Ame escrita por LariValk


Capítulo 18
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/18

Todos os envolvidos no caso estavam  no grande salão .Juvia se encontrava algemada  com dois guardas próximos prontos para qualquer atitude que a  azulada pudesse tomar .Lucy e Levy estavam sentadas próximas  enquanto seus respetivos deuses se encontravam diante de Mavis.

Levy estava contente   graças a deusa Mavis , Gajeel  estava bem melhor já   e claro estava completamente  transbordando de ódio pelo  o que azulada havia feito consigo  ,estava se segurando assim como Rogue para não mata-la ali mesmo diante de todos .

—Bem gostaria que contasse o que Juvia lhe fez -Falou  para Gajeel ,um deus moreno com um cabelo arrepiado longo e rebelde  tão negros quanto a noite, possuía um olhar frio e  selvagem  ,era em um tom cinza ,mas era tão escuro que podia se confundido com o mais denso preto .Ele usava um kimono cinza escuro simples e estava com um tipo de chinelo.

—A um  bom tempo eu  comprei Levy , estava tudo bem  , não demorei muito para  tela como minha -Fazendo a azulada ficar tímida pelo comentário -Entretanto  de algum jeito  aquela desgraçada ficou sabendo de Levy e de seu passado .Não demorou muito para ela me encher de propostas para comprar  minha pequena, eu sempre recusava e ela sempre voltava com uma nova oferta .Entretanto a ultima   não foi como esperava, ela jogou um tipo de poção me fazendo  desmaiar na hora, fiquei  fraco  desde então não tinha forças nem para sair da cama. Se não fosse por sua  visita Mavis-sama não sei o que seria de mim muito menos de Levy .

—Então além de roubar Levy ,ela ainda lhe envenenou ?! -Perguntou a  deusa surpresa -E você meu caro Rogue.

—Meu caso foi um pouco diferente, havia pedido ajuda de Juvia para fazer com que a visão de Lucy voltasse .Coisa que tenho certeza que Gray esta envolvido já que  ele  faz tudo por Juvia, ele pretendia entregar  Lucy como oferenda para Juvia ,mas consegui salva-la antes disso -Falou vendo  Juvia  bufar com aquilo -Logo depois  dela descobrir sobre a existência de Lucy ,ela ficou me perguntando se eu a daria ,mas eu recusava até que ela  perdeu completamente  a noção de seus atos !! Ela fez uma das empregadas tomar forma de Yukino !! -Vendo o olhar de choque de Mavis e de Gajeel -Eu fiquei completamente frustrado vendo aquela albina novamente, e se isso não bastasse ela  jogou uma poção em mim  me forçando a dizer coisas horríveis para Lucy !! E a levou diante dos meus olhos.

—Isso é mentira !! Mavis-sama Lucy pertencia a Gray ele podia muito bem  fazer o que quiser com ela,  até mesmo me entrega-la  de bom grado .Rogue foi até a casa dele e o forçou a entrega-la .O errado aqui é ele não eu !! -Falou com raiva -Pelas leis que possuímos,  quando um servo é comprado por um deus ele tem total direito sobre seu corpo e alma, Rogue foi atrás de Lucy  mesmo sabendo que essa não lhe pertencia mais .Independe do que eu fiz ,foi para recuperar algo que me pertencia  desde o inicio !!

—Cala a droga da sua boca- Falou o moreno com raiva sendo segurado por um dos seguranças .

—Silencio !!! -Falou Mavis autoritária vendo os guardas junto de Sting trazendo Gray a força-Vejo que temos  a ultima peça do quebra cabeça .Agora me diga Gray qual seu envolvimento  nisso tudo ?

—Eu não fiz nada de errado !! -Falou se soltando dos guardas e encarando feio Sting- Esse babaca  entregou  Lucy a um lugar que treinava  empregadas perfeitas, eu simplesmente comprei ela .Aonde estou errado nisso ?! Como deus tenho todo o direito de comprar qualquer empregada que eu quiser , eu não tirei ela a força do templo de ninguém  muito menos a roubei ,se acha que estou mentindo pergunte a responsável pelo local .

