Ame escrita por LariValk


Capítulo 16
16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/16

Lucy não sabia  muito bem a onde estava ,só sentia ser puxada com extrema força pela azulada , chegou a escutar algumas vozes  mas estavam  baixas de mais para que ela pudesse compreende-las ou conseguir  se localizar melhor. Percebeu que andara muito e chegara a descer escadas indo  para um local  com um jeito não muito agradável.

Escutou um barulho  de chaves e logo uma porta velha sendo aberta e logo fechada com extrema força, escutou um barulho de corrente a fazendo ficar em alerta e com certo medo do local, escutou um barulho de grades serem abertas e logo foi jogada no chão  duro e frio com força .Sentiu um mão pequena e áspera lhe tocar com carinho a fazendo se levantar um pouco assustada.

—Esta tudo bem agora, ela já foi -Falou a voz doce tentando acalmar Lucy.

—Aonde estou ?E quem é você ?-Perguntou encarando o nada já que não conseguia  ver nada a sua frente novamente.

—Me chamo Levy, sou uma humana como você -Falou com certa animação na voz-Vejo que Juvia lhe machucou , esta cega por causa dela ou já veio assim para ca?

—Pode-se dizer que sim ,mas maior parte da culpa foi do namoradinho dela -Falou  meio baixo -Me diga por qual motivo estamos aqui?

—Bem eu não sei muito bem ,mas acho que humanos que desejavam morrer intensamente quando foram sacrificados, ou que sempre esperaram a morte de braços abertos dão poder a Juvia-Se aproximando um pouco mais de Lucy -Você é sacrifício para qual deus ? Eu fui para um deus  da colheita ,não me lembro bem faz tanto anos ,já mudei  varias vezes de deuses para servir.

—Muitos anos? E porque parece que você ainda é jovem, não deveria estar velha ou até mesmo  morta?-Esquecendo da primeira pergunta da  garota.

—Acho que não te contaram , mas quando um humano vem para ca como meio de sacrifício  ele não envelhece  muito menos morre por idade .Só poderia morrer caso o deus lhe matasse ou algo do gênero , fora isso você esta fadada a viver a eternidade aqui ou ser expulsa  para a terra entretanto os anos que você viveu aqui serão contados la embaixo, então  a chances de sobreviver são bem baixas. E você não respondeu minha pergunta .

—A desculpe,  sou sacrifício para o deus Ame -Vendo que a garota ficara quieta- Ola? Ainda esta ai.

—Pera , você  é daquele deus ?! Serio mesmo ?! -Deixando Lucy  confusa pela surpresa da garota -Digo , eu nunca pensei que ele pudesse  ter uma nova humana depois do que aconteceu , meu antigo deus .Diga-se de passagem meu favorito  ,que  espero que esteja me procurando  depois desse  sequestro ridículo dessa deusa maldita. E contou sobre ele.

—Poderia me contar o que houve ? E como assim seu deus favorito ? Achei que  Juvia fosse sua dona atual  -Ficando surpresa.

—A não eu era muito feliz junto com Gajeel , o deus da noite  Yoru , ele era muito gentil comigo e me amava bastante !! Entretanto a aproximadamente um mês atrás Juvia fez uma armadilha e envenenou meu deus !! Então não sei como ele esta no momento ,só espero que ele esteja melhor  a ponto de vim me procurar -Falou com certo tom choroso-Confesso que  até conhece-lo  desejava muito morrer, mas agora só quero ficar  junto a ele .Não faz sentido ela ter me raptado  justo agora !!

—Juvia seria capaz de matar um deus  ?! -Ficando surpresa pela  loucura da azulada.

—Não !! Mesmo ela sendo louca  acho difícil ,  se um deus mata o outro  ele é julgado e pode ser banido do céu .Então mesmo eu achanado ela  lunática não acho que ela se arriscaria tanto  assim por poder -Batendo as mãos  fazendo Lucy ficar sem entender- Bem agora vamos  falar sobre o deus Ame, antes que eu esqueça completamente  sobre sua pergunta e fale apenas de mim.

