Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 4
Raven Hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/4

Chris: No último episódio de Total Drama: Hotel, os participantes tiveram uma péssima noite de sono após dormirem no desconfortável banco do nossos trem. O hotel a beira da praia de Honahu é a parada da vez. Em tempo das competições de surfe, aproveitamos as onze duplas e colocamos elas para trabalhar. Brick acabou sofrendo um acidente e Logan quase foi eliminado, mas Leshawna e Kim, realmente, são umas vergonhas para esse reality. Hoje mais visitaaremos mais um hotel e mais desafios virão pela frente, no Total Drama: Hotel!

Total Drama: Hotel

Ainda no Hotel Honahu, Heather estava observando com seus binóculos, Dave e Cody se divertindo no luau que eles haviam ganhado como recompensa por ter ganho o último desafio, enquanto sua parceira fazia as unhas.

Heather: Eu odeio tanto eles. Poderia ser eu aproveitando a praia se não fosse você.

Linda: Quem teve a idéia genial de colocar a placa de interditado no elevador?

Heather: Não fui eu que joguei um balde de água na cara da sua parceira.

Linda: Se continuarmos brigando não vamos chegar na final.

Heather: Eu tenho que concordar, somos melhores unidas. E eu até já sei quem vai ser nosso próximo alvo, Gwen e Scott.

Mais tarde, Chris pede para que todos os concorrentes o encontrassem na frente do hotel e assim é feito. A dupla vencedora chega um pouco depois, Cody estava com o corpo extremamente avermelhado por causa do sol.

Gwen: Cody, você está meio...

Cody: Bonitão?

Gwen: Eu ia falar vermelho, mas tudo bem.

Chris: Bom, agora que todos estão aqui, gostaria de apresentar o substituto de Brick, Duncan.

Duncan: Estou tão feliz de estar aqui. - Fala ironicamente.

Chris: Claro que está.

—Confessionário-

Duncan: Obviamente eu fui subornado pelo Chris para tentar dar audiência em cima dos relacionamentos complicados da Gwen.

—Confessionário-

Logan: Espera, mas eu e o Duncan não temos nada em comum, não é essa a proposta das duplas?

Duncan: Ele tem razão.

Chris: O seu outro parceiro foi parar no hospital, você não está podendo escolher. Agora é hora de pegar o trem para uma nova jornada.

Courtney: E lá vamos nós...

Sugar: Ei, esperem por nós!

Sugar e Owen estavam usando um grande casaco cinza, com um chapéu da mesma cor e óculos escuros, tudo para não serem reconhecidos na cidade, já que vários folhetos com fotos dos dois estavam espalhados por todos os lugares.

Charlotte: Por que vocês estão com essas roupas super cafonas?

Sugar: Estamos tentando nos disfarça para fugir da policia.

Courtney: Até parece que vocês vão conseguir enganar alguém.

Lindsay: É, até parece.... Quem são vocês mesmo? Tipo, só pra saber.

Courtney: Não dá pra ignorar a Lindsay e seguirmos esse programa?

Chris: Mas antes eu preciso fazer uma coisa.

O apresentador estala os dedos e dois carros da polícia chegam Owen e Sugar, sem deixar chance de escapatória. Os dois acabam sendo presos e os outros participantes se dirigem ao trem. Em um vagão feito especialmente para Chris, ele descançava com Chef em um ofurô.

Chris: Isso que é vida!

Chef: Sabe, Chris, eu achei muito estranho a policia aparecer naquele momento.

Chris: Você está suspeitando de mim?

Chef: Haham

Chris: Você me conhece mesmo. Aproveitei a oportunidade e peguei o troféu de J.J. Thompson pra mim.

Chef: Chris, você é muito baixo, e é isso que mais gosto em você.

Os dois conversavam, enquanto uma câmera gravava tudo sem eles notarem. Mais tarde, o trem para e os participantes saem para conhecer o seu novo destino. O hotel tinha uma aparência macabra e Courtney poderia jurar que alguém estava a observando.

Courtney: Nossa, esse lugar é horrível.

Duncan: Ta com medinho, Courtney? Buuu!

Courtney: Cala a boca, por favor!

Duncan: E esse gnomo? É seu namorado?

Max: Gnomo?

Courtney: Me deixa! E afinal, cadê o Chris?