—Você a deixou cega seu maldito !!! -Falou Rogue sendo segurado novamente .

—Idai ?! -Abrindo um sorriso de lado -Lucy me pertencia , poderia fazer o que  bem entender com ela  , poderia muito bem tirar até mesmo sua pureza -Vendo o olhar de ódio do moreno sobre si .

—Silencio !! -Vendo a tensão no ar entre os dois morenos- Lucy ,quero que me diga a verdade  Gray  a pegou legalmente  naquele estabelecimento ?! E a deixou cega, não precisa ficar com medo de contar a verdade, ninguém poderá lhe machucar .

—Sim ,ele me comprou -Falou um pouco chateada -E foi ele o responsável de me deixar cega, ele falou que assim  quando ele fosse me dar a Juvia ela logo me mataria por não ver utilidade em mim.

—Ora ora ,isso já  muda de figura -Falou Mavis abrindo um sorriso -De fato ,infelizmente nossas leis    fazem com que o deus tenha total controle e poder sobre  sua ´´mercadoria´´ , uma palavra horrível a se dizer a todas as empregadas e humanas .Entretanto essa é a  verdade , não posso  castigar Gray se ele estava com todo o direito sobre Lucy ,mas -Vendo  o moreno lhe encarar com certo medo -Pelas nossas leis, nenhum deus pode sacrificar um humano que  fora dado como sacrifício .

Mavis  odiava as leis dos deuses , odiava o fato de que  podiam fazer o que bem entender com criaturas e pessoas mais fracas   a ponto de usar  como objeto  suas ´´mercadorias .Ficava chateada com alguns casos aonde  humanos sofriam constantemente pelas mãos de certos deuses e  empregados que eram tratados como lixos .Era uma triste realidade, que ela estava lutando para mudar .

—Perai ,esta querendo me acusar ?! Eu daria a garota para Juvia !! O que ela faria depois não é meu problema -Falou aos berros- Sou a única vitima aqui, Juvia  sempre me iludiu falando que me amava !! Não passei de um capacho para ela ,tudo o que fiz foi por amor !! E eu nem tentei matar a garota ,apenas tirei sua visão .

—Seu maldito !! Como pode falar que apenas a deixou cega ?! Como se não fosse nada importante !! -Falou Rogue furioso .

—Ela era minha , para de me culpar por um erro seu -O encarando feio -Agora que contei tudo .Poderia me deixar ir embora ?! Afinal eu não  fiz nada para ser castigado -Abrindo um sorriso para Rogue.

—Sim ,você esta liberando -Vendo os olhares sobre si -Me desculpem ,mas não posso castiga-lo por ter maltratado Lucy ,infelizmente as leis dos deuses são patéticas .

—Não vou deixar que esse maldito saia assim -Falou Juvia chamando atenção de todos para si -Gray estava envolvido em todos meus planos, ele me ajudou a  capturar todas as humanas  ,ele me ajudou com os rituais para o sacrifício. Entretanto ele sempre agia  como se não ajudasse para  não chamar muito atenção ,ele me falou que fazia tudo isso por me amar .Agora vem me falar que eu o obriguei a tudo ??!! Gray assim como eu queria poder, antes ele apenas estava me ajudando  depois de ver o que o ritual  fazia ele também começou a participar !! -Falou com ódio .

—Isso é ótimo-Falou Mavis dando pulinhos- Assim posso castigar ambos !! Pelo crime cometido  por ambos eu  lhe dou a maior sentença de nosso reino .Exilo .

—O que ?! -Falaram ambos ao mesmo tempo .

—Isso mesmo , Gray será mandando ao local mais quente, vivera junto aos humanos que sempre detestou sem um pingo de poder ou dinheiro ,terá que se virar .E não poderá se matar  eu lhe impeço do suicídio  e da morte até  ser bem velhinho -Vendo o moreno  cair de joelhos no chão  e ficar sem  reação.

