Ame escrita por LariValk


Capítulo 12
12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/12

As coisas aconteceram rápido de mais, Rogue estava indo em direção ao seu quarto para ver se a loira  já havia acordado e quando estava próximo viu uma agitação na agua o que fez com que ele apresasse o passo e visse a loira se afogando ,ele não pensou em duas vezes e  pulou no rio indo até ela e a retirando da agua.

Ele sacodia o corpo da loira ,ele checou o pulso  e soltou um suspiro de alivio ao ver que ele não havia chegado tarde de mais, viu a loira cuspir um pouco de agua e abrir os olhos ,ela encarou o moreno que tinha um olhar de preocupação e de alivio .

Ela se levantou como se nada daquilo tivesse acontecido ,ela fez uma pequena reverencia para o moreno e  começou a se afastar. Antes que ficasse longe Lucy sentiu seu braço ser segurado com certa força a forçando encarar o moreno que tinha uma expressão triste.

—Até quando vai agir assim comigo ?-Falou encarando a loira .

—Estou agindo feito uma serva ,meu senhor, peço desculpas se isso lhe incomoda -Não tirando sua expressão sem vida .

—Lucy , pare de agir assim ,volte a ser a garota alegre que eu conheci ,que me fazia sorrir -Falou encarando o chão .

—Me desculpe , mas isso não posso fazer -Vendo o olhar surpreso do moreno -Agradeço sua preocupação ,mas se me der licença vou trocar de roupa, não posso ser uma dama de companhia molhada assim.

Ela se livrou do aperto do moreno e continuou andando, Rogue olhava a loira se afastar com uma tristeza no olhar, sentia raiva de si mesmo por ter feito aquilo ,se ele não tivesse perdido a cabeça naquele momento Lucy poderia estar no templo com aquele sorriso .Deixando o local mais alegre ,agora  tudo parecia ter voltado ao cinza.

—Ficar com ela só vai lhe trazer mais dor -Falou Sting  ficando ao lado do moreno -Ela não vai voltar .

—Eu sei ,mas gosto de pensar que de alguma forma eu posso  traze-la, mesmo que um pouco ,de volta a personalidade alegre dela -Abrindo um sorriso triste- Eu fui um tremendo idiota, você deveria ter me dado um soco naquela hora não ter deixado que eu estragasse a vida dela.

—Apague as memorias dela -Falou vendo a reação do moreno -O que foi ? Ela esta traumatizada e abalada ,não vejo mal nenhum em modificar seus pensamentos.

—Isso é errado Sting !! Lucy já sofreu de mais ,não posso usa-la como bem entender -Falou irritado.

—Que eu saiba ela é sua propriedade, e como tal você pode fazer o que bem entender com ela -Falou serio -Não vai ter aquela garota de volta, e se não quer usar outros meios ,deveria ter deixado ela morrer afogada .Lembre-se ,você é um deus então se comporte como um .

—Não quer dizer que possa fazer algo sem a vontade dela !! -Falou irritado pela frase do irmão .

—Engraçado você falar isso, mas na primeira oportunidade  você a jogou fora como se fosse um mero objeto .Não me venha com esse papinho, você só o uso quando é algo para si mesmo ,você sempre foi egoísta meu irmão. Em nenhum momento você perguntou o que Lucy queria,  você até agora só quer que ela volte ao normal pois isso te agrada -Falou furioso -Se se importasse com ela, teria dado o  que ela quer, teria  perguntando como poderia ajuda-la. Mas você fica ai reclamando e me fazendo  te aturar ,ela é uma humana, não é uma deusa para ter tanta dificuldade. Para de agir feito criança mimada ,se realmente quer que ela volte a se feliz pare de força-la .

Rogue ficou surpreso pelas palavras do irmão, ele nunca o havia confrontado , sempre o ajudara em todas as coisas que pedira sem questionar ou  brigar pela  ordem .Ele abriu um sorriso fraco fazendo com que Sting ficasse sem entender, já que no fundo ele achou que receberia uma bela bronca por ter questionado o irmão.

—Você tem razão , preciso parar de pensar só em mim.Se eu quero a confiança de volta dela eu preciso mudar ,não ela -Encarando o loiro -Obrigado por ter falado isso, acho que eu deveria ter escutado isso a muito tempo-Começando a andar se afastando do irmão.

—Rogue-O fazendo parar e lhe encarar- Você esta se apaixonando por ela. E você entende que não posso permitir isso.

—Eu não estou ,apenas quero minha dama de companhia alegre novamente -Vendo o olhar severo do irmão sobre si-E caso aconteça não preciso me explicar para você.

—Esta mentindo .Me lembro bem o que aconteceu na ultima vez que você se apaixonou -Cruzando os braços -Você pode falar que não quer minha ajuda, mas no primeiro momento que ela o magoar ira me pedir por ajuda. Deveria parar de ser tão problemático com mulheres, se quiser posso lhe mostrar como é fácil fazer a loira voltar ao normal.

—Esta falando que não sou capaz disso ?!-Ficando irritado pelo sorriso sarcástico do irmão -Ótimo  então tente , vamos ver quem  consegue fazer com que Lucy volte ao normal .

—Só não me culpe caso ela se apaixone por mim -Abrindo um sorriso e se afastando do irmão .

—Ela seria no mínimo louca para isso !! -Vendo o irmão sumir do campo de visão -Tsi ,idiota.

O que os dois não sabiam era que Lucy estava perto escutando a conversa, ela não se importou por ambos praticamente a apostarem, ela apenas ficou um pouco aflita com tudo aquilo. Ela não queria voltar a confiar nos deuses para que mais uma vez saísse machucada, estava cansada de ser descartada quando não era mais necessária.

Ela faria de tudo para que ambos não conseguissem  realizar aquele plano, e de que de alguma maneira ambos começassem a odiá-la novamente ,se perguntou se  tivesse sido  entregue para Juvia as coisas não teriam sido melhores, ela parecia uma pessoa tão doce e bondosa.

Lucy,gostaria de saber o passado daqueles que a machucaram ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!