Ame escrita por LariValk


Capítulo 7
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/7

No dia seguinte Rogue e Sting  haviam acordado cedo para irem até o local aonde  Lucy supostamente estava , o moreno estava com um péssimo humor fazendo com que inúmeras nuvens negras pudessem ser vistas pelo céu ,aquilo não era um bom sinal .Todos os deuses temiam quando Rogue estava em sua forma completa, ele era mais forte e podia  facilmente alagar o mundo dos deuses  .

Eles logo chegaram  ao local vendo a rosada  um pouco nervosa  e olhando com certo medo para as nuvens  negras que estavam ficando mais intensas na construção atrás de si. Eles desceram da carruagem antes, Sting  fora até a rosada enquanto Rogue apenas a encarava com certo ódio .

—Olá senhores, como eu posso ajudar- Falou com um sorriso  forçado.

—Aonde esta a garota que eu trouxe a um mês ?-Falou Sting serio .

—Desculpe ,ela fora vendida -Falou em um tom baixo.

Um barulho de trovão vindo de um raio fora visto pela mulher que se encolheu mais, tanto Sting como Rogue estavam  assustadores na visão da senhora que estava com medo de algo pudesse lhe acontecer. Sabia como aqueles dois deuses juntos podiam simplesmente acabar com todo seu  negocio em questões de segundos.

—Como assim ela foi vendida ?! -Falou Rogue furioso .

—Senhor quando me dão uma jovem ,meu intuito é vende-la a outro deus -Falou  encarando o chão, evitando o olhar do moreno -Não me fora ordenado  segurar a menina nem nada do gênero .

—Quem?! -Falou apertando os punhos.

—Como ? -Falou ela sem entender.

—Quem comprou  ela !! -Falou fazendo com que  outro  trovão fosse  ouvido ,fazendo a rosada  tremer.

—Eu eu não tenho permissão para falar -Falou segurando suas mãos e tremendo.

—Então  ousa me negar uma informação ?! -Se aproximando da rosada -Se não me falar aonde ela esta   irei destruir esse lugar patético .

—Por favor não faça isso !! -Falou suplicando -Senhor ele me ameaçou !! Tenho medo do que ele possa fazer caso saiba que foi eu a delatora .

—Não se preocupe ,ninguém ira tocar em seu  estabelecimento -Falou Sting com os braços cruzados.

—Foi o deus Fuyu-sama -Falou a rosada nervosa -Ele a levou  ontem de tarde.

Sting e Rogue  deixaram a rosada sozinha e partiram do local ,fazendo com que a rosada soltasse um suspiro de alivio por não estar mais em perigo viu que as  grandes nuvens negras que estavam sobre seu estabelecimento já estavam se dissipando ,só desejava que mais tarde o outro deus não lhe tirasse satisfações.

Um pouco longe dali  Gray  olhava para o céu apreensivo ele sabia  que o céu negro daquele jeito  era culpa de apenas um deus e pior era ver que uma grande quantidade de nuvens estava vindo até sua residência. Não conseguia entender pro qual motivo o deus Ame estava com raiva de si ,ele não havia feito nada para o moreno .

Ficou furioso com aquilo estava acabando de  preparar os preparativos para levar a loira até sua amada deusa,  tinha acabado de mandar seus empregados arruma-la devidamente para a ocasião só faltava ele se livrar da  voz que a garota tinha ,que mesmo não querendo admitir , achava que ela possuía uma  belíssima voz.

Antes que pudesse fazer algo  uma carruagem  arromba a porta de seu templo fazendo um estrondo  ,seus empregados assustados pelo barulho se escondem com medo da  terrível presença que  vinha naquela direção .O ar começou a ficar mais pesado  Gray  olhou para o céu e viu  uma considerável quantidade de raios  e clarões com um alto barulho de trovoes .

—Poderia ter batido na porta com mais delicadeza ,meus amigos- Falou com um sorriso vendo as duas figuras a sua frente.

—Não vim para conversas, aonde ela esta -Falou Rogue furioso .

—Desculpe ,mas acho que não estou entendendo ,você invade minha residência e ainda procura uma pessoa cujo o quão eu nem sei o nome?-Falou  com um sorriso sarcástico.

—Não me venha com esse papinho ,sei muito bem que comprou Lucy -Se aproximando do outro -E a quero de volta.

—Não, eu a comprei  de forma legal .Por lei ela me pertence, se voce a queria tanto por qual motivo a botou naquele lugar? -Abrindo um sorriso.

—Não ouse me  enfurecer  Gray -Fazendo  trovoes  ficarem mais altos.

—Por incrível que possa parecer ,não estou tentando ,mas de fato a garota é minha eu a comprei de forma justa e legal. Se veio aqui rouba-la  me desculpe meu amigo ,mas terá que se entender com a justiça celestial mais tarde -Cruzando os braços com um sorriso  satisfeito .

—Ele esta certo  ,não podemos simplesmente rouba-la -Falou Sting vendo o estado do moreno.

—Pouco me importa o que você ou a justiça acham disso ,  vai me entregar ela por boa vontade.Um presente se preferir -Apertando os punhos.

—E por qual motivo eu faria isso , poderia me dizer?! -Ficando curioso .

