Ame escrita por LariValk


Capítulo 6
6


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/6

Quando Lucy saiu daquele lugar ela realmente achou que seria bom ,que o  deus que havia conhecido era de fato alguém diferente  um ser bom. Entretanto as coisas não duraram muito como  a loira previa, e estavam apenas começando a segunda parte de seu inferno.

A casa aonde o moreno vivia era tão bonita quando a de Rogue, mas  não havia nenhum lago ou animal.A maioria dos lugares estava coberta por uma camada grossa de neve, era muito elegante e bonita mas tinha um ar  frio e solitário.

Os empregados não tinham nenhum traço humano ,eram animais andando feito pessoas ,de preferencia animais que estão habituados ao frio ,era bonito de ver pequenas raposas com quimonos andando com bandejas e limpando a casa. Ou pinguins que andavam de um jeito estranho fazendo a loira rir.

Os primeiros minutos na casa haviam feito a loira abrir pequenos sorrisos, mesmo com o ar solitário  ela não podia de deixar de achar aquela paisagem  linda, ainda mais com o templo feito todo a mármore com cores fortes fazendo  se destacar pela paisagem.

Então tudo  decaiu .Lucy achou que ficaria  no mesmo quarto que os empregados ,afinal havia sido ensinada para isso. Infelizmente ela tinha seu próprio quarto ,que se possível era pior que o anterior. A única janela estava próxima ao teto e havia grades, não havia cama ,era feno ,e da pior qualidade. Um pequeno cobertor que estava desgastado e uma privada enferrujada com uma pia quebrada.

A loira olhou aquele quarto por vários segundos que pareceram horas ,aquilo não parecia um quarto  ,estava mais para um tipo de prisão  ou um lugar aonde era colocado os empregados como meio de punição. Ela viu como uma das empregadas coelho ficou incomodada perto daquele lugar.

Ela não tinha a moral nem o dever de perguntar o motivo de tal ,ela fora ensinada a aceitar tudo que lhe era dado e ordenado .Mas o moreno  pareceu se divertir com suas expressões e resolveu lhe contar o motivo de tudo aquilo.

—Sabe , eu nunca gostei dos humanos -Falou com um sorriso  fazendo a loira se arrepiar de frio-Eles odeiam minha estação ,para eles sou algo que atrapalha em tudo na vida, atrapalho a colheita a facilidade  de buscar agua. Tudo fica mais difícil em minha estação.

A coelho vendo a tensão preferiu deixar os dois sozinhos ,para o desespero da loira que a cada minuto ficava com medo do que poderia lhe acontecer .

—Mas  eu me apaixonei por uma deusa, a da agua para ser mais exata, que simplesmente ama vocês-Falou com um sorriso -Eu adoro ver como ela fica feliz  quando ordena um sacrifício humano, eu me divirto com os vários tipos de trabalhos  que ela arruma para eles, ou simplesmente ela os devora lentamente a alma imunda dos humanos. Mas quem sou eu para julgar os gostos de minha amada deusa?

—Como eu poderia ser útil -Falou tentando manter a calma -Já que não sou um sacrifício que ela pedira.

—De fato você não é ,mas ela não vai ligar muito .O fato de eu levar uma humana até ela já é o suficiente ,claro que eu tinha que te tirar daquele lugar, ela odeia  pessoas marcadas ou desgastadas -Falou pegando uma mecha do cabelo da loira-Mas não quer dizer que tenho que te tratar feito rainha até entregar seu corpo a ela.

—Desculpe mas não entendi como posso ser útil se ela não espera por minha chegada-Apertando a mão com certo nervosismo.

—Olha se você não fosse um presente eu adoraria  cortar essa língua para você parar de fazer perguntas -Falou  bravo – Você não tem muita cara de ser útil ,não passa de um peso morto .Tenho nojo de entregar uma alma tão horrível quanto a sua.

—Peço desculpas por ser impura para o senhor ,e de não possuir nenhuma qualidade como acha que não possuo-Falou encarando o chão -Mas eu sei cantar .

—Então eu só preciso tirar sua voz -Falou com um sorriso deixando a loira assustada -Não quero que ela te trate bem ,eu odeio quando ela da trabalho para vocês ,por isso eu sempre dou um jeito dela devorar cada um de vocês um por um .Até que elas os odeie e pare com essa baboseira.

Lucy deu um passo para atrás com medo daquilo ,ela colocou as suas mãos na região de sua garganta com medo daquela ameaça ,enquanto o moreno parecia se divertir com seu medo. Uma pequena lagrima escorreu de seus olhos, ela sentiu seu braço ser segurado e logo foi jogada naquele quarto e trancafiada.

Enquanto isso no templo do deus da chuva , a tensão daquele lugar não poderia estar pior, desde a partida da loira o moreno havia ficado mais fechado mais ignorante e seu humor piorava para pior a cada dia que passava. Os empregados viviam com medo e sempre ficavam assustados quando estavam na presença do moreno com raiva.

Sting já não suportava mais tudo aquilo, não fora ideia do próprio mandar a loira embora  então por qual motivo tinha que ficar pelos cantos  castigando os empregados e até mesmo ele que não tinha culpa ,pelo próprio erro .Estava farto de tudo aquilo e tomaria uma medida ,antes que perdesse a cabeça.

Ele foi até o quarto do moreno ,vendo um homem alto   e com um certo  físico escondido  entre o grande kimono preto que usava, sua pele estava um pouco esbranquiçada já que ele não tomava sol a alguns dias ,o cabelo um pouco comprido a ponto de esconder um dos olhos.

Sempre achava estranho ver Rogue naquela forma, estava acostumado em ver ele pequeno e com uma cara infantil ,mas era sempre assim , quando estava em temporada de chuva o moreno ficava pequeno quando  acabava ele ficava comum corpo de adulto que podia se até maior que o seu.

—Então ,quanto tempo vai ficar  com esse humor? Perdi a conta de quantas vezes você fez chover dentro do templo-Falou Sting apoiado a batente da porta-Você pode simplesmente ir até la,  comprar a garota de volta e pedir  desculpas ou agir normalmente, afinal você é um deus não deve explicações a humanos.

—Não é tão simples assim -Falou com uma voz grossa encarando o amigo .

—Você vai compra e volta, não vejo o quão isso é difícil .Se quiser eu  até faço o favor de ir lá buscar ela -Falou soltando um suspiro- admitia que a loirinha mexeu com você, e agora não passa de um moreno chato e irritante que  terei o maior prazer de jogar um raio em sua cabeça.

—Acho que você esta certo,  errei , não a avisei que não deveria mexer naquele lugar -Falou se levantando -Vamos busca-la -Passando pelo loiro que encarava as costas do amigo com certa preocupação.

—Isso se ela ainda estiver la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!