Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 8
Grand Hotel


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito, né? Mas vocês sabem que eu sempre volto ♥ Vamos ler o capitulo?
Está bem divertido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/8

Os participantes estavam dentro do ônibus indo em direção ao seu desafio da semana. No banheiro do transporte, Sugar e Scott, usando o tablet da garota, conversavam secretamente com a blogueira misteriosa Sra. Dramática.

Sra. Dramatica: Cody e Dave devem está comendo areia daquele deserto horroroso.

Sugar: Coitados dos figurantes.

Scott: E eu que achei que logo iam perceber que os dois sumiram, mas a sua mente avançada conseguiu prever tudo.

Sra Dramática: Sem bajulações, por favor. Agora nos temos que pensar na nossas próximas vítimas, Sky e Zoey. E você, Scott, vai me ajudar nisso.

— Confessionário -

Scott: Como e quando eu comecei uma aliança com essa blogueira misteriosa? Bom, digamos que ela me procurou com uma proposta irrecusável e eu tive que mudar meu plano de bonzinho que não me ajudou em nada nessas temporadas.

Sugar: Eu faço qualquer coisa para chegar a final.

—Confessionário-

Owen: Eu to apertado!

Owen parecia apavorado na porta do banheiro esperando ele ficar desocupado. Os olhos atentos de Courtney percebe que Scott e Sugar saem juntos do banheiro e começa a suspeitar de alguma aliança entre os dois.

Courtney: Ei, Max, você viu isso? Max?

Max dormia profundamente. Chateada, Courtney decide ir até os acentos das vilãs para comentar a sua suspeita.

Courtney: Meninas, vocês viram quem saiu do banhei...

Heather: Vem cá, Courtney, você não acha que eu, por ter mais experiência devia ter uma palavra mais autoritária?

Courtney: É o que?

Linda: Mas você não acha que uma jovem vilã como eu pode contribuir muito para planejar trapaças novas e originais?

Heather: Faça o meu favor!

—Confessionário-

Courtney: O que está acontecendo?

—Confessionário-

O ônibus para e Chris e todo o elenco descem em frente ao hotel. Os olhos dos competidores acompanham a fachada do hotel desde o térreo até os andares mais acima, até que percebem que o lugar era mais alto do que seus olhos podiam enxergar.

Owen: Só eu que não consigo enxergar o último andar?

Chris: É porque vocês e estão em frente ao segundo maior hotel do mundo!

Gwen: O segundo?

Chris: É que o primeiro não vai muito com a minha cara. Bom, vamos entrar para que eu posso explicar o desafio de hoje.

Assim, seguindo a ordem do apresentador, os participantes entram no hotel. Na entrada havia uma daquelas máquinas de arremessar bolas de tênis, o que era estranho até mesmo para a reputação do programa.

Zoey: Bom, já estamos aqui.

Chris: O desafio de hoje consiste em pegar uma chave que será arremessada por essa máquina linda. Assim que pegar sua chave, a dupla deverá ir até o quarto correspondente e pegar o item dentro dele. Em seguida, vão subir até o último andar para me encontrar.

Izzy: Eu acho que não entendi...

Chris: Valendo!

Chris liga a máquina e uma chave sai voando em direção ao rosto de Izzy e faz com que com o impacto ela caia no chão.

Izzy: Acho que consegui! - Ainda no chão, balança a chave com o braço esticado para cima.

Leonard: É isso aí, Izzy! Vamos lá!

Izzy: Êeee! Vai time! Eu não to bem - Desmaia.

Leonard: Ih, gente, será que ela morreu? Eu nem sei um feitiço de reviver os mortos.

Enquanto Leonard tentava resolver seu dilema, as outras duplas tentavam pegar alguma chave sem ser atingidos. O Ex-Casal são os primeiros a subir em busca do seu quarto, em seguida partem As Mocinhas e Os outros vilões.

Heather: Eu não acredito que quase todo mundo já foi e a gente continua aqui. Você realmente não tem nenhuma competência.

Linda: Você não é a melhor? Se vira aí.

Heather: Como você ousa?

—Confessionários-

Linda: Parece que não, mas acredito que nossa convivência é super saudável.

Heather: Isso seria algo que eu falaria.

Linda: Então por que não falou?

Heather: Porque você não fecha essa boca um minuto.

Linda: O que você disse?

—Confessionário-

Sugar: Eu não tenho paciência pra isso.

Sugar vai até Chris e puxa o apresentador pela gola até um lugar mais reservado onde ninguém poderia ouvir os dois.

Chris: O que que foi agora? Eu to tentando fazer meu programa.

Sugar: Eu quero uma chave.

Chris: Então vai lá e tenta pegar.

Sugar: Acho que você não entendeu. Eu quero que você me dê a chave ou aquele vídeo seu roubando uma peça rara vai vazar e você vai voltar pra cadeia.

Chris: Você é boa, mas eu ainda te odeio.

