Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 6
Design Hotel


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/6

Chris: Anteriormente em Total Drama: Hotel, A dupla Sugar e Owen saiu da cadeia e voltou ao jogo. Agora com todo o elenco reunido, os participantes enfrentam mais um desafio. Dessa vez, eles tiveram que esculpir esculturas minhas. O motivo? Porque sou eu, precisa de mais motivos? Bom, no final, Duncan e Logan acabaram se dando mal e Scott anuncia sua volta como vilão. Não perca o Total Drama: Hotel!

Sugar passava desfilando com seu tablet pelo hotel de gelo. Sabendo das regras do programa, Gwen que estava por perto e viu a cena decide puxar a garota para um canto onde ninguém as veria.

Sugar: O que que foi, em?

Gwen: Você está com um tablet, e se você não sabe. Esqueceu o que houve com o Richard naquela temporada?

Sugar: Que regra besta. Ele só quer nos torturar, mas eu fui logo mandando ele mudar essa regra.

Gwen: Desde quando você tem esse poder?

Sugar: É um segredo meu com o Chris. Mas vem cá, você viu a última postagem da Sra. Dramática?

Gwen: Quer dizer aquela blogueira que comenta todas as fofocas do programa?

Sugar: Segunda ela, Duncan armou pro Scott perder a prova anterior, você sabia disso?

Gwen: O que? Não pode ser...

Sugar: A Sra. Dramática nunca mente.

Gwen: Coitado do Scott!

—Confessionário-

Gwen: Ok, eu percebi a sabotagem, mas o Duncan? Pensei que pudesse confiar nele.

—Confessionário-

Mais tarde, as duplas já deixavam o hotel e partiam para seu próximo destino. Durante a viagem de trem, Heather lia uma revista e sua parceira, Linda, passava o tempo olhando pela janela. Para surpresa delas, Scott aparece e parecia ter algo para falar.

Heather: Scott... que surpresa você aqui. - Fala sem tirar os olhos da revista.

Linda: Aqui é o vagão dos vilões, o dos mocinhos fica do outro lado.

Scott: Eu quero fazer uma proposta com vocês.

Heather: Que tipo de proposta?

Scott: Uma aliança.

Linda: Tipo, a gente e a Gwen?

Scott: Ela não sabe e nem vai saber. Nós somos os vilões da temporada, precisamos nos unir. Eu até tentei falar com a Courtney e o Max, mas não deu muito certo...

Um pouco antes, Scott havia ido até a mesa onde a dupla dos outros vilões ficavam. Courtney estava distraída pintando as unhas do pé, enquanto Max fazia uma luta com duas tiras de batatas fritas.

Scott: Olá...

Courtney: Nós não vamos fazer uma aliança de vilões com você.

Scott: Como você sabia que eu ia perguntar isso?

Courtney: Eu sei de tudo, Scott. Além disso, eu não sou uma vilã, só uso uma tática diferente dos outros.

Max: Mas eu quero! Deixa eu ser malvado, por favor!

Courtney: Nada disso, eu não vou deixar você estragar tudo. Fica quietinho aí. Agora pode sair, Scott.

De volta ao presente, após ouvirem a ideia do rapaz, a dupla de vilãs decide dar a resposta mais tarde.

—Confessionário-

Linda: Isso é bem estranho. Agora ele ta do nosso lado?

Heather: Eu acho que devemos aceitar a ideia dele, afinal, faz tempo que não fazemos algo verdadeiramente ruim.

Linda: A gente eliminou a Kim e a Leshawna.

Heather: Elas iam se eliminar sozinhas de qualquer forma. Admita, a criatividade está acabando por aqui.

—Confessionário-

O trem dá uma freiada que faz com que todos acabem sendo impulsionados para a frente do vagão. Em seguida Chris aparece e direciona os participantes para fora, onde um ônibus trata de leva-los ao seu destino, um simples hotel, aparentemente.

Chris: Sejam Bem vindos ao Hotel Mclean.

Gwen: Você tem um hotel?

Owen: E parece muito normal, tipo, é do Chris, não é?

Izzy: Na verdade eu fiquei um pouco decepcionada com a fachada, Chris. Cadê a doideira? Espero que tenha um piso de lava e espinhos mortais nas paredes, pelo menos.

Chris: Seria uma boa ideia, Izzy, mas infelizmente com meu salário eu não consigo nem contratar um assistente melhor.

Chef: Essa doeu.

Courtney: Então que hotel é esse?

Chris: Isso não é um hotel de verdade.

O Apresentador se encaminha para a lateral do hotel e mostra que na verdade era só uma Grande placa simulando um hotel. Os participantes ficam cada vez mais confusos e logo Chris trata de dar as devidas explicações.

