Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 10
Hollywood Hotel


Notas iniciais do capítulo

Quem disse que eu morri? Eu tava lavando o cabelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/10

Chris: No episódio anterior de Total Drama: Hotel, os participantes viajaram até a Escócia para conhecer hotel da minha família, o grande McLean. Lá, eles tiveram que preparar formas de marketing para chamar mais turistas para o hotel. No final, O Ex-Casal foi o vencedor do desafio, enquanto Os Devoradores foram os eliminados da semana. Essa temporada ta pegando fogo mesmo. Scott trabalhando para a tal Sra. D.; Heather e Linda se estranhando; Izzy, agora Isobel, está mais normal do que nunca. Que doidera. O que será que esse episódio guarda pra gente? Veja agora mesmo!

 Os raios do sol recém nascido acordam os competidores que estavam dormindo nos bancos do trem. Gwen, que já havia acordado a algum tempo, saia do banheiro, passando pelo corredor do vagão com sua clássica roupa gótica.

Heather: Uma vez gótica sempre gótica.

Gwen se aproxima de Izzy e entrega uma trouxa de roupa para ela.

Gwen: Valeu, Izzy, mas eu não vou precisar mais das suas roupas. Eu gosto do meu estilo, independente do que os outros pensem.

Izzy: Está certo. Essa roupa da velha Izzy é horrível mesmo.

Gwen: Sério, Izzy, quanto tempo você vai insistir nessa idéia de ser normal? Você sempre foi a mais doida do programa.

Leonard: É o que eu sempre digo pra ela.

Courtney salta do banco de trás.

Courtney: Não, não, não! Não ouça eles, Izzy. Eu prefiro muito mais você agora, como Isobel. Normal, equilibrada e totalmente segura.

Izzy: Finalmente alguém que concorde comigo.

Gwen dá de ombros. Em um dos bancos do trem, Scott conversava disfarçadamente com Sra. Dramática através de um celular que ele escondia com uma revista.

Scott: Então, hoje provavelmente teremos um novo desafio. Qual seu plano? – Fala baixinho.

Sra D: Estava pensando em destruir de vez a dupla Topher e Charlotte. Eles me dão nos nervos.

Scott: Estou em total acordo. – Sorri.

Gwen se aproxima da onde Scott estava e o rapaz rapidamente esconde o aparelho. Do banco de trás, Linda estava atenta. Ela havia ouvido tudo que Scott falava com a mulher misteriosa.

— Confessionário –

Linda: Eu não acredito que o Scott não é aquele anjinho todo.

Heather: Linda, você tem certeza que ouviu certo?

Linda: Eu to falando, ele tava conversando com uma mulher. Mas quem será ela?

Heather: Se isso for verdade, então precisamos fazer alguma coisa antes que ele faça com a gente.

— Confessionário –

Topher estava arrumando o cabelo, enquanto Charlotte olhava distraída pra janela. De repente, o trem passa por um cacto que para a garota lembrava muito sua fã número 1, Bee.

Charlotte: Acho que estou enlouquecendo.

Topher: Do que está falando?

Charlotte: Estou com um sentimento, como se estivesse sendo vigiada.

Topher: Você ta num reality show, lembra?

Charlotte: Ah, é verdade. Bem lembrado. Mas não é isso, é aquela garota, a Bee. Desde que saímos do Hotel do Chris eu não vi mais ela. O que essa garota está aprontando?

Topher: Talvez você tenha perdido sua única fã.

Charlotte:Cala a boca!

Topher e Charlotte começam a brigar, quando Chris chega e tenta chamar a atenção.

Chris: Ei, isso aqui não é o trem da mãe Joana. Bem, Bom dia, pessoal, como estão hoje?

Max: Bom dia pra quem?

Chris: Bem humorados pelo visto. Vamos ao que interessa, hoje é dia de tortura, dia de desafio em mais um hotel.

Courtney: Finalmente! Estamos 2 dias viajando nesse trem.

Chris: Vai valer a pena, vocês vão ver. Acabamos de chegar na estação, vocês vão pegar um ônibus e daqui a pouco nos encontramos no hotel. Combinado? Então se mexam. 

Chris sai do vagão e assim que o trem freia os competidores se preparam para sair. Após pegarem o ônibus, eles finalmente chegam em seu destino. Era um hotel bem grande, não parecia ser tão diferente quanto os outros hotéis que foram visitados. O apresentador logo chega no local.

