Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 2
Forchhammer Hotel


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu tentei postar só quinta, mas provavelmente postarei duas vezes por semana. Mais informações sobre o dia e a hora eu avisarei.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/2

 

Chris: No episódio anterior de Total Drama: Hotel, vinte e quatro jovens, formando doze duplas, chegaram para encarar mais uma temporada em busca do tão sonhado prêmio. Após desembargarem do nosso trem em uma estação fantasma, os participantes são apresentados e em seguida foram direcionados ao primeiro Hotel da temporada, o fabuloso Golden Hotel, um dos maiores e mais conhecidos do mundo, e não me pergunte como a gente conseguiu essas vagas. No primeiro desafio, as duplas teriam que carregar malas pesadas até o topo do Hotel. Linda e Heather, as vilãs, conseguiram chegar primeiro e receberam uma recompensa, ficaram em um dos melhores quartos, enquanto Gwen e Scott quase foram eliminados, isso porque ficaram discutindo a relação. Hoje teremos mais provas, um novo lugar totalmente maluco e a primeira eliminação da temporada. Já fizeram suas apostas? Então não perca, agora mesmo, mais Total Drama: Hotel!

Total Drama: Hotel

A cozinha do hotel estava toda agitada, eram muitas pessoas importantes para servir naquela noite, e os cozinheiros trabalhavam sem parar para atender todos os pedidos. O Chefe que inspecionava tudo, acaba ouvindo alguns barulhos estranhos vindo do armário e decide conferir. Quando abre a porta, dá de cara com Owen e Sugar devorando toda a comida. Irritado, expulsa os dois do hotel e exige que todos do programa também saiam, e assim, os participantes foram parar despejados na rua.

— E não voltem nunca mais! – Gritava o Chefe de dentro do hotel.

Heather: Ótimo! Eu sabia que isso não ia durar por muito tempo.

Linda: Muito obrigado, Owen.

Owen: Foi mal.

Courtney: Afinal, o que foi que aconteceu?

Sugar: A culpa não é nossa, perdemos o controle quando estamos com fome.

Leshawna: E agora, o que fazemos?

Chris: Eu digo o que vocês vão fazer. Hoje é dia de colocar o pé na estrada para conhecer um novo hotel. Acho que vocês vão adorar.

Ramona: Espera! Cadê nossas malas? Minhas coleções!

Assim que Ramona acaba de falar, os seguranças pegam todas as malas e jogam em cima dos participantes, que tentam se proteger, sem sucesso. Após chegarem na estação, todos entram no trem. As mocinhas são as primeiras a se acomodarem, e Dave faz questão de sentar perto delas para poder admirar Sky. Cody, que estava sentado ao seu lado, repara no olhar do parceiro e decide interferir nesse “romance”.

Cody: Cara, o que você está fazendo?

Dave: O que? Nada, nada não.

Cody: Eu vi você babando pela Sky. E não é no sentido figurado, você babou mesmo.

Dave: É que eu ainda gosto muito dela.

Cody: É por isso que eu vou te ensinar como chegar em uma gatinha no estilo Cody.

Dave: Sério? Nossa, isso vai ser... Demais!

Cody: O estilo Cody nunca falha.

Cody olha para o lado, onde Charlotte estava sentada, e dá uma piscadinha para a garota que não transmite nenhuma reação e até estranha um pouco, mas nada que tire a confiança dele. Em outra parte do trem, a dupla Ramona e Cameron conversavam, na verdade, Cameron não conseguia falar já que sua companheira só falava sobre suas coleções.

Ramona: Então, essa aqui é minha coleção de queijos mofados. E muito interessante, não é?

Cameron: Com certeza. – Fala entediado.

Ramona: Eu já mostrei minha coleção de estátuas feitas com sabão?

Cameron: Cinco vezes.

Ramona: Você já deve até ter esquecido, não é?

Cameron: Não.

Ramona: Então eu vou mostrar de novo.

Enquanto Ramona procura as coleções em sua mochila rosa, Cameron rapidamente se vira para o banco de trás, onde Izzy e Leonard estão sentados e pedi ajuda já que não aguentava mais sua parceira falando.

Cameron: Gente, por favor, eu não aguento mais essa conversa.

Izzy: O que? O que foi que ele disse?

Leonard: Acho que ele quer ajuda.

