Ame escrita por LariValk


Capítulo 14
14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/14

Juvia estava completamente fora de si, estava  derrubando tudo que encontrava pela frente em seu belo quarto .Estava furiosa , com ódio da garota por ter a feito recuar com seu plano ,ela havia sacado tudo , aquela humana era bem mais esperta do que ela achava .

Ela   jogava seus belos vasos feitos a mão na parede   fazendo com que as empregadas ficassem assustadas sem saber como reagir diante daquela situação, era difícil ver a deusa tão brava  como se encontrava ,ela gritava   sempre que jogava ou destruía algo em seu quarto.

—Aquela maldita !! -Falou  gritando cheia de ódio-Como ela ousa falar aquilo  para mim ?! Eu !! Juvia  a deusa das aguas ,ela vai pagar por isso !!

Ela foi pisando com certa força até a porta abrindo vendo suas empregadas assustadas ,ela olhou todas e foi até uma albina de cabelos longos a puxando pelos cabelos enquanto andava pelo corredor. Todas estavam assustadas  com aquilo, jamais a deusa havia feito algo do gênero.

Juvia fora cada vez mais fundo de seu templo chegando em uma porta de madeira podre  num lugar  que nem mesmo a albina havia visto em todo esse tempo, a azulada abriu e entrou logo fechando a porta soltando os cabelos da albina.

Ela encarava tudo  com certo choque,  parecia um tipo de armazém contendo inúmeras  poções ou algum tipo de liquido e em seu centro um grande caldeirão ,ela tremeu  pensando no que poderia ser feito consigo  por estar dentro daquele lugar que mais parecia um covil de uma bruxa.

—Vou mostrar  o motivo de me chamarem de bruxa do mar-Abrindo um sorriso macabro para albina-E você vai me ajudar.

Juvia começou a pegar vários frascos de varias cores e começou a jogar no caldeirão fazendo com que  barulhos estranhos começassem a sair de dentro, várias cores saiam de la ,a albina estava paralisada sem nenhuma reação ela não conseguia se levantar e fugir dali  ,apenas encarar a Azulada que falava em uma língua estranha enquanto jogava varias coisas no caldeirão.

—Venha até aqui !! -Falou Juvia autoritária ,fazendo com que correntes de agua puxassem a albina até la .

—Por favor ,não me mate -Falou chorosa .

—O querida eu assustei você ?! -Falou com uma voz doce tocando o rosto da jovem -Esta tudo bem, não precisa se preocupar, eu não irei lhe machucar .

—Serio ?! -Falou tentando parar de tremer.

—Quero que  entre no caldeirão -Falou com um sorriso doce- Você ira fazer um servicinho para mim .

No templo de Ame as coisas ainda não estavam   como Rogue planejava, ele não sabia como fazer com que Lucy voltasse a ter o mesmo jeito doce de antes, e aquela conversa com Sting parecia ter piorado tudo  de alguma forma.

Ficou sabendo por parte de Romeu que ela havia ficado junto aso empregados se secando e comendo a mesma comida que eles, o pequeno havia perguntando se eles seriam punidos por ter deixado a loira ficar no local agindo feito uma serviçal igual a eles, mas como ele poderia castiga-los por algo que era culpa sua.

Então ele parou  lembrando de algo que havia conversado a muito tempo com a loira,  lembrou-se que ela adorava flores que de alguma forma aquilo lembrava de sua mae.Abrindo um sorriso  ele foi em direção ao encontro da loira.

Lucy ainda se encontrava na cozinha analisando o serviço de Wendy que ficava um pouco sem jeito por ser encarada com tanta intensidade, havia tentado  fazer com que a loira acompanhasse a rosada pelo templo ,mas ambas haviam recusado para sua tristeza.

Logo a porta da cozinha fora aberta revelando  Rogue deixando a  pequena completamente assustada diante da situação ,ela ficou tremendo enquanto olhava o olhar do moreno  para a loira que vestia um pano qualquer como roupa,  algo que não era digno dela.