Chris: Estou aqui, calma. Bom, parece que vocês já conheceram o hotel. Vocês já devem ter visto ele em programas que investigam casos sobrenaturais.

Izzy: Eu adoro esses programas. Sempre quis ser uma caçadora de fantasmas.

Leonard: Todo mundo sabe que fantasmas não existem.

Linda: Falou o Mago.

Leonard: Está duvidando dos meus poderes, mera mortal?

Linda: Não fale comigo, seu esquisito.

—Confessionário-

Leonard: Eu até poderia lançar um feitiço nela, mas vou usar meus poderes de mago com responsabilidade.

—Confessionário-

Chris: Bom, o desafio de hoje será passar uma noite no hotel mais assombrado do Canadá. Como nenhum fantasma de verdade se voluntáriou, o Chef vai se fantasiar com um cobertor branco. Quem der o maior grito segundo nosso metidor, será o eliminado de hoje. Entendido?

Izzy: Sim, vamos caçar fantasmas!

Chris: Eu não falei isso, eu disse que vocês devem fugir do "fantasma".

Izzy: Ah, Mas...

Chris: Izzy, você entendeu?

Izzy: Ta bom.

—Confessionário-

Izzy: Estou louca para começar a caçar fantasmas.

Leonard: Eu juro que ouvi o Chris falando que...

Izzy: Qual é, Leonard, quem escuta o que o Chris fala?

—Confessionário-

O desafio começa e as duplas se separaram pelo hotel. Sky e Zoey andavam atentas, quando Dave acaba esbarrando em Sky. Assim que os dois se encontram, a primeira coisa que a garota repara é nas vestimentas do rapaz, ele usava uma jaqueta preta com óculos escuros.

Dave: Sky?

Sky: Ah, oi, Dave, você parece diferente.

Dave: É só um visual novo que eu to testando.

Zoey: Vocês querem vir conosco?

Cody: É claro que vamos, imagino que precisem de homens como a gente para proteger vocês.

—Confessionário-

Dave: Eu ainda não entendi o por que das roupas.

Cody: Acredite no jeito Cody de conquistar as garotas.

Dave: E por que você não usa essas roupas?

Cody: Eu já estou em um nível avançado, não preciso mais delas. Você viu como a Zoey ta caidinha por mim?

Dave: Se você diz...

—Confessionário-

Assim, as duplas continuam o desafio, mas Chef aparece, já com sua fantasia, e assusta os participantes. Diferentes das garotas, Dave e Cody saem gritando e o barulho chega aos ouvidos de Courtney que logo em seguida leva um susto, mas o falso fantasma dessa vez era Duncan.

Duncan: Você precisava ver a sua cara. - Começa a rir.

Courtney: Como você é desagradável, Duncan.

Max: Você vai pagar por isso!

Duncan: E o que o anão vai fazer?

Max: Você não sabe do que minha mente maligna é capaz de fazer.

Duncan: Estou morrendo de medo.

Courtney: E cadê seu parceiro?

Duncan: Logan? Ah, não! Como eu posso perder o cara?

Courtney: Isso que dá perder tempo querendo assustar as pessoas.

Duncan sai correndo e deixa Courtney e Max sozinhos, quando os dois viram o corredor, dão de cara com Chef e logo percebem a derrota. Enquanto isso, em outro local do hotel, Logan conversava com a duplas das Amigas, e Lindsay aproveitava para se maquiar.

Logan: ...E foi assim que eu salvei a América.

Beth: Nossa, Logan, como você é corajoso. Não é, Lindsay?

Lindsay: Haham. - Continua se maquiando.

Beth: Agora que tal nos escondemos do Chef e...

Logan: Espera, eu tenho uma história que acho que você ainda não ouviu. Uma vez eu enfrentei um dragão montado em um dinossauro no espaço.

Beth: Sério? Que interessante. - Fala desanimada.

—Confessionário-

Beth: Olha, eu não sou burra, ta bom? Eu sei que o Logan ta inventando essas histórias, ele deve estar com muita baixa estima, coitado.

Lindsay: Claro que era mentira, quem seria louca de acreditar?

Beth: Você achava que era verdade, né?

Lindsay: É... - Abaixa a cabeça.

—Confessionário-

De repente, Chef aparece e Logan leva um susto tão grande que sua reação é jogar Lindsay nos braços do falso fantasma. Ao ser arremessada, a garota acaba deixando sua maquiagem saltar e acaba atravessando a janela e caindo do lado de fora. Lindsay fica apavorada e começa a gritar e lamentar a perda.