Chris: Hoje será tudo de mentirinha. Vocês deverão criar os seus próprios quartos, como um Design Hotel, aqueles que criam temáticas diferentes para entreter seus hóspedes.

Izzy: Ai que incrível! Já estou tendo ótimas ideias...

Chris: Nada de chão de lava e espinhos pra você Izzy!

Izzy: Sem graça!

Chris: Além disso, os temas serão feitos por sorteios. Ah, e vocês devem fazer duplas de duplas para esse desafio.

Sky: Eu acho que poderíamos fazer com...

Zoey: Cody e Dave!

Sky: Hãn... Ok. - Fala meio desconfortável. - Se eles quiserem...

Dave: Sério? Claro que eu...

Cody: Não vai ser possível.

Dave: O que?

Cody: Ele prefere fazer com a namorada dele.

Dave: O que??

Zoey: Namorada?

Cody:Sim,a Sugar.

Dave: O que???

—Confessionário-

Dave: O que foi isso?

Cody: Faz tudo parte do plano. Mulheres gostam de caras difíceis. Aliás, se ela sentir ciúmes quer dizer que tudo está dando certo.

—Confessionário-

Sky: Ah, Tudo bem, então.

Cody: Ela finge muito bem não sentir ciúmes - Comenta em tom baixo apenas para Dave escutar.

Chris: Enquanto vocês conversavam, as duplas já escolheram quem fica com quem e parece que vocês quatro sobraram.

Zoey: Pensei que você ia fazer com sua namorada, Sugar.

Dave: Pois é - Ele dá uma olhada séria para Cody que responde com um sorriso sem graça.

Chris: Bom, os grupos serão formados pela dupla As Mocinhas e Os Anti-Sociais; O Ex-Casal e Os Devoradores; As Falsas Celebridades e Os Doidos; As Vilãs e Os outros Vilões. Agora vamos ao sorteio.

Chris pega uma caixa que continha vários papeis e ao passar, as duplas iam pegando e vendo qual tema eles haviam pegado.

Owen: Profundezas do Mar.

Max: Pré-História.

Dave: Romance? Sério?

Izzy: Tema Livre! Finalmente vou usar aqueles espinhos e lava para alguma coisa.

Chris: Que má sorte.... E falando nisso, vocês podem pegar o que precisam no nosso maravilhoso lixão.

Heather: Que lixão? Não tem nada aqui!

Em seguida um avião passa pelo local desértico e despeja uma pilha de lixo. Logo Chris dá a largada para o desafio começar e as duplas se posicionam em pequenos espaços que imitavam um quarto de hotel sem nenhum tipo de decoração. Alguns participantes iam pro lixão procurar algo útil.

Linda: Ai que nojo, gente, isso ta fedendo.

Courtney: Você vai ter que por essa mãozinha no lixo se quiser vencer.

Linda: Faz isso você!

Courtney: Não, faz você!

Linda: Faz você!

Gwen: Não dá para aturar aquelas duas.

Sugar: Que tal você prestar mais atenção aqui? Eu preciso de uma fantasia de sereia.

Gwen: Primeiro, é bem improvável ter uma fantasia de sereia aqui, e pra que você quer uma?

Sugar: Ora, o nosso tema não é fundo do mar? Então...

Gwen: Não existe sereias.

Sugar: Você já viu alguma?

Gwen: Claro que não!

Sugar: Então não pode provar que não existam.

Gwen: Espera, O que? Você está se escutando?

As duplas voltam aos seus cenários trazendo em um carrinho de mão os objetos que haviam pegado. Izzy carregava apenas bugigangas que ela havia guardado no vagão, enquanto a outra dupla aproveitavam para descansar, utilizando os serviços de Bee, a fã número 1 de Charlotte.

Bee: Aqui o seu suco, Majestade! - Ela se curva.

Charlotte: Você é a melhor escrava... Quer dizer, fã que eu tenho.

Bee: É uma honra servi-la!

Leonard: Então vocês vão ficar aí em vez de ajudar a gente?

Topher: Exatamente.

Izzy: Vocês é que estão perdendo a diversão!

Charlotte: Haham... - Ignora totalmente.

Em outro cenário, Dave, Cody, Zoe e Sky começam a montar seu quarto com a porção de coisas que haviam achado no lixão. Dave acaba tirando de seu bolso um urso de pelúcia que logo é colocado em uma pratilheira, mas não antes de Sky ver a cena.

Sky: Isso é um ursinho?

Dave: Não é isso que você está pensando, eu não durmo com ele todas as noites ao lado de um travesseiro com sua foto colada. Ai, Droga! Como você descobriu?

Sky: Eu não pensei em nada disso. Eu achei até fofo.

Dave: Sério?

Sky: É! Eu tinha até um ursinho quando mais nova.

Dave: Mais você parece tão...

Sky: Focada? É, eu nem sempre participei de reality show.

