Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 7
Rivers Hotel


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se para um capítulo totalmente... Digamos, diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/7

Depois de dormir no ônibus, os participantes nem se importavam mais com os bancos desconfortáveis do trem e acabaram tirando um cochilo enquanto se dirigiam ao novo hotel.Aproveitando isso, alguém pega Dave e o leva para outro vagão. Quando o garoto acorda, percebe que está preso em uma caixa junto com Cody.

Dave: Hey, Cody, Acorda!

Cody: Onde eu estou?

Dave: Eu também gostaria de saber.

Os rapazes começam a sentir como se estivessem sendo transportados e começam a gritar com a esperança de alguém vir ajudar, mas logo são atirados para fora do trem. Amanhece e os competidores despertam para um dia cheio de desafios, quando, reparam que o trem para no meio do percurso.

Leonard: Será que já chegamos?

De repente, uma fumaça acaba contaminando o local e todos começam a tossir. Em seguida, Chef sai de sua cabine junto com Chris.

Heather: O que foi isso?

Chris: Bem, é só um probleminha nos motores, fácil de resolver.

Courtney: Ai que ótimo, pelo menos não vamos perder muito tempo parados no meio do nada. - Era assim que Courtney se referia a vista da janela.

Gwen: Então ficaremos aqui por pelo menos 40 minutos, certo?

Chef: Eu diria um pouco mais...

Chris: É, tipo, uns dias.

Courtney: Espera, o que? "Uns dias"?

Chris: Uma semana para ser mais exato.

Linda: Mas por que essa demora toda pra arrumar esse velharia?

Chris: As peças são importadas.

Gwen: Mas você não disse que o programa tava quase falindo?

Chris: Eu disse isso? Eu não lembro.

Owen: Chris, Não brinca comigo, homem! Eu não vou suportar mais uma semana sem aquelas deliciosas comidas de hotel.

—Confessionário-

Heather: Quer saber? Que se dane o Chris. Eu que não vou ficar parada aqui.

Charlotte: Não sou obrigada!

Sugar: Você está fazendo um jogo comigo, Chris?

—Confessionário-

Irritados, os participantes decidem sair a procura de algum lugar onde pudessem descançar decentemente. Depois de muito andar pela paisagem desértica, os competidores já começavam a ficar preocupados de estarem perdidos.

Sky: Estranho, parece que eu esqueci de alguma coisa.

Heather: Cala a boca, deixa eu me concentrar.

Gwen: Você sabe se esse é o caminho certo?

Linda: Como ela pode saber? Não tem sinalização nenhuma, nem estrada, só... Terra.

Courtney: Sabia que devíamos ter ficado no trem mesmo.

Heather: Dá pra calar a boca?

Leonard: Eu podia tentar fazer um feitiço de teletransporte e...

Heather: Argh! Eu não aguento mais vocês enchendo o meu saco!

Izzy: Mas...

Heather: Se virem sozinhos, Adeus.

Linda: Espera, Heather!

Izzy: Mas...

Izzy estava tentando avisar que havia avistado um hotel a uma certa distância, mas já era tarde demais, a dupla de vilãs já haviam pegado outro caminho. Enquanto isso, o resto segue em direção ao hotel. Ele parece abandonado e ratos passeavam tranquilamente.

Charlotte: Esse lugar é nojento.

Sugar: Já vi piores.

Sugar vai até a porta e dá um toque, mas a porta acaba desabando em seguida.

Sugar: Oi? - Fala olhando para os lados esperando ver alguém.

— Quem é que tá aí? - Fala uma mulher de meia idade que saia das sombras.

Gwen: Bem, nós estávamos a procura de algum lugar pra ficar.

— Ah! Hóspedes! Por favor, entrem. Me chamem de Senhora Rivers. Venham, eu vou mostrar os quartos.

Zoey: Muita gentileza sua, Senhorita...
Quando a garota se dá conta, a dona do hotel não estava mais do seu lado, ela havia sumido em um piscar de olhos.

Zoey: Ué, gente, mas onde ela foi parar?

Sra. Rivers: Estou aqui!

Ela estava em cima da escada, mas em um minuto de distração eles perdem ela de vista. Agora a mulher estava posicionada atrás de Izzy e Leonard.

Sra. Rivers: Quer dizer, aqui.

Izzy: Que loucura!

Leonard: Por favor, me ensine esse feitiço, mestra dos magos. - Ele se curva.

Sra. Rivers: Do que ele está falando? Bom, não interessa, vamos logo.

A dona do hotel apresenta as duplas os seus quartos. Charlotte e Topher teriam que dividir um beliche. O rapaz aproveitou para pegar a cama de cima. A garota aceitou, mas quando foi deitar viu que havia um gato em cima da sua cama.

Charlotte: Da onde saiu esse gato?

Sra. Rivers: Esse é o meu gato.

