Ame escrita por LariValk


Capítulo 11
11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/11

Juvia estava em sua carruagem ,ela era espaçosa  cheia em detalhes em azul e dourado. Os detalhes lembravam muito o fundo do mar, 4 cavalos marinhos pretos puxam a carruagem sem nenhum tipo de cocheiro ,eles seguiam as ordens de Juvia ,mesmo que essa não precisasse dizer.

Estava se dirigindo ao templo de gelo, depois que visitou Rogue precisava conhecer aquele mago, não por algum motivo amoroso ,entretanto ela precisava tirar uma duvida. Podia se fazer de fraca e inocente perto do moreno ,mas ela sabia bem mais do que ele imaginava. Havia gelo nos olhos de Lucy , e ela mentiu quando falou que precisava ficar próximo a agua, apenas falou aquilo para que pudesse observar melhor a loira.

Claro que ela não deixaria ninguém perceber, caso Lucy tentasse ficar em um local sem que pudesse ser observada, a agua que seus olhos continham iriam tampar sua visão a deixando cega novamente, mas era algo passageiro ,tudo para que Juvia tivesse um controle  sobre o que a loira fazia. E Rogue achava que a tinha em mãos, mal sabia ele como estava sendo usado.

A azulada abriu um sorriso, sabia muito bem que o  deus do gelo tinha uma queda por si, e usaria isso  para  concluir seu plano. Todos eram tolos de se iludirem consigo ,mal sabiam como ela poderia ser uma verdadeira bruxa do mar.

A ida até o templo fora rápida, logo ela desceu de sua carruagem  ,falando para que os cavalos a lhe esperassem em silencio .Ao pisar nas terras do templo , um  coelho de neve  se formou , ele tinha um tamanho de uma criança humana .Ele fez uma pequena reverencia a deusa .

—Deixe-me acompanha-la ,senhorita -Falou o coelho de neve -É uma honra tê-la em nosso templo.

—Me leve até seu mestre -Falou sem demora.

—Como desejar- Saltitando e guiando a azulada até o templo ,aonde viu as portas se abrirem para que ela pudesse entrar.

Juvia tinha que admitir que aquele deus era caprichoso , todo o templo havia detalhes em gelo muito bonitos ,sem conta os belos animais de gelo que  trabalhavam na casa ,era tudo delicado .Ela adentrou o templo vendo como ele era confortável e preparado para um local gelado como aquele, agradeceu odiava ficar em baixas temperaturas.

Ela entrou  numa sala  comum ,o piso  era de uma madeira escura ,as paredes possuíam castiçais de gelo que deixavam o local mais elegante, ainda mais por possuírem uma coloração diferente a cada segundo que passava. Não havia  nenhum cômodo ,apenas uma almofada grande azul  para que Juvia pudesse se acomodar. Quando ela se sentou a almofada aumentou fazendo com que tivesse um encosto para suas costas. Na sua frente estava  o moreno usando um kimono um pouco aberto preto, estava encostado em uma almofada vermelha .Parecia  beber algo .

—A que devo a honra de tela em minha casa -Abrindo um sorriso de lado.

—Vou direto ao ponto, eu sei o que você fez .E quero saber o motivo -Falou seria -Não sou idiota igual Rogue, a ponto de achar que a cegueira não fora obra sua -Abrindo um sorriso para o moreno que estava surpreso.

—Por   qual motivo não me dedurou para Rogue?! -Ficando curioso.

—Pois como você, eu também não gosto dele -Fazendo uma careta ao se lembrar do moreno-Quero saber o motivo de possuir aquela menina, e por tê-la cegado.

—Eu comprei ela com proposito de mimo-Deixando a azulada confusa- Hoje era o dia que eu lhe entregaria a garota, só estava  terminando de fazer alguns detalhes. Mas como pode ver ,meu plano não deu muito certo.Com raiva deixei a garota cega ,só não achei que ele iria lhe chamar para resolver o problema.

Juvia apertou os punhos com raiva, como o moreno ousava lhe chamar para cuidar de algo que seria seu?!Estava furiosa por ter sido enganada ,ninguém lhe usava assim .Acabou gostando um pouco mais do deus a sua frente ,afinal não era todo dia que ela ganhava uma humana tão preciosa.

