Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 3
Honahu Hotel


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/3

Chris: No episódio anterior de Total Drama: Hotel; Os participantes aproveitavam o luxuoso Golden Hotel, mas era hora de colocar o pé na estrada e conhecer um novo lugar. Dessa vez, fomos parar em um antigo hotel de família, com uma história estranha por trás. O desafio era encontrar chaves pelas passagens secretas que o hotel escondia. Tudo estava dando certo, até que Izzy acordou um monstro que estava adormecido em uma dessas passagens. Depois de corrermos muitos da civilização irritada, conseguimos voltar ao trem, dessa vez com uma dupla a menos, Ramona e Cameron, que acabaram esquecidos. E hoje, mais precisamente agora, tem mais provas, mais drama, e mais uma eliminação eletrizante, tudo isso no Total Drama: Hotel!

Total Drama: Hotel

Após serem expulsos de mais um hotel, os participantes tiveram que dormir nos bancos nada confortáveis do trem. Depois de passar a noite tentando achar um posição que consiga dormir, Leshawna já estava quase fechando os olhos, quando Chef aparece usando uma roupa de aeromoça e toca um sino que faz ela desperte em instantes.

Leshawna: O que foi agora? Não se pode mais dormir por aqui?

Chef: Dormir? Está na hora do café da manhã. Agora peguem seus pratos.

Sky: É... Eu posso fazer uma pergunta?

Chef: Ta, você vai perguntar de qualquer jeito.

Sky: O que é isso ? - Aponta para seu prato cujo havia um caracol vivo.

Zoey: E por que você está vestido assim?

Chef: Isso aí é escagort, e me obrigaram a suar essa roupa, mesmo que não faça sentido eu ser uma aeromoça em um trem.

Beth: Chef...

Chef: O que foi agora?

Lindsay: É que eu acho que vou precisar de alguma bebida para conseguir comer isso...

Primeiro Chef nega, mas Lindsay continua insistindo até que ele desiste de negar e joga um refrigerante para a garota. Ela tenta abrir a garrafa, mas não consegue, então Brick, ao ver a dificuldade de Lindsay, decide interferir e ajudar.

Lindsay: Por que essa garrafa não abre?

Brick: Quer ajuda?

Beth: Nossa, você é um cavalheiro mesmo.

Lindsay: Será que você consegue?

Brick: Podem deixar com o Brick aqui.

Brick tenta abrir a garrafa, mas não consegue. Mesmo assim não desiste e continua tentando, até as garotas começarem a ficar desanimadas. O rapaz acaba desistindo e Logan faz questão de tentar, conseguindo na primeira tentativa e deixando Brick de boca aberta.

Lindsay: Obrigado, Logan.

Brick: M-mas como você conseguiu?

Logan: Você estava tentando abrir pelo lado contrário.

Beth: Nossa, Logan, Você é tão forte. Quer sentar com a gente?

Logan: Claro, garotas.

O olhar de Brick muda rapidamente, ele estava com ciúmes por seu parceiro estar se gabando, mas decide guardar pra si. Enquanto isso, Leshawna estava dormindo em cima da mesa, mas acorda ao perceber que o caracol estava subindo no seu rosto.

Leshawna: Hã? O que? Onde estou?

Kim: Você ta bem, mulher?

Leshawna: Aí, prima, não dormi nada essa noite, acredita menina? Acho que vou no banheiro antes que minha bexiga estoure.

Kim: Espera, você vai comer seu escargot?

Leshawna: Eca! Não me diga que você comeu.

Kim: Talvez...

Leshawna: Agora sim eu preciso ir no banheiro... Vomitar!

O trem para em mais uma estação e os participantes descem, em seguida pegam o ônibus e vão até o seu destino. O hotel ficava em frente a praia e muitos surfistas entravam no lugar. Chris já estava na porta do local para receber as duplas.

Chris: Aloha! Bem vindos a Honahu!

Beth: Ai, Meus Deus! Estamos no Havaí?

Chris: Bem, na verdade não. E não tem como ir de trem até o Havaí.

Lindsay: Ah, não tem?

Chris: Não. Vocês estão no Hotel Honahu. A cidade é conhecida por suas competições de surfe.

Gwen: E os surfistas que vem a cidade se hospedam no hotel.

Chris: E foi exatamente pra isso que ele foi criado. E adivinhem quem construiu ele? Sim, o grande J.J. Thompson.

