Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 1
Golden Hotel


Notas iniciais do capítulo

Lembrete:

Gwen e Scott são namorados no universo das minhas fanfics.
(Return Island , Big Top)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/1

 

Alguns meses após Total Drama Big Top...

Chris está em um avião, indo passar suas merecidas férias em uma ilha resort depois de longas temporadas que havia apresentado. Ao pousar, sai do transporte carregando suas malas, mas todos reparavam em sua roupa. Uma camisa amarela florida, uma bermuda e um chapéu, acompanhado de óculos escuros super chamativos, o turista nato. Foi questão de tempo, mal teve a oportunidade de respirar e o seu celular estava tocando. Chris se aborrece, coloca suas malas no chão e começa a abrir uma por uma, revirando todas suas roupas para achar o bendito celular. Finalmente ele havia achado seu aparelho e sem nem ao menos notar a bagunça que havia feito.

Chris: Alô? – Fala de uma maneira séria, franzindo as sobrancelhas.

— Precisamos de você para uma nova temporada. – Falava um homem com sua voz grave, provavelmente da direção do programa. – Estamos com uma ideia nova para o show e isso nos trará muito ibope. O que você acha?

Chris: Eu não sei... Eu estava pensando em algumas férias.

— Vamos aumentar seu salário.

Chris: Já melhorou. Que tal um sanduíche também?

— O quê? Tudo bem, eu preparo um sanduíche pra você.

Total Drama: Hotel

Uma semana se passa após aquela conversa e Chris já havia comido seu sanduíche e agora estava pronto para apresentar a mais nova temporada. Ele se encontra em uma velha estação de trem já desativada, mas agora o trem será aproveitado como o principal meio de transporte que levará os participantes a muitas cidades diferentes.

Chris: Olá! Sejam bem-vindos a mais uma edição de Total Drama. Nessa temporada temos um tema completamente novo e com os participantes mais queridos das edições anteriores, mas agora eles formaram 12 duplas e os ganhadores dividirão o prêmio entre si. Mas antes de contar as outras novidades, vamos conhecer os competidores.

O Trem finalmente chega ao seu destino, no caso, a estação abandonada, onde o apresentador esperava. As portas se abrem e de dentro dele sai todos os participantes que se enfrentarão por 1 milhão e meio de dólares.

Chris: Heather e Linda são a primeira dupla, eu gosto de chamar elas de As Vilãs.

Heather: Adorei esse nome. Acho que vamos nos dá bem, não é novata?

Linda: Com certeza vamos.

Chris: Agora vem aí, Gwen e Scott, O Casal, na verdade eu não sei se vocês são um casal ou não, eu não entendo adolescentes.

Gwen: Com certeza não somos mais um casal.

Scott: O que? Pensei que éramos até alguns segundos atrás.

Gwen: Não se faça de desentendido.

Confessionário

Scott: Eu não entendo as mulheres.

Gwen: Vocês homens que não tem cérebros.

Scott: É desse tipo de coisa que eu to falando.

Confessionário

Chris: Continuando, Zoey e Sky, As Mocinhas.

Sky: Mocinhas? Sério?

Zoey: Estereótipos. – Revira os olhos.

Chris: Temos que andar logo com essa apresentação, parem de me atrapalhar. Owen e Sugar, Os Devoradores.

Owen: Gostei desse nome.

Sugar: Eu não entendi. Tá me chamando de gorda?

Chris: Shh! Vocês dois. Topher e Charlotte, As Falsas Celebridades.

Charlotte: Eu discordo.

Chris: Leshawna e Kim, As Primas com Atitude. Espera, eu não dei esse nome.

Kim: Eu fiz questão de mudar algumas coisinhas.

—Confessionário-

Leshawna: Vocês acreditam que somos primas distantes?

Kim: Acho que somos até parecidas. Existe primas gêmeas?

—Confessionário-

Chris: Dave e Cody, Os Anti-Sociais; Ramona e Cameron, Os Estranhos; Beth e Lindsay, as amigas; Izzy e Leonard, Os doidos; Logan e Brick, Os certinhos e Courtney e Max, Os outros vilões.

Courtney: Espera aí, primeiro, eu não sou vilã.

Max: E como assim, outros?

Chris: Reclamem com a produção. Bom, agora que estão todos apresentados, eu irei continuar o programa. Nesta temporada, vamos passar por vários hotéis com algo único para nos mostrar.

