Apenas uma chance escrita por TulipaFlores


Capítulo 2
Colega de quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675216/chapter/2

O dormitório não é lá essas coisas. Tem uma beliche, as paredes são da mesma cor de toda a escola. Amarelo pastel. Tem o banheiro que é como todos os outros, tirando o fato de ter várias calcinhas jogadas no chão. Finalmente tive um tempo que é chamado de pausa. Depois de 5 aulas temos o intervalo e depois a pausa, totalizando umas 3 horas livres. Depois da pausa voltamos e temos mais 5 aulas. Isso realmente é um saco. Já estou odiando tudo.

Sento na cama de baixo da beliche e minha mala está sobre ela. Abro e começo a organiza-la no espaço vazio do guarda-roupa. Uma garota entra e me encara. Ela é baixa e tem o cabelo cortado como um garoto. Tem vários piercings pelo rosto e usa roupas de homem.

– Você deve ser a Violeta né? - ela me olhou de cima a baixo e sorriu.

– Violet. - voltei ao guarda-roupa e ignorei a garota.

– Eu sou Stacey. - ela parou do lado do guarda-roupa e continuava com aquele sorriso. - Se precisar de um espaço maior aí, é só me falar.

Ela caminhou até a cama de cima e ficou me olhando de lá. Ela tinha um cheiro forte de homem que preencheu todo o dormitório. Eu nunca odiei tanto um olhar como aquele.
Terminei com as roupas e sai daquele quarto ouvindo ela falar algo. Mas bati a porta antes de ouvir.

Aquela escola era enorme. Não sabia andar por lá. Mas não ficaria naquele quarto nem mais um minuto, e ainda faltava muito para acabar a pausa. Encontrei uma parte gramada da escola e mais ao fundo estava cheia de árvores. Caminhei até lá e não tinha ninguém. Sentei encostada em uma árvore sentido falta do meu cigarro que confiscaram quando cheguei aqui.

Fiquei alí por um bom tempo de olhos fechados. Até ouvir um barulho de galhos quebrando.
Me levantei e procurei em volta um animal ou algo do tipo. Mas não vi nada, e quando me virei dei de cara com um garoto.

– Oi. - ele disse. Era o Martin amigo do Paul. Não respondi e voltei a me sentar. - Você é a aluna nova não é? - olhei para ele e vi sua mão estendida. - Sou Martin.

– Hm. - respondi sem vontade e vi ele encolher a mão que não apertei.

– E seu nome qual é? - ele se sentou ao meu lado e me encarava com olhos grandes e curiosos.

– Violet. - encarei de volta e ele sorriu.

– E porque está aqui, sozinha?

– Qualquer lugar é melhor do que perto daquela garota estranha.

– Que garota?

– Não lembro o nome dela. Mas ela é cheia de piercings.

– Você está no dormitório da Stacey?

– Parece que sim.

– Boa sorte. - ele disse e finalmente parou de me olhar.

– Porque?

– Você logo vai saber.

Encostei minha cabeça no tronco da árvore e Fechei os olhos. Ele me olhava, eu senti seus olhos em mim. Mas continuei de olhos fechados.

– Você é a garota que o Paul esbarrou né? - abri os olhos e ele realmente me olhava. Agora mais perto do que antes.

– Qual é a do seu amigo? - perguntei e ele também encostou a cabeça ao meu lado no tronco.

– Ele é assim mesmo. Gosta de implicar com as pessoas. Mas não liga para ele. Ele logo esquece de você e para de implicar.

– Se ele pensa que sou como essas pessoas dessa escola que tem medo dele, ele está muito enganado.

– Ele não vai mais mexer com você. - ele pousou sua mão na minha e eu a puxei rápido. Não gosto que me toquem. O Chet odiava isso em mim. Ele nunca me tocou de verdade. Não andávamos de mãos dadas e nem nos abraçavamos. O máximo que fazíamos era nos beijar. O que era raro eu querer também. Até entendo o fato dele ter me traído. - Daqui a pouco a pausa acaba, melhor voltarmos não acha? - ele se levantou e esperou eu me levantar. Caminhamos lado a lado pelos corredores em direção ao armário. Parei frente ao meu armário e ele me encarou de novo. - Bom eu vou para a minha sala. A gente se vê por aí. - concordei com a cabeça e ele se virou para sair, mas logo voltou. - Lembrei que hoje vai ter uma festinha no quarto de um amigo meu. - ele falava próximo do meu ouvido como um segredo. - Vai ser depois que apagarem as luzes, mais ou menos as 22:00 horas, no quarto 33. Aparece lá, eu vou te esperar.

