Ame escrita por LariValk


Capítulo 15
15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/15

Desde aquele dia   Lucy aos poucos começou a ceder as investidas de Rogue para agrada-la, ela via o quanto o moreno estava se esforçando para que ela agisse e sorrisse da mesma forma que antes, mas ainda se sentia um pouco incomodada afinal ele foi o causador de toda a sua dor.

Mas mesmo que Lucy não quisesse  admitir era que estava adorando ser mimada de todos os jeitos pelo moreno ,era até mesmo engraçado quando Sting falava algo para provocar o moreno .Havia ficado mais próxima também de Wendy mesmo que  Rogue não quisesse que ela fizesse  amizade com os empregados da casa.

Lucy podia se sentir mais segura e confortável  perto do moreno ,mas algo dentro de si ainda lhe avisava para não confiar plenamente nele , ele já havia lhe machucado uma vez nada garantia que não houvesse uma segunda ou até mesmo uma terceira vez.

Enquanto para Rogue estava sendo sua melhor semana ficar novamente tão próximo a Lucy  , aos poucos ele estava sentindo que ela estava se esforçando para lhe dar mais uma chance e agir como sempre agia próxima a ele, até mesmo havia conseguido  fazer com que ela voltasse a chama-lo de Rogue.

Nada podia estragar aquele momento , ainda mais com toda sua energia sendo  focada em  agradar e evitar qualquer erro ,não iria cometer os mesmos erros novamente  e jamais perderia a loira. Mesmo que fosse algo  impossível antigamente,  Rogue sabia que novamente estava amando alguém .

Sting estava feliz em ver o amigo  novamente naquele estado, sabia como havia sido difícil quando  o mesmo havia sofrido pelo amor e ainda pior  com o que havia acontecido com a loira,  nunca havia visto o moreno tão fora de si  quando o assunto era aquela loira  humana .Estava surpreso de como ela havia conseguido  amolecer novamente o moreno .

O loiro estava sentado apoiado em uma das colunas enquanto observava os dois pombinhos andando  e conversando , viu Wendy um tanto nervosa se aproximar e falar algo que fez com que Rogue fosse irritado na direção ao portão deixando Sting intrigado o fazendo levantar e ver  o que estava acontecendo .

Ele caminhou rápido e  viu o amigo   na porta  sem abri-la  notou que Lucy estava atrás um pouco curiosa sem saber o que estava acontecendo. Sting não gostava de parecer intrometido no assunto que não eram de seu interesse ,mas algo lhe dizia que precisava estar  ali .E ficou muito surpreso quando a porta fora aberta.

Acompanhada por Juvia estava uma bela mulher usando um kimono rosa com detalhes em preto e azul marinho, ela possuía um belo corpo .Mas o que chamou mais atenção de Sting fora o rosto da garota, aqueles cabelos brancos e aquele olhar, aquilo era impossível .

—O que significa isso ? !-Falou Rogue fazendo com que Sting  prestasse melhor atenção na conversa.

—Oras eu lhe vim trazer um presente -Falou Juvia com um sorriso -Pra falar a verdade , uma troca.

—Como ela esta aqui ?! Isso é impossível eu mesmo a vi-Nervoso sendo interrompido pela azulada.

—Morta ?Mas ela me parece bem viva aqui ao meu lado -Falou segurando os ombros da albina -Então Rogue o que acha de uma troca, ela pela loirinha ?

—Não ,isso é impossível ela não pode se real -Falou nervoso se afastando -Saia da minha frente !! Eu não vou cair em mais um dos seus joguinhos, não pode se real .

Juvia ficou nervosa com aquilo ,imaginava que  ao ver a albina ele logo cederia  sem pensar duas vezes, mas viu que ele era mais irritante do que o previsto .Ela colocou uma das mãos nas costas para assim controlar a agua sem  que o moreno  visse, retirou um pouco de uma agua na coloração roxa de um franco em sua cintura e o jogou nos olhos do moreno  que gritou de dor.

—Rogue !! Você esta bem -Falou Lucy preocupada.

