Saint Seiya - A Batalha Contra Hefesto escrita por DalilaSG, Daniel Ross


Capítulo 4
Bravos guerreiros, protejam a Terra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674910/chapter/4

Jabu e Nachi estavam cuidando de Ban e Geki, quando June chega junto de Retsu trazendo Ichi desmaiado.
JABU: Caramba Retsu, você bateu tanto assim no Ichi pra ele desmaiar?
RETSU: Não foi bem isso que aconteceu Jabu
Retsu então explica a Jabu o que ocorreu. Então se lembram de Marin que a algum tempo havia sumido e não voltou mais.
JABU: Onde está Marin? Precisamos achá-la.
NACHI: Acalme-se Jabu, Marin e Shina são amazonas de prata, sabem muito bem se proteger.
GEKI: Nisso você está certo Nachi, mas a questão agora não é a segurança de nenhuma das duas, mas sim do que aconteceu com Ichi e o renascimento de Hefesto.
RETSU: Exatamente. Marin disse que ia ver Seiya, que tal irmos lá?
BAN: Vamos lá.
Chegando lá, a única pessoa que eles encontram ao lado de Seiya é sua irmã Seika, que cuidava dele.
SEIKA: E estou muito preocupada, Shina agiu de modo estranho e eu apenas observei escondida, Marin foi atrás dela e nenhuma das duas voltaram ainda.
JUNE: Isso não é um bom sinal, sem falar que agora não temos ninguém como líder.
GEKI: Bem... Isso é verdade...
JABU: Como assim não temos um líder? Eu sou um líder nato!
JUNE: Ah Jabu, não venha com brincadeiras, ninguém aqui receberia ordens de você.
JABU: Ora, mas por quê?
JUNE: Você acha mesmo que é inteligente o suficiente pra isso? Precisamos de alguém experiente.
NACHI: Me desculpe Jabu, mas June tem toda razão.
JABU: Ok então, fiquem do lado da namoradinha do Shun!
JUNE: Cale a boca seu idiota, se não o faço se arrepender pelo resto da sua vida!
GEKI: Parem agora! Chega de infantilidade Jabu, e você June, não dê atenção as brincadeiras dele, se bem que todos sabem sobre você e o Shun né...
JUNE: Ok, que seja... Ao meu ver, Retsu seria o mais indicado pra ser o líder, pois é o mais experiente e mais poderoso daqui.
RETSU: Eu???
BAN: Estou de acordo. – Nachi e Geki assentiram.
JABU: Ok... Mas então senhor líder, o que devemos fazer?
RETSU: Então, primeira coisa que nós devemos fazer é reorganizar a vigia aqui. Jabu você fica junto de June para vigiarem os redores do santuário, Nachi e Geki protejam Ichi, Ban você e eu vamos proteger Seiya e Seika.
JABU: Retsu, posso trocar de lugar com você ou Ban?
RETSU: Mas por que Jabu?
JABU: Por que.. Bem, por que... – Jabu olha para Seika. – Porque sim ora!
JUNE: Haha, deixa ele Retsu... Por mim não há problema.
RETSU: Ok então... Eu troco de lugar com Jabu. Preparem-se!
Todos então seguiram as ordens de seu novo líder.
—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JUNE: Retsu, não acha que devíamos procurar Ichi? Eu nunca vi alguém sendo tomado por um deus, mas na situação que estamos é meio óbvio que Hefesto está usando ele como receptáculo.
RETSU: Sim June, aliás onde Lilith? Devemos encontrá-la antes que faça Hefesto voltar totalmente a vida.
JUNE: Eu cuidarei disso Retsu, prometo voltar logo.
RETSU: Sim June, agora vá!
—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em um lugar do santuário
Lilith estava com Ichi deitado em seu colo, ela olhava para ele com um sorriso no rosto.
LILITH: Enfim consegui enganar esse cavaleiro idiota e meu mestre poderá voltar a vida hahahahaha.
O cavaleiro de Hidra então acorda, totalmente confuso.
ICHI: O que aconteceu? Eu perdi não é mesmo? - diz decepcionado.
LILITH: Sim, mas não fique triste senhor, logo tudo irá mudar.
ICHI: Hã? Como assim?
LILITH: Não é nada, apenas descanse.
Ichi então olha para Lilith e se lembra do dia em que foi para Rodório.
ICHI: A garota dos olhos verdes, era você... Não é mesmo? - Ele então se senta ao lado da moça.
Lilith então beija Ichi mas são interrompidos.
JUNE: Afaste-se dela agora Ichi!
ICHI: Mas o que está acontecendo?
JUNE: Você, afinal de contas de onde veio?
LILITH: Cale a boca, não irei mais fingir, chega de esperar! Jóia vulcânica e espada, venham até mim!
Então de repente uma armadura surge diante de Lilith que a veste, enquanto empunha uma espada.
LILITH: Amazona de Atena, prepare-se, você se arrependerá por cruzar meu caminho, sinta o poder da guerreira Vulcalis, Lilith de Aglaia!
JUNE: Não deixarei que leve Ichi daqui! - June então parte para cima de Lilith, tentando acertá-la com seu chicote.
LILITH: Não pense que com isso você pode me parar! - Lilith então eleva seu cosmo, segura o chicote de June, puxando a amazona de camaleão e desferindo vários socos cósmicos na costela de June. - Somos os Vulcalis, a elite de Hefesto, acha mesmo que simples cavaleiros de bronze podem nos parar?
"Essa garota é forte demais, como poderei vencê-la? Preciso pensar em algo logo, a Terra está perigo!" pensou June.
Lilith então dá um salto, tentando acertar um chute na cabeça de June.
JUNE: Você precisa ser mais rápida se quiser me acertar! - June então usa seu chicote para prender a perna de Lilith e derrubá-la no chão.
LILITH: Não me faça rir hahahaha - Lilith então usa sua espada e corta o chicote de June, se levantando na velocidade da luz e aparecendo atrás da amazona. - Você é muito lenta, não consigo acreditar que Atena a proteção da Terra a pessoas como você! - Lilith então tenta desferir um golpe em June com a espada, mas por sorte ela desvia, se afastando da Vulcalis de Aglaia.
"Droga! o que vou fazer? Como vou atingir a velocidade dela?", June então se lembra das palavras de Marin. "O 7º sentido... Preciso elevar meu cosmo ao máximo, só assim poderei atingir a velocidade da luz!".
LILITH: O que está fazendo aí parada? Já desistiu? Para mim tanto faz, irei te matar assim mesmo! - Lilith corre até June, levanta sua espada. - Mil Cortes Divinos!!! - Na velocidade da luz Lilith desfere mais de mil golpes em June com o seu cosmo concentrado na espada. - Morra aqui, ser inútil! - June cai no chão.
JUNE: Não posso desistir... Não morrerei antes de derrotá-la...
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - A Batalha Contra Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.