Total Drama: Hotel escrita por Charlotte


Capítulo 12
The Finale Hotel


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao ultimo episódio dessa fanfic, justos a 3 anos atrás eu escrevia o primeiro capitulo e depois de tanto tempo finalmente cheguei no momento certo para finalizar. Espero que todos vocês que acompanharam todos esses anos de Return Island, Big Top e agora de Hotel, tenham curtido ler e imaginar essa saga comigo. Espero que possamos nos ver mais vezes, mas se isso não for possível, desejo que guardem todos esses personagensm, como Linda, Ramonna, Charlotte, e tantos outros que eu dividi com vocês, no imaginário, em releituras, no coração. Para Sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675202/chapter/12

Chris: Nessa temporada de “Total Drama: Hotel”,compartilhamos dores, sofrimento e um pouquinho, bem pouquinho, quase nada, de amor. Separamos nossos melhores competidores em duplas e os acompanhamos passando por diversos hotéis até chegarmos nesse momento. O que isso significa? Que eu vou amanhã mesmo para as Maldivas. Então é melhor esse episódio ser mais curto porque meu vôo sai daqui 5 horas.

Chris cruza os braços e fica olhando pra câmera.

Chris: Por que não começou ainda?

Chef: Você tem que falar aquilo...

O apresentador revira os olhos.

Chris: E fiquem agora com mais um episódio, se você ainda agüentar. Aqui mesmo, no Total Drama: Hotel!

As portas de um gigantesco hotel se abrem, revelando Chris e as três duplas restantes da competição. A platéia, formada exclusivamente por participantes eliminados dessa edição, aplaudiam em sintonia a chegada do apresentador e de seus antigos colegas.

Chris: Muito obrigado! –Agradecia as palmas. – É bom ver um pouco de animação por aqui.

Nesse momento, Chris dá uma olhada severa para Chef, que entende a indireta e retribui com um olhar indiferente.

Chris: Desculpem o atraso, era para esse episódio ter ido ao ar um pouco antes, mas tivemos um probleminha...

—Confessionário-

Charlotte: Já que o Chris não quis falar, eu falo. A Verdade é que o programa atrasou porque estávamos naquele abrigo subterrâneo fedido até agora, tudo graças ao Chris que insistiu que o monstro ainda estava à solta.

Topher: Só depois desse tempo todo a gente foi descobrir que o monstro era só aquele bicho bizarro que a Izzy simpatizou lá no começo da temporada.

—Confessionário-

Chris: Mas vamos ao que interessa! Estamos aqui no hotel mais tecnológico do mundo, ou seja, temos robôs sempre a disposição, mãos robóticas prontas para fazer uma massagem e todo o conforto que o século 21 pode oferecer. Mas antes...

Chef chega empurrando uma mesa de rodinhas com uma urna sob ela.

Chris: Bom, como nosso orçamento não está lá essas coisas, a gente não conseguiu estrutura para fazer a prova final com as três duplas.

Era possível ver os olhares espantados dos concorrentes ao ouvirem a notícia.

Heather: O que isso quer dizer?

Chris: Dentro dessa urna estão papeizinhos com o nome de cada dupla, e eu vou sortear aqueles que serão eliminados agora mesmo.

Linda: Isso é injusto, você sabia disso.

Chris: Sem chororô.

Ele enfia a mão dentro da urna e retira o papel, lendo-o mentalmente em seguida.

Chris: Hmm... Não, esse não. – Ele joga o papel fora e coloca novamente a mão na urna.

Os olhares preocupados agora estavam confusos e se entreolhando.

Chris: Ah! Agora sim! – Fala ao retirar o segundo papel. – Quer dizer... que pena, Courtney e Max vocês são os eliminados.

Courtney: Espera, como é que é? Por que você não eliminou quem tava no primeiro papel?

Max: Isso é jogo sujo!

Chris: Eu falei sem chororô. Eu sou um homem intrigo e de respeito, jamais sabotaria o programa. Seguranças tirem esses dois daqui.

 Dois homens de ternos aparecem e agarram Courtney, que começa a se debater e espernear. Já Max consegue desviar dos seguranças graças a sua baixa estatura, e se esconde em meio ao tumulto. Chris ordena aos seguranças que achem o baixinho enquanto ele continua o programa.