—Seria uma lastima  caso eu  deixasse de usar meus poderes, imagina como Juvia ficaria ao saber disso?! Quantos rios e lagos não secariam por minha causa ?! Ela ficaria tão triste e aborrecida e quando ela viesse até mim  perguntar o motivo de minha pausa eu  teria o maior prazer em citar seu nome -Abrindo um sorriso .

—Você  não  faria isso !! Prejudicaria milhões de vidas humanas além de  complicar meu relacionamento com Juvia ?! -Ficando furioso.

—Estaria bem disposto  a isso ,diferente de você, às pessoas rezam e me desejam sempre que podem ,posso inventar que estou sendo  pouco adorado -Cruzando os braços.

—E se eu recusar?! Posso muito bem dar a garota ainda hoje para Juvia e contar minha versão da historia -Abrindo um sorriso deixando o moreno  serio -Ela ficaria furiosa ao saber que você  agiria de forma tão infantil por causa de uma  humana patética.

—Não ouse  falar assim de Lucy !! -Gritando com o moreno.

—Eu falo do jeito que eu quero !! E  você não tem moral para tal coisa, afinal  quem deixou a loira  sozinha sofrendo nas mãos daquelas loucas  fora quem mesmo ?! A é mesmo   o senhor Ame .Pobre Lucy  sofrendo noite e dia por ter sido jogada fora por seu querido deus -Fazendo uma expressão triste.

—Gray não quero briga com você,  sabe muito bem que podemos ser mais fortes -Falou Sting chamando atenção dos dois -Se quer dar tanto um humano para Juvia eu irei pegar um a sua escolha ,não quero uma briga ainda mais com os grandes .Podemos fazer com que  todos nos saímos ganhando dessa .Rogue pode te elogiar para azulada , eles tem uma boa amizade ,ela vai ficar mais interessada por você.

—Isso de fato é tentador, mas fazer com que Rogue exploda e cause uma guerra por uma mera humana ,é muito mais  gratificante -Abrindo um sorriso.

—Sting esta certo ,você quer causar uma guerra ?! Pode muito bem sair ganhando dessa ,posso lhe pagar o dobro que pagou por ela e ainda lhe ajudar com Juvia .Então me diga qual é a droga do problema em  me entrega-la -Ficando furioso .

—Não sei ,achei você tão rude em minha presença  -Abrindo um sorriso divertido-O que você faria para tê-la de volta ?!

—Eu vou te matar se continuar a me irritar desse jeito  ,não duvide  de minha palavra ,posso fazer uma guerra ser iniciada no céu ,mas terei o prazer de  acabar com sua existência agora !! -Fazendo o céu  fazer um enorme barulho pelo trovão.

Gray ficou com medo do barulho ,viu que estava começando a chover e aquilo não era um bom sinal ,a chuva era intensa e forte .Sua casa não iria aguentar  por muito tempo naquelas condições e temia pela vida ao ver o olhar de raiva dos dois a sua frente ,sem contar que ele era o único encharcado ali.

—Pois bem , eu devolvo a moça. Mas quero  5x mais pelo que paguei por ela e ainda quero que fale bem de mim para Juvia -Ficando serio.

—Falarei de você para Juvia ,fora isso não lhe pagarei nada ,teve sua chance em  aceitar o acordo  completo -Fazendo a chuva diminuir um pouco.

—Tudo bem , pegarei a garota enquanto vocês vão até a saída. Estou  farto de vocês em minha residência -Dando as costas para os dois.

Gray se afastou dos dois e agradeceu por não ser seguido, se ambos vissem as condições que a loira se encontrava ele seria morto  na hora. Ficou meio preocupado pelo estado do local afinal sabia que não era resistente, ainda mais para uma chuva daquelas ,para sua sorte o local ainda estava de pé ,mas não demoraria muito a cair.

Ele entrou e viu a loira totalmente encharcada  sentada como se não estivesse ligando para aquela situação , o moreno viu que o treinamento naquela casa de fato era ótimo   a ponto de fazer com que  uma empregada não ligasse para aquele tipo de acontecimento. Ele puxou a loira pelo braço fazendo com que ela  levantasse sem jeito ,afinal o kimono estava mais pesado que o normal pela umidade .

Ele foi puxando a loira até chegar a entrada destruída ,ele ainda estava furiosos com tudo aquilo  ,então resolveu  fazer  uma pequena vingança com o moreno. Um pouco antes de chegar na entrada e no campo de visão dos deuses ele parou e chegou próximo ao ouvido da loira.

—Você não vai dizer como  isso aconteceu, muito menos o que lhe foi feito nessa templo. Se eu descobrir que você fez algo  ,eu lhe arranco as pernas e lhe deixo muda ,ouviu bem ?! -Falou baixo no ouvido dela para apenas ela escutar ,vendo a loira fazer um sim com a cabeça.

Lucy sentiu algo em seus olhos e percebeu que  Gray havia  colocado dois espinhos de gelo ,antes que pudesse gritar ele lhe tampou a boca  e encheu de neve para que abafasse o som ,ele a segurou forte enquanto   colocava mais gelo nos olhos da loira a fazendo chorar e  se remexer para se soltar .

Quando sentiu que o moreno não estava mais colocando  gelo em seus olhos tentou os abrir mais apenas via a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!