Chris: Bom, gente, esse é o The Dennys Hotel, que eu gosto de chamar de Hollywood Hotel. Se vocês não perceberam, esse hotel já foi usado milhares de vezes por Hollywood. Nele foram gravados os clássicos “O Clareado”, “Uma horrorosa mulher”, entre outros...

Max: Eu nunca ouvi falar desses filmes.

Chris: Como não? Eu mesmo atuei neles.

Heather: Ta explicado porque ninguém nunca ouviu falar.

Chris: Bom, no desafio de hoje, vocês terão que gravar suas próprias produções hollywoodiana.

Charlotte: Finalmente vou poder mostrar a atriz que eu sou.

Chris: Bem, originalmente era pra cada um gravar suas cenas, porem por causa da verba nós temos apenas 3 câmeras pra dividir entre vocês, logo, formem 2 quartetos e uma dupla terá que se virar sozinhos.

Charlotte: Eu e Topher podemos fazer sozinhos, não precisamos de mais ninguém.

Topher: Tem certeza?

Charlotte: Óbvio que tenho, só eu já basta pra sermos os ganhadores de hoje.

Chris: Sendo assim... O Ex-Casal pode fazer com As Vilãs e Os Doidos irão fazer com os Outros Vilões. Fechado? Então entrem nesse Hotel logo e comecem a gravar. Vocês tem 5 horas pra completar esse desafio.

Assim que Chris termina de falar, os competidores pegam suas câmeras e correm para dentro do Hollywood Hotel. No saguão, Os Doidos e os Outros Vilões já começavam a planejar as cenas que iriam gravar pro desafio.

Courtney: Eu estava pensando em fazer algo mais clássico vintage.

Leonard: Que tal uma aventura medieval com dragões?

Max: Eu gostei da idéia dele!

Courtney: O que? Não! Vamos usar a minha idéia.

Leonard: Izzy...

Izzy: Courtney está certa, vamos homenagear os grandes clássicos.

Courtney: Ai, sabia que você ia amar, Isobel.

— Confessionário –

Leonard: Estou com saudades da Izzy. Sem ofender.

Izzy: Não ofendeu.

— Confessionário –

Em outro canto do hotel, O Ex-Casal e As vilãs já colocavam em prática seus planos. Gwen era a mais animada do grupo, ela que deu a idéia e estava se sentindo a diretora.

Gwen: Ótimo gente, está perfeito. Agora vamos fazer a cena em que eu enfio um machado em uma porta e digo uma frase de efeito, tipo... sei lá, “Olha eu aqui!” ou algo do gênero. Só flata achar uma porta que possamos quebrar sem sermos expulsos do hotel de novo. Já volto – Sai correndo com o Machado de brinquedo na mão.

Scott: Isso, vai lá, vai.

Nesse momento, Linda se aproxima de Scott, enquanto Heather se esconde entre as mobílias.

Linda: Não esperava isso de você.

Scott: Do que está falando?

Linda: Não precisa mais esconder o jogo. Eu sei dos seus planos, anjinho. Está jogando sujo para tentar vencer.

Scott: Estou. Como você, Heather, Courtney e muitos outros que passaram por esse programa.

Linda: E toda aquele lance de mocinho...?

Scott: Tive que limpar minha imagem como trapaceiro, por isso fingir gostar da Gwen. Os Vilões tem menos chance de vencer o programa, por isso tive que fazer a linha do bom menino. Mas como você descobriu tudo isso?

Linda: Eu tenho os meus segredos, garotão.

Linda se aproxima e lasca um beijão em Scott. Anoitece e a hora de apresentar as gravações chega. No saguão do Hotel há uma grande tela e um jure reunido para julgar as produções.

Chris: Voltamos com o Total Drama. Gostaria de apresentar o nosso jure, Norville, Lindsay, Sugar e Brick.

Norville: É uma honrra estar aqui, Chris.

Lindsay: Estou feliz de ter achado a saída do outro hotel.

Chris: Agora, vamos começar logo essa porcaria que eu tenho mais o que fazer. O quarteto Courtney, Max, Izzy e Leonard serão os primeiros a apresentar.

As cenas começaram a ser exibidas. Era tudo em preto e branco, não havia áudio, apenas legendas, um tédio. Já havia se passado meia hora e os jurados, Chris, Chef e a maioria dos participantes caíram no sono, até que a transmissão finalmente chegou ao fim.