Enquanto isso, Gwen e Scott finalmente chegam ao 15° andar, onde fica o quarto que eles devem ir. Na mesma direção passava Zoey e Sky que por azar perdem a chave e ficam desesperadas.

Sky: Como foi que você perdeu a chave?

Zoey: Acho que meu bolso estava furado.

Sky: E agora? Vamos ter que fazer a primeira etapa de novo?

Scott: Ei, não se preocupe, eu dou a minha chave pra vocês.

Sky: É sério?

Gwen: É sério?

Scott: Claro, eu e a Gwen fomos os bem na primeira etapa e podemos conseguir outra mais rápido. E além disso, vocês são damas. - Beija a mão de Sky.

Gwen: Eu sou o que? Um ogro?

—Confessionário-

Sky: Ok, isso foi fofo, meio machista, mas fofo. Ai, se existe mais homens fofos como o Scott...

Scott: E meu plano não é fazer ela ganhar essa prova, mas eu preciso ganhar confiança.

—Confessionário-

Agora, as duplas que faltavam já partiam para a segunda etapa. As Mocinhas são as primeiras a pegar seu item, eram boias. Em seguida Sugar e Owen pegam uma bola de boliche, parecia que todas as duplas estavam pegando itens inusitados. Por último, chega Leonard, carregando Izzy desmaiada.

Leonard: Droga! A maioria já está indo para o último andar. Será que esse é meu adeus ao programa?

Izzy: Que? Onde eu to? - Desperta.

Leonard: Izzy, você está viva!

Izzy: Izzy? Ninguém me chama assim. Me chame de Isobel.

Leonard: Agora que ela pirou de vez!

Zoey e Sky chegam finalmente ao ultimo andar, no caso, a cobertura do hotel, onde havia uma construção. Em segundo lugar chega Owen e Sugar, logo depois Gwen e Scott, Courtney e Max e o restante em poucos minutos.

Zoey: Chegamos primeiro! Isso quer dizer que ganhamos?

Chris: E quem disse que a prova acabou?

Topher: Qual é, Chris, a gente já andou por todo hotel.

Chris: Todo não. Ainda falta os novos andares. - Ele aponta para cima.

Gwen: Mas ainda está em construção.

Chris: Exatamente.

Linda: Gente, ele ta brincando, não é?

Chris: Vocês devem ter reparado que algumas vigas já foram colocadas em seus devidos lugares. Vocês deverão escalar as vigas até chegar ao ponto mais alto. O primeiro que chegar ganha um quarto luxuoso e os que conseguirem chegar mais perto disso serão imunes.

Courtney: E esses itens que você nos fez buscar?

Chris: Vocês vão ter que carregar eles em sua escalada.

Courtney: Eu deveria suspeita.

Chris: Agora andem logo.

Leonard: Tudo bem. Izzy, você é a melhor escaladora, isso vai ser fácil pra você.

Izzy: Isobel. E eu não vou fazer isso.

Leonard: Como assim não vai?

Izzy: Eu sou uma pessoa muito recatada pra me expor assim nesse programa sem cultura. Mas se quiser tomar um chá, eu aceito.

—Confessionário-

Leonard: Eu estou preocupado com a Izzy. Acho que aquela queda fez com que ela ficava... Normal!

—Confessionário-

Sky: Eu estou tão cansada, preciso dar uma pausa.

Zoey: Não podemos parar agora, algumas duplas já começaram a subir.

Sky: Vai na frente, eu alcanço você.

Scott: Se você quiser, eu posso ajudar você a subir.

Sky: Não é necessário, sério.

Scott: Eu insisto. - Estende a mão.

Sky: Bom, já que você insiste... - Ela sobe em cima de Scott. - Vem também, Zoey.

Scott: Não era bem isso que eu imaginava.

Gwen, que estava escalando logo a frente dos três, fica surpresa com o que estava vendo.

— Confessionário

Gwen: Desde quando o Scott virou amiguinho daquelas duas? Será que ele está gostando de alguma delas? Não pode ser... Quer dizer, tanto faz. Não é? Eu não to nem aí.

Scott: Ai minha coluna! Mas vai valer a pena o esforço.

—Confessionário-

Scott começa sua escalada com bastante dificuldade, enquanto Gwen, a frente, carrega o objeto pela dupla, no caso, um vaso. Em primeiro lugar, estava a dupla Charlotte e Topher que carregava um guarda chuva. No meio do percurso, Charlotte começa a sentir um peso maior do que antes.

Charlotte: Impressão minha ou esse guarda chuva ficou mais pesado?

Topher: Charlotte... Acho que temos companhia.

Charlotte: O que? Como assim... – A garota olha para trás e vê Bee agarrada na ponta do guarda chuva.

Bee: Oi, Char!

Charlotte: Mas... Como você venho parar aqui?

Bee: O meu amor por você faz coisas inexplicáveis, agora sorri pra foto.