Charlotte: Ai, meu Deus! De que lugar você saiu?

Sra. Rivers: Do que está falando? Eu estava aqui o tempo todo.

Charlotte: Claro que não, eu teria notado. Mas votando ao assunto, você pode tirar o seu...

Quando Charlotte se vira, a mulher some mais uma vez. Então, a garota decide tirar ela mesma o animal, mas o gato acaba pulando em seu rosto e o arranhando. Assim que consegue se livrar das garras do felino, acaba tendo que optar por dormir no tapete.

Charlotte: Eu odeio esse gato!

—Confessionário-

Charlotte: Eu não sei o que eu tenho que fazer para ter um pouco de sossego.

Courtney: Essa mulher é tão assustadora quanto esse lugar.

Sky: Estou tento dificuldade para dormir, parece que tem algo de diferente, mas eu não sei o que.

—Confessionário-

Enquanto eles descansavam no hotel, do lado de fora, as vilãs continuavam vagando pelo deserto. Depois de muitas horas, elas começam a se desesperar.

Linda: Por que eu tinha que te seguir?

Heather: Do que você está falando? Não estamos perdidas.

Linda: Claro que estamos, deveríamos ter ficado em grupo.

Heather: Aposto que eles devem estar bem piores que a gente. Alias, você devia confiar mais em mim, eu sou a lider.

Linda: Como assim tem uma líder? E por que você?

Heather: Você ainda pergunta? Eu fui a primeira e com certeza a melhor vilã desse programinha.

Linda: Pelo menos eu tive um plano muito melhor e consegui chegar a final na minha primeira edição e intacta.

Heather: Você acha que pode competir comigo?

Linda: Eu acho melhor você pensar em se aposentar.

As duas começam a brigar e sem perceber, elas acabam se empurando até as duas caírem de um abismo direto em uma correnteza. Os gritos de pânico das vilãs acabam chegando aos ouvidos de quem descansava no hotel e logo eles despertam, bem a tempo para o jantar, alias.

Zoey: Finalmente uma cama! - Se espreguiça.

Courtney: Não que ela seja confortável, mas já é alguma coisa.

Charlotte: Pelo menos você não teve que dormir no chão. Aquele gato me paga! Grr!

Sra. Rivers: Parem de falar e sentem logo a mesa. Hoje o cardápio é especial.

Todos se sentam. Na mesa havia várias bandejas, todas tampadas. Charlotte, antes de todo mundo, inclusive Owen, decide destampar e ver o que estava dentro, quando, leva um grande susto ao dar de cada com Bee.

Bee: Sorria - Ela tira uma foto.

Charlotte: O que... O que você ta fazendo aqui?

Bee: Bom, primeiro eu fiz um buraco na mesa.

Charlotte: Ok, eu acho que essa parte eu já entendi, agora explica o motivo.

Bee: Pra pegar o seu maior ângulo. Sorria!

Bee estava prestes a tirar mais uma foto, quando Charlotte pega a tampa e cobre a cabeça da fã novamente. Em seguida, um cozinheiro, bastante estranho por sinal, trouxe uma bandeja com um porco com uma maça na boca. Owen já estava prestes a devorar o animal, quando o porco saiu correndo.

Courtney: O que foi isso?!

Owen: Meu porco!

— Eu odeio trabalhar com animais! - Falou o cozinheiro, Otto.

Courtney: Esquece! Eu não fico nesse lugar maluco nem mais um pouco.

Courtney se levanta e vai em direção ao seu quarto para arrumar as malas, quando, de repente, a luz acaba e em seguida um grito. Todos ficam confusos diante a escuridão, mas logo a Sra. Rivers aparece com um lampião.

Max: Vocês ouviram esse grito?

Sra. Rivers: Não se preocupe, não deve ser nada.

Owen: Eu estou com medo!

Sra. Rivers: Sabe o que pode acalmar vocês? Uma história.

Izzy: Eu adoro histórias!

Sugar: É sério?

Owen: Silêncio, eu quero ouvir.

Sra. Rivers: Bom, nossa história começa com um grupo de adolescente chegando em um estranho hotel no meio do nada. Em uma noite chuvosa, um garoto foi ao banheiro e não puxou a descarga , e isso provocou a ira do encanador!

Gwen: Encanador? Que nome é esse?

Sra. Rivers: Ele é um serial killer que algumas pessoas dizem vagar por essa região até hoje.

Sky: Que pessoas? Só você mora por aqui.

Sra. Rivers: Vocês não deviam duvidar da fúria do encanador!

Sky: Hãn... Ok(?)

A energia volta e junto com ela um grito vindo do banheiro. Todos que estavam na mesa se levantam, vão até o banheiro e vêem água vazando através da brecha da porta. Eles tentam entrar, mas ela estava trancada.