Sting estava prestes a fazer algo ,mas Juvia  percebeu sua movimentação então fez com que as aguas ali perto o atacassem o prendendo no chão ,ele tentou se soltar da agua mas quanto mais tentava mais se sentia ser consumido .Pensou em  jogar algum raio na azulada mas percebeu que ela havia feito um bolha de proteção .

Logo os servos vieram  para tentar de alguma  forma ajudar o loiro  ,já que Rogue se encontrava dentro da bolha de agua. Entretanto a deusa era forte e eles não sabiam como ajudar seu  senhor  ficando preocupados com Lucy e Rogue que estavam mais próximos a ela.

—Então  ,agora vai fazer a troca ?! -Falou impaciente.

Lucy notou então que o moreno parecia diferente, seu olhar estava estranho possuía um tipo de brilho  roxo , ele não parecia  o mesmo  era como se estivesse sendo controlado ou algo do gênero .Ela então se lembrou do liquido que Juvia havia jogado no moreno  .

—O que você fez pra ele ! Sua bruxa -Falou irritada.

—Cale a boca -Falou Rogue  assustando  a loira- Eu não quero mais saber de você, saia da minha frente. Você apenas fora um meio de eu me entreter sem Yukino para ficar ao meu lado ,você nunca  foi nada na minha vida então saia daqui .

—Não ,esse não é você !! Rogue   volte a si por favor !! -Falou  chorosa .

—Eu joguei uma poção que faz com que a vontade do coração da pessoa  seja revelada ,minha cara -Abrindo um sorriso .

—Não !! Isso é mentira,  fala pra ela Rogue -Tentando tocar o moreno mas fora bruscamente empurrada-Rogue ?!

—Eu  não irei repetir, suma da minha frente antes que eu mesma tenha que dar um fim a essa sua vida medíocre -Falou irritando deixando a loira chocada.

Juvia sorriu com aquilo e foi até a loira a puxando pelo braço ,ela não tentou  lutar muito menos impedir que algo fosse feito , Lucy olhou mais uma vez para trás vendo  Rogue abraçando aquela  albina que ela não conhecia ,ela apertou a mão próxima ao seu coração e começou a chorar.

Juvia a jogou em sua carruagem e entrou logo em seguida ,mandou seus servos saírem o mais rápido de la e quando estava longe o suficiente a bolha de agua  e a agua que prendiam  Sting foram desfeitas .O loiro correu para  socorrer o amigo e estranhou não encontrar mais a loira ,já que  durante um tempo a bolha havia ficado num tom roxo o impedindo de ver qualquer coisa.

—Aonde esta Lucy ?! Por  qual motivo seus olhos estão roxos ,mas que merda o que aquela maldita fez -Falou irritado  e logo tirando a albina dos braços do moreno -O que você sabe!?

—Não ouse botar as mãos nela !! -Falou Rogue irritado deixando Sting surpreso.

—Ela esta te controlando seu idiota -Balançando o amigo-Yukino esta morta MORTA !! E se você se recusa a voltar a si  você não me da outra alternativa.

Sting estralo os dedos fazendo com que um raio caísse  tanto nele quanto em Rogue, para que assim o moreno não  pegasse completamente a carga, talvez aquilo seria o suficiente para fazer com que o moreno voltasse a si ,mas a carga fora forte de mais e fez com que o moreno desmaiasse deixando Sting bravo.

—Wendy Chelia quero  que o examinem e vejam  se a qualquer traço de poção no organismo dele -Falou vendo o amigo no chão e logo voltando para a albina que ainda se mantinha quieta. -E você vai me dizer tudo o que esta acontecendo !!

Enquanto isso na carruagem Juvia amarava os braços de Lucy com correntes as prendendo nas pernas  ,enquanto escutava o choro e os soluços que a mesma soltava, ela segurou com força o queixo dela a forçando lhe encarar ela abriu um sorriso  e colocou dois dedos na frente dos olhos achocolatados.

—Não a mais necessidade de  possuir visão minha cara -Falou com um sorriso  sinistro .

Antes que Lucy pudesse falar algo   sentiu  Juvia retirar a agua que havia colocado antes em seus olhos   para voltar a enxergar .Enquanto chorava e gritava de dor  Juvia ria de seus desespero enquanto comemorava sua vitória , o inferno de Lucy estava apenas começando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!