Izzy: Ham? Por que vocês não falam mais alto?

Leonard retira os tampões de ouvido que Izzy estava usando.

Izzy: Ah, é, eu não me lembrava que estava usando isso.

Cameron: Por que você usa isso?

Izzy: Espera, precisa de um motivo?

Cameron: Só me empresta, por favor.

Ramona: Achei, Cameron.

Cameron: Rápido!

Izzy: Ok, Pega aí.

Cameron coloca os tampões e se sente aliviado por não ouvir mais a voz da sua parceira. Algumas horas depois, o trem finalmente para e chega ao seu destino. Após saírem, os participantes veem um enorme penhasco onde se encontrava o Hotel onde ficarão. Ele tinha uma aparência velha, como tudo naquele lugar.

Chris: Bem vindos ao Hotel da família Forchhammer.

Lindsay: Forch o que?

Chris: Hamer, Forchhamer.

Lindsay: Forchgamer?

Chris: Hamer.

Lindsay: Bamer? Lamer? Namer?

— É Forchhamer! – Diz uma senhora que se aproximava.

Chris: Pessoal, essa é Donna Forch... Vocês sabem.

Donna: Não esperava que chegariam hoje.

Chris: Foi uma decisão de última hora.

Donna: Bom, me acompanhem.

Beth: Espera, nós temos que subir todo esse penhasco?

Donna: Obviamente sim.

Leshawna: E eu nem me recuperei do último desafio ainda.

Depois de algum tempo subindo o enorme penhasco, quando suas pernas não aguentavam mais, eles finalmente chegam no velho Hotel. Ao chegar, dão de cara com Chris sentado em um sofá lendo uma revista tranquilamente.

Chris: Vocês demoraram, em?

Zoey: Como você chegou tão rápido?

Chris: Jetpack.

Courtney: Você deve se divertir muito fazendo isso, não é.

Chris: Sim. Agora vamos ao que interessa. Hoje o desafio envolve achar chaves que eu espalhei pelo Hotel, mas não será uma tarefa fácil, pois elas estão em lugares secretos.

Donna: Esse hotel já foi lar de um doutor maluco que criou essas várias passagens secretas. Dizem que ele criou um monstro e ele está escondido em algum lugar, mas infelizmente não achamos ainda.

Charlotte: Infelizmente?

Izzy: Nossa, isso é tão doido.

Chris: Bom, estão preparados? Que o desafio comece!

Logo após Chris dar a largada, as duplas saem correndo pelo hotel em busca de suas chaves. Sugar procurava achar alguma passagem pela estante que estava em um dos enormes corredores, então começou a retirar livro por livro até achar aquele que abriria a passagem secreta.

Owen: Você está procurando um livro, Sugar?

Sugar: Nos filmes sempre há uma passagem secreta na estante de livros.

Owen: Eu posso ajudar?

Sugar: Da última vez você só atrapalhou. Vai olhar alguns quadros.

Owen fica chateado e decide olhar os quadros que estavam na parede. Distraído, acaba não vendo que sua parceira havia encontrado a passagem, que se fecha rapidamente. Quando o rapaz nota, não há nenhum sinal de Sugar.

Owen: Sugar? Onde você está? – Ele confere em baixo de um livro que estava no chão. – Será que o monstro acabou pegando ela?

Enquanto isso, em outro local do hotel, Ramona e Cameron, a dupla dos Estranhos, começava a procurar pelas chaves, quando acidentalmente, a garota acaba mexendo em uma pequena estátua e faz com que um alçapão se abra, fazendo os dois caírem lá dentro.

Cameron: Parece que caímos em uma armadilha, e nada de chave.

Ramona: Bom, já que ficaremos aqui um bom tempo até alguém aparecer. Que tal eu mostrar uma das minhas coleções?

Cameron: Tudo bem. – O garoto coloca a mão no bolso, mas não acha nada. – Eu acho que perdi meus tampões.

Ramona: Ah, você faz coleção disso? Somos tão parecidos. Você quer ver minha coleção de meias?

Cameron: Socorro! Chris!

Courtney e Max já estavam na frente de muitos, eles já haviam achado a passagem secreta e agora procuravam pela chave, até que finalmente encontram ela no chão, mas na hora que ela ia pegar, Leonard também pós a mão e os dois começam a brigar.

Courtney: Dá para soltar? Ela é minha.

