Ame escrita por LariValk


Capítulo 13
13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/13

Os sussurros voltaram a cabeça de Lucy  a deixando com uma extrema dor de cabeça, mas ela não iria cair no mesmo jogo  novamente. Podiam achar que ela era só mais uma humana idiota, mas a vida lhe ensinou coisas ,ela sabia muito bem o que estava acontecendo e não iria mais fazer parte daquele joguinho mental.

Tudo começou quando recuperara a visão , estava mais que obvio que tudo aquilo era  obra da deusa da agua. Ela não era estupida o suficiente para não reparar  naquilo. Desde que fora jogada naquele inferno para ser treinada começara a reparar mais nos detalhes a sua volta.

A única coisa que Lucy não entendia era  o motivo dela fazer aquilo, estava evidente que a azulada queria ela para sua coleção ,mas por que?!Ela não entendia o motivo ,mas aparentemente ela estar longe da agua não seria de grande ajuda para azulada. Ela abriu um sorriso e falou baixinho como se tivesse falando com alguém.

—Se continuar na minha cabeça eu me mato aqui e agora -Vendo que as vozes haviam parado em sua cabeça-Pouco me importa o que você tem a dizer, não irei acreditar em suas mentiras.

Então a voz parou fazendo Lucy abrir um sorriso de lado e voltou a andar ,mesmo não querendo admitir ela estava curiosa sobre o motivo que levou o moreno a ter tanto ódio de si naquele dia .Mas ela não ia arriscar  algo novamente ainda mais envolvendo  um deus.

Lucy ainda se encontrava molhada pois havia se lembrando que não possuía roupas novas, ela caminhou em silencio até a cozinha do templo fazendo com que Wendy se assustasse pelo seu estado. A pequena  começou a andar  de um lado para o outro sem saber o que fazer,até que teve uma ideia, a puxou para perto do fogo para que assim pudesse se secar.

—Lucy-sama ,por favor tire suas roupas -Falou um pouco preocupada.

—Não tenho outra para colocar, e não use sama comigo -Falou indiferente.

—vou pegar alguma toalha para que possa se enrolar até que sua roupa seque!! E falarei para Ame-sama que não possui roupas -Falou ela correndo em direção algum quarto.

Não demorou muito para que Wendy voltasse com duas toalhas fofas bem grandes,Lucy começou a tirar a roupa na frente da pequena que ficou sem graça e desviou o olhar, mas acabou reparando em algo que nunca achou que veria naquela bela mulher. Inúmeras cicatrizes  podiam se vistas pelo corpo da jovem .

No inicio Wendy achou que poderia ser obra daquele lugar horrível que Lucy havia sido mandada ,mas pelo aspecto que as cicatrizes se encontravam mostravam que já eram antigas  e já estavam no corpo da loira a muito tempo. Ela ficou encarando as cicatrizes até que a  loira as cobrisse com a toalha.

—Tem que ser mais cuidadosa se quer encarar alguém nu ,minha jovem -Falou  sentando próxima ao fogo enquanto secava seus grandes cabelos com outra toalha.

—Eu ..não -Tentando conseguir uma desculpa-Me desculpe, pelo meu modo grosseiro ,eu não queria. Por favor não fale para Ame-sama que fiz isso !!

—Não precisa se desculpar ou ficar com medo ,já estou acostumada-Abrindo um sorriso  para a pequena eu ficou intrigada com aquelas palavras-Poderia me dar um pão ,estou faminta.

—Mas Lucy-As-Vendo o olhar de reprovação da loira-Lucy, não deve comer na cozinha como um empregado ,seu lugar é junto a Ame-sama.

—Não me importo de comer aqui, lhe considero mais que eles -Falou seria encarando a pequena que estava chocada -Ficaria muito grata caso me aceitasse aqui para fazer minhas refeições.

—Mas senhorita nossa comida não é muito boa -Falou um pouco triste.

—Quando  estava naquele lugar horrível, eu comia um pão duro quase mofando  e leite quente. Essa era minha refeição diária -Falou encarando suas mãos -Eu já  comi coisas que você nem imagina na minha vida da terra.

—Deve ter sido horrível aquele lugar -Falou indo em direção até a mesa cheia de pães e frutas-A senhorita é muito forte por ter sobrevivido.

—Devo confessar que preferia ter um corpo mais frágil-Pegando o pão e algumas frutas das pequenas mãos -Assim teria sofrido menos.

—Lucy ,poderia me dizer como é a vida na terra?-Se sentando na frente da loira-Eu sempre fiquei curiosa como os humanos vivem, nós servos não podemos nunca chegar perto do mundo dos humanos.

—É uma droga quando se é pobre -Dando uma mordida no pão -Eu nunca conheci o mundo  ,então não posso lhe ser tão útil .Mas , quando estamos com quem amamos tudo fica melhor.

—A senhorita amava alguém na terra ?! -Perguntou curiosa.

Lucy começou a pensar sobre aquela pergunta, uma pergunta que lhe transmitia uma dor que a muito tempo ela não  tinha, ela colocou a mão no coração e apertou a toalha , fazendo com que a pequena não entendesse o  que a loira estava fazendo.

—Eu não gosto de falar sobre esse assunto -Falou com uma voz abafada deixando seus cabelos esconderem sua expressão.

—Me desculpe ,não queria  lhe fazer ter lembranças ruins- Encarando o chão .

—Wendy eu acabei de limpar a casa ..O que ela esta fazendo aqui ?! -Perguntou a rosada quase gritando assustando Wendy que levantou rapidamente.

—Chelia não me assuste assim !! -Colocando a mão no coração -Lucy veio toda molhada ,então eu ajudei .

—E por que ela ta só de toalha comendo  comida de empregado?!E desde quanto tem intimidade para chama-la assim-Perguntou brava.

—Ela que pediu !! Não posso recusar uma ordem vindo dela !! Além do mais Lucy não possui roupas aqui, pelo menos não mais .Então eu não sabia o que fazer-Encarando o chão .

—Tudo bem, eu vou falar com Ame-sama sobre isso ,mas não contarei a parte que você a chama de ´´Lucy´´ e que ela comeu nossa comida, ele mandaria você embora !!

—Se  ele tocar em um fio de  cabelo de Wendy, diga que tentarei me matar cada dia enquanto eu viver -Falou seria deixando as duas pequenas  chocadas.

—Lucy-sama ,isso -Ficando sem reação  com aquelas palavras .

—Chelia, não me chame assim, em nenhum momento aceitei as condições de Ame-sama em ser tratada como alguém superior ,sou uma empregada como vocês ,nada além disso. E como tal  quero me dar bem com meus colegas de trabalho.

—Mas Ame-sama nos falou para lhe tratar como alguém superior !! Não posso simplesmente ignorar  essa ordem -Falou a rosada em pânico -Mesmo que seja uma ordem sua !!

—Vejo que isso seria prejudicial para vocês me tratarem do jeito que quero  na frente dele, então me tratem  como uma de vocês quando nenhum deus estiver  perto ,assim nenhuma será prejudicada ou ameaçada .Entretanto faço questão de comer junto a vocês -Abrindo um sorriso.

—Isso não vai prestar -Falou Chelia chorosa enquanto via a amiga azulada feliz com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I