Ame escrita por LariValk


Capítulo 17
17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/17

Rogue abriu os olhos  se sentindo um pouco tonto ,ele logo se lembrou de tudo e pulou da cama  indo de cara no chão por ter se levantado  rápido ,mas precisava correr Lucy havia sido sequestrada por Juvia e  ele tinha medo do que aquela  maluca poderia ser capaz de fazer. Sentia ódio da deusa e estava se segurando para não acabar com a existência daquele mulher rapidamente .

Viu que  as empregadas vieram correndo ao seu quarto por terem escutado o barulho da queda, mas ficou surpreso que uma albina de longos cabelos  ondulados estava junto a elas. Ficou confuso já que nunca a havia visto  no templo .Então se lembrou da copia de Yukino que estava em seu portão, pelo jeito  Juvia havia enfeitiçado uma pobre empregada para que se parecesse  com ela.

—Peço desculpas pelo o que fiz- Falou ficando de joelhos na frente do moreno -Eu não queria fazer aquilo !! Eu não queira ter  ficado com aquela forma, mas fui obrigada  a fazer aquilo por minha dona .

—Não é culpa sua, mas quero que me leve agora aonde ela esta !! Preciso salvar Lucy -Falou  bravo .

—Como desejar, mas por favor não me faça  entrar la novamente  tudo o que menos quero e´ servir aquela deusa mais uma vez -Falou começando a chorar- Prefiro ser vendida a outro  deus  , mas por favor não me mande de volta a ela .

—Fique em meu templo por enquanto, até que possamos achar alguém  para você- Falou se levantando  e encarando a albina -E qual o seu nome ?

—Me chamo Mira, muito obrigada por ser gentil comigo ainda mais depois de tudo -Falou  agradecendo de joelhos  o moreno-Irei fazer o possível para que consiga  resgatar aquela jovem loira .

—Aonde esta Sting ?! -Encarando as outras empregadas .

—Romeu falou que ele havia saído para resolver alguns assuntos ,mas não informou para aonde ia -Falou Wendy um pouco nervosa -Senhor, Lucy-sama vai ficar bem?!

—Vai, quem vai  implorar pela vida será Juvia -Apertando os punhos -Vamos quero ir o mais rápido  ao local aonde ela esta sendo mantida.

Ele logo  seguiu o caminho para ir até sua carruagem sendo seguida pelas empregadas e Mira .Ele pediu para que avisassem  Sting de sua saída caso ele retornasse antes ,a albina logo entrou na carruagem  ainda um pouco assustada pela traição que estava fazendo  .

Mira havia falado que não era uma boa ideia se aproximar muito  do templo já que Juvia poderia sentir a presença do moreno , ele ficou irritado com aquilo e começou a fazer um tipo de nevoa próxima ao templo fazendo com que   nem mesmo a deusa pudesse ter visão ou conhecimento de algo .

Eles entraram escondidos ,  por trás da casa aonde deixaram a carruagem ,Rogue estava completamente irritado .Escutou algumas empregadas reclamando que não conseguiam enxergar nada vendo que havia  funcionando sua nevoa .Mesmo sem muita visão Mira já estava acostumada ao caminho e foi  levando  Rogue até a passagem secreta.

Eles desceram uma escada em completo silencio escutando um barulho de agua e algumas vozes, o que deixava cada vez mais nervoso  e irritado o moreno pois era Lucy que estava falando com Juvia .Mira parou diante da porta e paralisou não queria entrar e dar de cara com a deusa, já achava surpreendente ela não desconfiar da presença dos dois ,isso só mostrava o quanto o deus ao seu lado era  poderoso .

Rogue a colocou ao lado  e socou forte a porta a fazendo se quebrar por completo e ser arremessada fazendo com que ele entrasse  deixando Mira na porta sem reação .Ele  olhou ao redor vendo uma  pequena humana de cabelos azulados presa com correntes dentro de uma cela. Percebeu que Lucy estava nua dentro de uma agua completamente negra  e ela estava cega novamente , ele apertou os punhos com raiva e encarou a azulada mortalmente.

—Como ousa  tentar me envenenar ,como ousa tocar em Lucy  -Falou  bravo com sua voz alta fazendo com que trovoes pudessem ser ouvidos .

—Como ?! -Vendo Mira na porta tentando se esconder -Sua traidora como fez com que ele entrasse em meu templo  sem que eu notasse sua presença !!

—Cale sua maldita boca,  sua deusa de quinta categoria .Diferente de você as pessoas rezam  para mim  elas  fazem oferendas não é igual  você que precisa ficar roubando ou comprando as dos outros -Falou nervoso  para a azulada -Achou mesmo que esse templo patético ou suas empregadas poderiam  me impedir de entrar?! Não se esqueça quem eu sou e o poder que eu possuo , sou muito forte comparado a alguém inferior  como você .