Lindsay: Não! Minha maquiagem! Como eu vou sobreviver sem ela?

Beth: Calma, Lindsay.

Chef: Do que você está falando? É só maquiagem, Você pode comprar mais depois do desafio.

Lindsay: Você não entende, Sr. Fantasma.

Chef: Eu sou o Chef, Lindsay.

Lindsay: Oh, meu Deus, você morreu. Ta tudo dando errado!

—Confessionário-

Beth: Lindsay está meio preocupada com sua aparência ultimamente. Bem, desde que foi considerada a segunda mais bonita do programa por uma pesquisa no site.

Lindsay: Por que você me lembrou disso? - Começa a chorar e põe sua cabeça sobre o ombro da amiga.

Beth: Eu fiquei em primeiro. - Sussurra e dá um sorrisinho discreto.

—Consequência-

Lindsay fica apavorada e se joga pela mesma janela por onde suas maquiagens caíram. Em outra parte do hotel, Izzy e Leonard procuravam Chef, vulgo fantasma. Ela carregava um aspirador de pó, mas para ela era uma arma para caçar os fantasmas do hotel.

Leonard: Você tem certeza que isso funciona mesmo?

Izzy: Claro que sim. Eu vi isso em um filme uma vez.

Leonard: Eu poderia usar minha magia, não sei se confio em um aspirador.

Izzy: O que? Você está falando dessa belezinha aqui? Essa é uma arma para sugar os fantasmas. E ele também limpa o chão. Legal, né?

Leonard: E você anda com isso sempre?

Izzy: Não se sabe quando vai precisar.

A garota observa de longe Chef ainda com sua fantasia. Ele estava contando o dinheiro que havia dentro do envelope, mas de repente, Izzy salta e liga seu aspirador, e acaba sugando todo o dinheiro que estava na mão de Chef, deixando ele muito irritado.

Izzy: Te peguei!

Chef: Ei, devolve isso! Esse é o meu primeiro salário desde a primeira temporada.

Izzy: Você não vai escapar dessa vez!

Chef: Do que ela está falando?

Leonard: Essa voz e bem parecida com a do Chef.

Izzy: Sua capacidade de imitar a voz do Chef não vai me enganar, seu fantasma!

Izzy começa a perseguir Chef por todo Hotel, mas ele consegue se livrar dela ao tirar sua fantasia e joga para o alto. O lençol acaba caindo em cima de Cody, deixando ele sem enxergar nada e fazendo o rapaz rolar a escada e atropelar todos os participantes que estavam no andar de baixo.

Chris: Mas o que está acontecendo aqui?

Cody: Eu fiquei cego de repente!

Chris: É só um lençol.

Izzy: Quer dizer que não existe fantasma.

Chris: Não. Você não ouviu o que eu falei?

Izzy: Claro que eu ouvi, que bobagem! - Tenta disfarça.

Chris: Aproveitando que todos estão aqui, hora da eliminação.

Courtney: Eu estou tranquila, afinal eu nem me assustei.

Duncan: Esqueceu do grito que você deu quando eu apareci?

Courtney: Espera, isso vale?

Chris: Tudo vale, Courtney. Bom, as duplas que continuam são: As Mocinhas, As Vilãs, Os Doidos, O Ex-Casal, As Falsas Celebridades, Os Doidos, Os Anti-Sociais, Os outros Vilões e por último, Logan e Duncan.

Beth: Eu não entendi por que nós saímos.

Chef: Você esqueceu do escândalo que você fez ao perder suas maquiagens?

Lindsay: Acho que fiquei doida para ser a mais bonita do programa.

Beth: Lindsay, você pode não ser a mais bonita, com certeza eu sou, mas você é a mais inteligente.

Lindsay: Você acha mesmo?

Chris: É sério isso? Bom, é melhor eu acabar esse programa logo, e prometo que o próximo episódio teremos mais brigas, mais discussões e muito mais drama no Total Drama: Hotel! Ficou bom minha despedida?

Chef: Você já foi melhor nisso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1. Quem se destacou?

2. O que você achou da eliminação? ( Lindsay e Beth )

3. O que você achou da prova?

4. O que você achou do capítulo?

5. Quem você quer que seja o próximo eliminado?