Charlotte: Quem?

Sugar: Nunca ouvi falar.

Chris: Ele era uma estrela do surfe quando eu surfava.

Courtney: Espera aí, você surfava? - Tentava não rir.

Chris: E tinha um longo e estiloso cabelo. Ai, ai, velhos tempos... Bom, vamos continuar, no desafio se hoje, vocês terão que pegar esse carinho de bagagens e levar ele até o terceiro andar, onde estarei. Após isso, as duplas deverão usar as plataformas para limpar as janelas do hotel. A primeira dupla a completar as duas tarefas irá ganhar o quarto mais luxuoso e ainda um luau na praia.

Leshawna: Você não sabe o quanto eu preciso disso.

Chris: Andem logo, eu não preciso dizer para começarem toda hora.

Assim, os participantes pegam seus carrinhos de bagagens e entram no hotel. As vilãs são as primeiras a chegar nos elevadores e tratam de entrar logo para ter vantagem, mas antes das portas se fecharem, Linda põe uma placa dizendo que o elevador estava quebrado.

—Confessionário-

Linda: Uma sabotagem é uma sabotagem.

—Confessionário-

Leshawna: Nem acredito que estamos na frente dos outros.

Kim: Pois é, mas acho que temos um probleminha.

Leshawna: O que? Como assim?

Kim: Parece que vamos ter que subir pela escada.

—Confessionário-

Leshawna: De novo não! Primeiro tive que carregar aquela mala por uns 7 andares e depois subir o enorme penhasco e agora voltamos a escadas. Só pode ser brincadeira!

—Confessionário-

Kim e Leshawna começam a subir as escadas com muita dificuldade, enquantos as outras duplas as ultrapassam. Enquanto isso, Owen e Sugar ainda estavam um pouco atrás, até que a garota resolve parar quando encontra uma redoma com vários troféus.

Owen: Por que você parou?

Sugar: Você não está vendo?

Owen: Sim, são troféus, ou será que é chocolate embrulhado em papel dourado?

Sugar: Não, esses são bem reais.

Owen: Devem ser daquele cara que o Chris falou. Ei, espera, no que você está pensando?

Sugar: Em pegar um como lembrança.

—Confessionário-

Sugar: Eu tenho o sonho de ganhar um troféu desde que participava dos concursos de beleza, mas sempre a Housebreaker ganhava.

Owen: Eu ainda acho isso errado.

Sugar: Calado, Owen. E Housebreaker, se estiver assistindo isso, saiba que o jogo virou!

—Confessionário-

A garota pega o troféu e esconde em sua roupa, em seguida segue carregando o carrinho, continuando o desafio. No terceiro andar, Chris esperava os primeiros participantes, no caso, Linda e Heather, em segundo chegam Zoey e Sky.

Linda: É isso mesmo? Chegamos em primeiro? Uhuh!

Zoey: Pelo menos chegamos em segundo, Sky.

Chris: Parabéns, Vilãs e Mocinhas, mas vocês esqueceram que esse é só a primeira parte do desafio?

Heather: Não tem como esquecer.

Sky: Então vamos logo para chegarmos em primeiro.

Zoey: Você tinha que lembrar?

Chris: Sim, eu tinha sim. Agora vão logo!

As duplas sobem, enquanto outras recém completavam o primeiro desafio. As vilãs e As mocinhas corriam, quando Heather derruba Zoey e Sky. Elas sobem na plataforma e começam a limpar o vidro, tendo a vantagem de serem as primeiras.

Linda: Esse desafio está ganho.

Heather: Não por sua causa, né? Fui eu que derrubei aquelas duas.

Linda: Como assim? Esqueceu que eu que tive a ideia de sabotar para termos o privilégio do elevador.

Heather: Por favor, eu sou a veterana aqui, qualquer coisa que você faça eu farei melhor. Agora fica quieta e passa o balde.

Linda, no momento de raiva, pega o balde e joga a água que estava dentro em sua parceira, provocando a ira de Heather e fazendo as duas obrigarem. Enquanto isso, outros participantes estavam prestes a começar o desafio, mas Cody e Dave estavam inseguros.

Cody: A gente precisa ir mesmo?

Chris: Tá com medinho?

Cody: Não é isso, é que eu não me sinto tão seguro a ponto de arriscar machucar meu rostinho.

