Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 4
As Novatas, Pedidos de Namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/4

 

Após o Acontecido...

Emi:...-Eu não sei o que dizer...Achei que ele não aceitaria.O que interessa é que ele aceitou.
Nath:...-Ele também não sabia o que falar apenas ficamos nos encarando até que...
Rosa:É pra hoje essa conversa aí, hein??-viramos para ela e ficamos encarando ela por uns segundos e ela continuou-Desculpa!!AAAAAAAAAH!!-ela sai correndo.
Emi:Rosa!!!!!!Volta aqui!!-Saio correndo e deixo o Nath, mas depois dou uns passos para trás e pisco um olho para ele-Até!!-Volto à correr atrás da Rosa.

Nath

Nath:Ok...Ela foi sem falar nada.-Pensamento:Espero que ela Não fique constrangida e que não tenha nada haver com Apostas...Por que eu sempre gostei dela...Não consegui esquecer ela, Ficamos 7 anos sem nos ver e parece que ela Lembrava de Mim.Ação:Depois vi um caderno e me lembrei que Emi tava com uma bolsa...aberta.Dei umas folheadas e tinha muitos desenhos meus e de uns meninos mas a data é...Fiz uma cara de assustado.De quando a gente era da quarta série e só ia subindo e ela me desenhava como achava que eu estaria antes de nos encontrarmos e tem um de ontem aqui no meio dos desenhos.Ouvi uns passos deve ser Emi...vou fingir que só vi a primeira página e falar que ela desenha bem.
Emi:Nath, voc-Ela olha para o caderno que estava na minha mãe e aberto na primeira página.
Nath:Você desenha bem!-espero que ela não fique brava por ter visto o caderno dela.
Emi:Obrigada!!Se quiser pode ver os outros desenhos...-Ela fala com a cabeça um pouco abaixada e parece...Corada.
Nath:Não...Eu vou devolver para você!!-Falo entregando o caderno para ela.
Emi:Obrigada...

Emi

Emi:Agora eu já tenho outro desenho a fazer!!-falo enquanto corro para a sala de Ciência para já ficar lá para o Quarto período, mas no corredor eu vi que tava reformando algo por lá tipo colocando mais quartos, porém eram muitíssimos muitos infinitamente Número de pessoas trabalhando talvez a diretora queria que acabasse logo...Entro na sala de ciências e encontro Lysandre escrevendo em seu bloco de notas...-Também gosta de passar seu tempo com seu bloco de notas??
Lysandre-Emi...Você também escreve??
Emi:Na verdade aqui tem desenhos e canções que eu escrevo desde a quarta série : 
Lysandre:Legal!Posso ver seus desenhos??-Eu poderia fazer uma troca e tanto pois lá tem uma parte que ninguém viu!!Certos desenhos e algumas músicas!
Emi:Fazemos uma troca!!Eu deixo você ler meus maiores segredos que estão escritos em canções e desenhos e eu leio seu bloco de notas, fechado??
Lysandre:...-ele pensou e viu que a troca era bem feita!-Fechado!!

Nós trocamos e então um ser sortudo(esse ser se chama Emi) estava lendo o bloco de notas desse ser misterioso(chamado Lysandre) Rosa me disse que ele nunca deixou alguém ler nem mesmo ela sendo que ele é cunhado dela.Tinham várias canções que eram chamadas para encontrar a resposta certa e cheguei a conclusão que ele gosta da...de mim??Fiz uma cara meio de espanto só para Lysandre não notar se bem que ali até tem uns desenhos dele quando eu tinha uma Paixonite por ele ;-; eu ainda tenho um pouco de paixonite por isso ainda tem uns desenhos dele ali mas só tinha do:Lysandre, Nathaniel, Kentin, Armin, Castiel e outros mil garotos de outras escola que eu já tive uma paixonite...lá tem todos os Senpai que eu já tinha e tenho...Então espera...Eu gosto dos dois e os dois gostam de mim...(Obs: Nessa história é como se Kentin sempre fosse como ele ficou depois da escola militar)
Rosa chega e me vê com o Bloco de Notas do Lysandre e vem até mim.É claro que eu viro o Bloco de Notas só para eu ver sem ela ver..
Rosa:[Sussurro]Como ele deixou você ler o Bloco dele??
Emi:[Sussurro]Olha para a mãe dele!!Fizemos uma troca justa-falo fechando o Bloco de Notas.

