Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 3
Operação B.A.N.E




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/3

Após o karaokê cada um seguiu seu Rumo!!Foi um Dia ótimo!!

                            ~~No dia Seguinte~~

Emi:Acordei de novo antes do Despertador e Hoje eu vou Agir!!!-Escrevo um Bilhete parecido com o de ontem fiz meu café e Fui para o Parque esperando o Portão abrir...Assim que ele abriu eu entrei.-Agora nada me Impede!!-Procuro nas fichas o Armário de Melody e Acho.-Ótimo agora é só agir!!-Falei colocando a ficha no Lugar.-A Melody sempre foi Burra de Deixar Aquele Armário aberto.-E agora Comigo ela Vai sair do Grêmio Rapidinho porquê??Por que ela ficará em Casa por Depressão por causa do Amor não Correspondido Faltará será expulsa eu Com MINHAS Notas serei a Nova Representante de Classe e Poderei ficar Junto ao MEU Nath...-Falei em quanto colocava um Bilhete escrito com as Letras Iguais de Nathaniel pedindo para Encontrá-lo no Porão Após as Aula por que ele Queria Perguntar uma coisa Particular!Ouvi Passos então fechei rapidamente o Armário e Me escondi...
???:Tem alguém Aí??-A pessoa falou dando a Volta Verificando todos os Armários então fui na Ponta dos Pés ao Pátio como se Tivesse acabado de Chegar...
Emi:Alguém já Chegou??-Perguntei fingindo que Não sabia de Nada...-O Nath Aliás o MEU Nath apareceu.
Nath:Parece que nos Reencontramos de Novo!!
Emi:Eu acordei de Novo do Despertador...Então como vi que os Portões estavam abertos Resolvi entrar e Não ficar no Parque...
Nath:Entendo...

Após um Tempo conversando e Arrumando uns Papéis no Grêmio(eu que quis ajudar)com o MEU QUERIDO Nath os Alunos começaram a Chegar então A gente já havia Terminado com os Papéis então fui Conversar com a Rosa e a Vio.

Emi:Olá Meninas-Eu Falei saltitando e Feliz da Vida
Rosa:Você está Muito Feliz tem algo Metido Nisso!!
Emi:É Claro que tem Hoje eu vou Colocar o Meu Plano o tão Grandioso "B.A.N.E"!lLembram dele Meninas do QuintoQuarto ano do Fundamental!!
Rosa:Eu Estou Feliz por Você mas como vai fazer para a M não atrapalhar no Plano??
Emi:Bilhete!
Rosa:Ok!
Vio:Bom...Só não machuque a M o-ok?
Emi:Não vou Machucá-la só Uma Pegadinha Após as Aulas Mas preciso da Ajuda de vocês com a M Pode ser??Vio se não quiser não precisa!
Rosa:Eu Ajudo!!
Vio:Eu não quero Mesmo!!
Emi:Rosa...-Expliquei tudo a ela
Rosa:Ok

                                    ~~Triiim Triim~~

Emi:Lembre-se após a Aula!
Rosa:Ok!!

Após a Primeira Aula M foi ao seu Armário e achou o Bilhete mas antes falei que queria conversar um pouco com o Nath e que eu queria ficar lá na sala eu me sentei na frente dele e comecei a falar com ele Recebi a Mensagem de Rosa que M já estava trancada o Nath ia se levantar então...

http://pt.blingee.com/blingee/view/124814431--Anime-kiss- (Vejam a Imagem para Prosseguir AGORA!)

Rosa soltou M falou para ela ir na Sala que o Nath chamou ela e viu aquela Cena...
                                                  MELODY

Melody:-Fiquei chocada com aquela cena saí correndo chorando dali e Nathaniel não perecia chocado e nem se preocupava apenas aceitava.Após um tempo vi Emily vindo em Minha Direção junto com Rosaly e Violette parecia Ambre e suas amiguinhas.
        Emi:Ol...-Cortei-a saindo do Lugar-Calma Estressadinha!!Eu só fiz o que deveria fazer!!!E por final tudo deu certo para MIM!-Fingi que não ouvia e saí correndo dali e ouvi cochichos mas que não davam para entender.

                                              EMI

Emi:Eu disse!!Agora só falta o Resto!!Ela não estará aqui amanhã e nem depois!!

                                        No Intervalo             

Emi:Já não estou vendo a M...Meninas!!O Nath!!
Rosa:Espero que dê certo tchauzinho!!Depois me Conta!!
Emi:Ok...

Nath:Olá Emi!!!E-eu preciso Falar com Você...É...Em Particular...
Emi:Ok...-Nós fomos até a Sala de Aula B
Nath:O que aconteceu na Sala, B-bem eu...E-Eu - Ele estava se Aproximando e

http://pt.blingee.com/blingee/view/120117868-anime-kiss

[Só isso nesse cap. até o próx.] [Sim foi o mais curto]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.