Ame escrita por LariValk


Capítulo 9
9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/9

Rogue encarava a loira que estava sentada em uma posição desconfortável, pelo menos ele achava que era. Ela estava sentada  com uma postura exemplar além de estar  completamente sobre as pernas , ela encarava o nada de forma seria sem desviar sua atenção.

Ele havia perdido a noção do tempo que ela se encontrava naquele estado, depois de ver que não ia trabalhar com algo pesado muito menos fazer algo que precisasse se movimentar constantemente ela ficava parada esperando qualquer ação do moreno para que pudesse segui-lo. Mas esse tinha medo de andar  um metro achando que ela poderia tropeçar ou se machucar.

—Lucy- Chamou baixo .

—Sim ,ame -sama posso ajuda-lo -Sem encarar o moreno.

—Se sente mais confortavelmente, vê-la dessa maneira esta me dando certa agonia -Falou se aproximando da loira.

—Desculpe se isso lhe incomoda ,Peço desculpas por ser tão inútil a ponto de  incomoda-lo com algo desse porte -Falou  com uma voz triste  e fazendo uma reverencia .

—Não , não quis dizer isso -Tentando fazer com que a loira saísse daquela posição-Pare de se curvar apenas sente do seu agrado .

—Sim  me desculpe -Voltando a posição anterior .

—Rogue ,pare de tentar fazer com que ela age por conta. Ela não tem mais mente pra isso ,eles fazem uma lavagem tão grande a ponto de deixar  a pessoa uma  empregada perfeita -Comentou  apoiado em uma das colunas da casa -Quer vê ,Lucy se jogue naquele rio e não saia até eu mandar.

—Não fale  besteira ,ela não faria isso !! -Quando virou  viu a loira indo  sem jeito em direção ao rio-Pare agora mesmo  Lucy !! Minhas ordens tem que ser ouvidas acima da dele.

—Viu ? Você acabou de falar uma ordem e ela obedeceu-Apontando para Lucy que estava parada encarando o nada-Ela não passa de uma boneca sem vida, não sei por qual motivo acha que ela voltara ao normal.

—Chame Juvia até aqui -Sem desviar o olhar da loira-Quem sabe ela possa curar a cegueira de Lucy.

—Mais fácil ela tentar lhe convencer a lhe entregar a loirinha -Falou dando uma risada -Mas farei isso se é o que quer.

Rogue foi até a loira e pegou a mão dela e a conduziu o mais longe do lago ,estava assustado de que Sting pudesse voltar e falar aquilo novamente. Era tão diferente aquela casa  tendo aquela Lucy tão estranha, sem os sorriso e as risadas .Ele soltou um suspiro pesado se arrependendo do que fizera.

—Lucy , quero que me chame  de Rogue ,como costumava fazer -Falou serio para mostrar autoridade já que apenas assim a loira lhe ouvia.

—Como desejar Rogue-sama -Falou a loira sem demonstrar algo.

—Apenas Rogue já esta suficiente ,gostaria que tentasse ser mais espontânea -Olhando para atrás vendo a loira não reagir aquilo-Eu gostava da antiga Lucy.

—Desculpe Rogue, mas ela foi morta em seu treinamento -Falou seca sem  expressão .

Aquilo fez com que Rogue parasse de andar e apertasse o punho que não segurava a mão da loira , ele sabia que tudo aquilo era  culpa dele ,mas escutar da própria era dolorido de mais ,como se todo seu esforço estivesse sendo em vão pois Lucy jamais voltaria para si ,  e mesmo se voltasse ela o odiaria por ter a abandonado.

—Me desculpe por ter feito você se transformar nisso -Ficando de frente e segurando com delicadeza o rosto da loira a forçando lhe encarar  -Me desculpe por cada lagrima e cada sofrimento , sei que minhas palavras não significam nada para você, mas farei de tudo para lhe trazer de volta, igual antigamente.

O moreno sentiu as mãos delicadas da loira em cima da sua , por um momento  ele achou que ela estava retornando a si, mas viu que ela retirou as mãos e se afastou um pouco ficando de cabeça  baixa  como forma de respeito .

—Não a motivos para  falar esse tipo de coisa , sou apenas uma  humana que fora treinada para servi-lo ,e eventualmente fiquei cega. Nada  mudara isso ,e espero  ser útil para o senhor  -Falou seria se curvando.

