En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 4
Relação Profissional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/4

No apartamento de Estevão Maria o espera na sala com suas duas malas,ela olhar uma foto de familia com mãe, pai e dois meninos.

Estevão: É minha familia.

Maria: Oi,não percebi que tinha entrado.

Estevão: Você estava distraida com a foto quando entrei.

Maria: São seus pais?

Estevão: Sim são meus pais, eu e Eduardo.

Maria: Parecem felizes.

Estevão: As aparencias enganam Maria,meu pai não nos fazia muito feliz ele morreu a dois anos e agora vivo com minha mãe e tias como já te falei,creio que vai gostar da minha mãe ela é maravilhosa como você. Pegou suas coisas?

Maria: Sim estão aqui.

Estevão: Otimo,venha vou mostrar seu quarto.

Estevão a leva para um quarto no andar de cima,o quarto era branco e tinha um closet enorme.

Estevão: Esse é seu quarto, pode decora-lo como quiser.

Ela observa o quarto,era todo luxuoso e duas vezes maior que o dela no apartamento de Viviana.

Maria: Obrigada Estevão, não entendo porque me proporciona tudo isso sou apenas uma simples funcionária.

Estevão: Não,você não é uma simples funcionária.

Fala se aproximando dela,ela dar passos para trás e fica contra parede.

Maria: Por favor não faça isso.

Diz quando ele está quase colado nela,Maria põe as mãos no peito dele para impedir que se aproxime mais.

Estevão: Você é tão linda, doce,inteligente.

Ela se perde nos olhos Estevão e ele a beija,Maria envolve os braços no pescoço do seu chefe e o corresponde. O beijo de dele era intenso, ele começa a beijar o pescoço de Maria e ela o empurra.

Maria: Quem você pensa que eu sou? Eu trabalho para você não me vendi.

Estevão: Eu não quero te comprar mas não posso fazer nada se me sinto atraido por você.

Maria: Isso não pode voltar a se repetir ou vou ter que me demitir.

Estevão: Você é comprometida?

Maria: Não,mas não quero que confunda as coisas não pense que sou uma qualquer.

Estevão: Não penso que é uma qualquer...

O celular de Estevão toca o interrompendo e ele atende.

Estevão: Sim Steeh,diga que já estou chegando.

Ele desliga e fala com Maria.

Estevão: A noite conversamos.

Maria: Sim.

Estevão: Se sinta em casa,temos apenas uma empregada a Sandra se precisar de algo fale com ela.

Ele sai a deixando sozinha. Maria aproveita o tempo para arrumar seus pertences no quarto.

**Apartamento de Eduardo**

Eduardo e Ana Rosa estavam em um sofá na sala.

Ana Rosa: Não gostei de ter me deixado sozinha naquele evento para falar com a tal de Maria.

Eduardo: Não faça drama Ana, por fala em Maria ela é linda não é?

Ana Rosa: Não achei nada de mais nela.

Eduardo: Não seja envejosa.

Ela levanta e pega a bolsa.

Eduardo: Onde você vai?

Ana Rosa: Ao apartamento de Estevão.

Eduardo: Como sabe se ele está no apartamento? Pode está em casa ou na empresa.

Ana Rosa: Com certeza na empresa mas vou esperar no apartamento para fazer uma surpresinha.

Eduardo: Você não presta, mesmo saindo comigo anda atrás do meu irmão.

Ana Rosa: E você fica comigo para atingir seu irmão.

Ela beija Edu e sai.

**Apartamento de Estevão**

Ana Rosa: Quando Estevão volta Sandra?

Sandra: Provavelmente a noite senhorita.

Ana Rosa: Eu vou esperar.

Nesse momento Maria aparece na sala.

Maria: Sandra eu...

Se cala ao ver Ana Rosa.

Ana Rosa: O que ela faz aqui Sandra?

Sandra: A Srta.Fernandes mora aqui.

Ana Rosa: Quer dizer que Estevão contratou uma prostituta particular e pós em casa?

Maria: A senhorita está me ofendendo!

Ana Rosa: Se sente ofendida? Deveria pensar nisso antes de vim morar com um homem solteiro.

Maria: Senhorita eu não me importo com o que você pensa ou deixa de pensar.

Ana Rosa: Pós acho que é uma vagabunda.

Maria dar um tapa na cara de Ana Rosa no mesmo momento que Estevão entra.

Estevão: O que acontece aqui?

Sandra: Desculpe senhor eu não pude evitar.

Estevão: Tudo bem Sandra pode ir,você Ana Rosa o que faz aqui?

Ana Rosa: Queria te ver.

Estevão: Por que discutem?

Fala olhando para Maria.

Maria: Ela me ofendeu.

Ana Rosa: Só falei a verdade, você colocou uma qualquer aqui dentro.

Estevão: Não fala assim da Maria,você não tem moral para isso.

Ana Rosa: Ela é uma qualquer.

Ele segura no braço de Ana Rosa com força.

Estevão: Peça desculpas a Maria.

Ana Rosa: Não vou fazer isso, está me machucando.

Estevão: Peça ou vai se arrepender.

Ana sabia que ele sempre cumpria suas ameaças e não queria perder a vida boa que tinha com Edu.

Ana Rosa: Desculpa Maria.

Maria: Tudo bem.

Estevão: Agora vai embora.

Ana Rosa: você vai pagar por me umilhar.

Diz ao sair pela porta.

Maria: Não deveria ter feito isso.

Estevão: Ela não deveria falar de você,vem vamos conversar.

Eles vão até o escritório, Maria senta no sofá e ele puxa a cadeira da mesa e senta a sua frente.

Estevão: Ja te falei que me sinto atraido por você,não pense que quero me aproveitar de ti,não vou fazer nada que não queira.

Maria: A única coisa que quero é uma relação profissional.

Ele a olha nos olhos pensando.

Pensamento Estevão on

Oh linda você não me conhece! O que quero consigo
e quero você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.