Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 11
Capsule Hotel


Notas iniciais do capítulo

No episódio anterior de Total Drama: Hotel, os participantes encararam mais um desafio. Dessa vez, num hotel digno de cinema. Chegando lá, eles tiveram que montar seu próprio curta metragem, usando o hotel como cenário. Alguns se empolgaram de mais, outros nem chegaram a apresentar, mas nosso júri não pode deixar as maldades de Scott saírem impunes e eliminaram-no junto com Gwen. E agora? O que será dos nossos bravos competidores? Será que sairão vivos dessa? Fique ligado para mais um episódio de Drama Total: Hotel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/11

Era noite e Chris dormia tranquilamente em sua enorme e aconchegante cama no quarto do hotel. De repente, barulhos altos começam a soar no seu ouvido, o que faz com que ele se levante instantaneamente e vá em direção a sala de estar. Chegando lá, é bombardeado por feixes de luzes, além de um som alto e várias pessoas desconhecidas que dançavam e bebiam. Chef saia da sacada, quando vê Chris paralisado no meio da multidão.

Chef: Ih! Ferrou.

Chris: Mas o que está acontecendo aqui? Estão dando uma festa?

Chef: Foi tudo idéia daquelas duas! – Ele aponta para as vilãs.

Linda: Seu dedo duro!

Heather: Qual é, a gente não agüentava mais ficar naquele armário que você nos jogou. Por que não se diverte, Chris? – Ela dá um copo para o apresentador.

Duas figuras conhecidas do apresentador se aproximam.

Betty: É, Chris, vem dançar com a gente.

Chris: O que a Betty ta fazendo aqui?

Lindsay: Não poderíamos perder essa festa.

Chris: Quem convidou vocês pra minha casa?

 Chris continuava reclamando, mas todos parecem parar de ligar, quando, alguém bate na porta e é Lindsay que atende. Do outro lado estava um homem de óculos escuros e terno.

— Vocês são do programa?

Chris: Não, de novo não...

Um tempo depois, no trem:

Chris: Eu não acredito que fomos expulsos de mais um hotel. E a culpa é toda de vocês!

Izzie: Não joga a culpa pra cima de mim, eu estava dormindo.

Courtney: Eu também, não me mete nessa história.

Leonard: Alias, o que Betty e Lindsay estão fazendo aqui. – Ele olha para elas.

As duas amigas estavam caladas, sentadas no fundo do corredor.

Courtney: Por favor, não me diz que elas voltaram pra competição.

Chris: Não, mas é melhor manter elas por perto e garantir que elas não vão destruir nada.

—Confessionário-

Lindsay: Meu Deus! O Chris vai nos matar!

—Confessionário-

Chris: Alias, o Chef precisava mesmo de uma ajudinha na limpeza.

 Nesse momento, Chef aproveita para brutalmente jogar dois esfregões no colo das garotas, que retribuem com uma cara de preocupação.

Chris: Aproveitem a viagem, ela vai ser longa. – Dá uma risada maligna.

O apresentador sai triunfante da cabine, indo pra outro vagão e deixando os participantes apreensivos. No caminho, os tripulantes ficaram jogando carta, ainda muito apreensivos com o próximo desafio. O tempo até que passou rápido, logo eles desceram do trem, seguindo Chris. Ao sair eles se deparam com vários letreiros luminosos e prédios gigantescos e modernos.

Charlotte: Onde estamos?

Topher: Parece que já estive aqui antes.

Lindsay: Será que não é a rua da sua casa?

Topher: O que? Não, eu reconheceria se fosse.

Chris: Estamos em Tóquio, Japão.

Lindsay: Meu Deus, Topher, você mora em Tóquio?

Courtney para de repente, tentando raciocinar.

Courtney: Espera, isso não faz o menor sentido. Estamos rodando o mundo de trem? Já fomos pra escócia, pra um deserto, e aquele lugar ártico.  Como isso é possível?

Chris: Não vejo o que há de errado, Courtney. Vamos seguir para o hotel.

A participante resolve não retrucar e apenas aceitar a loucura de Chris. Assim que chegam no hotel, todos reparam em toda bela estrutura do lugar, com vários símbolos da cultura japonesa. Diante deles, Sra. Takara venho recepcionar-los com toda sua amargura imposta em seu rosto.

Chris: Haro! – Ele lia um pequeno dicionário que tirara do bolso. - Watashi wa sono iikata o shiranai.

Sra. Takara: Eu não entendi nada que você falou.

Chris: Graças a Deus eu não vou precisar disso. – Joga o Dicionário pro alto.

Sra. Takara: Vocês são os palhaços da TV?

