Ame escrita por LariValk


Capítulo 10
10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/10

Um estrondo fora ouvido por todos ,os céus pareciam tremer pelo barulho constante de trovoes .Juvia recuou um passo da loira que não estava entendendo tudo aquilo  ,além de estar ficando com medo do barulho que o céu estava fazendo.

—Eu não ouvi direito ,repita -Seus olhos brilhavam em um  tom azul claro intenso que pareciam vibrar a cada trovão -Vamos Juvia ,repita.

—Sei que ouviu , se não o céu não estaria desse jeito -Falou com certo medo na voz -Não a motivos para tanto Rogue.

—Você deve estar brincando comigo -Abrindo um sorriso sombrio -Se ponha no seu lugar Juvia, sabe muito  bem  o que sou capaz.

—O que eu fiz  de errado ?Apenas pedi a menina -Ficando brava-Não tenho medo de suas ameaças ,também sou poderosa !! -Deixando os olhos mais azulados  tanto quanto do moreno.

Um alto barulho fora ouvido ,como se o céu estivesse sendo partido ,Lucy ficou encolhida tremendo com aquilo, ela não gostava muito de trovoes e aqueles estavam  soando de um jeito assustador.Juvia tinha recuado mais um pouco enquanto via o moreno se aproximando com um sorriso .

—Você esta querendo me confrontar? -Dando uma risada sínica- Pobre deusa  que acha que pode me derrotar -Segurando o rosto da azulada que o encarava-Se continuar a me desrespeitar em minha casa ,não  serei mais gentil.Eu lhe pedi um favor , mas se prefere  do jeito mais difícil. Você ira curar Lucy , e não ira ganhar nada em troca , terá apenas o direito de sair daqui sem ser machucada.

—Você não pode  me ameaçar !! Sabe tão bem quanto eu como sou  importante para o mundo dos humanos -Se soltando do moreno e apertando os punhos.

—A é mesmo ? O que será que  poderia acontecer se todos seus rios e riachos secassem por falta de chuva? Que eu botasse fogo em cada floresta  perto de suas aguas  para você ver a morte  destruir tudo que esta ao seu redor ?Você não é nada sem mim Juvia , não tem poder para fazer agua .Sem minha ajuda você não passa de um mar solitário  pedindo por humanos para lhe fazer companhia !! Sabe porque ?!

—Cala-te -Fechando os olhos e apertando os punhos com força.

—Porque nenhum humano reza por você ,sua patética -Dando uma risada.

—Cala a boca !! -Encarando o moreno furiosamente com os olhos brilhando .

—Nenhum humano liga pras suas aguas ,todos sabem que você só existe por minha causa -Abrindo um sorriso -Não  darei o aviso novamente,  cure Lucy ou ira sentir na pele o meu poder sobre os céus .

Juvia respirava  irritada enquanto encarava o moreno  ,ela odiava admitir que não era capaz de derrota-lo em combate, ainda mais estando em sua casa com aquele loiro por perto que a qualquer momento poderia lhe lançar um raio. Mas ela não era uma simples deusa que  realizava os caprichos de qualquer um.

—Não sou eu que preciso de ajuda,  pode acabar com minha existência ,mas  saiba que  caso eu morra essa garota nunca voltara a enxergar -Abrindo um sorriso de lado -Você precisa de mim ,e se quer minha ajuda terá que pagar um preço .Se não posso leva-la comigo , quero algo em troca.

—Sou gentil o suficiente de lhe dar algo se for uma boa deusa e fazer seu trabalho direito -Falou cruzando os braços -Não tente tentar sair por cima Juvia, eu não preciso de você, posso passar seu sangue do seu cadáver em Lucy que os olhos dela voltaram .

—Quero que faça chover o suficiente para quebrar uma barragem -Falou ignorado a ultima fala do moreno -A uma cidade que quero  que seja destruída.

—Por qual motivo eu lhe ajudaria a matar  pessoas  inocentes?-Ficando bravo.