Linda: Já até imagino...

Gwen: E onde está o hotel?

Chris: Vocês pegaram um ônibus, porque ele ainda está um pouco longe. Quando vocês chegarem, darei as instruções necessárias para a primeira prova da temporada. Agora vão logo!

Os participantes entram no ônibus e depois de alguns minutos já estavam na cidade e chegando ao seu destino. O ônibus para e ao descer, percebem estar de frente ao Hotel mais luxuoso de todos, onde várias estrelas vão se hospedar. Em seguida chega Chris, ansioso para ver a reação dos concorrentes.

Chris: O que acharam?

Beth: Esse é o Hotel?

Lindsay: Ai, eu amei!

Heather: Eu não imaginava que esse programa ainda tinha salvação.

Chris: Tenho que confessa que foi meio difícil.

Kim: Eu quero ver como é lá dentro!

Chris: Calminha, Kim, antes de entrarmos, gostaria de explicar o desafio que começará aqui fora.

Chef aparece e coloca exatamente uma pilha com doze malas ao lado de Chris e vai embora em seguida sem falar nada.

Chris: Estão vendo essas malas? Elas estão cheias de pedras, só para complicar um pouco. O objetivo de vocês é ter que carregar elas até a superfície do Hotel, onde eu estarei esperando para anunciar o ganhador, que será o primeiro a chegar. O último vai ser nosso primeiro eliminado. Muito fácil, não é?

Brick: Parece fácil pra mim. – Ele tenta pegar uma mala, mas ela não se move. – Qual o problema dela?

Leshawna: Está muito pesada, minha coluna não vai aguentar.

Chris: É por isso que vocês estão em duplas, um ajuda o outro. Agora sem fazer corpo mole. Que o desafio comece!

—Confessionário-

Leshawna: Pra ele é muito fácil, ele só fica lá olhando.

—Confessionário-

Scott: Bom, deixa que eu levo essa pra você.

Gwen: Está tentando dizer que sou muito frágil e não consigo levar uma malinha um pouco pesada?

Scott: É que você é garota.

Gwen: Pois deixa que eu levo a mala. – Com raiva, começa a arrastar a mala, tentando disfarça que não estava pesada. – Viu? Eu consigo.

Sugar e Owen foram os primeiros a entrar, o hotel estava cheio de pessoas e era meio difícil se locomover no local, até que encontram um elevador e vão correndo tentar entra. Mesmo com muitas pessoas no pequeno espaço, Sugar consegue empurrar Owen para que ele caiba dentro do elevador.

Owen: Isso é meio constrangedor.

Sugar: Temos que vencer essa prova, então fica calado aí.

Gwen: Espera! Deixa a gente entrar.

Sugar: Desculpe, está lotado. – Fala e logo aperta o botão que faz com que o elevador feche.

Scott: Você não conseguiu?

Gwen: Ela fechou na minha cara, mas bem que você podia me ajudar.

Scott: Que tal ir de escada?

Gwen: Eu prefiro esperar.

Enquanto isso, outros participantes entram no Hotel. Heather e Linda decidem ir pela escada, igual a Leshawna e Kim, só que As Primas com Atitude estavam com dificuldade para carregar a mala. Já Topher e Charlotte estavam distraídos observando o luxuoso Hotel e ficam bem atrás dos seus concorrentes.

Topher: Isso é tão...

Charlotte: Maravilhoso! Já imagino eu hospedada nesse hotel.

Topher: Quando eu for um apresentador famoso.

Charlotte: Só em ser famosa já tá bom pra mim.

Beth: Ei, vocês não vão subir?

Topher: Quase esqueci do desafio. Será que estamos em último lugar?

Beth: Não sei, mas é melhor vocês se apressarem.

Topher: Vamos logo, Charlotte!

Charlotte: Espera! Eu vou ter que carregar a mala sozinha?

Topher: Minhas mãos são delicadas demais pra isso.

Do lado de fora, Courtney estava sentada no chão fazendo as unhas, enquanto Max tentava carregar a mala, mas sem sucesso, já que ela mal mudava de posição. Após um tempo, a garota decide interferir e carrega a mala sozinha, deixando Max envergonhado, mesmo que ele se recuse a demonstrar.

Max: Ei, espera aí! Onde você vai?

Courtney: Tentar ganhar esse desafio, mesmo que seja impossível.

