Saint Seiya - A Batalha Contra Hefesto escrita por DalilaSG, Daniel Ross


Capítulo 5
É hora de lutar! Não desistam sagrados santos de bronze!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674910/chapter/5

June que até então ainda estava caída, olha para os lados, "Mas onde está Ichi? Isso definitivamente não é nada bom! Eu preciso vencer Lilith de Aglaia para poder procurá-lo. Aliás onde estão Geki e Nachi? Eles deviam estar cuidando de Ichi, como foi que Lilith passou pelos dois?"
LILITH: Esses cavaleiros de Atena não passam de vermes... Só de olhar para essa pobre garota já sinto desprezo, mas não serei benevolente, não irei parar de atacá-la até que não haja mais resquício de seu cosmo. - Lilith dá um chute no rosto da amazona de camaleão, fazendo com que a sua máscara saia. - Olha só... Até que você é bonitinha, mas realmente não é nada além disso... Acabarei com você aqui mesmo! - Lilith levanta sua espada, concentrando nela todo o seu cosmo mais uma vez e então prepara-se para dar o último golpe em June.
###########################################################################
Próximo à sagrada estátua de Atena.
ICHI: M-mas.. Mas o que está acontecendo comigo? Por que não consigo controlar meu próprio corpo? - mais uma vez Ichi cai em "sono profundo".
Um grande cosmo surge envolta de Ichi, seus olhos novamente se abrem, mas já não é mais o cavaleiro de Hidra que controla a si mesmo.
HEFESTO: Finalmente chegou a hora, graças a Cronos, Atena ficará no passado para sempre, e eu tomarei a Terra para mim! Não há ninguém que possa me impedir agora hahahahahaha! - Hefesto então fez surgir um machado e por meio de telepatia começa a se comunicar - Ian de Árdalo, Hichimoji de Pílio, Vangelis de Erictônio e Jaziel de Óleno, venham até mim meus guerreiros Vulcalis! Derrotem os santos de Atena e conquistem a vida eterna, no novo mundo que eu, Hefesto, irei criar e governar! - Neste instante Hefesto usa o machado e com apenas um golpe derruba a estátua de Atena. - Ouçam cavaleiros, vossa deusa não está aqui para apoiá-los e nem para me enfrentar, então rendam-se e aceitem vosso fim de uma vez, em menos de 3 horas a Terra estará totalmente coberta de lava e todos morrerão!
###########################################################################
***FLASH BACK ON***— Minutos antes da ressureição de Hefesto
Geki e Nachi protegiam Ichi.
GEKI: Ei Nachi?
NACHI: O que foi?
GEKI: Você acha mesmo que Ichi pode ser Hefesto? - diz ao olhar o cavaleiro de Hidra ainda desacordado.
NACHI: Eu não sei Geki, mas se for, pode ter certeza que o libertaremos disso!
GEKI: Mas você acha mesmo que somos capazes?
NACHI: Claro que sim, treinamos tanto... E além disso Ichi é nosso amigo, temos que salvá-lo de qualquer maneira!
GEKI: Sim, você tem razão. Muitas batalhas estão por vir, e devemos enfrentar todas.
Neste instante, um misterioso guerreiro encapuzado atinge os dois cavaleiros com adagas, deixando os mesmos paralizados e caídos no chão.
???: Olá cavaleiros de Atena, fiquei até emocionado com essa conversa de vocês sobre amizade hahahahahahahaha. Bem que eu queria ficar um pouco mais, mas minha missão por enquanto é apenas tirar vocês do caminho. Venha Aglaia, faça sua parte e leve-o logo daqui. - O guerreiro então tira o capuz e revela sua face. 


LILITH: Vangelis quem pensa que é? Você não é ninguém para me dar ordens seu verme, veja bem como fala comigo ou te parto em dois!
VANGELIS: Uii, acalme-se moça, quem vê esse seu rostinho delicado jamais imaginaria o quão perigosa é. - diz isso levantando o queixo dela com um dedo e olhando em seus olhos. - E fique tranquila, eles não sairão tão cedo daí.
Irritada, Lilith se retira para outro lugar com Ichi.
NACHI: Ei! Você não pode fazer isso, volte aqui agora com o Ichi!
GEKI: O que você fez conosco seu desgraçado?
VANGELIS: Eu acertei vocês com minhas adagas demoníacas, elas possuem um veneno capaz de paralizar os músculos do corpo, fazendo com que aquele que foi atingido fique incapaz de se mexer. - Sorri de lado - É realmente uma pena eu ter de ir, seria realmente muito divertido brincar com vocês, mas prefiro enfrentar inimigos de verdade e não seres medíocres como vocês! - Vangelis de Erictônio deixa o local.
*** FLASH BACK OFF ***
Geki e Nachi que finalmente haviam se libertado do golpe do Vulcalis de Erictônio, ouvem a voz de Hefesto. 


NACHI: Vamos logo, não há mais nada para fazermos aqui!
GEKI: Vamos proteger os arredores do santuário, mas vamos ao lado oposto de onde estão Ban e Retsu!
NACHI: Sim!
###########################################################################
Jabu ainda estava com Seika e Seiya, sem nenhum inimigo a vista.
SEIKA: Jabu?
JABU: S-sim Seika?
SEIKA: Como era meu irmão?
JABU: Bem... Como dizer, mesmo não sendo tão forte, ele nunca desistiu, ele lutava sempre com coragem e determinação... Não importava quão poderoso fosse o inimigo, nem quantas vezes caísse, Seiya sempre se levantava e continuava a batalhar até vencer, com o objetivo de proteger Atena e a paz na Terra.
SEIKA: Nossa, ele era incrível! - diz admirada, cheia de orgulho por ter um irmão como Seiya - vocês deviam ser ótimos amigos!
JABU: Na verdade não - ri - Até já brigamos uma vez hehe, mas isso é passado, Seiya e eu somos companheiros de batalha! - olha para Seiya - ás vezes me pergunto o que deve estar passando na mente dele.
SEIKA: Estou com tanto medo de perdê-lo, quero falar com ele, conhecê-lo, saber do que ele gosta, ou o que não gosta... - aperta a mão de Seiya.
JABU: Não fique assim, Atena vai curá-lo, logo ele estará de volta, aí eu quero ver você aguentar aquele chato haha. - Seika então ri. - Hehe assim é bem melhor, prefiro ver o seu sorriso. - eles olham um nos olhos do outro.
SEIKA: Obrigada por tudo Jabu. - diz a garota levemente corada.
JABU: Se precisar de algo, estarei sempre aqui.
SEIKA: Não sei nem como poderei te retribuir - ela então sorri para o cavaleiro de unicórnio.
JABU: Não faça nada, apenas continue sorrindo ok? - Jabu abraça Seika com ternura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como a Lilith, Vangelis também foi desenhado por Daniel Ross ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - A Batalha Contra Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.