Chris: É, digamos que sim.

Sra. Takara: Sei... Me acompanhem.

Todos começam a seguir aquela mulher, que mantinha sua expressão séria e até mesmo fria. Eles são levados até outra sala, onde dão de cara com várias espécies de cubículos bem pequenos de no máximo 1 metro de altura e de largura.

Lindsay: Que bonitinhos! São dormitórios para nossos animaizinhos!

Sra. Takara: Do que essa menina está falando?

Chris: Pessoal, na verdade, esses são seus aposentos.

Charlotte: Espera! Nós vamos dormir nesse cubo?

Chris: Bem vindos ao Hotel-Cápsula, os hotéis mais baratos do Japão e os com menos conforto.

—Confessionário-

Courtney: O Chris ta doido!

Beth: Graças a Deus o Owen já foi eliminado, porque... Como ele ia caber lá dentro? Não é?

—Confessionário-

Chris: Bom, escolham suas cápsulas e tentem dormir, porque amanhã de manhã teremos um novo desafio.

Izzy: Que empolgante... – Falou ironicamente.

—Confessionário-

Max: Não acredito que vou dizer isso, mas a Izzy normal é mais chata que a louca.

Lindsay: O que aconteceu com esse programa enquanto estive fora?

—Confessionário-

Lá estavam os participantes, tentando se acomodar naquele pequeno espaço. Enquanto a maioria já havia pego no sono, Courtney se via incomodada e se mexendo de um lado para o outro. Bruscamente, um barulho do lado de fora dos dormitórios fez com que a garota se levantasse tão repentinamente que acabou por bater a cabeça no teto da cápsula.

— Ai! Cubículo ridículo!

Lentamente, ela abre a divisória para espiar o que havia acontecido lá fora. Deu um grito descontrolado ao ver enormes pegadas que se espalhavam pelo chão do corredor. Nesse momento, todos os outros competidores já haviam acordados, e agora, um por um saia de seu quarto se deparando com a anormalidade.

Chris: O que aconteceu aqui? Eu estava lavando o cabelo.

Courtney: Eu estava tentando dormir, quando dei de cara com isso.

Topher: Parecem pegadas. Pegadas enormes.

Chris: Isso eu percebi, mas quem fez isso?

Todos começaram a discutir suas teorias, falando ao mesmo tempo, até que uma voz grave interrompeu.

Leonard: Eu sei quem foi o culpado.

Lindsay: Quem?

Leonard: Um Dragão! Meu maior inimigo.

Depois de um breve momento em silêncio, todos acabam caindo na gargalhada.

Leonard: Eu estou falando sério, já lutei contra vários.

Chris: Você é muito engraçado, Leonard, mas temos que arrumar uma desculpa antes que a dona apareça e a gente volte a dormir no vagão.

Assim que Chris acaba de falar, Sra. Takara aparece com seu aspecto tenso. Ela se aproxima da pegada, analisando com cuidado a cratera que se formou, e em seguida, se erguendo diante de todos.

Sra. Takara: Ele voltou!

Courtney: Ele quem?

Sra. Takara: O monstro que ameaçou destruir essa cidade.

Chris: Foi algum americano? Por que a gente não tem nada haver com isso.

Lindsay: É verdade, eu sou do Brasil. Hola Muchacha!

Sra. Takara: Eu estou falando do Godzilla!

Topher: Espera! Eu sei que essa pegada é grande, mas eu pensei que o Godzilla fosse, tipo, gigante!

Sra. Takara: Invenção da Midia! Eu tenho certeza que o Godzilla está nesse hotel!

—Confessionário-

Courtney: Ela quer mesmo que a gente acredite que tem um monstro a solta no hotel?

—Confessionário-

De repente, um anuncio urgente no jornal local chama a atenção dos competidores. Na TV, os repórteres pareciam nervosos enquanto davam a noticia que, pasmem, um monstro estava solto por Tóquio. No mesmo momento, o celular de Chris toca e, ao atender, ele ouve a voz tremula de Chef.

Chris: O que aconteceu Chef?

Chef: Alguém pisou no nosso Trem!

Chris: Espera aí, fala com calma. Como assim pisaram no nosso trem?

Chef: Não está vendo os noticiários? Tem um monstro solto da cidade.

A expressão do apresentador mudou repentinamente.

Chris: Chef preciso que mande um helicóptero me resgatar agora mesmo.

Chef: O que? Tá brincando? Eu me demito, McLean! Eu não vou ficar aqui pra ser devorado por um monstro.

Sem Chris poder falar nada, Chef desliga a ligação.

Chris: Pessoas, estamos presos com um monstro.