—Lucy quero que venha comigo -Ignorando completamente Wendy que estava sem respirar pela tensão.

Lucy se levantou com graça , e o acompanhou andando como uma  bela serviçal  deixando o moreno um pouco irritado por aquele comportamento, quando ela passou pela porta ele a fechou fazendo com que Wendy caísse no chão  respirando com certo alivio.

Rogue pegou a mão da loira e começou a conduzi-la a fazendo com que ficasse um pouco  confusa, já que aquilo não era jeito de um senhor tratar sua criada. Mas ela estava la apenas para servir o moreno  ,quem era ela para tentar recusar algo e acabar sofrendo as consequências.

Ele a levou  para um local que Lucy não se recordava, por algum motivo estava completamente de noite naquele lugar, varias luzes  estavam no ar fazendo com que o ambiente ficasse mais iluminado, eram pequenos peixes dourados que  nadavam no ar fazendo com que o caminho ficasse iluminado.

Lucy olhou com certo fascino para ele ,logo voltou seu olhar para Rogue que tinha um sorriso e apontava para um pequeno bote ,ela ficou confusa nunca havia avisto aquela parte da casa como poderia ter um rio  que possuía um bote ,com cuidado eles entraram no barco  deixando assim o templo para atrás.

Uma enorme ave com grandes pernas se levantou no barco ,ela possuía uma coloração azul marinho com pontinhos que pareciam nadar dentro de sua barriga. Um grande bico laranja  e uma cabeça completamente pequena não sendo possível ver seus olhos. Suas enorme perna negra se segurou na borda do  bote enquanto outra começara a remar a agua fazendo assim o barco  começar a se mover.

—Você deve estar  tentando se perguntar aonde esse local é -Falou chamando atenção da loira -Mas ele não se encontra no templo,  você precisa pedir para que ele apareça.

Então alguns peixes pularam para fora fazendo com que eles começassem a nadar fora da agua, possuindo inúmeras cores diferentes, fazendo uma bela dança no céu para Lucy. Logo ela viu alguns pássaros que possuíam a cor do espaço cheio de estrelas fazendo com que eles abrissem suas asas e voassem de volta para o céu a fazendo reparar como a Lua era mais bonita se vendo naquele lugar  .

Tudo ali era completamente fora da realidade, os pássaros os inúmeros peixes que brilhavam no céu ,e aquela agua tão azul que chegava a refletir os peixes coloridos que nadavam abaixo deles, ela viu flores belas que nunca havia visto na vida. A deixando completamente encantadas. Viu que havia ilhas pequenas uma perto da outra conectadas com uma bela vegetação mostrando animais  diferentes e completamente coloridos a encarando  com curiosidade.

—Esse lugar é bem especial -Falou o moreno -Aqui se encontravam as ultimas espécies de tudo o que você consegue ver, das belas aves  universais até as flores que dançam conforme o vento.

—Achei que apenas os humanos  destruíam  coisas assim -Falou colocando a mão na agua sentindo um peixe  vermelho passar por sua mão.

—Infelizmente não -Falou meio triste- Mas conseguimos  salvar grande parte ,apenas alguns deuses podem vir até aqui, achei que gostaria de conhece-lo e apreciar a beleza do local.

—Não sou digna de tamanha beleza -Falou ainda com a mão dentro da agua vendo chamar atenção dos peixes.

—Mas para mim ,nada aqui consegue ser mais bonito que seu sorriso -Falou chamando atenção da loira para si- Sei que pode demorar, mas estou disposto a lutar por você Lucy. Então eu lhe peço que me de mais uma chance, não como uma ordem ,quero que a própria Lucy me de essa chance.

—Eu lhe darei mais uma chance -Abrindo um pequeno sorriso fazendo o moreno sorrir junto consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!