Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 5
Ice Hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/5

Chris: Anteriormente em Total Drama: Hotel, Sugar e Owen continuam tentando fugir da polícia, mas parece que o plano deles não deu muito certo e eles acabam parando no xilindró. Enquanto isso, o restante dos participantes se dirigem ao assustador Raven Hotel. Lá, eles enfrentaram um fantasma, vulgo Chef vestindo uma fantasia idiota. No final, Lindsay e Beth acabam sendo eliminadas por descuido da loira. Será que Beth é mais bonita que a parceira? Lindsay é a inteligente? Isso, provavelmente, Você não vai descobrir, mas não deixe de assistir Total Drama: Hotel!

Chris e Chef estavam novamente no vagão de luxo do trem, onde recebiam massagens nos pés pelos funcionários. Eles já estavam indo em direção ao próximo hotel, quando o apresentador recebe uma ligação direto da cadeia de Honahu.

Chris: Alô? Quem ta falando?

Sugar: Não reconhece minha voz?

Chris: Na verdade não.

Sugar: Deve se lembrar da participante que você colocou na cadeia.

Chris: Quem? Eu fiz isso com tanta gente. Para com esse suspense.

Sugar: Sou eu, Sugar! Lembrou agora?

Chris: Vagamente. O que você quer?

Sugar: Eu tenho uma gravação que pode destruir usa imagem, mas só irei entregar quando você vier me tirar daqui...

Owen: Com quem você ta falando? É com o Chris? Manda um beijão pra ele!

Sugar: Calado, Owen! Bom, já dei meu recado. O tempo está passando. Tic Tac.

Chris: Era só o que me faltava...

Chef: O que foi, Chris?

Chris: Parece que vamos ter que voltar.

Chef: Está brincando? Esse trem não faz curva, ele só anda na reta.

Chris: Então como eu volto para Honahu?

Algum tempo depois, Sugar e Owen são liberados da cadeia e logo que saem da prisão, dão de cara com Chris. O apresentador não estava nada animado, como se era de esperar, e haviam algumas penas pelo seu corpo.

Sugar: Até que foi mais rápido do que eu pensava.

Owen: Pois é, a comida da cadeia era melhor que a do Chef.

Chris: É, quando se é famoso você pode fazer esse tipo de coisas. Agora eu quero ver as filmagens.

Sugar: Calma aí, garotão, elas estão com alguém de confiança, eu te entrego quando chegarmos no trem.

Chris: Bom, tem um probleminha, o trem já está bem longe daqui. Eu tive que vir com meu jetpack.

Chris começa a se lembrar dos pássaros que vinham na direção contraria e que ele acabou atropelando no caminho.

Owen: E como vamos chegar no próximo hotel?

Chris: Se virem. Adeus!

—Confessionário-

Sugar: Se o Chris acha que vai se livrar da gente, ele está muito enganado.

—Confessionário-

Owen: Ele se foi, e o que a gente vai fazer agora?

Sugar: Uma ligação, Owen. Uma ligação.

Enquanto isso, em algum vagão do trem, Charlotte estava irritada por não conseguir achar suas maquiagens mesmo tendo revirado todas as suas malas, e não eram poucas. Seu parceiro, Topher, acaba notando seu desânimo e decide perguntar o que havia acontecido.

Topher: Olha, não que eu me importe, mas a sua cara de tristeza é comovente.

Charlotte: Eu andei treinando. - Fala desanimada. - Você, por acaso viu onde foi parar minhas maquiagens? Eu como atriz não posso andar desarrumada por aí.

Topher: Ah, isso? Eu peguei.

Charlotte: E desde quando você usa maquiagem?

Topher: Eu irei ser um apresentador famoso e eu sei que é meio difícil de imaginar, mas até eu tenho minhas imperfeições e precisava de sua maquiagem para aparecer bem na câmera. Imagem é tudo.

Charlotte: Poderia ter avisado pelo menos.

Topher: Já que você entrou no assunto, eu usei sua toalha também, você não se importa, né?

Charlotte: M-Minha toalha?

Topher: Eu também peguei emprestado seu shampoo, seu sabonete e estou usando sua escova.

Charlotte: Você não pode fazer isso!

Topher: Claro que eu posso, eu sou a estrela da dupla.