O flash emitido pela câmera faz com que os três se descontrolem e caiam no chão. Enquanto isso, Sugar continua usando a gravação comprometedora de Chris contra ele e pede pra trocar seu objeto por algum que possa ajudar na prova, e como resposta, ganha um trampolim.

Sugar: Ai, que ótimo! Não tem outra coisa que eu possa usar pra chegar lá em cima mais rápido?

Chris: É isso ou eu amarro você em um foguete.

Owen: Espera aí, vocês tem um foguete? Que legal!

Sugar: Fica na sua, Owen. Eu vou pular.

Sugar começa a dar pequenos saltos, até que percebe que não está adiantando e nunca conseguirá chegar ao alto da construção com aquilo.

Sugar: Viu? Eu falei? Não funciona.

Chef: E se o gordão pular junto?

Chris: Isso daria impulso suficiente pra você parar de encher o saco, quer dizer, pra você chegar lá no topo.

Sugar: O que poderia dar errado, não é?

Owen então pula no trampolim e faz Sugar voar alto, mas ela acaba batendo de cara na viga e cai de novo no chão. No topo da construção, Gwen é a primeira a chegar e comemora, esperando seu parceiro que vinha logo atrás, mas o que ela não esperava é que ele daria a chance para dupla Zoey e Sky passar na frente, fazendo delas as campeãs.

Zoey: Conseguimos!

Gwen: Espera aí, mas eu cheguei primeiro.

Chris: Mas você precisava da sua dupla junto com você. - Usava seu Jetpack.

Sky: É verdade, se não fosse o Scott nos ajudar. – A garota se aproxima e dá um beijo na bochecha de Scott. – Obrigado.

Scott: Não foi nada.

—Confessionário-

Gwen: Eu não acredito que perdi por causa do Scott e aquela namoradinha dele. Argh!

—Confessionário-

As vilãs, as Celebridades e os Outros Vilões chegam ao ponto de chegada em seguida. Owen e Sugar tentam escalar sem trapaças, o que é um problema para a garota, enquanto Izzy insiste na idéia de ser normal. Mas, mesmo com dificuldade, os Devoradores conseguem chegar.

Chris: E os devoradores chegam ao seu destino.

Leonard: E nós perdemos.

Izzy: Bom, foi horrível enquanto durou. Adeus.

Chris: Calma lá, o jogo virou, pois temos uma desclassificação. Zoey e Sky não trouxeram seu objeto na escalada.

Leonard: Ficamos!

Izzy: Se decide logo.

Sky: O que? Mas eu jurei que estava com eles.

Chris: Lamento,  talvez não, mas vocês estão eliminadas e o Ex Casal são os vencedores.

Gwen: E tudo acaba bem quando termina bem.

Scott: Com certeza. - Escondia as boias nas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cena Extra:

Dave e Cody caminhavam pelo deserto, seguindo os trilhos do trem, até que, depois de horas, um dos dois percebe uma coisa intrigante e resolve se pronunciar.

Cody: Ei, a gente já não passou por aquele cacto ali?

Dave: Todos os cactos são iguais, Cody.

Cody: Mas aquele parece uma minhoca usando um chapéu de cowboy.

Dave: E o que você quer dizer com isso?

Cody: Talvez estejamos andando em circulo.

Dave: Mas então... Pra onde o trem foi?

-

Notas da autora:

Bom, esse capitulo foi bem movimentado, tivemos um desafio divididos em partes e isso claro fez com que eu passasse do limite de 1875, mas eu consegui incluir a cena que eu queria como cena extra. Não poderia faltar! Ah, vocês viram a Sra. Dramatica? Ela é afrontosa ela. Com certeza teremos muitos momentos com a Sra. Dramatica assumindo o papel de mente por trás de tudo. Uma coisa que começou no episódio anterior foi a briga de Heather e Linda e eu não poderia simplesmente esquecer, então se preparem para esse novo plot. E já que as vilãs estão ocupadas demais brigando entre si, ficou com responsabilidade de Courtney mostrar todo o seu veneno. Sugar e Scott que se cuidem que essa aí ta de olho em tudo. Ah, já ia me esquecendo de Leonard e Izzy, a dupla que tem destaque só em capitulos especiais e depois somem, mas isso não será assim, por que dessa vez a loucura passou de um capitulo. Isobel é a versão normal de Izzy. Se todo mundo tem um pouco de louco, porque a Izzy também não pode ter? Só que ao contrário, claro.
E no próximo capitulo nós teremos um desafio bem legal e visitaremos um lugar muito conhecido. Terminaremos alguns plots, começaremos outros. E assim nós seguimos para as emoções finais e isso ta parecendo chamada de novela, não tá? Só o que eu posso dizer é não percam se você está gostando dessa fanfic. Algum problema, duvida, sugestão? Deixa no comentário que eu sempre leio. Beijos, Abraços e tudo que há de bom.

— Sra. D.