—Isso é mentira !! Eu fiquei mais forte durante esse tempo !! Então como não senti você entrar em meu templo  oque você fez ?!-Falou nervosa  e com certo medo na voz.

—Não lhe devo explicações, entretanto saiba que mexeu com o deus errado eu vou destruir todo esse local deixando você com nada -Falou  com um sorriso macabro -Estou em perfeita forma ainda mais por não precisar gastar meus poderes fazendo chover na Terra, eu estava me acertando com Lucy e você a tira de mim  e  se não bastasse a deixou cega novamente -Se aproximando da loira que  o encarava sabendo que ele estava próximo -Me desculpe por demorar Lucy .

—Se afaste dela !! Ela me pertence agora  , você a deu para mim -Falou Juvia irritada .

—Eu nunca faria isso !! Você usou uma maldita  poção , de baixo nível sobre mim .Como pode ainda se considerar uma deusa  fazendo esse tipo de coisa ?! Me pergunto o que fez para conseguir aquela menina algemada -Ficando na borda do buraco que Lucy se encontrava.

Ele encarou melhor  vendo  inúmeras marcas pelo corpo da loira, aquilo lhe deixou  tão irritado e fora de si que nem havia percebido que as marcas pareciam já antigas .Um grande barulho de trovoes começou a se ouvido ,uma energia negra começou a ficar em volta do moreno deixando todos os presentes assustados, menos Lucy que não conseguia entender a situação.

Rapidamente ele pegou  Juvia pelo pescoço  que tentava de alguma forma sair daquele aperto.Com medo de tudo aquilo Mira pegou as chaves e rapidamente fora até a azulada para poder salva-la tinha medo que  algo pudesse acontecer naquele lugar, ela encarou todos os lados procurando roupas para retirar Lucy de dentro daquele liquido preto .

—Rogue !! -Gritou ainda dentro do liquido -Não a mate, voce sabe o que ira lhe acontecer caso faça isso .

—Eu não posso perdoa-la -Falou com uma voz grave- Ela  machucou voce.

—Esses machucados já são antigo ,não foi ela que os fez !! Se quer  culpas alguém culpe meu Pai ,já que ele é o responsável  por isso -Gritou para o moreno .

Rogue virou  e encarou Lucy  ela parecia um pouco perdida já que não sabia para aonde olhar ,ele   jogou com   bastante força Juvia até uma parede a quebrando e fazendo a azulada ficar no chão   tossindo por voltar a respirar, ele se aproximou e puxou Lucy para fora daquele lugar, Mira lhe deu um pano para não deixar que ela ficasse nua , o liquido preto  ainda escorria pelo corpo da loira fazendo com que ele ainda ficasse irritado .

—Mira  a tire daqui  junto com essa outra, eu vou terminar meu serviço -Mas fora seguido pela loira que tinha um olhar triste.

—Por favor Rogue não faça isso,  vamos embora. Eu estou bem -Abrindo um sorriso fraco.

—Deveria escutar a garota  -Falou uma voz  chamando atenção de todos .

Rogue ficou surpreso por  ver quem estava na porta encarando tudo a sua volta e  parando em Juvia que parecia exausta no chão .Mavis estava diante de si com um sorriso fraco , não entendeu o motivo dela estar ali  mas sua duvida fora logo respondida quando viu Sting se aproximar e ficar ao seu lado.

—Sting me contou tudo o que aconteceu -Falou calma sorrindo -E fico feliz de ter chego  antes que uma tragédia acontecesse .

—Mavis -sama -Falou Mira e Levy se ajoelhando  .

Lucy não sabia o que fazer mas sentia o moreno lhe abraçar com um dos braços então não conseguia se ajoelhar, ficou um pouco nervosa por estar diante de uma deusa tão importante e poderosa .Ja que sua presença fazia com que tudo ao seu redor ficasse mais quente e aconchegante .

—Todos aqui serão  convocados para uma audiência, Juvia sera  julgada pelos seus crimes -Falou calma  e logo estalando  os dedos.

Alguns soldados  usando uma armadura que cobria o corpo todo entraram ,eram da cor dourada  e possuíam uma capa branca com  um sol desenhado .Ele caminharam até Juvia e a pegaram  pelos braços, ela tentou se soltar mas os soldados eram fortes e a carregaram para fora do local .

—Minha jovem -Se aproximando de Levy a fazendo levantar- Quero que me diga a quem pertence, para que ele também seja convocado para a audiência.

—Eu irei voltar para Gajeel ?! -Falou com  lagrimas nos olhos .