Leonard: Eu achei ela primeiro.

Courtney: Se você não soltar eu vou chamar meu advogado na Alemanha e as... Todo mundo!

Leonard: E se você não soltar eu vou ser obrigado a te mostrar um golpe de mago.

Courtney: Sério? Eu não tenho tempo para essas suas brincadeirinhas.

Courtney tenta puxar a chave e acaba se desequilibrando e caindo em cima de um painel. Acidentalmente, a garota acaba apertando um botão que faz com que uma maca saia do chão revelando um monstro com várias partes de animais, mas ele estava adormecido.

Leonard: Que criatura é essa?

Max: Esse é aquele monstro que falaram?

Izzy: Isso é tão... incrível! Eu vou chamar ele de Franken Izzy!

Max: Se você pensa que ele é descoberta sua, está muito enganada. Esse monstro é meu e com ele serei o maior vilão de todos os tempos! Acho que vou escrever um livro.

Izzy: É o que veremos, marujo!

Courtney: Marujo?

De repente, o monstro acorda e solta um grito apavorante. Todos saem correndo, menos Izzy que fica animada com a situação, mas Leonard volta para impedir que a garota seja demorada por um monstro. Enquanto isso, Chris esperava as chaves, as primeiras a chegar foram As Primas, Kim e Leshawna, e em seguida chega Sugar, sozinha.

Sugar: Cheguei! Cheguei!

Chris: Sugar, cadê o Owen?

Sugar: Owen? Opa, acho que perdi ele.

Chris: Você só poderá me entregar a chave quando seu parceiro estiver junto.

Sugar: Eu não acredito que o Owen estragou tudo de novo.

Chris: E enquanto o Owen não aparece, ai vem as Vilãs.

Linda: O que? Não ganhamos?

Heather: Pensei que seriamos as primeiras. Que raiva!

Leshawna: Ah, queridinha, com a gente ninguém pode.

Kim: Somos primas, confiamos completamente na nossa família.

Confessionário

Linda: Então quer dizer que o fato de serem primas tornam elas mais confiantes uma na outra.

Heather: E confiança em seu parceiro significa mais chance de ir até a final.

Linda: Isso significa que estamos pensando igual?

Heather: Eu acho que sim.

Confessionário

Chris: E em terceiro lugar, Zoey e Sky.

Sky: De novo? Qual é!

Chris: Courtney e Max ficam no quarto lugar e Leonard e Izzy em quinto. O que aconteceu com vocês? Parecem apavorados.

Courtney: Nada, por que você acha que algo aconteceu?

Izzy: Nenhum monstro escapou.

— O monstro está a solta! – Grita um homem segurando uma tocha.

Chris: E quem é esse aí?

Donna: Ele é da cidade. O que o senhor está dizendo?

— O monstro fugiu novamente.

Donna: O que? Como eu não vi isso?

Todos olham para o lado e veem um enorme buraco deixado pelo monstro.

Chris: Agora que você falou...

Max: Foi a Izzy! A Culpa é dela! Toda dela!

Izzy: Vocês não pegarão o meu Franken Izzy! Nunca!

Izzy sai correndo pelo buraco e todos participantes correm juntos ao verem que toda a cidade estava atrás deles com tochas e objetos pontiagudos. Logo após se jogarem do penhasco e cair na água, eles finalmente conseguem se livrar da multidão e voltar para o trem, onde Chris já estava esperando.

Gwen: Deixa eu adivinhar, usou o jetpack?

Chris: Isso aí, agora entrem que vamos partir antes que esse pessoal todo nos ache.

Logan: Espera aí, estão todos aqui?

Owen: Eu to aqui.

Izzy: Eu acho que sim.

Gwen: Que estranho, estou com a impressão de esquecer algo.

Scott: Eu também.

Ainda no Hotel, Ramona e Cameron estavam presos no alçapão e o rapaz já começava a ficar apavorado ao ver que seus gritos de socorro não estavam funcionando, pois sua parceira ainda estava falando e falando sem parar.

Ramona: Então, essa é a minha caneta favorita da coleção.

Cameron: Me tira daqui! Alguém aí? Gente...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1. O que você achou do capitulo?

2. O que você achou da "eliminação"?

3. Quem merece ser o próximo eliminado?

4. Quem se destacou mais?


5. O que você achou da prova?

Obrigado por ler