—Não que eu não esteja  gostando de saber mais sobre você,  afinal eu não conhecia  outros humanos além de mim por aqui -Dando um pequeno sorriso .

—Espero que quando sairmos daqui ,posemos ser grandes amigas -Dando um abraço da loira -Agora vou lhe contar a  historia resumida, já que o importante é você entender o motivo de ser estranho ele ter outra humana depois do ocorrido.

Bem a muito tempo , uma cidade meio que desrespeitou o deus Ame falando que era mais do que obrigação dele fazer com que a chuva viesse e tudo mais,  você já deve imaginar  o que isso acabou gerando né? Sim ele simplesmente parou de fazer com que a chuva caísse sobre a cidade,  toda a floresta próxima  a ela ainda possuía chuva, mas a cidade em si não .Alguns moradores tentavam  pegar a agua da floresta com baldes  entretanto por algum motivo sempre que o balde saia do território da floresta a agua secava rapidamente.

Então como pedido de desculpas e depois de muita imploração  eles conseguiram o perdão de Ame, entretanto isso  teve um preço. O sacrifício da mulher pura mais bonita da cidade, eles não pensaram duas vezes  em procurar a garota para isso, que por incrível que pareça ficou feliz  em ser útil para sua família e a cidade, não se importando de ser o sacrifício .

Quando ela veio pra ca ela ficou maravilhada ,como se  tivesse realmente valido a pena  ter  aceitado ser o sacrifício .Confesso que quando eu cheguei aqui eu  fiquei indignada  já que eu preferia ter morrido , mas isso é outra historia .Na época o deus Ame era  um  chato  ,frio e insensível .Mas ao passar dos dias ao lado da garota,  chamada Yukino ele começou a amolecer.

Os cabelos curtos da albina  ficaram um pouco maiores ao longo dos tempos, mas ela sempre cortava na altura que Ame  adorava. Em pouco tempo eles começaram a ficar mais juntos  e isso resultou em um romance. Não é  algo anormal um deus e um sacrifício se relacionarem ,mas não como  Ame , ele foi em um nível  que nenhum outro deus  já viu .

A cada 6 meses aqui no céu existe uma reunião  com todos os deuses para  discutir sobre tudo  na terra e entre outras coisas, essa reunião pode durar dias ou até um mês !! E nunca nenhum humano  chegou a pisar no local dessa reunião  até os serviçais eram difíceis de entrar naquele lugar, mas Ame levou Yukino  deixando todos surpresos e boquiabertos .

Alguns deuses não ficaram satisfeitos com aquilo, já que muitos deuses na época não concordavam com a relação de um deus com um sacrifício,  hoje em dia esta um pouco melhor mas ainda muitos não aceitam essa relação .Outros deuses estavam felizes pelo amigo ter finalmente achado sua felicidade já que ele sempre era sozinho e solitário .

Mas uma deusa  achou tudo aquilo estranho, mesmo amando os humanos  ela ainda  tinha um pouco de duvida se todos os sacrifícios realmente amavam seus deuses então ela sempre testava o amor deles para ver se era real, e com Yukino não fora diferente .O nome dessa deusa era Amaterasu  a deusa do sol ,mas ela prefere ser chamada de Mavis.

Mavis  é uma das deusas com maior poder  e também maior bondade em seu coração, todos os deuses a respeitam e a admiram muito .Quando todos os deuses estavam indo em direção a sala de reunião  ela aproveitou para ir conversar com Yukino que se encontrava sozinha ,afinal os serviçais nem os humanos poderiam entrar na sala.

Então ela contou uma lenda, que caso o sacrifício matar o deus  com quem ordenou tal ato ,ela pegaria todos os poderes dele e se tornaria a deusa no lugar. Yukino ficou surpresa com aquilo  ,fazendo Mavis ficar  um pouco preocupada com o sentimento da albina. Para evitar estragar seus planos ela deixou a albina sozinha em pensamentos.