—Lucy pare !! -Falou com certa irritado-Pare de achar que é esse tipo de sentimento que tenho por você, que não me importo com o seu bem estar muito menos pelo jeito sem vida que vem lidando comigo .Eu quero ver seus sorriso  quero você ao meu lado como era.

—Se o senhor estivesse satisfeito com meus serviços, não teria me mandado para um lugar para aprimoramos -Falou seca  voltando a sua  postura ereta.

Rogue não soube como responder aquilo ,ele não mandou Lucy para aquele lugar por tal motivo ,ele acabou agindo  de cabeça esquentada e não percebeu o erro que havia cometido na hora, além de ter demorado um bom tempo  para perceber o que havia acontecido ,ele não tinha moral para  pedir algo a loira ,muito menos cobrar algo dela.

—Se o senhor quer meu bem, e quer que eu seja feliz -Falou com uma voz fraca e baixa -Por favor me mate .

—O que ?! -Ficando surpresa pelo pedido da loira.

Mas a conversa fora interrompida por Sting que chegara avisando que Juvia já estava no templo ,quando ele contou que  era sobre uma humana ela viera o mais rápido possível para ver a loira, estava animada e mal via a hora de encontra-la .Ele percebeu a tensão que estava no local ,mas preferiu  ignorar  foi até a loira e a puxou pelo braço para levar até a azulada que esperava em um quarto.

Rogue ficou parado encarando o chão enquanto apertava os punhos com raiva, se sentia o pior monstro  ,por ter feito aquela garota tão pura e inocente lhe pedir tamanha atrocidade. Já não sabia mais o que fazer para reverter aquela situação que ele mesmo havia criado.

Lucy fora conduzida de maneira grossa ,até o local, mas ela não se incomodou muito com aquilo pois já estava acostumada e não esperava algo diferente daquele lugar que havia lhe jogado ao inferno ,escutou o barulho da porta se abrindo e eventualmente  deixou de sentir o puxão no braço.

—Essa é a garota, Rogue quer que você de uma olhada nos olhos dela -Falou tocando nas costas da loira a forçando entrar.

Uma bela mulher encarava Lucy com felicidade e animação, possuía belos cabelos  enrolados azulados  combinando com os lindos olhos safira que possuía que brilhavam ao ver a loira, tinha um corpo esbelto que ficava em destaque no belo kimono roxo  com detalhes em preto que destacava seu grande busto e suas belas pernas. Ela se aproximou de Lucy e com cuidado pegou seu rosto e começou a passar o dedo de leve o contornando.

—Ela é linda -Falou com um sorriso -Por qual motivo vocês a conseguiram antes de mim ?!E o que querem  em troca  por ela?

—Não lhe chamei aqui para fazer uma troca , muito menos entregar Lucy -Falou o moreno  chamando atenção dos dois deuses.

—Então seu nome é Lucy -Encarando a loira que tinha um olhar vazio-Você é linda, mas seria mais linda se não tivesse ficado cega , tem algum talento  menina ?

Lucy se lembrou de Gray automaticamente,  aquela mulher era a deusa cujo seu corpo e alma seria entregue em uma bandeja de prata .Achava que ela era um tipo de monstro pelo jeito que o moreno falava ,já que ela lhe matéria  quando tivesse a oportunidade, mas a tendo por perto percebeu que não era tudo aquilo que imaginava .

—Eu sei cantar, mesmo que não  muito bem -Falou  sem emoção .

—O uma cantora-Abrindo um sorriso maior- Céus  Rogue  ,por qual motivo não me da essa garota?!

—Eu lhe chamei para ver os olhos dela, então  pare de  me frustrar sobre esse assunto -Ficando impaciente.

Juvia  segurou mais firme o rosto da menina , e olhou no fundo dos olhos dela  procurando por algo ,ela juntou um pouco de agua em suas mãos e colocou dentro do olho dela, percebeu que ela tentava se soltar dos braços da azulada ,mas Juvia segurou ela mais fortemente  para conseguir introduzir a agua em seus olhos .

Lucy ficou com a mesma sensação  que tivera quando Gray havia feito aquilo ,não doía  do mesmo jeito mas era agonizante  ter algo dentro do seu olho novamente, não demorou muito para que aquela sensação  parasse e o silencio da sala fosse interrompido pelo  moreno.

—Então ?! Tem como reverter -Com certa esperança.

—Sim  existe um jeito -Falou encarando o moreno com um sorriso.-Mas eu a quero em troca disso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!