A engraçada vida sem graça de Gabriel escrita por NathanApoloWho


Capítulo 2
Ilusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675134/chapter/2

A aula estava rolando,e Gabriel não estava se importando.Logo,a aula de ciências terminou,e uma garota nova chegou.A menina estava acompanhada pelo diretor.Ele disse que a garota se chamava Julia.

Ele não se interessou muito com ela,pois sabia que a menina seria uma das patricinhas da escola.O recreio chegou logo depois e Gabriel estava no lado mais escuro do pátio.

Gabriel estava tranquilo escutando BTS,até que alguém sentou ao lado dele.Era a garota nova que estava tentando se enturmar.Por isso não se importou muito.

—Você é nova,acho que se continuar ao meu lado,irá destruir a sua reputação.

A menina sorriu e disse que não se importava com isso.Ela era bonitinha e estava escutando Avrill Lavigne nos fones de ouvido.Gabriel passou o resto do recreio sem falar nada.

Ele estava pensando em conversar com aquela menina novamente,então esperou as aulas terminarem.Quando saiu,viu a Julia conversando com o grupo das patricinhas putas da escola.

—Eu sinceramente não sei porque eu ainda tento.

O menino foi embora junto de sua mãe,que estava na sala do professor de educação física.Acho que vocês conseguem imaginar o que ela estava fazendo.Quando chegou em casa,foi direto para o seu quarto.

O seu pai nem notou a presença do filho.Ele notou que a esposa estava com o batom borrado.Ela disse que uma mosca havia pousado nos lábios dela e ela estava batendo,e sem querer borrou o batom.O pai era tão tapado que acreditava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A engraçada vida sem graça de Gabriel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.