Os dois caem na gargalhada e parecem se dar bem, mas, para infelicidade de Dave, Cody aparece para estragar tudo com seu plano.

Cody: O que? O Dave? Você acreditou nisso? Ele so estava brincando. Ele deve ter roubado isso de uma criancinha, não é Bad Boy?

Sky: Ah, é?

Dave: Hãn...

Cody: De nada por te salvar. - Fala no ouvido do rapaz.

A garota se vira e vai embora, deixando Dave paralisado sem conseguir dizer nada. Depois de um tempo, Chris volta a aparecer por aquela região e indica que o desafio chegou no fim. O apresentador passa por algumas equipes até chegar no quarto feito pelos vilões.

Chris: Me surpreendam. Quero o melhor de vocês.

Courtney: Bom, no meu visual eu usei a tradicional peça de pelo falso de tigre com uma alça e...

Chris: Courtney, eu quero saber sobre o quarto, não sua peça de roupa.

Courtney: Ah...

Heather: Deixa que eu falo. Bom, como você pode ver...

Max: Que tédioooo!

Chris: Mas o que foi agora?

Courtney: Max, fica quieto!

Max: Desculpe, Courtney, mas eu não aguentei.

Courtney: Do que você está falando?

Max: Da minha incrível criação, o Tiranossauro Metálico!

Um dinossauro robô construído e controlado por Max invade o território e esmaga todo o quarto cinematográfico e em seguida perde o controle e sai correndo até não ser mais visto.

Max: O que? Como pode ter dado defeito?

Courtney: Max! Você estragou todo o projeto.

Max: Isso que dá não deixar eu usar minha genialidade.

Chris: Isso foi vergonhoso, mas não tanto quanto a Sugar vestida de sereia.

Sugar: Ei!

O apresentador parte para a apresentação da próxima equipe, Izzy parecia animada com seu projeto, mas todos que olhavam não conseguiam achar nada de diferente na decoração.

Chris: Pra mim parece normal... Normal demais.

Izzy: Calma, Chris, agora vem a diversão! Mas antes eu preciso de uma cobaia...

Topher: Charlotte!

Charlotte: O que? Eu?

Izzy: Ai que bom, uma candidata.

Charlotte: Não, espera!

Izzy não pensa duas vezes e joga a parceira no quarto. Assim que pisa no cenário um alçapão é aberto e em seguida ela é jogada pra fora de novo. Após cair na cama, descobre que na verdade não passava de um tanque de água coberto no qual haviam tubarões.

Charlotte: Socorro!

Bee: Eu irei te salvar, Charlotte!

Chris: Com certeza esse é o melhor quarto. Parabéns, vocês ganharam o desafio.

Izzy: América! América!

Leonard: E onde você colocou os espinhos?

Izzy: Vocês nunca saberão.

Chris: Bom, os perdedores vão ter que dormir no ônibus.

Courtney: Eu não aceito isso! Nós devíamos ser os vencedores.

Chris: Então, tudo bem, se considerem vencedores.

Courtney: Sério?

Chris: Sim, e como prêmio poderão dormir no luxuoso quarto que construíram. Boa noite.

Todos olham para a destruição.

Heather: Valeu mesmo, Courtney.

Courtney: Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cantinho do Autor:
(Perguntas mais abaixo)

Bom, eu fiz esse cantinho do autor justamente pra poder dizer um pouco sobre o capitulo que você acabou de ler. Acho que pode ser uma ótima forma de ligação entre leitores e autor.

Nesse capítulo eu planejei e replanejei muitas vezes. Falando assim até parece que isso não acontece em todos os capítulos. Mesmo não apresentando como eu queria, por causa dessa meta de 1875 palavras, eu queria que vocês conhecessem a nova personagem da trama: Sra. Dramática, a Gossip Girl do Total Drama. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela e seu mistério.

Agora vamos falar de Scott. Eu não deixei claro na fanfic, mas tudo não passava de uma máscara, uma tática que Scott usou para conseguir algo. As máscaras caem. Um vilão é sempre um vilão? Talvez não, mas o Scott sempre será.

Eu também mostrei um pouquinho da chantagem da Sugar. Com certeza ela vai usar isso a seu favor. As fofocas do site da Sra. Dramática pode ajudar muito ela nesta questão.

No próximo capítulo podem se preparar com um grande passo na trama de Dave e Sky. Sem querer dar spoiler, mas o programa que vem será... Digamos, aterrorizante.

Então, será que alguém leu? Será que continuo?

Se chegou até aqui, aqui vão algumas perguntas:

1. O que você achou do capítulo comparado com o anterior?

2. O que Você achou da prova?

3. Qual personagem se destacou?

4. Quem você quer que seja o proximo eliminado?

5. O que precisa ser melhorado?

Obrigado por lerem!