—Juvia seus crimes foram imperdoáveis , pelo jeito a muito tempo você faz esse tipo de coisa , muitos deuses já me relataram de perde de posse de humanos , devo  imaginar que você esta envolvida com isso .Então terá o mesmo destino de Gray ,entretanto  será mandando em um local com pouca agua completamente pobre. E claro  você ira cega para sofrer  como você fez inúmeras vitimas sofrerem -Falou cum um sorriso vendo a azulada rosnar de raiva .

—Mavis-sama , de alguma forma  você conseguiria fazer a visão de Lucy retornar ?! -Falou Rogue um pouco esperançoso .

—Infelizmente eu não tenho poder  para tal ato ,Lucy nunca rezou para mim  não tenho afinidade com ela -Falou com um sorriso triste.

—Mas eu tenho -Falou uma voz misteriosa se aproximando .

Ela possuía  belos cabelos negros que iam até sua cintura. Usava um belíssimo kimono branco com detalhes em preto em suas bordas, a parte do decote era bem exposta e  mostrava  a parte dos braços  estava próxima ao seu cotovelo dando uma ampla visão do belo corpo daquela mulher. Seus olhos eram tão acinzentados  lembrando  a própria  lua .

—Eu sou Mun ,sou a deusa da lua -Falou dando passos lentos próxima a loira -Em todas as noites que eu aparecia  ,Lucy rezava para mim com extrema vontade e afeto .

—Então pode ajuda-la ?! -Falou se aproximando da morena -Por favor Minerva eu te imploro ajude Lucy .

—Eu lhe ajudarei, entretanto  o que voce esta disposto a dar  em troca disso ? -Falou com um sorriso de lado.

—Eu lhe dou minha própria visão, contanto que Lucy possa enxergar novamente -Falou serio  vendo a morena ficar surpresa -Só lhe peço que a faça  voltar a enxergar novamente.

—Vejo que a ama muito a ponto de sacrificar sua visão , vendo isso faço com o maior gosto -Fazendo um sorriso gentil e colocando-Eu lhe dou minha benção pequena, diante de todos esses anos que você rezou para mim.

—Mun-sama, obrigada -Falou com um sorriso  .

Minerva deu um beijo em cada olho e falou algo  que ninguém conseguiu entender , quando Lucy abriu seus olhos estavam  um pouco perolados diferente do normal  ela começou a chorar vendo que havia voltado a enxergar e não tinha mais dor na região como antes .Rogue fora correndo lhe abraçar  enquanto era observado pelos demais.

—Não lembro que era tão gentil assim -Falou Sting se aproximando da morena .

—Ora ora  se não é meu querido Sen -Falou com um sorriso malicioso -Devíamos  sair então ,quem sabe assim não vê como sou uma pessoa gentil .

Juvia e  Gray foram  levados a força pelos guardas para sua punição divina, Mavis estava mais do que  disposta a mudar as leis divinas para que não houvesse mais crueldade com ninguém ,já estava na hora de começar a mudar a mente de todos sobre aquele assunto .

Gajeel fora logo atrás de sua pequena que chorava em seus braços por rever o amado , estava tão contente que finalmente estava livre da azulada e de volta para seu amado .Mira   junto com as demais empregadas  do templo de Juvia conseguiram um serviço na casa de Minerva e de Mavis já que elas estavam precisando de um novo pessoal .

Já que Rogue não estava mais  com problemas  ,Sting finalmente havia retornado ao seu  templo deixando assim o novo casal sozinho .Ele estava começando  a se envolver com Minerva  que estava a um bom templo interessada no loiro .

Rogue e Lucy estavam vivendo felizes no templo , a loira havia feito uma grande amizade com a azulada  e sempre a visitava em seu templo   para conversarem .Os morenos acabaram se tornando amigos já que suas amadas possuíam uma bela amizade.

Tudo não poderia estar mais perfeito na vida de Lucy que finalmente havia achado seu lugar e o homem , ou melhor  seu deus  a quem sempre esperou  para se entregar de corpo e alma.Enfim  ela estava em paz   junto a aquele que a amava sem que mais nada a atrapalhasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!