~~Triim Triim~~

O sinal bate e eu e Lys destrocamos os cadernos e no meio disso ele sussurra:
Lys:Você desenha bem!
Emi:Obrigada e suas canções são ótimas falei piscando um olho.
Lys:Por nada e Obrigado.
Emi:Por Nada!

Voltamos aos nosso lugares e Esperamos a Prof falar com quem a gente ficaria por que na aula passada fizemos a Prova.

Prof. Delanay:As duplas de ciência será a mesma dupla para uma surpresa que a Família Milley nos ajudou doando dinheiro para pedreiros para fazermos uma surpresa...-Após isso todos olharam para mim ;-; eu sou uma Milley ;-;

Emi:-Pensamentos:Ontem ouvi uns cochichos da minha mãe falando de Dormitórios mas eu não vou falar Nada Peggy com certeza vai querer saber sobre algo mas ela não vai conseguir arrancar nada da Minha Boca!!

Prof. Delanay as duplas serão: Cas-A Prof foi cortada pela diretora que entrava na sala falando sobre duas novatas.-Então turma essa são gêmeas Michelle e Janaínna!

Mii & Jana:Bom eu sei que não parecemos gêmeas mas...A gente resolveu se diferenciar muito...(vou falar as características delas para vocês:
Michelle apelidada de Mii tem cabelos azuis um pouco mais escuros do que de Alexy e cabelo cortado bem curto...Tem um olho cor de Mel e outro Rosa, É durona, Rebelde a Garota Perfeita para o Castiel... ela tem até um corte na bochecha dela por alguma coisa que não sei...É Durona mas Vaidosa,Gosta de Cantar, ela quer que eles percebam que "As Aparências Enganam".Janaínna apelidada de Jana Tem os dois Olhos Violeta uma cor muito Rara de olhos iguais ao da Violette. Tem cabelos longos e Cabelo Ruivo ela resolveu ficar natural no entanto Mii também é ruiva(Ruivo é laranja ok??Quando é Vermelho é Cabelo Vermelho!!)Continuando sobre Jana bom ela é Vaidosa gosta de Usar um visual durona no mesmo dilema que Mii "As Aparências Enganam"É Misteriosa, "A Certinha", Gosta de Cantar, A Garota Perfeita para Lysandre...Eu tinha mudado talvez não tenham me reconhecido...Por que a cor natural de Meu cabelo é Loiro...

Mii:Podem me Chamar de Mii e a Janaína de Jana...Vamos deixa vocês questionarem para nós por que não somos boas de Apresentações!!-Levantei a Mão-Qual sua pergunta e qu-eu cortei ela por que sabia que ela perguntar o meu nome e vou falar para ver se elas descobrem quem eu sou.

Emi:Priminhas qeridas do meu coração contem aos Meus queridos amigos o BlaBlaBlá de que as Aparências enganam que vocês contaram para mim quando pequena e quais são suas personalidades!!-Todos me olharam tipo:Primas?As Aparências Enganam??-Que foi??Não posso falar para minhas Primas se apresentarem melhor para vocês, Não??

Mii e Jana:Emi!!Bom...(elas contaram usando oque eu escrevi não vou escrever aqui de novo não!!Só que não falaram para o tipo de garoto elas eram perfeitas)

Depois de um tempo se apresentando eu mandei uma mensagem no Face para o Pessoal que foi comigo no Karaokê e para Mii e Jana para a gente montar uma Banda...Por que o Sr.Milley meu pai tem um Estúdio e ele quer que eu tenha uma banda então ele nos ajudaria todos aceitaram.

Prof. Delanay: Bom a diretora aproveitou para dizer que vão ser quarteto e como as novatas já fizeram a prova vamos ver aqui:

Quarteto A: Emilly, Nathaniel, Janaínna e Lysandre.

