En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 7
Aproveitando cada momento


Notas iniciais do capítulo

Queria informar as vcs que postarei os capitulos apenas nos fins de semana.
Quem quiser chamar no whatsapp: 81991877413.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/7

***Paris***
**Pont des Arts**

Maria e Estevão se beijavam e era como se o mundo tivesse parado,ele corta o beijo com selinhos nos lábios dela.

Maria: Não por favor,isso é errado.

Ela fala em um sussurro ainda com os olhos fechados.

Estevão: Porque não? Se envolve sem pensar em nada,sem pensar que sou seu chefe,quero que me veja como homem.

Maria: Não posso,não sei se consigo.

Estevão: Não pense tanto,só aproveite cada momento como se fosse o último,sim?

Maria sorrir em resposta,não podia negar para si mesma que Estevão lhe encantava.

Estevão: Vamos deixar o voo para amanhã e aproveitar esse dia.

Maria: Tudo bem.

Estevão: Então vem,vou te levar para conhecer tudo.

Eles foram a diversos pontos, Arco do Triunfo, Jardim de Luxemburgo,Towers of Notre-Dame Cathedral e as 16 horas voltam ao Hotel Shangri-la.

Estevão: Gostou da cidade luz?

Maria: Sim,é maravilhosa e os seus conhecimentos sobre tudo é encantador.

Ela fala sorrindo.

Estevão: Rindo de mim Maria Fernandes?

Maria: Claro que não,apenas admirando seus conhecimentos senhor Sán Roman.

Estevão: Sei.

***México***
**Apartamento de Eduardo**

Edu estava no escritório lendo um E-Mail.

Eduardo: Maria Fernandes da Cunha 23 anos,perdeu os pais em um acidente de carro a 3 anos,largou a faculdade de administração e atualmente divide um apartamento com Viviana Dias... Interessante mas não tem muita coisa,vou fazer uma visitinha a essa Viviana.

Ana Rosa entra no escritório.

Ana Rosa: Sua tia Alba esta aqui.

Eduardo: Vou recebe-la.

Alba estava na sala observando o apartamento.

Eduardo: Tia Alba seja bem vinda ao meu umilde lar.

Alba: Obrigada,de umilde não tem nada, e você Ana Rosa não tem casa?

Ana Rosa: Eu ja estava de saida.

Ana Rosa pega a bolsa e sai.

Alba: Não entendo essa mulherzinha sempre grudada em você.

Eduardo: A senhora veio falar da Ana?

Alba: Não,só queria ver meu sobrinho e perguntar se ele quer janta em casa hoje.

Eduardo: E Estevão?

Alba: Estevão viajou a negocios.

Eduardo: E Maria ficou sozinha no apartamento?

Alba: Não sei e não entendo porque Estevão colocou uma desconhecida no apartamento.

Eduardo: Eu entendo,Maria é simplesmente linda.

***Paris***
**Hotel Shangri-la**

Maria e Estevão estavam jantando no quarto dele.

Maria: Nossa a comida aqui é incrível,Viviana ia amar tudo isso.

Estevão: Você gosta muito da Viviana?

Maria: Sim como uma irmã, ela é meio louca mas a amo.

Eles terminam o jantar e ficam conversando por um tempo.

Estevão: Com sono?

Maria: Sim,vou para meu quarto.

Estevão: Porque não dormi aqui comigo? Ja te falei que sei respeitar uma mulher.

Maria: Estevão isso não é certo.

Estevão: E o que na vida é totalmente certo?

Maria: Eu não sei.

Estevão: Aproveite cada momento,sim?

Ela pensa por um instante, Viviana sempre falava isso "aproveite cada momento" e as vezes Maria queria ser como sua amiga que não se preocupava tanto.

Maria: Tudo bem.

Estevão sorrir,aquele mesmo sorriso que ela gostava sincero e sedutor.

Eles foram para o quarto, Estevão dormiu abraçado a Maria,ela estava de costas para ele e achava aquela cituação confusa mas se sentia bem com seu chefe.

Pela manhã Maria e Estevão pegaram o voo para o México.

***México***
**Apartamento de Viviana**

Viviana estava no sofá vendo TV quando batem a porta.

Viviana: Ja vai.

Ela abre e fica boquiaberta com o homem lindo que estava na sua porta.

Eduardo: Boa tarde senhorita, sou Eduardo Sán Roman.

Viviana: Boa tarde,Viviana Dias,você deve estar procurando a Maria mas ela mudou para o apartamento de Estevão.

Eduardo: Sim,Estevão é meu irmão mas não sabia que Maria estar com ele.

Mentiu para Viviana.

Eduardo: Posso entrar?

Viviana: Sim claro.

Ela sai da frente da porta e ele entra.

Viviana: Quer tomar alguma coisa?

Eduardo: Água por favor.

Viviana e Edu conversaram por um tempo,ele sempre perguntava sobre Maria e ate convidou Viviana pra sair porque sabia que podia usa-la para chegar a Maria.
****

Pela noite Maria foi ver Viviana,estava cansada mas com saudades da amiga.
Viviana ficou euforica ao saber detalhes da viagem.

Viviana: Meu Deus,esse homem te quer Mary e você tem que ficar com ele.

Maria: Não é tão facil.

Viviana: Claro que é mas você sempre complica tudo,sabe quantas dariam tudo para ficar com ele?

Maria: Eu sou diferente,não que sofrer Viih.

Viviana: Você não vai sofrer Mary,você fica com ele e eu com o irmão.

Maria: Você conhece o irmão do Estevão?

Viviana: Sim,ele veio aqui te procurar.

Maria: Porque? Para que?

Viviana: Não sei mas ele é muito gato.

Maria fica pensativa,o que Edu queria? Porque estaria procurando ela se mal a conhecia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,recomendem e favoritem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.