Depois do longo período de reuniões todos começaram a voltar para casa, Mavis apenas observo  vendo se havia algo de diferente da albina  temendo pelo deus Ame que a amava tanto .Ela pensou que a albina não havia ligado  para nada já que parecia tão feliz ao lado do moreno.

Mas naquele mesmo dia, Yukino  pegou um punhal e perfurou o coração de Ame .Essa noticia  pegou todos de surpresa, menos  Mavis que ficara completamente entristecida  pelo ocorrido vendo que o amor  dela não passava  de interesse .O problema de tudo isso foi que  o deus da chuva ficou louco perdeu completamente a cabeça ,o amor que ele sentia por ela se tornou ódio  e fúria .

Seu  irmão mais velho o Sen la , começou a morar junto com o irmão já que ele  ficara completamente fora de si e depressivo ,ainda mais por ele ter matado a mulher que ele amava .Ele ficou assim por anos, nunca mais pediu um sacrifício e ninguém ficou sabendo dele se envolver com outra pessoa .Isso é claro até você aparecer-Terminando de contar a historia .

Lucy ficara completamente chocada,  agora entendia o motivo da raiva do moreno ao ver a albina novamente no portão , ela havia lhe trazido tanta dor e sofrimento .Por esse motivo Juvia teve que usar a poção  já que  ele não parecia disposto a fazer a troca ,se  dependesse dele  seria capaz de matar a albina novamente. Mas se ela estava morta, como pode ir novamente até o templo.

—Mas eu vi a Yukino antes de vim pra cá -Falou com certo medo na voz -Era ela ,tenho certeza eu já vi uma foto dela era igualzinha !!

—Impossível !! Ame matou ela quando ela o traiu  , isso só pode ter sido obra de Juvia !! -Falou  assustando  Lucy -Meu deus, ela também usou uma poção nele?!

—Sim usou !!-Falou assustada.

—Sem estava la ?! -Vendo a loira fazer sim com a cabeça- Então  vai se rápido ele  ajudar o moreno-Ela escutou um barulho de porta- Agora fique quieta, Juvia voltou  não conte nada do que conversamos !!

Enquanto isso no templo de Ame  .As empregadas iam de um lado para o outro carregando bacias de agua e frascos contendo poções. Romeu havia ido até um local especializado em poções , para ajudar com o feitiço que havia sido lançado no moreno ,enquanto isso Sem conversava com a mulher que possuía a aparência  muito similar a  Yukino.

—Por favor  ,não me mate  a culpa não foi minha !! Eu não queria ter feito isso, Juvia me obrigou  -Falou chorando encarando o loiro -Ela me jogou em um caldeirão me fazendo ficar assim ,por favor não me culpe pelos erros dela.

—Não irei lhe culpar, mas ira me dizer como chegar nesse local no templo dela -Falou irritado.

—Eu ajudo !! Faço qualquer coisa ,mas por favor  eu lhe imploro não me faça ser novamente serviçal daquela mulher -Falou  ficando de joelhos e chorando -Ela machuca muito todas nós ainda mais se a alguma humana envolvida.

—Essa poção que ela usou em Rogue , você conhece alguma cura ?! -Perguntou puxando a garota para se levantar.

—É uma poção simples ,ela manda as empregadas da casa  fazerem, com os componentes certos posso  fazer uma cura .Mas lhe peço para que eu  possa  ver também se tem algo para minha forma ,não quero ficar parecendo com alguém que causou tamanha dor a alguém-Falou chateada.

—Pois bem, vá junto as empregadas e faça um antidoto para ele e um para você -Falou vendo a albina feliz ir correndo na direção aonde as outras empregadas se encontravam-Quando Rogue voltar a si , isso  não vai acabar bem .Romeu !!

—Sim senhor -Falou vindo correndo .

—Quero que fique aqui e cuide de tudo, se aquela albina fazer qualquer  coisa suspeita , tem minha permissão para dar fim a existência dela -Falou serio .

—Como desejar meu senhor -Falou se curvando  vendo o deus se afastar temendo pela   vida de seus senhores .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!