Izzy: Fantástico – Bate palmas.

Courtney: Eu devia ganhar um Oscar.

Chris: O que? Já acabou?

Norville: Isso foi uma torturra!

Sugar: Eliminadas!

Chris: Calma, Sugar, vamos ver o que Charlotte e Topher tem pra nos mostrar.

Charlotte: Eu estou muito feliz de poder apresentar pra vocês o meu talento. Já posso sentir o sucesso.

Estava tudo pronto para a exibição das gravações, mas algo parecia ter dado errado.

Topher: O que aconteceu? Cadê o filme?

Chris: Chef!

Chef: Não tem nada aqui.

Charlotte: Topher! Você não gravou?

Topher: Claro que gravei.

— Confessionário –

Scott: Confesso, fui eu que apaguei a gravação deles. É tão bom trapacear.

— Confessionário –

Brick: Pelo menos nos livramos de mais um desastre.

Sugar: Elimina eles! Elimina!

Chris: Alguém dopa essa maluca, Por favor. Agora, vamos ver o último da noite, do quarteto Gwen, Scott, Linda e Heather.

Gwen: Bom, foi um trabalhão fazer, mas acho que saiu tudo do jeito que eu queria.

Heather: Dá licença, Gwen. Bom, talvez não seja tão divertido pra Gwen, mas acho que todo mundo aqui vai adorar ver o que gravamos.

Gwen: O que? Como assim?

Linda faz um sinal pro Chef e o vídeo começa a rodar. As gravações exibidas eram da conversa que Linda teve com Scott naquele dia, e que Heather havia gravado escondida. Assim que o vídeo acaba, os jurados começam a vaiar e o apresentador parecia chocado.

Chris: Por essa ninguém esperava.

Sugar: ELIMINA!

Brick: Eu tenho que concordar com a Sugar, Elimina o Scott!

Scott: Gwen, eu posso explicar...

Gwen se vira para Scott e dá um belo chute no saco escrotal do rapaz.

Gwen: Sempre soube que você era um idiota. – Cospe nele enquanto ele agoniza no chão. – Eu me elimino.

Chris: Ei, não é assim que as coisas funcionam.

Gwen: Esse programa já deu. – Vai embora.

— Confessionário –

Gwen: É claro que eu fiquei triste, ele me enganou, mas o que é um idiota perto de tantas pessoas incríveis que eu encontrei nesse programa? Eu não choro por qualquer um, não mais. Vou um aprendizado essas temporadas, acho que vou me dar umas férias. Então... Err... Valeu, galera. – Desliga a câmera do confessionário.

— Confessionário –

Chris: Chef, leva o Scott pro hospital, acho que ele quebrou alguma coisa.

Chef: Vou deixar ele no lixo, com sorte o caminhão do lixo leva ele.

Chris: E assim chega ao fim mais um episódio de Total Drama: Hotel. Me despeço com muitas emoções essa noite e muitas surpresas ainda virão nessa reta final. Será que Izzy continuará com essa doidera de ser normal? Scott vai poder ter filhos? Gwen vai fazer falta? Então não perca os próximos capítulos dessa novela mexicana para saber as respostas de todas essas perguntas. Aqui mesmo, no Total Drama: Hotel!

Em algum quarto escuro, Sra. Dramática via por várias telas imagens de câmeras que seguiam os competidores. Em uma das telas era possível ver um grupo de participantes indo abraçar e se despedir de Gwen.

Sra. D: Como ela está tão calma? Acabou de ser humilhada na TV. Eu não suporto essa Gwen!

Sra. Dramática joga um dardo em um alvo preso na parede com a foto de Gwen.

Sra. D: Não era pra ser assim, não agora. Foi tudo culpa daquelas duas. – Ela abre uma imagem de Linda e Heather em uma das telas e fica observando-as. – Vocês estão na minha mira, se preparem. Todos vocês se preparem, por que o grand finale está mais perto do que nunca.

A garota misteriosa começa a rir maleficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1- Quem se destacou no cap?
2- O que você achou do desafio?
3- O que você achou da eliminação ( Gwen e Scott )?
4- Quem você quer ver eliminado?
5- Pra quem está torcendo nessa reta final.

É pessoal, voltamos com tudo! Falta apenas 3 caps pra acabar essa maravilhosa fanfic ♥ Mas tem mais novidades vindo por aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Hotel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.