Chris: Bom, antes de partimos para o desafio principal que dará o prêmio para as Vilãs ou para as Celebridades, vocês podem relaxar um pouco no quarto de vocês.

Topher: Finalmente, agora terei uma horinha pro sono da beleza.

Heather: Vamos logo com isso, eu estou louca para por as mãos naquela maleta de dinheiro. – Disse indo em direção ao quarto.

Chris: Vocês não perdem por esperar...

 Algum tempo depois, quando as duplas já estavam desfrutando do quarto, Chris estava na sala de comando do hotel, espionando eles através de câmeras implantadas nos quartos. O cameraman ao lado dele dá um “Ok” e o apresentador começa a falar.

Chris: E estamos de volta. Você deve estar se perguntando o que esse garotão sedutor está aprontando dessa vez, e a resposta é fácil: Um novo desafio! Eu não contei pra eles, mas a prova final será uma fuga do quarto. Esse hotel é equipado com tecnologia de ponta e alta segurança, e com isso vamos trancar as duplas em seus respectivos quartos e o desafio será conseguir sair do quarto e ainda pegar a maleta milionária que está com o Chef, posicionado perfeitamente em frente a ambos quartos, esperando os ganhadores chegarem e arrancarem o prêmio de suas mãos. Mas claro que eu vou dar uma complicadinha. – Ele ri e se vira para o painel de controle. - Então vamos ver o que essa gracinha pode fazer...

 Chris aperta um botão e instantaneamente as portas dos dois quartos se trancam.

Thoper: Isso é normal? – Falou levantando bruscamente da cama.

Charlotte tenta abrir a porta, mas claramente não consegue.

Charlotte: Acho que estamos trancados.

Enquanto isso, no quarto ao lado...

Linda: Que brincadeira é essa? – Chutava a porta.

Heather: Eu sinto o cheiro e podre, Chris pode parar de se esconder, eu sei que você ta nos vendo!

Chris: Haha! Vocês me pegaram! – Disse, através de um alto-falante instalado nos dois dormitórios.

O apresentador então contou as duplas como funcionaria o desafio, deixando todos bem nervosos. Logo, parou de falar com eles e começou a colocar o seu plano em ação. Primeiro deixou as vilãs em uma situação desconfortável. Ao apertar um botão, água começou a invadir o quarto das garotas.

Linda: O que é isso? O Chris ta tentando nos molhar?

Heather: Não, minha querida, do jeito que essa água ta subindo, ele está querendo nos afogar mesmo!

Linda: Ele não pode nos deixar presas aqui para morrer. – Volta a chutar a porta.

Heather: Isso não vai adiantar, temos que achar outra maneira de sair daqui.

Já no quarto ao lado, as coisas pareciam mais, digamos, seca em comparação ao dormitório ao lado. Mas claramente Chris estava armando alguma coisa, e as unhas roídas de Charlotte provavam que ela pensava igual. De repente, Topher começa a reparar em algo, nas paredes!

Topher: Charlotte! Charlotte!

Charlotte: O que foi, garoto?

Topher: As paredes... Elas não parecem que estão ficando mais próximas?

Charlotte: Ai Meu Deus! Estamos sendo achatados! Tudo bem que eu queria perder uns quilinhos, mas desse jeito é ridículo!

Topher: Precisamos ser racionais agora e pensar em uma maneira de fugir.

Charlotte: Eu quero a minha mãe – Fala enquanto chora e rola no chão.

O apresentador assistia tudo pelas câmeras, sem nenhum tipo de peso na consciência aproveitava para comer uma pipoca vendo tortura gratuita.

Chris: A autora desse negócio me faz parecer um louco, mas eu to só curtindo o programa. Além do mais, a gente não vai deixar ninguém morrer, talvez quebrar uns ossos, mas morrer não. Estamos sempre de olho e com uma equipe médica pronta para atender.

Ele olha para o lado e vê os médicos e enfermeiras dormindo no canto da sala.

Chris: O que poderia dar de errado, não é mesmo?

Nesse instante, a tela que antes mostrava imagens das câmeras, agora muda para uma figura escondida nas sombras, que com uma voz estridente começou a falar:

Sra. Dramática: Olá Chris, é bom finalmente falar com você. Meu nome é Senhorita Dramática, estive tentando sabotar esse programa milhares de vezes nessa temporada e finalmente irei conseguir.

