Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 9
McLean Hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/9

Chris: E estamos de volta com Total Drama! E já se passaram incríveis oito episódios e várias eliminações. No programa de hoje, sobraram seis bravos jovens que enfrentaram as mais loucas provas ao longo dessa temporada. Mas a disputa em duplas não é uma tarefa fácil. Heather e Linda, por exemplo, estão fazendo uma verdadeira guerra. Já Leonard tem que se preocupar com Izzy, ou melhor, Isobel, a versão mais normal de Izzy que ninguém sabia que habitava aquele corpo. Enquanto isso, Max tenta se controlar para não montar um robô assassino ou coisas do gênero, isso tudo por causa de Courtney, que não alivia. Muitas brigas e muitos desentendimentos estão por vir e você não perde por esperar. Começa, agora mesmo, o Total Drama: Hotel!

Gwen pintava as unhas tranquilamente num vagão, quando o trem freia e faz com que ela derrube todo o seu esmalte azul na roupa. Já izzy, se preparava para comer um sanduíche de geléia do jeito mais normal possível, mas a parada brusca impulsionou o sanduíche para frente, caindo no cabelo de Heather, que logo pensa que foi culpa de Linda e começa uma briga desnecessária. Em seguida, Sugar sai do banheiro toda molhada e com papel higiênico na cabeça.

Sugar: Eu nunca mais vou nesse banheiro. – Falava em tom desanimador.

Courtney: Ai, gente, que freada foi essa?

Gwen: A freada que sujou toda minha roupa. E agora? Eu não tenho outra pra usar.

Izzy: Ah, pode usar as roupas da antiga Izzy.

Owen: Antiga Izzy?

Leonard: Nem pergunta.

Gwen: Valeu Izzy, mais eu não sei se essas roupas combinam comigo.

Izzy: Melhor que nada.

Gwen: É, você tem razão. Eu vou me trocar. – Vai até o banheiro.

Heather: Ótimo! Parabéns pela conquista, vai finalmente trocar essa roupa de gótica.

Linda: Não que a roupa da Izzy seja um grande avanço na moda.

Heather: Isso é verdade. – Ri. – Quer dizer, Eu ainda te odeio!

Linda: Eu não me importo. – Cruza os braços. – Eu só acho engraçado que...

Courtney: Lá vai essas duas de novo...

—Confessionário-

Scott: Heather e Linda já estão me irritando. Eu eliminaria as duas hoje, mas a Sra. D. acha melhor esperarmos um pouco.

—Confessionário-

Depois de um tempo, Gwen sai do banheiro usando as roupas que Isobel havia emprestado. Ao sair, recebe olhares curiosos de seus companheiros, algo que ela fez questão de ignorar e fingir que era apenas impressão sua. Em seguida, os olhares que olhavam para Gwen se voltaram para Chris que havia acabado de chegar vindo de outro vagão.

Chris: Olá, gente, como estão? Tanto faz, eu nem me interesso mesmo. Por favor, saiam do trem e contemplem o nosso destino de hoje.

Gwen: Nossa, que misterioso. – Sorri.

Todos voltam a olhar diferenciado para Gwen, que fica levemente envergonhada. Bastou Chris chamar a atenção para que todos saíssem do transe e se dirigirem ao lado de fora. Ao sair, eles dão de cara com um enorme lago e um pequeno barco abandonado. Havia também um nevoeiro que atrapalhava a vista dos participantes.

Scott: Onde é que nós estamos?

Sugar: É Paris? Diz que é Paris!

Heather: Não seja burra, o trem não atravessaria todo o oceano para chegar em Paris.

Chris: Ela tem razão, não estamos em Paris, estamos na Escócia!

Heather: Como é que é?

Isobel: Isso não faz o menor sentido!

Chris: Você não faz sentido.

Leonard: E o hotel? Ele por acaso está em volta de um campo de invisibilidade?

Chris: Muito engraçadinho você, Leonard.

Leonard: Não, eu tava falando sério.

Chris: Ah, ta. Mas não, o Hotel está do outro lado desse gigantesco lago.

Courtney: Escócia, lago... Esse não é o...

Chris: Exatamente, é o Lago Less!

Courtney: Não, eu ia dizer Lago Ness.