Charlotte: O que? Está brincando? Eu sou muito famosa e tenho mais seguidores que você.

Topher: Você realmente acha que pode ter mais conhecimento que eu?

Charlotte: Isso é uma aposta?

Topher: Com certeza.

Charlotte: Então está apostado.

Depois de um tempo, o trem finalmente para e os participantes já descem com seus casacos, já que lá fazia muito frio. O hotel se localizava por perto, ele era todo feito com gelo e isso impressionava todos que viam. Em seguida chega Chris e todos entram juntos.

Izzy: Uau! Isso tudo é gelo? Que doido pensaria nisso?

Chris: Tudo aqui foi construído por gelo e neve. Incrível, não?

Gwen: Imagino qual será o desafio de hoje.

Chris: No desafio de hoje, vocês terão que contruir esculturas de gelo, mas não de coisas de hoteis, afinal, qual seria a graça? Na verdade, vocês terão que esculpir o meu lindo rostinho.

Gwen: Ta, não era isso que eu tava pensando.

Max: Eu não sei se isso está dentro da proposta do programa.

Chris: Vai ser divertido, acreditem. A ideia inicial não era bem essa, mas acho que esse lugar precisa de uma escultura minha na porta para chamar mais atenção.

Courtney: É sério, é?

Chris: As duplas que completarem o desafio deverão me encontrar para realmente estar válido, eu estarei sentado naquela poltrona confortável tomando um delicioso chocolate quente. A última dupla será a eliminada de hoje. Acho melhor vocês começarem logo.

Sugar: Calminha aí, não vão começar sem a gente, certo?

Courtney: Eles não estavam presos?

Chris: Deveriam estar. Como chegaram aqui?

Owen: Pegamos carona com minha avó. Obrigado, vovó!

Owen acena pela janela, onde via sua vó com os carro preso na neve que os rodeava, mas ela parecia não ligar.

Chris: Mas como nos encontraram?

Sugar: Eu posso sentir seu cheiro, McLean. E agora que estamos de volta, voltamos com tudo.

Chris: É o que veremos.

Assim, as duplas começam o desafio, menos Duncan que havia sido levado por Chef até uma pequena sala onde o apresentador estava esperando. O espaço era bem apertado e mal cabia os dois, mas era o lugar mais seguro para tratar sobre aquele assunto.

Duncan: Eu posso saber por que estou aqui? E onde estou, exatamente?

Chris: É o armário do faxineiro.

Duncan: Eles precisam limpar gelo?

Chris: O que importa é que eu te chamei até aqui para acertar as coisas. Você, por acaso, lembra deu objetivo nessa temporada? Tem haver com Sabotar e com Gwen e Scott.

Duncan: É, eu lembro, mas ainda não entendi por que com a Gwen e com o Scott.

Chris: Bom, segundo as pesquisas do nosso site, o pessoal quer ver confusão e é ai que você entra. A audiência está em jogo, então trate de fazer o que eu pedir.

—Confessionário-

Duncan: Sabe, eu não costumo seguir ordens de ninguém, muito menos do Chris, mas eu preciso do dinheiro do programa e não me importo se para isso precisar sabotar alguém.

—Confessionário-

Enquanto isso, os participantes continuam a prova. A dupla Charlotte e Topher continuam com sua guerra, e a coisa tende a piorar quando veem uma garota se aproximando, ela claramente estava prestes a pedir um autógrafo para um deles.

Bee: Ai, Meu Deus! Eu te amo tanto! Me dá um autografo, por favor!

Topher: Claro que sim, eu adoro minhas fãs...

Bee: Sai da frente. - Ela empurra Topher. - Eu estou falando com ela.

Charlotte: Eu? Sério? Quer dizer, não é novidade que eu tenha fãs espalhadas pelo mundo.

Bee: Ah, eu não sou daqui, mas venho seguindo o programa por todos os lugare.

Charlotte: Eu ouço isso sempre.

Topher: Espera, então você tem uma fã mesmo?

Charlotte: Ok, acabei de achar uma fã, e você Topher? Parece que descobrimos quem é a estrela da dupla.

Bee: E não é você, babaca!

Charlotte: Eu adoro essa garota!