Não respondi, ele sorriu para mim e saiu. Fiquei esperando para ver se ele não voltaria de novo. Mas ele sumiu no corredor.

– O Martin estava aqui falando com você agora ou eu estou vendo coisas? - Dory apareceu ao meu lado enquanto eu peguava meu material para as aulas.

– O que tem? - perguntei fechando meu armário com a Dory ao meu lado animada.

– O que tem? Ele só é um dos caras mais disputados dessa escola e está dando mole para você! O que ele disse? - ele tinha uma animação excessiva em seu olhar.

– Me chamou para uma festa aí.

– Ele te chamou para a festa do Drew? - ele parou na minha frente com os olhos arregalados e segurando os meus braços. Me soltei dela e voltei a caminhar.

– Parece que sim. - falei sem ânimo.

– Você é minha idola a partir de agora. Primeiro você enfrenta o Paul, coisa que não acontece a anos, ou melhor, nunca aconteceu. E agora voce que acabou de chegar já está conquistando o Martin e foi convidada para a festa do Drew?

– O que tem essa festa?

– O Drew sempre faz festa no quarto dele. Tudo escondido da diretora e dos inspetores, lógico. E dizem que são muito top. Mas só entra quem é convidado. Eu nunca fui, eu sempre quis ir. Por favor, me diz que vai. Eu preciso ir nessa festa. O Drew finalmente me notaria. - vi um sorriso diferente em seu rosto. Ela com certeza gosta desse Drew, e pelo sorriso já faz um tempo.

– Olha, desculpa. Mas eu odeio festa. Eu não estou nem um pouco afim de ir. - ela abaixou a cabeça com um olhar triste. Mas logo colocou seu sorriso no rosto de novo, um sorriso falso mas foi sorriso.

– Tudo bem, pode ser que um dia eu seja convidada.

– É, quem sabe.

Entramos na sala para mais cinco aulas torturantes.

...

Não tive aulas com o Paul. O que dei graças. Fui para o dormitório e tomei um banho e a Stacey não estava no quarto. Coloquei uma regata e minha calça moletom que combinava com a cor daquela escola. Amarela pastel. Deitei na minha cama e peguei meu mp3, pois foi a única coisa que consegui trazer comigo sem que ninguém notasse. Não tinha muita bateria mas dava para ouvir um pouco. Fechei os olhos e relaxei. Senti a falta da melhor época da minha vida, assim que comecei a namorar o Chet, eramos muito próximos. Mas com o tempo a relação começou a desgastar e deu no que deu.

Sai dos meus pensamentos quando ouvir a porta ser aberta com brutalidade. Abri os olhos e vi a Stacey agarrando uma garota. Elas nem me notaram ali. Quando a garota me viu deu um gritinho agudo.

– Esqueci que agora eu tenho uma colega de quarto. - Stacey falou me olhando e voltando a beijar a loira peituda. - Você não se importa né? - a loira beijava seu pescoço enquanto a Stacey olhava para mim com cara de diversão. Como se quisesse que eu participasse. Me virei de costas para aquela cena e aumentei o volume da minha música.

Depois de um tempo ouvi elas subirem para a cama de cima. Não acredito que vou presenciar isso. Meu mp3 já estava no máximo e a bateria piscava avisando que desligaria a qualquer momento. Desconectei os fones e ouvi gemidos altos que não não estava ouvindo quando estava com os fones. Me levantei acendi a luz, pensando que com isso elas no mínimo fariam menos barulho, mas parece que a luz aumentou o prazer delas pois os gemidos aumentaram. Qualquer um que passasse ali na frente ouviria elas.

Não olhei em nenhum momento o que elas faziam. Fui até o guarda-roupa. Peguei uma blusa de frio, calçei meu chinelo e saí daquele quarto, indo em direção ao quarto 33, indo a tal festa do Drew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!