Chris: Nunca ouvi falar, esse tal Ness tem por acaso uma história de monstro pré-histórico que vive nas profundidades? Pois o Lago Less tem.

Gwen: Na verdade, tem sim.

Chris: Tanto faz, todos sabem que o Lago Less é melhor. Agora subam no barco e remem até o outro lado, vamos conhecer o Hotel dessa semana.

Assim, sem contrariar, todos pegam o barco, colocando na água e começam a remar em direção ao pedaço de terra que eles conseguiam ver, mesmo com o nevoeiro forte.  No meio do caminho, Gwen, cansada dos olhares e do tratamento estranho que estava tendo, resolve se pronunciar.

Gwen: Ok, já chega. Eu não sei o que eu fiz, mas quero que parem com esses olhares. E se quiserem explicar, eu adoraria saber o motivo de estarem me tratando assim.

Scott: É que você ta muito linda, Gwen.

Gwen: Oi?

Owen: É verdade, você até parece um sorvete de menta com cobertura de chocolate.

Heather: Eu odeio admitir isso, mas você não ta tão horrível como antes.

—Confessionário-

Gwen: Uma roupa pode mudar tanto uma pessoa? Qual é!

—Confessionário-

Depois de muito remar pelo enorme Lago Less, os participantes conseguem chegar em terra firme, logo eles dão de cara com o hotel que Chris havia falado. Ele parecia bastante velho e abandonado. Logo, o apresentador aparece em meio ao nevoeiro.

Chris: Finalmente vocês chegaram.

Topher: Como você chegou até aqui?

Chris: Pela ponte, ora.

Charlotte: Como assim tinha uma ponte e você nos fez remar até aqui?

Chris: Parem de chorar. Agora me deixem apresentar minha prima e também dona do hotel, Cristina.

Cristina: Olá, pessoal. – Saia de dentro do Hotel.

Sugar: Meu Deus, ela parece o Chris.

Owen: Ela parece o Chris de Peruca.

Cristina: Bem Vindos ao McLean Hotel!

Courtney: Então esse Hotel é da sua família, Chris?

Cristina: Não só o hotel como todo o lado é propriedade nossa.

Linda: Isso explica essa rivalidade toda com o Lago Ness.

Cristina: Mas ultimamente o Lago Less e suas lendas não estão chamando tanto a atenção do público como antes.

Chris: No desafio de hoje vocês terão que fazer o Marketing do Hotel para chamar mais público. Quem conseguir atrair mais gente ganha a prova. Vão, vão, podem ir!

As duplas, então, se separam para arquitetar um plano que chame a atenção dos turistas que andam sem rumo pela região. Gwen começava a pensar em algo, já Scott se concentrava nas outras duplas, quando, Cristina se aproxima e propõe algo para a garota.

Cristina: Com licença. Gwen, não é?

Gwen: Sim, eu mesma.

Cristina: Eu sei que o Chris não iria querer que eu ajudasse, mas afinal, quem ouve o que ele diz?

Gwen: Pois é.

Cristina: Gwen, você chama atenção por si só, garota. Eu acho que você seria uma ótima garota propaganda. Talvez se... – Ela pega uma peruca loira e coloca em Gwen. – Pronto. Você ficou perfeita.

Gwen: Eu não sei se fico confortável com...

Cristina: Tente.

Gwen: Tudo bem... Bom, pessoal. – Todos que passavam olham pra ela. – Vocês procuram um ótimo hotel? Err... Então... Que tal o McLean Hotel? Ele é bom pra... Bem, ele é legal.

Cristina: Você precisa melhorar esse marketing. – Sussurra para Gwen.

Gwen fica impressionada ao ver que o plano estava funcionando, ela chamava a atenção e fazia muitos turistas se hospedarem no hotel. Enquanto isso, Heather pega alguns pedaços de madeira e montar em uma forma que dava a ilusão de ser a cabeça do famoso monstro do lago. Em seguida, joga o negócio no mar e se prepara para tirar uma foto, mas alguém arremessa uma pedra e faz todo o trabalho de Heater desmoronar.

Heather: Não! Meu monstro! Quem foi que fez isso? – Ela se vira e vê Linda se maquiando. – Ora, foi você não é?

Linda: Eu? Ta louca, mulher?

