Saint Seiya - A Batalha Contra Hefesto escrita por DalilaSG, Daniel Ross


Capítulo 2
O poder do leão!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês hehe :3 espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674910/chapter/2

Santuário
Ichi chega acompanhado de Lilith e Retsu.
MARIN: Já estão de volta rapazes? Aconteceu algo? Aliás que é essa garota?
RETSU: Senhora Marin nós estávamos vigiando quando ouvimos Lilith pedindo socorro, ela foi atacada por soldados de Hefesto.
MARIN: Eu sabia que havia algo errado, quais informações você tem sobre esses guerreiros?
RETSU: Bem... Eram três homens trajando armaduras negras, com a habilidade de dominar o fogo, mais fortes que soldados do santuário, porém mais fracos que cavaleiros de bronze. Disseram que tentariam atacar o santuário e que estavam a serviço de Hefesto.
MARIN: Eles por acaso revelaram a localização de Hefesto?
ICHI: Não, o soldado disse que Hefesto está mais perto do que imaginamos.
MARIN: Isso não é nada bom, precisamos aumentar a vigia.
ICHI: Ah Marin, acalme-se... Nós já acabamos com aqueles soldados lixos mesmo...
MARIN: Mas como você é idiota Ichi... Você acha mesmo que a elite dos guerreiros de Hefesto faria um ataque qualquer? Esses soldados de nível baixo foram mandados para conseguirem informações.
Lilith que estava quieta até agora, resolve se manifestar.
LILITH: Senhores... Do que estão falando? Por acaso é sobre aqueles homens maus que me atacaram?
MARIN: Oh... Sim garota, sim. Qual seu nome?
LILITH: Meu nome é Lilith, prazer em conhecer a senhora.
MARIN: Por favor não me chame de senhora, temos quase a mesma idade, pode me chamar apenas de Marin.
LILITH: Ah ok... Me desculpe Marin.
MARIN: Bem, venham comigo, preciso relatar o ocorrido aos outros cavaleiros e continuar o treinamento. 

—------------------------------------------------------------------------- 

Após uma longa luta, sem dificuldades Geki havia vencido Nachi devido a sua grande força fisica, então desafia Ban de leão menor.
GEKI: Vamos Ban... Mostre-me seu poder, foi uma pena não termos nos enfrentado na Guerra Galática!
#######################################################################
MARIN: Nachi mesmo perdendo procure aproveitar esse treinamento e observe cada detalhe da luta entre Ban e Geki.
NACHI: Sim, eu o farei, nada passará despercebido pelos meus olhos.
MARIN: June e Jabu venham aqui. - A amazona e o unicórnio vão até Marin. - Jabu, Nachi, June, essa é a Lilith, ela foi resgatada por Ichi e Retsu.
JUNE: Mas o que aconteceu? De onde essa garota veio afinal?
JABU: Estou me perguntando as mesmas coisas...
MARIN: Esperem a luta de Geki e Ban terminar, então explicarei tudo a vocês.
NACHI: Ok. - Jabu e June também concordaram.
#######################################################################
BAN: Bombardeio do Leão Menor!!!
Ban concentra seu cosmo e avança sobre seu oponente, executando uma chave de pernas no pescoço de Geki de Urso para esmagá-lo com extrema força física. Emanando seu cosmo, Ban ataca como um leão feroz.
GEKI: Não será tão fácil assim me derrotar! - Geki pega as pernas de Ban e o arremesa ao chão.
Rapidamente o cavaleiro de cavalo menor se levanta e com grande agilidade desfere vários socos em Geki, que continuava em pé de braços cruzados.
GEKI: Não adianta, você pode fazer o que quiser, mas seus golpes não fazem efeito nenhum contra mim.
Geki executa uma forte chave no pescoço de Ban, o aperta tentando esmagar os ossos dele.
Ban pensa consigo mesmo: " Eu não posso perder agora, não posso e não vou... Mas... Como vou vencê-lo?"... Então ele se lembra da luta entre Seiya e Geki.
Ban eleva o seu cosmo ao máximo, então Geki o solta.
BAN: Geki, agora você conhecerá meu mais poderoso golpe... Fúria do Leão!!!
Elevando o seu cosmo ao máximo, Ban faz com que Geki sinta as presas e as garras do leão tentando dilacerá-lo. Geki tenta manter sua posição, tenta se defender de todas as maneiras mas é inútil, a medida em que o cosmo de Ban aumenta seu golpe se intensifica mais e mais, fazendo com que Geki perca a força e seja jogado para longe.
BAN: Eu... Eu não acredito... Eu... Venci...?
Marin corre para socorrer Geki, que fica gravemente ferido.
MARIN: Meus parabéns Ban, você possui um grande poder, mas ainda está longe do 7º sentido.
BAN: Muito Obrigado senhorita Marin, continuarei me esforçando. - Ban cai de joelhos. Ele é socorrido por Seika que assistia a luta.
MARIN: Cavaleiros de bronze, descansem agora, daqui uma hora continuamos o treinamento. Preciso falar com vocês. 

Após a explicação de Marin sobre o suposto ataque inimigo, os cavaleiros de bronze resolvem descansar e se alimentar. Ichi porém decide ficar um pouco sozinho, então se isola do resto do grupo.
"O que será de Seiya? Após tantas batalhas ele não pode terminar assim... E com essa nova ameaça agora, Atena e os outros foram ao passado... Será que somos capazes de defender a paz na Terra? Será que eu conseguirei lutar? Ou sou apenas um idiota como muitos dizem?..." O cavaleiro de Hidra se perdia em seus próprios pensamentos quando é interrompido por uma doce voz.
LILITH: O-olá...
ICHI: Olá senhorita.
LILITH: Eu queria te agradecer outra vez por ter me salvado.
ICHI: Aquilo? Ah não foi nada senhorita.
LILITH: Por favor me chame de Lilith.
ICHI: Está bem Lilith. O que você está escondendo atrás das costas?
A garota então mostra uma pulseira.
LILITH: S-senhor, por favor aceite isso, não é algo de grande valor mas é a maneira da qual posso lhe agradecer!
ICHI: Você quem fez? Pra mim? Muito obrigado, mas se continuar a me chamar de senhor também a chamarei de senhorita, me chame de Ichi - sorri.
LILITH: Ichi? Ok! - sorri de volta. Ela então coloca a pulseira em Ichi. Por alguma razão naquele momento o cavaleiro sentiu algo estranho em seu coração... Algo bom, que surgiu a partir do sorriso daquela bela moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou meio curto ^-^'' gomennasai! >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - A Batalha Contra Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.