Ame escrita por LariValk


Capítulo 8
8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/8

Lucy sentiu seu braço ser agarrado  e sendo puxado  ela não conseguia ver nada o que a deixava nervosa, não sabia quem a havia  salvado ,se ela poderia chamar aquilo de salvamento ou uma troca de mestres maldosos apenas. Ela escutou uma voz familiar  e  a reconheceu sendo o deus Sen, estranhou já que o mesmo a havia  jogado naquele inferno de lugar.Sentiu seu rosto ser puxado com certa força a  fazendo encarar escuro em sua frente.

—Você esta cega ?! Como isso aconteceu !!??-Falou o loiro  analisando o olhar vazio da loira .

—Gray !! -Falou o moreno voltando para o templo raivoso fazendo os céus trovejarem -Você a deixou cega ?! Seu canalha eu vou acabar com sua vida agora mesmo.

—Eu não fiz nada !! Pra começo de conversa não foi aqui o primeiro local que ela ficou, pode muito bem  alguma  pessoa a ter deixado cega .Aquela velha é bem cruel quando quer, e só cria  meninas  invejosas que também  estariam loucas para judiar de uma humana -Falou com os braços cruzados -Agora se me der licença eu tenho mais o que fazer -Fechando a porta da entrada na cara do moreno.

Rogue ficou furioso e caminhou até a loira que estava encarando o chão novamente, ele pegou o rosto dela  e a fez encarar ,ela não falava nada muito menos fazia algo .Estranhou a loira estar tão silenciosa não era do feito dela  aquilo.

—Quem fez isso com você?-Falou encarando a loira .

—Desculpe-me ,mas não posso contar ,fui ordenada a não dizer -Fazendo com que Rogue estranhasse o modo de falar da loira .

—Lucy  oque esta acontecendo com você?! -Perguntou preocupado-Essa não é você .

—Ninguém sai daquele lugar o mesmo  -Falou Sting colocando  a mão no ombro dela -Ela não é mais a Lucy .Ei garota você se lembra de quem eu sou ?

—Hai Sen-sama, mas não sei quem é o outro que se encontra junto a ti -Voltando a encarar o chão -Desculpe minha falta de respeito -Fazendo uma reverencia  -Será uma honra trabalhar para os senhores.

Sting estranhou o jeito que a loira o chamava já que se lembrava muito bem que ela o chamava de loiro ou  até mesmo Sting mesmo que ele odiasse a intimidade que ela tentava dele, percebeu o olhar triste do moreno  já que ele não esperava que Lucy voltasse tão diferente .

—Sou Rogue , posso estar com voz diferente e mais alto ,mas sou eu ainda Lucy -Falou com um sorriso encarando a loira .

—Hai Ame-sama, desculpe-me não reconhece-lo -Sem demonstrar alguma mudança de humor .

—Não precisa se preocupar eu estou diferente -Colocando uma mexa no cabelo atrás da orelha da loira-E você não precisa me chamar assim ,você me chamava de Rogue lembra?

—Peço perdão ,mas alguém  inferior como eu não tem o direito de ter intimidade com seus senhores -Falou  fazendo uma reverencia -Caso esteja insatisfeito entenderei o castigo.

—Eu nunca lhe machucaria  Lucy -Ficando preocupado com a loira a sua frente.

—É melhor voltarmos -Se dirigindo a carruagem que estava próxima.

Rogue encarou o loiro  e soltou um suspiro ,encarou a loira a sua frente que ainda estava em pose de reverencia ,ele apertou o punho com raiva por ver ela naquele estado .Ele pegou a mão dela e a conduziu até a carruagem ,já que achava que ela não conseguiria chegar até la.

—Não precisa se preocupar comigo ,Ame-sama , meu dever é  servi-lo ,não precisa ter pena de mim pela minha cegueira. Irei fazer o possível para agrada-lo em meus serviços -Falou a loira se soltando das mãos do moreno .

—Lucy deixe Rogue lhe ajudar a subir na carruagem ,isso é uma ordem -Falou Sting encarando a loira que  balançou a cabeça aceitando ,enquanto Rogue o olhava com raiva  -Era o único jeito .

Rogue ajudou Lucy a subir sem comentar nada, o trajeto para casa fora silencioso  a ponto de incomodar ambos os deuses que não estavam acostumados a ver a loira naquele estado ,mas ela parecia não querer  conversar também com nenhum dos dois.

Chegando no templo os três serviçais foram animados ver a loira ,mas ficaram em choque ao perceberem que ela estava cega e completamente diferente de antes ,ela parecia uma boneca sem vida não demonstrava mais nada apenas esperava por uma ordem .

Rogue não sabia o que fazer não importava o que ele falava ou até mesmo tentasse Lucy não aceitava que podia ser mais que uma simples empregada, mesmo querendo que ela ficasse em um quarto de hospedes ela recusou e falou que iria dormir junto com os empregados já que ela era uma também.

Wendy prometeu que faria de tudo para fazer com que Lucy se sentisse melhor no pequeno alojamento deles e tentaria  não deixar com que ela se esforçasse ou se machucasse  de alguma maneira.Rogue não estava satisfeito com aquilo mas ele não conseguia fazer nada.

—Lucy -Falou Sting chamando atenção  de todos -Seu trabalho nessa casa é servir Ame , se ele pedir algo você vai fazer, mesmo que você não queira vai fazer. Entendeu ? Não ira limpar ,cozinhar nem nada do gênero seu trabalho é ser a dama de companhia dele e fazer seus desejos .

—O que pensa que esta falando Sting -Falou raivoso  para o loiro que o encarava sem se importar muito -Não quero que ela faça algo que não queria !!

—Não sei se reparo ,mas é assim que ela funciona agora ,não sei se você conhece  as empregadas que saem daquele  lugar. Mas elas só fazem algo  caso sejam ordenadas ,Lucy não esta diferente das demais .Se prefere que ela fique parada olhando para o nada ótimo , mas se pelo menos quer tenta fazer algo e mudar a situação  faça algo -Falou passando pelo moreno e ficando em frente a loira.

—Mais algo que eu possa fazer Sen-sama ? -Falou com  a cabeça baixa.

—Você não vai dormir com os empregados, ficara em um quarto do lado de Ame caso seja necessário ele ira chama-la  e você poderá ir ao seu encontro.

—Sim senhor -Falou se curvando .

—Agora vamos estou morrendo de fome -Encarando os empregados que correram para o templo para servir o loiro .

Rogue foi até a loira e pegou as mãos dessa que não demonstrou  nada. Vendo ela daquele jeito  sentiu uma pontada no peito e um ódio dentro de si  pelo erro que cometeu ,aquela não era mais a garota  inocente que havia  feito seus dias mais alegres ,ele  passou a mão no rosto da loira a fazendo o encarar.

—Eu vou fazer você voltar ao normal Lucy -Tocando sua testa na da loira e logo abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!