Max: Mas a gente nem tem um plano para ganha.

Courtney: Desculpe, eu não curto muito planos. Que tal só tentar ganhar?

Confessionário

Max: Ela é tão esperta!

Courtney: Finalmente alguém que concorde comigo.

Confessionário

O elevador finalmente chega no último andar e Sugar é a primeira a saltar para fora, seguida de todos que estavam lá dentro. O problema é que Owen estava soltando gases e era complicador respirar em um espaço tão pequeno, mas ao chegar no andar, Sugar se ajoelha e começa a beijar o chão.

Sugar: Finalmente consigo respirar.

Owen: Foi mal, Sugar, é que eu comi muitos feijões no trem.

Sugar: Tudo bem, agora pegue a mala, eu acho que estamos em primeiro.

Quando Sugar se dá conta, Heather e Linda estavam chegando naquele exato momento, e a partir daí começa uma corrida para ver quem chega primeiro na cobertura. Mesmo com as tentativas de Sugar, As Vilãs conseguem ganhar o primeiro desafio, em terceiro lugar vinha Sky e Zoey, As Mocinhas.

Heather: Ganhamos!

Linda: Essa dor nos braços valeu a pena.

Sugar: Que droga, Owen, você nos fez perder.

Owen: Foi mal.

Sky: Pelo menos vocês não chegaram em terceiro.

Zoey: Não é tão ruim assim, pelo menos ainda estamos no jogo.

Chris: Bem lembrado, Zoey. Vocês estão no jogo, mas ainda há alguém para eliminar, quem será?

Assim que o elevador se encontra disponível, Gwen e Scott entram rapidamente e conseguem ficar sozinhos, até que ele para enquanto subia e os dois ficam presos. A garota começa a ficar em pânico, já que não gostava nem um pouco de ficar presa em lugares pequenos.

Gwen: Socorro! Alguém? Chris!

Scott: Calma, Gwen, ainda temos chances de vencer. Que tal conversarmos um pouco?

Gwen: Conversar? Conversar sobre o que?

Scott: Bem, sobre nós. Sabe, eu ainda não entendi por que você está tão brava comigo.

Gwen: Eu não estou furiosa com você, mas com as pessoas que dizem que somos um casal, mas eu não consigo ver dessa forma. Olha, eu senti muito sua falta na última temporada, eu pensei que faríamos coisas de casal, mas isso não aconteceu.

Scott: Talvez não devêssemos ser um casal.

Gwen: Eu não sei, você deve me achar uma pessoa muito complicada.

Depois de um minuto de silencio, o elevador volta a funcionar e O Casal começa a ver uma chance de ainda ficar no jogo, assim que as portas se abrem, os dois saem correndo e com a esperança de ainda poder estar no jogo, mas quando chegam descobrem que são os últimos e assim, os primeiros eliminados.

Chris: Scott, Gwen, vocês são os últimos.

Scott: Eu sinto muito...

Gwen: Me desculpe por tratar você tão mal, Scott.

Scott: Tudo bem, Gwen, acho que eu não fui um namorado muito bom.

Chris: Espera aí, vocês não estão eliminados.

Scott: O que?

Chris: Hoje é uma prova sem eliminações. Gostaram da surpresa?

Heather: Minha alegria durou pouco.

Linda: Mas e a gente? Chegamos em primeiro, o que ganhamos?

Chris: Ah, claro, já ia esquecendo, vocês vão ficar com o quarto de luxo do hotel, enquanto os outro, se virem no armário do faxineiro

Sugar: Mas, tipo assim, não tem prêmio para o segundo lugar?

Chris: Claro que não.

Sugar: Bom, não custava perguntar.

Chris: E aqui e agora acaba o primeiro dia de Total Drama: Hotel, e com a promessa de ser uma das melhores temporadas de todas. E se prepare, porque no próximo episódio eu volto com um novo desafio e dessa vez com um eliminado. Até semana que vem e não pense em perder nenhum episódio de Total Drama: Hotel. Eu já falei Total Drama: Hotel?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vou começar perguntando, Gostaram?Gostaria de ler sua opinião e suas sugestões para essa temporada. Aqui vai algumas perguntas para quem tem interesse em responder ( Não obrigatório)1. Quem se destacou?2. Quem você quer que seja o primeiro eliminado?3. O que você achou da prova?4. O que você espera dessa edição?5. Para quem você está torcendo?