Chris: Quem é essa louca? Como ela conseguiu acessar o sistema do Hotel?

Sra. Dramática: Nada é impossível para mim, agora eu estou no controle do hotel e de todo Total Drama!

A tela volta ao normal, mas dessa vez Chris não consegue mais controlar o sistema do hotel, muito menos o quarto dos competidores. Nesse momento, Charlotte e Topher se vinham quase esmagados pela parede descontrolada, quando, de repente, a parede volta a se afastar e surpreendentemente a porta se abre.

Thoper: Vencemos?

Charlotte: Será que o meu choro comoveu o Chris e ele abriu a porta pra gente?

Eles olhavam surpresos para a multidão que os esperavam do lado de fora. E lá estava o Chef, bem à frente, segurando a maleta que tanto desejavam.

Thoper: É a nossa chance, Charlotte, vamos pegar o nosso prêmio!

Os dois correm em direção ao Chef, quando, do nada, Max aparece e arranca a maleta das mãos do cozinheiro.

Max: É minha! Eu peguei primeiro!

Chef: Ei, você não está participando mais!

Topher: É! Devolve isso aí!

E assim começa uma perseguição das Celebridades atrás de Max. Já no quarto que ainda estava trancado, as Vilãs viviam um sufoco com a água quase chegando ao teto do cômodo.

Heather: É o nosso fim. Foi um prazer ter alguém tão má como parceira.

Linda: Eu digo o mesmo.

As duas se abraçam e a água chega ao topo, não dando espaço para elas respirarem. Enquanto a confusão estava formada do lado de fora com a dupla correndo em ziguezague atrás de Max, a pressão da água no quarto aumenta tanto que a porta cede e é arrancada fora. Assim, toda aquela água invade o hotel, dando um caldo em todos ali perto. Chris chega logo em seguida.

Chris: Parece que a situação ta molhada por aqui.

Chef: Meu trabalho era só segurar uma maleta, e olha o que você aprontou! – Ele torce o chapéu, retirando a água.

Heather: Você quase nos matou, Chris!

Chris: Mas a culpa não foi minha!

Max: O-o dinheiro... – Ele olhava para suas mãos vazias. – A água levou! Onde ele foi parar?!

Linda: Não se preocupe, o dinheiro está aqui! – Levantou a maleta.

Heather: Você pegou!

Charlotte: Droga! Eu estava tão perto...

Chris: Heather e Linda, as nossas Vilãs, vocês são as ganhadoras do Drama Total: Hotel!

Heather: Eu sabia que você não era tão inútil assim.

As duas comemoram com saltinhos enquanto os confetes caem.

Topher: Mas Chris, o que fez a nossa porta abrir antes das delas?

Chris: Isso que eu tava tentando explicar. Tem uma doida chamada Senhorita sei-lá-das-quantas e parece que ela ta armando pra gente há muito tempo.

Chef: Mas quem é essa louca?

De repente, aquela voz estridente volta a soar nos ouvidos dos ali presentes, mas dessa vez não era em uma tela e muito menos escondidas nas sombras, agora a misteriosa Senhorita Dramática está finalmente onde todos poderiam ver o seu rosto.

Bee: Não há mais motivos para me esconder, meu plano foi por água a baixo, literalmente. Eu sou a Senhorita Dramática.

Heather: Quem é essa?

Charlotte: Bee? Eu não te vejo desde do dia que visitamos o Hotel McLean.

Bee: Eu estava armando esse tempo, tudo para que você ganhasse a competição, mas você é tão burra que nem isso deu certo.

Charlotte: Isso é tão lindo da sua parte, estou emocionada.

Chris: Muito lindo. Agora você vai ser presa ta?

Os seguranças chegam e levam Bee embora, mas antes ela dá seu recado final:

Bee: Eu voltarei, McLean!

Charlotte: Adoro essa garota.

Chris: E nesse clima bem estranho, pra falar a verdade, a gente finaliza mais uma temporada de Total Drama! Espero que possamos nos ver em breve, e em breve eu quero dizer nas Maldivas, porque é pra lá que eu vou! Eu to caindo fora, Fui! Tchau! Hasta Luego!

Chef: E quem vai limpar essa bagunça?

Câmera desliga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Hotel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.