Scott: Quem estava ai dentro?

Charlotte: Era o Thoper!

Max: E onde foi parar a Courtney?

Sky: Eu estou com a impressão que mais alguém sumiu, mas quem?

Owen: E o meu porco? Será que todos não deram descarga? Só eu dou descarga por aqui?

Gwen: Calma, Owen, essa história de serial killer não existe.

Izzy: Fala isso pra ele! - Ela aponta para a figura desfigurada e segurando um desentupidor.

Owen: Por favor, eu não quero morrer!

Charlotte: Não me mate, eu posso te dar um autógrafo!

— Acordem! - Falou o assassino.

Sugar: Espera aí, o que?

— Acordem!

Chris: Acordem logo!

Quando os participantes acordam, percebem que estão deitados no chão do mesmo lugar desértico que o trem parou, mas o hotel havia desaparecido. Em seguida chegam Heather e Linda para completar o elenco.

Izzy: Onde estamos? Cadê o assassino?

Heather: Ei, o que está acontecendo aqui?

Chris: Bom, parece que o pessoal saiu por aí procurando algum hotel e claramente não acharam.

Chef: Possivelmente tiveram ilusões em grupo.

Courtney: Não, aquilo tudo não foi ilusão. Não pode ser!

Chef: Deixa eu adivinhar, tinha uma mulher estranha, um porco e um assassino, certo?

Owen: Não me lembra daquele porco.

Chris: Viu?

Courtney: Mas parecia tão real...

Gwen: E onde vocês duas estavam?

Linda: Bem, nós fomos resolver nossos problemas e agora está tudo resolvido.

Heather: Com certeza. Ainda bem que você percebeu que eu que mando aqui.

Linda: Ah, Heather, você sempre foi muito previsível mesmo.

Heather: Espera aí, do que você está falando?

As duas voltam a brigar, mas logo o Chef separa as duas e as leva, junto com os outros, para o trem novamente. Antes de partir, a insistem e maluca fã número um de Charlotte, Bee, decide aparecer para tristeza de sua ídola que não aguentava mais a pressão da garota.

Bee: Charlotte!

Charlotte: Você de novo? Não dá para ser minha fã bem longe de mim?

Bee: Eu só vim perguntar qual das fotos que eu tirei sua você prefere pra eu colocar no meu álbum.

Charlotte: Tanto faz, eu saio maravilhosas em todas mesmo.

Sky: Espera, Bee, me empresta o seu celular.

Sem perguntas, Bee entrega seu celular para Sky. Ela vai passando as fotos, quando fica claramente surpreendida com uma coisa e causa curiosidade em quem estava ao redor.

Zoey: O que foi, Sky?

Sky: A foto que a Bee tirou da Charlotte na hora do jantar.

Charlotte: Ah sim, eu sai bem nela, né?

Sky: Não é isso, é que essa foto foi tirada no hotel.

Zoey: O hotel que teoricamente era só uma ilusão.

Sky: Isso quer dizer então que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da autora: (Perguntas mais abaixo)

Ok. Isso foi estranho.
Foi o que eu disse a mim mesma quando terminei esse capítulo. Era isso que eu queria, isso que eu estava procurando nessa temporada. Se a primeira temporada foi a mais centrada, a segunda a mais doida, essa será a que tem mais oportunidades.
Com certeza é algo pouco comum, saindo daquela zona de conforto e até da alma do show, mas não deixa se ser Drama Total. Além disso, eu inclui um hotel, o que não sai muito do tema.
Foi uma experiência ótima pra mim, porque isso dá uma liberdade criativa e evolui muito os personagens.
Quando cheguei a marca de 1.875, eu realmente fiquei triste, é uma grande história que eu poderia passar dos 3.000 se quisesse, mas algumas coisas que não foram explicadas, pode esperar que eu vou explicar nos próximos capítulos. É sério, eu tive que cortar muitas coisas, até a fala inicial do Chris. Mas tudo bem, o resultado foi satisfatório.
Outro ponto que eu queria citar é o fato que eles sempre terem que dormir no ônibus ou no trem. Bom, o que eu posso fazer se a maioria das minhas ideias acabam com eles destruindo tudo?

Falando em próximos capítulos, na proxima vez que nos veremos vai ser em algo realmente GRANDIOSO. Ao pé da palavra. Esperem por um GRANDE desafio que vai dar uma canseira nos nossos participantes.

Vai ser muito divertido. Até lá e não esqueça de escrever um comentário que ajuda muitoooooo. Bjs.

Perguntas:

1- O que você achou do capítulo comparado aos outros?

2- O que você achou da "eliminação"? ( Dave e Cody)

3- Quem você quer que seja o próximo eliminado?

4- Quem teve o maior destaque na sua opinião?

5- Quem merece o destaque da próxima vez?

Abraços.
Sra. Dramática.