A engraçada vida sem graça de Gabriel escrita por NathanApoloWho


Capítulo 3
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675134/chapter/3

Gabriel jogou a sua mochila sobre sua cama e tirou toda a sua roupa.Ele estava indo ao banheiro tomar banho quando a irmã dele apareceu.

—Por eu ser uma atleta,eu devo tomar banho primeiro.Agora volte para o seu quarto,fracassado!

Ela trancou a porta do banheiro para Gabriel não entrar.Ele foi até o seu quarto e ligou o notebook.A Luana estava sendo treinada para ser uma menina fútil e idiota.Ela tinha uma das melhores professora,nesse quesito:A mãe.

Naquele momento ele se lembrou que ela já era uma menina fútil.Na verdade,as patricinhas da escola de Gabriel se inspiram em sua irmã.Enquanto esperava para o banheiro ser liberado,o menino jogava em seu notebook.Ele descobriu que Julia estava com o grupo das patricinhas putinhas da escola.Elas estavam nas aulas de reforço que a escola oferecia.

No primeiro mês de aula dos alunos novos,as aulas extras eram obrigatórias.Como que Gabriel descobriu?Pois elas tiravam mais de 20 fotos por hora,durante o horário de reforço.Elas não iam para essas aulas para estudar,elas iam porque os namorados delas(que não eram muito inteligentes)tinham que fazer as aulas para aumentar a nota.

As meninas zombavam e humilhavam qualquer um que fosse fora do núcleo delas,ou fora do núcleo de seus namorados.Elas eram as piores,e as mais ricas da escola.Por isso nunca seriam expulsas.Ainda bem que Julia havia se juntado a elas.Caso contrário,sofreria até os últimos dias do ensino médio.

—Finalmente você saiu desse banheiro.

Disse Gabriel para a irmã que estava tirando as roupas do banheiro.Ele pegou as suas roupas do seu armário bagunçado e entrou no banheiro.Ligou o chuveiro e deixou a água cercar todo o seu corpo e o afogar.Sair daquele mundo que ele viva,era o que ele mais desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A engraçada vida sem graça de Gabriel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.