—Eles sujam minhas aguas de uma forma  grotesca, além de  caçar  todos os animais da floresta de forma que nem mesmo eu achava que os humanos poderiam  fazer. Outros deuses vieram até mim falar sobre esse problema, mas como sabe não posso  simplesmente aumentar as aguas de um rio sozinha.E eles não são fortes o suficiente para fazerem algo.

—E claro que caso  eu fizesse isso a culpa seria  toda minha -Levantando uma das sobrancelhas -Não sou idiota , não vou ajudar para  depois ser punido .

—Não se preocupe ,  eu e os outros deuses iremos assumir a culpa.Tem minha palavra de deusa que não irei lhe culpar -Fazendo um X em sua pele com a unha , a marca ficou em uma cor azul clara em contraste com a pele.

—Como fez uma promessa  ,irei lhe ajudar -Encarando a azulada que  estava bastante seria sobre o assunto -Agora faça sua parte do acordo.

Juvia  andou até a loira, mas antes esbarrou de proposito no moreno que preferiu ignorar aquele ato.Ela pegou novamente com cuidado o rosto da loira, tocou com seus polegares em cima dos olhos fazendo com que Lucy  tentasse se soltar da azulada por não gostar daquele contato.

Mas ela era forte de mais e não deixou Lucy se afastar, começou a falar  frases que Lucy  não compreendia  nem entendia e logo após sentiu uma dor absurda ,novamente seus olhos estavam sendo invadidos por algo .Ela gritou e começou a chorar tentando se soltar daquilo ,mas quanto mais tentava  pior a sensação se tornava. Quando a sensação foi embora  ela acabou desmaiando pela dor, mas antes de cair no chão ela sentiu ser pega por braços fortes .

—Espero que não seja nenhum tipo de gracinha, fazer com que ela sofresse desse jeito -Falou seco encarando a azulada mortalmente.

—Não fiz de proposito ,era o único jeito de fazer a visão dela voltar. Entretanto tem um porem -Cruzando os braços -A garota sempre precisara ficar em locais que possuem agua, caso ao contrario  ela ficara cega novamente .Minha magia só funciona em locais com agua ,não posso fazer nada em locais que não possuem meu elemento.

—Providenciarei um quarto para essa necessidade para ela -Ajeitando a loira em seu colo .

—Vejo que  esta gostando novamente de alguém -Vendo como o moreno tratava a loira -Mas devo alertar o que ocorreu na ultima vez. Seria uma lastima vê-lo novamente tão frágil e abatido .

—Poupe-me de sua falsa preocupação,  e dos meus problemas cuido eu -Falou raivoso  enquanto dava as costas para azulada- Já não tem mais o que fazer em minhas terras.

—Ouvir um ´´Obrigada´´ ,seria muito bom ,entretanto  vindo de você não posso esperar muito -Ficando emburrada com aquilo .

—Obrigada ,pelo ótimo trabalho em faze-la sofrer até desmaiar-Falou  com um sorriso irônico no rosto-Esse seu jeitinho combina perfeitamente com o deus Gray ,já pensou em sair com ele ?Talvez você ganhe dele no requisito  frio ,já que você tem uma pedra no lugar do coração.

—Até porque você tem algum tipo de moral para falar em  pedras no coração  Rogue -Dando uma risada-Mas fiquei interessada no assunto , gostaria de  ouvir mais sobre esse deus.

—Problema seu -Dando as costas e deixando uma azulada  sozinha com um loiro que olhava a cena com um sorriso.

—Tsi , eu devia ter recusado -Passando por Sting -Não vai me acompanhar até a saída ?Ainda quero saber  sobre a pessoa que ele comentara.

—Claro -Saindo da parede e indo em direção a entrada do templo sendo seguido pela azulada.

Rogue carregava Lucy pelo templo com o máximo de cuidado para que ela não acordasse, até mesmo o céu já estava mais limpo sem nenhum tipo de indicio que havia tido uma chuva de trovoes a minutos atrás. Ele entrou em seu quarto já que era o único no momento que possuía agua com fácil acesso, e deitou a loira em uma cama , ele ficou observando o jeito que ela dormia tranquilamente ,parecendo a mesma Lucy que ele tanto gostava e desejava ter ao seu lado mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!