Todos entram em pânico diante a confirmação de estarem lidando com um monstro.

Leonard: Pessoal, não se preocupem, eu lido com monstros como eu lido com dragões. – Tentava acalmar, fracassando.

Sra. Takara: Não se preocupem, eu construi um abrigo para situações como essas. Se quiserem se manter seguros, é só me seguir.

Courtney: Eu não vou a lugar nenhum! Isso é ridículo. Deve ser mais um desafio do Chris.

Izzy: Eu to com a Courtney. Quem mais vai ficar com a gente?

Quando as meninas se dão conta, não há mais ninguém em volta. Enquanto isso, no abrigo subterrâneo, Sra. Takara dava mais uma olhada antes de fechar completamente a divisória.

Lindsay: Será que a Izzy e a Courtney vão ficar bem?

Linda: Foram elas que quiseram enfrentar o monstro.

—Confessionário-

Linda: É claro que esse monstro é coisa do Chris.

Heather: Mas a gente gosta de por fogo na fogueira.

—Confessionário-

Heather: Lindsay... Cadê a Beth?

Lindsay: Ela está... Beth? Ai meu Deus! O monstro devorou a Beth! – Começa a chorar. 

Max: Que drama...

Leonard: Essa aberração fez uma dama chorar, agora é pessoal!

Chris: O que você vai fazer?

Leonard abre a porta do abrigo e sai desbravado para a superfície. Depois de alguns minutos, ouve-se um grito estrondoso vindo do lado de fora, era o pobre mago apavorado.

Chris: Bem, espero que alguma câmera tenha gravado o que aconteceu lá em cima.

Charlotte: Você ainda ta gravando?

Chris: É claro, tudo vira conteúdo aqui, e se você está gostando do programa, continue assistindo, porque voltamos já! – Aponta para uma das câmera.

Charlotte: Muito doentio...

Do lado de fora, Izzy e Courtney caminhavam pelos corredores escuros do, agora, abandonado hotel-cápsula. Em um estante seus corações pareceram sair pela boca, quando sentiram um tremor no piso. Olhando pra trás, puderam ver uma criatura horrenda que fez Courtney desmaiar. Em cima do ombro do tal monstro, estava Leonard, parecendo contente.

Izzy: Franken Izzy!

O monstro estica a mão e a garota sobe de prontidão.

Leonard: Achei ele andando assustado pelo hotel.

Izzy: Então era ele o monstro que tava destruindo toda a cidade?

Franken Izzy começa a gemer, ou falar em alguma língua que aparentemente Izzy entende.

Leonard: Ele ta falando?

Izzy: Ele me falou que eu estou diferente. Alias, por que eu to com essa roupa mesmo?

Leonard: Você não se lembra de todo papo de Isobel?

Izzy: Como vocês descobriram meu nome?

Leonard: Você queria ser normal.

Izzy: Às vezes eu tenho essa loucura de ser normal, mas é só me dar um pirulito ou um monstro de estimação.

—Confessionário-

Leonard: Devia ter tentando o pirulito a muito tempo atrás.

—Confessionário-

Izzy: Agora podemos morar naquela ilha de monstro cheia de lixo tóxico que você me disse?

O monstro concordou com a cabeça.

Leonard: Espera, vai abandonar o programa?

Izzy: Esse não é meu lugar, as pessoas não entendem minha amizade com o Franken Izzy. Mas se quiser vir conosco.

Ela estende a mão, e ele retribui, seguido de um sorriso.

Leonard: Espero que tenham dragões lá

  Alguns minutos depois, Beth sai do banheiro secando seu cabelo, quando se encontra perdida em meio ao silencio do hotel.

Beth: O que aconteceu? Eu tava lavando o cabelo.

Em seguida, a porta principal é arrombada por Chef, que corre apavorado pelo hall gritando por Chris. Um pouco envergonhado em ver Beth lhe olhando confusa, desacelera e para em frente a garota, ainda sem jeito.

Chef: Cadê todo mundo?

Beth: Sei lá...

Chef: Quer comer alguma coisa?

Beth: Quero.

Enquanto isso, no abrigo:

Lindsay: Será que a gente sobreviveu ao apocalipse?

Chris: Isso tudo e muito mais você descobre semana que vem! Não perca Total Drama: Hotel! - Fala diante de uma câmera.

— Cala a boca, Chris!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1- Quem se destacou no cap?
2- O que você achou do capitulo em si?
3- O que você achou da saída ( Izzy e Leonard )?
4- Quem você quer que vença?

Bom gente, estamos mesmo na reta final, agora já com nosso top 3 formado. Quem será que vai vencer essa temporada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Hotel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.