Topher: É, você pode ter vencido essa, mas eu vou provar que sou mais famoso que você.

—Confessionário-

Topher: Nossa, ela tem uma fã! Grande coisa, eu devo ter um fã-clube inteiro, só que por algum motivo eu ainda não conheci. Certo? Certo.

—Confessionário-

O ex-casal trabalha bem, sua escultura estava quase pronta, quando, sem a garota notar, Duncan aparece disfarçado e rapta Scott, colocando o rapaz dentro de um saco e jogando ele sem casaco no lado de fora do hotel. Assim que Gwen termina, ela corre até Chris.

Gwen: Cheguei primeiro? Finalmente algo bom pra mamãe aqui.

Chris: Sinto muito, na verdade nem tanto, mas acho que você está esquecendo alguma coisa, ou melhor, alguém.

Gwen: Scott! Onde ele foi parar?

Chris: Já tentou procurar lá fora?

Enquanto Gwen vai a procura de seu parceiro, as outras duplas já chegavam para garantir sua permanência por mais uma semana. Após a trapaça, Duncan volta a se consentrar no desafio, mas ao chegar no local, toda a estátua que havia construído estava destruída.

Duncan: O que aconteceu aqui?

Logan: Bem... Eu tentei fazer uns ajustes. Ficou bom? - Fala meio envergonhado.

—Confessionário-

Duncan: Eu não entendo o cara, em uma temporada ele é todo atlético e cheio de confiança e agora ele virou um otário qualquer? Não que ele não fosse antes, mas agora piorou muito. Só eu acho que tem coisa aí?

—Confessionário-

Duncan: Agora temos que fazer outro rápido para não sermos os últimos.

Chris: Más notícias, vocês estão bem atrás. As outras duplas já completaram o desafio, só falta vocês, Gwen e Scott e Charlotte e Topher.

Charlotte: O que? Como assim você ainda não terminou, Topher?

Topher: É meio difícil se fazer tudo sozinho.

Charlotte: Sinto muito, mas estou aproveitando minha fama. Mais limonada, Bee!

Bee: Sim, senhora.

Depois de tanto procurar, Gwen acaba encontrando Scott dentro de um bloco de gelo. A garota começa a arrastar o parceiro para dentro, mas ao ver os concorrentes se aproximando, decide subir no bloco e dar um impulso, fazendo ele atravessar todo o salão e chegar até Chris.

Chris: E parece que Gwen e Scott conseguem chegar antes dos outros, mesmo que um esteja congelado. E em seguida Charlotte e Topher.

Charlotte: E é assim que se trabalha de dupla.

Topher: O que? Mas...

Bee: Shh! Não discuta com a rainha.

Charlotte: Obrigado, garota estranha que eu não sei o nome.

Bee: Meu nome é...

Charlotte: Fica caladinha, ta linda? Ninguém precisa saber. - Ela dá dois tapinhas na cabeça de Bee.

Chris: Bom, caham... Duncan e Logan.

Logan: Bom, parece que minhas técnicas de escoteiro não ajudam dessa vez.

Duncan: Você jura?

Chris: E quem será o próximo a deixar nossa viagem por esses curiosos hotéis? Quem ganhará a próxima prova? Será que essa escultura ficará bem na entrada do hotel? Sim ou claro? Isso você descobre no próximo episódio, quer dizer, menos a última parte. Você entendeu. Até o próximo Drama!

Assim que o programa acaba, Duncan que ainda estava por lá, decide ir até o quarto de Scott para tentar conversar com o rapaz. Quando ele chega, Scott estava sozinho, tentando se aquecer diante daquele gelo todo.

Duncan: Scott.

Scott: Vejam Só, o Duncan vindo se desculpar.

Duncan: Espera aí, você ficou sabendo?

Scott: Duncan, eu não sou lesado. Só estou triste por não poder dar o troco.

Duncan: Ta, agora ficou tudo confuso, você não era um dos mocinhos agora?

Scott: Isso era antes da Gwen terminar. Agora o verdadeiro Scott está de volta e eu tenho pena de quem tentar me passar a perna de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1. Quem se destacou?

2. O que você achou da eliminação?

3. O que você achou do capítulo?

4. Quem você quer que seja o próximo eliminado?

5. O que você achou da prova