Saint Seiya - A Batalha Contra Hefesto escrita por DalilaSG, Daniel Ross


Capítulo 3
As garras do Lince contra as presas da Hidra!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo terá uma parte do mangá Next Dimension, onde Shina e Marin se afastam dos outros. Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674910/chapter/3

Após um rápido almoço, Marin se dirige a Retsu e Ichi, pedindo aos dois que se enfrentassem. Os dois cavaleiros de bronze assentiram e começaram o treinamento.
MARIN: Usem todo o poder que tiverem. Deixarei vocês e vou ver como está Seiya.
Poucos minutos após a saída de Marin, Seika a segue, mas a amazona de prata não vê a garota.
MARIN: Shina? O que está acontecendo? - diz a amazona após ver Shina tentando supostamente atacar Seiya.
SHINA: Ma-Marin? N-não é nada, eu só me senti mal.
MARIN: Mal?
SHINA: Eu vou melhorar, não se preocupe. Cuide de Seiya.
MARIN: Onde você vai?
SHINA: Ao interior dos doze templos do zodíaco.
MARIN: O que você quer fazer lá? Está tudo deserto desde a morte dos cavaleiros de ouro.
SHINA: Nada de especial. Eu volto logo.
MARIN: Shina...
Entre as Casas de Escorpião e Sagitário, um soldado aborda Shina.
SOLDADO: Pare! Quem é você? - após alguns segundos o soldado reconhece a amazona de prata - Ah, é você Shina? Perdoe o nosso comportamento. A casa de sagitário fica no fim dessas escadarias, mas... O que pretende fazer lá?
Shina simplesmente ignora os soldados segue em frente, de repente, Marin surge diante dela.
MARIN: Shina, eu resolvi segui-lá porque seu comportamento está estranho, o que veio fazer aqui? Estamos na metade do caminho entre as casas de escorpião e sagitário. O que há de interessante aqui?
Marin percebe que existe uma espécie de símbolo enterrado.
MARIN: O quê? O que é isso? - A Amazona de prata vê então que trata-se das ruínas da lendária Casa maligna - I-Incrível! Essa lenda que vem desde eras mitológicas é real? Shina o que está acontecendo?
SHINA: O-o fim está chegando...
MARIN: Como?
SHINA: N-não será apenas o santuário... O fim do mundo, o último dia da Terra... Se Aproxima...
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O cavaleiro de Hidra luta na defensiva, resistindo aos ataques de seu adversário, aproveita uma brecha na defesa de Retsu e tenta atacá-lo.
ICHI: Presas Venenosas!!! - Retsu desvia mas é atingido de raspão - Estou apenas me aquecendo, então se prepare para o que está por vir!
RETSU: Ah é mesmo? Acho que você devia se calar e prestar mais atenção na luta. - Retsu então desaparece rapidamente da frente de Ichi - Olhe atrás de você, Garras Cortantes de Ventania!!!
ICHI: Mas o que? Não pode ser! - Poderosos feixes de luz cortantes avançam em direção do cavaleiro de Hidra, o golpe acerta Ichi em cheio.
RETSU: Com meu cosmo elevado a esse nível eu posso prolongar e aumentar a intensidade do meu golpe. Tente escapar Ichi, se puder haha!
Ichi estava muito ferido, não havia mais nada que pudesse fazer para escapar das Garras do lince, mas então Ichi sente um grande cosmo dentro si, que começa a ser emanado e se eleva cada vez mais criando uma barreira e o protegendo. "M-mas o que está acontecendo, de onde vem esse poder?" pensa consigo mesmo. "O que é isso?", Ichi então fecha seus olhos e sente que cairá num sono profundo. Quando de repente seus olhos se abrem novamente.
ICHI: Seu insolente, se arrependerá até o último segundo de sua vida por ter erguido a mão contra mim! - O cavaleiro de Hidra vai até Retsu e o pega pelo pescoço. - Agora farei você conhecer o outro mundo! - Então joga Retsu para longe, mas antes que o lince caísse, Ichi lança uma grande rajada de cosmo e ataca mais uma vez com seu principal golpe - Presas Venenosas!!! - Retsu fica gravemente ferido e June resolve intervir ficando entre os dois.
JUNE: Já chega Ichi! Se continuar assim Retsu vai morrer!
ICHI: Cale a boca garota insolente! Ou os dois morrerão!
JUNE: Não permitirei! - June usa seu chicote, prendendo as pernas de Ichi.
ICHI: Sua tola, acha mesmo que isso funcionará?
JUNE: M-mas o que é isso? - Quando a amazona se dá conta, seu chicote simplesmente se desintegra.
Lilith vendo tudo aquilo entra em desespero e invade o campo de batalha.
LILITH: Senhor Ichi, por favor pare! - ela corre em direção a ele, olha fixamente em seus olhos e o abraça, sussurando algo em seu ouvido sem que os outros pudessem ouvir. Ichi desmaia.
JUNE: O que aconteceu aqui? - June coloca Retsu em suas costas para ser atendido. - Onde está o idiota do Jabu, para onde foi Nachi? Não acredito que precisarei fazer tudo sozinha.
RETSU: Acalme-se June, eu estou bem e já posso me levantar, Ichi está desmaiado, cuide dele. - June assentiu com a cabeça e levou o cavaleiro de Hidra para junto de Geki e Ban.
—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio curto me desculpem, o próximo será mais longo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - A Batalha Contra Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.