Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 15
FlashBacks


Notas iniciais do capítulo

UNICÓRNIOS!!!!!!!!! EU TO VIVA!!! SIM!!! SÓ NÃO ME TAQUEM PEDRAS POR NÃO TRAZER O CAPÍTULO LOGO, HOUVERAM MAL-ENTENDIDOS COMO, EU TAVA QUASE NO FIM DELE E O PC REINICIOU, FALTA DE TEMPO, FANFICS NOVAS!!!
ACONSELHO A VOCÊS LEREM: Garota Difícil. E TAMBÉM ACONSELHO A LEREM UMA QUE VAI SAIR, UM SONHO DA EMI!!! QUE O NOME VAI SER ESSE: O Apocalipse Zumbi. ESPERO QUE GOSTEM DO EP E DAS NOVAS FANFICS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/15

Esse é um Flashback da Emi, quando ela estava no terceiro ano do fundamental, ainda com seus cabelos loiros, Trouxa(Sinhê!!Pq Ela não sabia que o Nath gostava dela, nunca soube, só quando o beijo FINALMENTE Chegou) e Divosa ♥ e Também o Flashback de quando ela entrou no Jardim de Infância e conheceu o Nosso Paquera Principal!! o Nath!!

FlashBack ON

Estava passando no pátio para ir para a sala, quando do nada, o Castiel me da um beijo na bochecha, dou um tapa no meio da cara dele, avisto o Nath, e vou falar com ele...

Emi: Oi Nath!!! Tud...- ele se levantou... (Quando for pensamento vai ter " ) - " O que tá acontecendo Nath?? " - Após um tempo vou para Aula...

Na Hora do Intervalo...

Emi: - fui correndo até o nathaniel...

Nath: O que que foi??

Emi: Quero te fazer uma pergunta... - ele ta modificado genti O.o

Nath: Tanto Faz, Pergunta logo...

Emi: Por que você não quer falar comigo?? - ele se levantou e saiu dali... - ESPERA!!! VOCÊ NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA... Nem adianta Emi... - o Intervalo ocorreu normal, até que Castiel veio falar comigo revirei os olhos, quis sair mas ele me segurou... - ME SOLTA CASTIEL!!!

Castiel: Sério que você me deu um tapa??

Emi: ACHO QUE ESTÁ CLARO, OU QUER QUE EU TE DE UM TAPA DE NOVO?? - Ele me soltou e eu saí...

Na Hora de Ir Embora...

Eu estava descendo as escadas para ir embora, avisto Nathaniel, saio em disparada... Paro na Frente do Nathaniel bloqueando o caminho dele...

Emi: Onde você pensa que vai??

Nath: Para Casa!! - Ele tentou passar mas não deixei...

Emi: Não até não falar o por que de estar me ignorando!!

Nath: Não quero Falar sobre isso com todo mundo perto... - dessa vez ele conseguir passar...

Emi: " O que esta acontecendo com Você Nath?? "

Cheguei em Casa

Emi: Oi Vi!! 

Vi: Oi Emi!! O Que aconteceu, Você parece estar... desapontada??

Emi: Meu Melhor Amigo não quer falar comigo...

Vi: Oh entendi...

No Dia Seguinte...

Acordei só que bem cedo, para encontrar o Nathaniel... Ele sempre vai lá cedo, para estudar... como ele não queria falar aquilo com muita gente, resolvi ele falar comigo, só nos dois na escola, ninguém a mais iria ouvir...Depois de um tempo na escola, eu segui o Nathaniel, ele ia se sentar para estudar e...

Emi: Agora pode falar o que aconteceu, não é?? Só tem nós dois na escola!! - Ele me olhou, e com o olhar meio que perguntou: "O que que você está fazendo aqui??" - Eu apenas quero saber o por que de não falar comigo!!

Nathaniel: Você vem de manhã só para eu responder isso?? - ele me olha surpreso...

Emi: Você foi meu primeiro melhor amigo desde o Jardim de Infância... Eu quero saber o que está acontecendo!! Não quero perder meu melhor amigo!! - ele me olhou de novo ainda mais surpreso...

Nathaniel: Éh, não é nada demais, mas como vejo que veio aqui de manhã só para falar comigo, eu volto a falar com você!! - Ele sorriu...

Emi: Sério!!?! Obrigada Nath!! - Eu abracei ele e saí (Autora:sério man, como não  shippar esse fofos??)

FlashBack OFF

FlashBack2 ON

Aqui estou eu... Na minha nova e primeira escola... Mal entrei na escola, ninguém queria falar comigo, parecia que os loiros eram odiados... Encontrei um outro menino loiro, sentado num banquinho, Todos pareciam ter aquele "bullyng" (É Assim que escreve a bagaça??Não lembro mais...) de que os Loiros são burros... Nossa como eu odeio isso!!

Emi:Olá...Ham...Qual é o seu nome?? -  O Menino que estava com a cabeça baixa a ergueu e se apresentou...

??: Eu sou o Nathaniel, e você, qual seu nome??

Emi: Eu sou a Emilly... Prazer??!?

Nathaniel: Prazer!!

Emi: Ah, e pode me chamar de Emi...

Nathaniel: Pode me chamar de Nath ou Nathaniel... - Achei o Apelido dele fofo :3

Conversávamos bastante... éramos Bullynados(eu sei que não é assim, mas to com preguiça de ver como é, então deixa assim) até o primeiro do Fundamental, onde começavam as Verdadeiras Provas, a Prova chegou, percebi que Nathaniel, fazia com calma, igual a mim, os outros ficavam pensando um pouco...(Mano sei que primeira série é fácil, mas finge que é difícil tá??)

No Intervalo

Emi: Nath...

Nath: Sim??

Emi: Você acha que foi bem??

Nath: Acho que sim!! - ele solta um sorriso - E você??

Emi: Eu acho que fui bem também!! - sorri de volta...

Após um dia, a Professora entregando as Provas com as Notas

Professora: Vou começar com as notas mais altas... Emilly e Nathaniel, tiraram 10; Kentin, Lysandre e Charlotte, tiraram 9... Castiel, Alexy e Li, tiraram 8; e o resto foi abaixo de 8... - Quando ela falou que os Loiros (Emi & Nath) Tiraram 10, ficaram surpresos...

FlashBack OFF

Cápitulo OFF (vou começar a usar isso quando terminar...)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UNICÓRNIOS!!!! PELO AMOR DA MAGIA DE UNICÓRNIO, EU IREI MUDAR A EMI!! PERGUNTEM-ME, POR QUE?? EU GANHEI UMA PERUCA AZUL MARAVILINDA!! (Sabe aquela peruca que ganhamos no ep de natal?? então é ela, só que não é loiro, é azul)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.