Chris: Tá, tudo bem, podem limpar o banheiro.

Chef: Eu acabei de usar ele e não dei descarga.

Dave: Tem que ser o banheiro?

Chris: É isso ou vão fazer a prova.

Cody: Vamos limpar.

Lindsay: Eu também posso limpar alguma coisa? É que isso me parece meio... Perigoso.

Logan: Não se preocupe, Lindsay, eu não deixarei que nada aconteça com você.

Lindsay: Nossa, Logan, você é meu herói.

Beth: O meu também.

Brick: Exibido...

As duplas descem as suas plataformas juntas, fazendo uma ficar ao lado da outra. Logan aproveita e começa a conversar com as garotas, enquanto Brick limpava enfurecido. Logan se descuida e derruba um balde de água que faz com que seu parceiro escorregue e acabe caindo.

Logan: Vocês ouviram um barulho?

Beth: Eu acho que não.

Chris: Como assim? Vocês não viram o Brick caindo de 5 andares?

Lindsay: Eu pensei que fosse as baleias porque, tipo, eu consigo ouvir o mar na minha cabeça.... Ou seria o meu estômago? Eu não sei, só sei que engoli uma ostra.

Chris: Que historia comovente, mas agora eu preciso de uma enfermeira pra esse coitado. Chef!

Chef: O que foi?

Chris: Você é a nossa enfermeira, leva ele pro hospital, não quero nenhum processo.

Chef: Eu faço tudo por aqui.

Chris: Não temos dinheiros para contratar profissionais de verdade.

Seguindo a ordem de Chris, Chef leva Brick de maca até a ambulância. Depois desse acidente, as primeiras duplas já completavam o desafio e iam de encontro ao apresentador. A primeira dupla a chegar foram Linda e Heather, elas estavam todas molhadas e com as roupas rasgadas.

Chris: O que foi que aconteceu com vocês?

Linda: Não importa, o que importa é que chegamos em primeiro.

Heather: Pelo menos isso. Graças a mim, claro.

Chris: Calminha, vocês chegaram em segundo. Cody e Dave limparam o banheiro primeiro.

Linda: Mas isso não é justo!

Cody: Não é justo? Isso porque você não viu o banheiro do Chris.

Heather: A culpa é toda sua, Linda.

Linda: O que?

Chris: E aí vem As mocinhas, Devoradores, o ex-Casal, as falsas celebridades, os doidos, os outros vilões e as amigas. Sinto muito, Logan.

Logan: O que? Mas eu cheguei aqui primeiro que a Lindsay e a Beth.

Chris: Mas você deixou seu parceiro cair de uma plataforma de limpeza de janelas.

Logan: Isso é motivo suficiente?

Gwen: Espera, não tá faltando alguém?

Scott: Cadê a Kim e a Leshawna?

Chris: Bem lembrado...

Heather: Tão incompetentes que nem completaram o desafio.

Chris: Como eu não posso eliminar duas duplas de uma vez, Logan pode ficar.

Logan: Você acha que o Brick se recupera até lá?

Chris: A gente arruma um substituto. Alguém vai avisar para a Kim e a Leshawna que elas foram eliminadas, e também pede pra elas começarem a fazer alguma atividade física.

Sugar: Tudo acaba bem quando termina bem.

— Calminha aí, senhorita. - Fala uma policial.

Sugar: Eu não fiz nada!

Chris: Sugar...

— Você roubou o troféu de J.J. Thompson, vimos pela câmera de segurança.

Sugar: Você Não pode me pegar! Corre, Owen!

Owen: O que?

Sugar: Anda logo!

Owen: Ta, Ta, to indo.

A policial sai correndo atrás dos dois, que logo dão um jeito de escapar. Enquanto isso, Kim continuava subindo as escadas empurrando o carrinho de bagagem com Leshawna dormindo em cima, até que ela chega em um andar e decide respirar um pouco.

Kim: Finalmente, chegamos.

Leshawna: Desculpa, estava tirando um ronco. Chegamos no terceiro andar?

Kim: Primeiro andar. Você quer carregar um pouco?

Leshawna: To dormindo.

Kim: Então tá... Vamos lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1. Quem se destacou?

2. O que você achou da prova?

3. O que você achou da eliminação?

4. O que você achou do capítulo?

5. Quem deve ser o próximo eliminado?