Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 14
O Treinamento...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/14

Mas...Me senti que ia desmaiar de novo eu meio que passei uma mensagem mental para eles, então a gente teve que parar os show, assim que passei por de trás da cortina...

Emi:-Acordei, especificamente no hospital e ouço o doutor...

Doutor:Ela precisará treinar, no hospital, uma sala secreta e isolada...Lá aparecerão apenas 5 das pessoas mais importantes da vida dela e que sabem do segredo...Oh, ela acordou...

Emi:Eu estou fraca??

Doutor:Exatamente...Você será teletransportada para lá em, poucos segundos-do nada apareço em uma sala diferente das outras, parecia não ter chão,nem teto, nem paredes...Lá surgiram: Vinny,Nath,Miss,Rosa e Mii...Não apareceu Jana, deve ser por que são só 5 pessoas...

Emi:Que quarto estranho...-Do nada vimos uma luz fomos lá ver...era o Doutor abrindo a porta...

Doutor:Podem voltar a suas casas, amanhã quero que apareçam aqui, Eu lhes darei atestados médicos...Só Emi precisa disso, mas sem vocês ela não consegue treinar...

Jana:Então quer dizer que não entrei nessa lista??

Doutor:Por que são somente cinco pessoas...Poderia ter sido você no lugar de outra...

Jana:Acho que entendi...

Miss

Estava no meu quarto, quando do nada aparece uma luz em forma de cilindro cor roxa, com um livro dentro...Do nada sinto minhas asas crescerem de novo...Pelo visto vou ter que voltar com minha vida de fada...Meu segredo será revelado para as 5 pessoas lá dentro...

No Dia seguinte...

Estava no Hospital junto com os Outro...Uma Bolsa...Todas as meninas estavam com uma, para disfarçar, mas a minha não era disfarce...

Doutor:Emi...Pode ir para a Sala...-Nós seguimos o doutor ele abriu a porta e fechou-a as bolsas sumiram magicamente mas a minha ainda estava comigo...

Emi:Por que a sua bolsa não sumiu??-Eu fiz a bolsa sumir, deixar só o livro na minha mão e fiz minhas asas aparecerem...-Você é uma fada??

Miss:E Pelo visto sua treinadora...

Emi:Você é fada faz quanto tempo??

Miss:Desde os meus 11 anos...

Emi:Legal...Mas, por que parou de ser fada??

Miss:Sei lá, não gostava tanto de me sentir diferente, resolvi esquecer disso mas me lembrei ontem quando o livro apareceu em casa...-Aparece a mesma luz, eu coloco o livro lá, ele abre em uma página e volta para minha mão...-Hoje vamos treinar, Comandamento de Corpos.- pensei por que as pessoas importante ali e falei. - As pessoas importantes devem ser para isso, você jogar os poderes com cuidado, sem querer machucar a pessoa...-Meio que começou a ter uma ventania forte no rosto de todos e aparece a mesma luz em volta de Vinny...-Parece que Vinny será a primeira pessoa que você vai ter que manipular...

Vi:Sério??Por que justo eu??

Miss:Se você for se machucar se a Emi tacar um poder muito forte, o poder é interrompido...Não precisa ter medo...

Emi:Ok...

Emi

Emi:Ok...- O livro apareceu perto de meu rosto e pensei as palavras que lá estavam escritas e Olhei para o Alvo, esse alvo era Vinny, faço o movimento com as mãos e jogo o feitiço em Vinny, O meu feitiço era de Cor Violeta, puxado pro azul...(sabe aqueles lápis de cor que são roxos mas a gente não sabe se é azul ou roxo, então era da mesma cor do lápis, bom eu penso assim)O ela foi atingida e então pensei as coisas que ela devia fazer, pensei em fazer ela dançar balé, começou a dançar só que foi por pouco tempo- O que aconteceu??Era para ela parar só quando eu saísse do comando do corpo dela!!

Miss:Também não sei...Vamos ver Próxima Página!!Esquecimento...-E a luz caiu em Nathaniel...

Emi e Nath:O QUE??

Emi:Eu não vou fazer ele esquecer nada!!

Miss:Infelizmente não somos nós que escolhemos...No entanto  luz escolhe a pessoa que você terá mais cuidado em lançar o feitiço...

Emi:Fazer o que...Mas espera...Depois posso voltar com a Memória dele??

Miss:Pode sim...

Emi:Ok...-fiz o feitiço e retirei aquele dia que o Castiel me deu um beijo na bochecha e brigou comigo...-Você se lembra daquele dia no terceiro ano que nós brigamos??

Nath:Hm...Do que está falando??-Funcionou...

Emi:Ok funcionou...-Só não deixo essa memória apagada, por que se não ele e o Castiel seriam amigos e seria diferente...

Esse capítulo vai ser curto por que o Próximo será um FlashBack do Dia que o Castiel beijou a Emi não sabemos por que!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.