—Sim minha querida, você esta livre -Abriu um sorriso vendo a azulada chorar de alegria -Enquanto você, vejo que também terá muito o que falar sobre sua atual dona -Encarando Mira que possuía um olhar triste-Não se preocupe ,ela não poderá lhe ferir novamente.

—Muito obrigada -Falou tentando não chorar .

—Fico contente que tenha encontrado alguém -Falou se aproximando de Rogue e Lucy e a encarando -Vejo que ela precisa de um banho, a leve até meu  templo  iremos limpa-la devidamente .

Mavis deu as costas e saiu do lugar logo sendo seguida pelas duas empregadas que  estavam contentes por  conseguirem  finalmente se libertarem daquela azulada ,Levy antes de partir  agradeceu Rogue e a Sting  e pediu para que não perdesse contato com Lucy já que havia gostado de sua amizade. O moreno  lhe assegurou que a amizade das duas seria mantida , fazendo com que ambas ficassem  felizes com isso .

—Vejo que cheguei  na hora certa- Vendo que as duas já haviam partido .

—Obrigado meu irmão eu não sei o que teria feito  -Falou abraçando Lucy  que apoio sua cabeça no ombro do moreno.

—Tudo vai se resolver,  agora irei até Gray sei que ele esta envolvido e tenho ordens de Mavis para  leva-lo para julgamento também  -Falou  com um sorriso de lado-Espero que  fale  tudo  dessa vez para Mavis , já que agora  não tem quem  lhe ameaçar loirinha .

Sting saiu deixando os dois sozinhos , Rogue ainda estava um pouco  incomodado com as inúmeras cicatrizes no corpo da loira, ele passou a mão de leve nas costas da loira que lhe  deu um sorriso triste .Ele começaram a caminhar em direção a saída em silêncio , Rogue estava a carregando no colo para que ela não se esforçasse de mais , mas logo o silencio  fora cortado por Lucy .

—Meu pai bebia muito, e sempre batia em minha mãe -Falou  chamando atenção do moreno -Ela sempre me protegia das agressões dele ,mas um dia ela se machucou muito e eu acabei saindo de meu esconderijo para ajuda-la .Eu não entendia muito bem na época ,achava que ela estava apenas desmaiada ,eu ficava gritando o nome dela  , o que fez com que meu pai ficasse irritado -Ficando triste e começando a chorar .

—Lucy ,não precisa me contar -Vendo o estado que a loira se encontrava .

—Não ,eu quero lhe contar -Falou limpando as lagrimas -Ele me pegou e jogo sobre varias garrafas fazendo com que todas ficassem quebradas, vários cacos de vidros entraram em meu corpo ,antes que eu pudesse me levantar e sair daquele lugar horrível  meu pai ficou pisando em cima de mim fazendo mais cacos de vidros entrarem em meu corpo  e eu ser mais cortada .Os vizinhos escutaram meus gritos e invadiram a casa, tiraram meu pai de cima de mim e me levaram  para o hospital desacordada .Quando acordei   soube que meu pai havia sido  morto espancado pelos  vizinhos e minha mãe havia morrido  ,eu fiquei  chorando por dias  fiquei sozinha naquele hospital, depois um  parente veio cuidar de mim ,mas ele era muito  velho e mal ficou comigo -Soltando um suspiro triste- Depois acabei ficando sozinha,  praticamente virei uma mendiga já que não tinha quem cuidar de mim ,eu sempre desejei morrer ,mas sempre era impedida por alguém .Chegava a ser irônico  ninguém  deixar eu  morrer ,então veio  o sacrifício e não pensaram duas vezes   e me pegaram .

—Lucy -A colocando no chão e limpando as lagrimas em seu rosto -Eu nunca irei lhe abandonar novamente, não importa quantas vezes eu tenha que lhe salvar ,eu sempre  estarei aqui para você. Jamais pensara novamente em suicídio ,pois eu serei seu porto seguro .Eu te amo tanto Lucy , tanto que poderia quebrar todas as regras dos deuses para lhe vê-la sorrir -Pegou gentilmente o rosto da loira a fazendo lhe encarar com aqueles olhos brancos -Você me fez sentir algo que achava que não era mais possível ,e não irei desperdiçar  nenhum momento  enquanto estiver ao meu lado. Fique comigo  Lucy ,fique comigo pela eternidade .

—Eu adoraria ficar ao seu lado , eu te amo Rogue -Falou com um sorriso  voltando a chorar .

—Você não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso -Então a beijou  naquela escada a abraçando para que ela não caísse de seus braços e que nunca  mais a perdesse de vista , pois Rogue estava finalmente em paz junto a sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!