A engraçada vida sem graça de Gabriel escrita por NathanApoloWho


Capítulo 9
Coisas mudam


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito tempo sem escrever, pois muitas coisas aconteceram na minha vida.Coisas negativas como depressão fudida, exclusão social e etc. Acho q Gabriel está melhor do que eu, ou ficará.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675134/chapter/9

Um beijo.Gabriel não se lembrava mais o que era aquilo,mas se saiu muito bem.Logo depois da janta, a mãe de Heitor o levou para casa.Aquele momento havia ficado preso na mente de Gabriel.Ele passava as mãos nos lábios, o tempo todo, como se quisesse trazer aquele momento de volta.Pensou tanto naquilo que chegou a parecer algo mitológico.

No dia seguinte, nenhum dos dois comentaram sobre aquele beijo.Na escola,todos se aglomeravam no pátio.Julia apareceu com o seu namorado.O cara tinha uma tatuagem nas costas, que era bem visível pois ele usava roupas largadas para mostrar os seus músculos.Então Gabriel se lembrou daquele cara que estava pegando uma menina na festa da Julia, em seu banheiro.Ele começou a sentir nojo do namorado da Julia, e nojo da própria Julia também.Como ela nunca percebeu?Aquele amontado de músculos ambulantes deveria fuder com a primeira criatura que visse na frente!!

Aquele momento o fez lembrar da sua mãe com o seu professor de Educação Física.Ele nunca quis participar das aulas, por isso ligava para sua mãe inventar uma desculpa para a escola.Com o passar do tempo, ele não precisou pedir mais para sua mãe vir, pois ela vinha pra escola e falava pessoalmente com o professor Pedro, em sua sala.Gabriel não era o único que não gostava das aulas.Ele conheceu uma garota, no início do ano passado.Alice, esse era o seu nome.

Alice tinha cabelos escuros, era tímida e quieta.Não era feia, isso precisa ser dito.A menina só não se vestia como as outras da escola.Sempre de casaco e saia.Ela sempre se cobria com os braços, talvez não era culpa da temperatura, ela deveria fazer isso pra se sentir acolhida,para não se sentir só.Ela se sentava na parte mais funda da sala, na última cadeira.Ela fazia parte do grupo dos excluídos da turma.Dentro daquele grupo seleto, ela encontrou o membro vip, Gabriel.Alice que se apresentou para ele.Os dois tentavam matar a aula de educação física cada vez que tinha.

Alice não tinha uma boa relação com as meninas das aulas de educação física,por isso havia escolhido abandonar essa aula.Ela e Gabriel corriam para o teatro.Alice adorava usar as fantasias das peças.Gabriel sempre observou a sua alegria naquele lugar.A menina era animada, mas ele não compactuava da mesma alegria com a vida.Os dois faziam uma boa combinação.

No entanto, quem estragou com aquela relação de amizade foi a própria Alice.Em um dia qualquer, uma das membros do grupo das vadias da escola precisava de ajuda em duas matérias.Geografia e Física, justamente as matéria que Alice era boa.A menina se ofereceu para ensinar a vadia.

—Érica Tavares, minha professorinha!!

Assim ela se apresentou.Érica era a melhor amiga de Renata, a vadia master.A professora particular vivia há todo instante com sua aluna.Alice já estava se esquecendo de Gabriel.Eles se encontravam com pouca frequência, só nos recreios.Antes da prova de Érica acontecer, a mesma fez uma festa em sua casa.Todos os membros da alta classe da escola apareceram.Só os top dos tops!!A professora particular da dona da festa foi chamada, e ela chamou Gabriel.Ele não aceitou o convite,mas não precisava, no dia seguinte todos souberam do que houve por lá.

A entrada da festa tinha uns garotos bêbados dormindo no gramado e na calçada da casa, sinalizando onde era o local.Alice não pensou duas vezes e entrou.Lá, ela fez o primeiro contato com o grupo que a excluiu.Renata apresentou a garota para um dos amigos do namorado dela, Diego.Ele olhou para Alice da cabeça aos pés, como se ela fosse um pedaço de carne.Todos souberam que ele tirou a virgindade da garota.Na verdade, ele era o escolhido para fazer essa nobre missão com muitas meninas.

Ela era bonita, por isso Diego aceitou em ter um namoro instável com ela.O namoro não o impedia de ficar com outras meninas, como ele fazia e não escondia.Gabriel e Alice haviam parado de se falar.Ela havia sido ''promovida'' socialmente.Os dois se encontravam algumas vezes nos corredores da escola.A menina não conseguia olhar para o rosto do ex-amigo.Um misto de vergonha e tristeza surgia em seus olhos quando se esbarravam com os dele.

Ela estava lá,no pátio da escola.Próxima a Renata e de Érica, que estava tirando foto com um filtro do Snapchat.Alice notou que Gabriel a olhava,até Diego aparecer por trás dela.

—Marcelo.

Aquele era o nome que o namorado traidor da Julia tinha.Os dois se cumprimentaram e Gabriel se virou quando sentiu alguém tocando em suas costas.Era Heitor, que estava sorridente.Aquilo deixou Gabriel feliz, e os dois ficaram apenas sorrindo um para o outro.O sinal tocou e todos foram para as suas aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém sempre te trairá, não importa a forma, nem como.Isso irá acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A engraçada vida sem graça de Gabriel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.