—Agradeço ,mesmo que de fato ela não tenha ido até mim -Ficando emburrada -Mas se me ajudar a pega-la novamente, estarei disposta a lhe agradecer -Abrindo um sorriso malicioso deixando o moreno surpreso .

Ela se levantou e se sentou próxima do moreno ,passando o dedo pelo corpo de Gray que se encontrava tenso e surpreso pelos movimentos da azulada, ele estava enfeitiçado por aquela mulher a sua frente.

—Sabe fico muito feliz em saber que pode me oferecer ótimos mimos-Abrindo um sorriso.

—Posso lhe dar vários -Retribuindo o sorriso -Mas não entendo , por qual motivo a garota é tão valiosa?

—Sabe Gray, existe dois tipos de sacrifício -Vendo a expressão confusa do moreno -Aquele que a pessoa oferece a vida de bom grado , e aquele que a pessoa deseja fugir de seu destino.

—Acho difícil alguém  oferecer a vida de bom grado a um deus -Falou Gray pensando .

—Sim ,é bem difícil isso ocorrer -Se sentando do lado do moreno  e o encarando -Quanto mais o sacrifico deseja a morte, mais sua alma é como posso lhe dizer, uma dadiva , ela é mais forte ,é mais apetitosa. E claro  aumenta  o poder de um deus de uma forma surpreendente .E aquela garota, deseja isso com todas as suas forças ,nunca vi uma pessoa desejar tanto a morte quando aquela menina.

—Depois de tudo o que ela passou  -Lembrando do estado que Lucy se encontrava quando a conhecera .

—Não meu caro, ela deseja isso a anos, muito antes de vir até essas terras -Abrindo um sorriso maior- Eu preciso daquela  garota, se eu conseguir  aquela alma , poderia facilmente acabar com qualquer um que entre em meu caminho !! Mas para isso ,irei precisar da ajuda de um deus bem poderoso ,que esteja disposto a me ajudar- Abraçando o braço do moreno e lhe encarando com um sorriso.

—Será um prazer lhe ajudar -Vendo o sorriso da azulada aumentar com isso.

Enquanto isso no templo de Rogue , a loira acordava com uma certa dor de cabeça, ela se lembrou dos últimos acontecimentos e soltou um suspiro ,estava cansada de tudo aquilo ,a cada dia que passava naquele lugar, mas odiava. Então foi ai que ela reparou o local que ela se encontrava, uma mistura de sentimentos lhe invadiram ,aquele quarto, tudo começara naquele maldito quarto.

Ela se levantou apressada, tendo uma leve tontura ,que logo fora ignorada ,ela se apressou e saiu daquele quarto maldito ,tinha nojo de estar naquele lugar que só lhe causou dor e sofrimento. Sua cabeça latejou fazendo com que ela se apoiasse ,ela respirava com dificuldade pela dor que estava sentindo.

Venha para água Lucy.

 

Lucy ficou assustada ao escutar aquela voz, não havia ninguém perto de si , ela estava completamente sozinha com aquela terrível  dor de cabeça ,que a qualquer momento  lhe mataria .Então ela escutou a voz novamente.

A dor ira parar ...venha para água Lucy.

 

Lucy sentiu uma maior pontada em sua cabeça ,a fazendo acreditar que a voz poderia de fato estar falando a verdade, ela  não conseguia andar direito pela dor então acabou caindo de mal jeito na água, entretanto a dor continuava ,mesmo que seu corpo estivesse na água.

MAIS FUNDO

 

Lucy andou mais, lagrimas  caiam  em grande quantidade, aquela dor estava lhe matando ,mas quanto mais andava  mais a dor diminuía ,e a voz ficava mais alta em sua cabeça .Falando cada vez mais para que ela andasse ,ela não sabia nadar ,e sabia que se continuasse não poderia mais tocar o chão ,mas a dor tirou sua razão ,ela apenas queria acabar com a dor, com tudo. Então, ela não conseguia mais sentir o chão abaixo de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!