Heather: Não se faça de otária! Eu vou acabar com você!

Linda: Heather, calma, pelo amor!

A vilã parte pra cima da sua parceira e Sugar, escondida atrás de um arbusto, ria da confusão que havia criado. Enquanto isso, Charlotte e Topher botavam o seu plano em ação. A proposta era cada um gravar alguns minutinhos falando bem do hotel e postar em suas redes sociais, mas Charlotte acaba se empolgando demais.

Charlotte: Esse ângulo ta bom, Topher?

Topher: Tanto faz, podemos vamos começar logo?

Charlotte: Ta bom, mas grava direito.

Topher: Em 1... 2... e... Espera um pouco.

Charlotte: O que foi agora?

Topher: Esse tablet é de quem?

Charlotte: A Sugar me emprestou.

—Confessionário-

Sugar: Onde será que eu deixei o meu tablet?

Charlotte: Ou quase isso.

—Confessionário-

Assim que Charlotte e Topher terminam de gravar os seus vídeos, eles postam em suas redes sociais e ficam apreensivos, esperando alguma ação de seus fãs. Em poucos segundos, para a surpresa da mesma, Charlotte ganha uma curtida em seu vídeo e logo joga na cara de seu companheiro que não recebeu nada.

Charlotte: Viu? São meus fãs, eles me amam tanto que já devem estar pegando o primeiro avião para a Escócia para me ajudar a vencer o desafio.

Topher: Foi só uma pessoa.

Charlotte: Um é melhor que zero, não é? Agora vamos voltar pro hotel e esperar que meus fãs venham até mim.

Topher: Só um.

Charlotte: Cala a boca, figurante.

As duplas continuam com o duro trabalho de atrair publico, mas o prazo acaba e era hora de saber os resultados. No fim da tarde, os participantes voltam ao McLean Hotel, onde Chris e sua prima Cristina estavam aguardando eles.

Chris: Bom, pessoal, hoje foi um dia bastante cansativo. Vamos aos resultados: Quem ficou em primeiro lugar foi a Gwen, e o Scott também tava lá.

Gwen: Jura?

—Confessionário-

Gwen: Ninguém ligava pra Gwen gótica, quer dizer, eu beijei umas bocas, mas eu acho que eu assustava as pessoas normais. Talvez eu continue com esse visual.

Scott: Se a Gwen fosse assim quando tive que fingir gostar dela, com certeza eu fingiria melhor.

—Confessionário-

Chris: Em segundo, Courtney e Max, e eu nem sei o que esses dois fizeram, não temos tempo pra mostrar todo mundo. Heather e Linda em terceiro, a briga de vocês duas chamaram a atenção. E Charlotte e Topher, com uma pessoa apenas.

Charlotte: Meu fã! Ele venho!

Bee: Claro que eu vim, Charlotte.

Charlotte: Eu devia suspeitar. – Desanima.

Chris: Ah, eu ia me esquecendo da Izzy e do Leonard, parece que ele ligou para os amigos dele, porque chegou uma gente estranha fantasiada.

Leonard: Meus amigos de RPG!

Izzy: Que idiotice.

Chris: Enquanto Sugar e Owen não fizeram absolutamente nada.

Sugar: Eu não preciso. Lembra do nosso acordo, Chris?

Chris: E onde está o seu tablet mesmo?

Sugar: Ele está bem... Ai meu Deus! Cadê meu Tablet?

Charlotte: Talvez alguém tenha deixado cair no lago... Cof... Cof...

Sugar: Você não pode me eliminar!

Chris: Na verdade eu posso sim e você está eliminada, Sugar.

Owen: Eu também to?

Chris: Sim, Owen.

 Chef leva Sugar e Owen para fora, enquanto os outros participantes comemoram a permanência deles no jogo.

Chris: E mais um programa chega ao fim. E finalmente aquela chata da Sugar foi embora e levou aquele morto de fome que comia minhas barrinhas de proteína. E a pergunta que fica é quem será o próximo a sair? Será que a Izzy vai voltar ao normal, ou melhor, voltar a enlouquecer? E Gwen? Vai aderir ao nosso estilo? E algum dia Bee vai deixar Charlotte em paz? O que eu tenho certeza é que vamos nos ver na próxima semana com muito mais Total Drama: Hotel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!