A engraçada vida sem graça de Gabriel escrita por NathanApoloWho


Capítulo 10
Relações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675134/chapter/10

As aulas tinham terminado e Gabriel estava louco pra chegar em casa.Ele estava de saco cheio da escola e de deveres.O menino estava de fone,e escutava Shawn Mendes no nível máximo.Então, Heitor apareceu e perguntou se ele queria tomar sorvete com ele.Gabriel tirou os fones e ficou pensando na pergunta,para ter certeza que entendeu direito.Logo depois,ele aceitou,é claro.Os dois chegaram na sorveteria e Heitor perguntou para ele qual sabor ele gostava.

Gabriel pediu uma casquinha de chocolate e Heitor uma de baunilha.O garoto que estava atendendo os meninos, chamou a atenção de Gabriel.

—Eduardo?

—Ah,oi Gabriel.Tudo bem?

Eduardo estudava com Gabriel desde muito tempo.Ele era conhecido como o nerd da escola.As melhores notam pertenciam somente a ele.O menino explicou que estava ajudando o pai na sorveteria,durante aquela semana.Em breve ele estaria de volta para a escola.Essa informação deixaria Renata contente, já que ele era o constante alvo da vadia.

Renata zombava do jeito quieto que Eduardo tinha e dos seus óculos.Ele se sentava ao lado de Alice, no fundo dos fracassados da sala.Diego, o namorado de Alice, já tinha zombado do garoto uma vez.Ele havia prendido o menino no banheiro,no início das aulas,fazendo ele ficar preso até o recreio.Eduardo era muito inteligente, mas era ridiculamente fraco e medroso.Gabriel tentava ser amigo dele,mas o garoto só pensava em estudar.Desde sempre era assim, o menino sempre estudou, nunca se divertiu.

Um beijo, Gabriel tinha certeza que Eduardo nunca tinha feito isso.A lembrança do beijo de Heitor imundou a sua mente, liberando um sorriso.

—Tá bom?

—Quê?

Perguntou Heitor sobre a casquinha de Gabriel.O menino apenas assentiu com a cabeça.Os dois foram embora da sorveteria e ficaram andando sem rumo pela cidade.A irmã de Heitor tinha ligado para avisar que estava em casa com o namorado traidor,então era para Heitor enrolar por aí.

—Bem, já que eu estou sem casa para ir,será que eu posso ir para a sua?

Heitor era bem cara de pau.Ele tinha se convidado e Gabriel não podia recusar.Os dois gostavam da companhia do outro.Então a resposta foi sim, Gabriel levou o 'amigo?', 'namorado?', 'ficante?'..... enfim, levou Heitor para a sua casa.Ele só não sabia do clima que estava em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I know I can treat you better



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A engraçada vida sem graça de Gabriel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.