Quarteto B: Michelle, Castiel, Íris e Armin.

Quarteto C: Rosalya, Alexy, Violette e Kentin

Quarteto D: Peggy, Ambre, Charlotte, Li e vou ter que transformar em quinteto Melody.Ela ficaria no A ou no B se não fosse a Falta que ela teve nessa Aula.

Uma Semana Depois, 07:40
Já na Escola

Devem querer saber o que aconteceu não é meus queridos Leitores??Emi ainda tá solteira...Você me Pergunta...Porquê??Vou Resumir.

Armin beijou a Emi, Kentin também a Beijou e Nathaniel você sabe...Mii está namorando Castiel e Jana está com o Lysandre e Emi indeciasa...Os 3 à Pediram em Namoro ela pensou em um modo de Não magoar o Gamer e o Biscoito Emi lembrou de suas outras Primas ela chegaram hoje e Emi está esperando elas agora vamos acelerar um pouco...

No Pátio,Intervalo 11:00

Fui dar o fora no Biscoito e no Gamer só que falei que Ju e May(minhas outras primas) Eram Mais parecidas com eles e podiam se dar bem!!

Gamer e Biscoito:Vlw-eles foram e não ficaram chateados (Autora:agora Emi tá Namorando e Tá namorando o Nath nosso Paquera Principal!Eeeh)

A votação para Representante de Classe estava em Pé!!Claro a Melody só teve Voto da Ambre e Das assistentes por que a Melody virou uma delas e o resto votou em mim no entanto estava ganhando!!Eu poderia ficar junto com meu Representante de Turma para cabular aula de Português arrumando Papelada, Pois eu odeio Língua Portuguesa e Minha matéria preferida é Matemática!(Autora:Sim to nem aí eu AMO MATEMÁTICA, Mas pergunta em que série eu to?Eu to na Quinta série ;-; E minhas aulas não começaram então Vamos Ver ;-;)

Eu já era oficialmente a Representante de Classe, mas a Diretora falou para esperar vai que a Votação começa a ter mais pontos para Melody, Pois bem eu Duvido!

Eu e o Pessoal Montamos a Banda mas Rosa não quis ir no palco e nem Vio

Vocalistas: Jana,Emi,Lysandre e Nath (2 Casais da Microfone)

Guitarristas: Mii e Castiel (Casal da Guitarra)

Baterista: Kentin (Forever Alone ;-;)

Rosa chamou Alexy e os Dois cuidavam do Cabelo e do figurino do Pessoal e a Violette da Maquiagem das Meninas e Da Logo da Nossa Banda. "Learners Music" Nós mais Cantamos músicas já existentes do que compostas por nós e Hoje nós teríamos audição da Música "Payphone" para termos afinação e Ritmo e a Audição era junto com a Sra.Milley. É Legal ter audição com meus pais só que Eles são mais vaidosos comigo do que com os outros mas eu falei que era para tratar-me como se não fosse filha deles na Audição e foi na audição passada que disse isso então vamos ver.(como vocês sabem o pai de Emi tá trabalhando)

Estúdio de Audição da Família Milley, 16:00

https://www.youtube.com/watch?v=8pGKPC0-0uw (quando for menina considere Emi e Jana e quando for de Menino Lys e Nath quando tiver uma menina e um menino considere Emi,Jana,Nath e Lys) - caso não for procure no Youtube Payphone - MEP (1 ano de S&R) -

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!

[Só isso nesse Cap. Até o próx]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha para participar da História.
Nome:
Apelido que nós vamos te chamar:
Quer ser o que de qual personagem(familia) (opcional):
Características Físicas:
Características(Vaidosa,Durona):
Boa ou má?:
Só 1 pessoa entra desculpa aí :v (Quem deu sorte deu)

Quer ver como Emi,Jana e Mii estarão para o show?
Emi: http://www.amordoce.com/profil/Ambriielah
Mii: http://www.amordoce.com/profil/Castiielanitah
Jana: http://www.amordoce.com/profil/ConfetiihDoAmor (todas as contas são minha mas se quiserem realmente me adicionar ou vão no da Emi ou no da Mii)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.