Minha linda Princesa escrita por laribeiro


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pra quem tava reclamando que a nossa Bella só andava triste, tenho uma surpresinha pra vocês nesse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674903/chapter/5

https://www.youtube.com/watch?v=d4UKEjX7c3Q (escutem)

"Eu mesma em carne e osso" digo
"Bellaaaa você por aqui que coincidência" "Vem comigo eu estava indo ao toalete" ela me puxa sem esperar a minha resposta
"Oh meu Deus, Bella nunca mais me tire assim de maneira abrupta da sua vida por favor, o que eu fiz?" "Você me ignorou por cerca se seis meses" "E a nossa amizade?" Essa era Alice sempre falando pelos cotovelos, jogando mil perguntas ao mesmo tempo sem ao mesmo respirar
"Alice você não fez nada e eu não estou com raiva de você"
"Eu te liguei tantas vezes, deixei tantos recados no palácio" ela diz com voz triste
"Eu sei Allie me desculpe" eu falo com sinceridade
"Bella eu..." ela procura a palavra certa
"Eu não tenho nada a ver com o que aconteceu" "Me aceite de volta na sua vida, por favor" "Eu juro que não me meto em nada, só preciso da sua amizade de volta" "Éramos irmãs se lembra?" e continua "Eu sempre estive lá por você e você sempre esteve lá por mim nos momentos difíceis"
Alice e eu nos conhecemos desde sempre, nós tínhamos a mesma idade e éramos melhores amigas e confidentes, ela era filha da irmã de Carlisle a Princesa Elisabeth Cullen e do Duque Brandon, Alice tinha aquilo que chamamos de família perfeita, até completar 15 anos e perder os pais em um acidente de avião em uma viagem que o casal fazia para comemorar o aniversário de casamento. Alice ficou devastada e eu estava com ela, no momento que ela recebeu a notícia foi nos meus braços que ela chorou, eu e Edward assim como toda a família Cullen a amparamos na época.
"Eu só..." tento achar uma desculpa plausível
"Só precisava de um tempo, eu sei Bella mas já faz muito tempo" Após o meu rompimento com Edward eu me afastei de tudo relacionado a ele, Alice como prima dele infelizmente foi no pacote. Eu nunca tinha ficado sem eles dois na minha por muito tempo e isso me matava a cada segundo.
"Alice ultimamente eu não estou sendo uma boa companhia para ninguém"
"Para mim você ainda continua sendo a mesma Bella, a minha melhor amiga, mesmo que você me afaste por sei lá 30 anos, ainda assim você será uma das pessoas mais importantes na minha vida" Alice diz com os olhos marejados.
Como que eu resistiria a uma Alice chorando e fazendo carinha de cachorro sem dono? eu só abro os braços e ela vem em minha direção me abraçando apertado.
"Ok, Allie sem choro, sem drama por favor, eu te aceito de volta na minha vida" "Mas.." tento dizer minha condição para retomar nossa amizade "É claro que tem um mas sempre tem um mas se não essa não seria a Bella que eu conheço"
"Não toque no nome dele" "Seu primo ainda é um assunto delicado, só prometa isso" Alice era a maior team Edward de todos os tempos, Edward era como o seu herói, o irmão protetor, mesmo ele sendo só seu primo ela o considerava como um irmão.E além de team Edward ela era team Beward, na cabeça de Alice eu e seu primo já éramos casados tínhamos dois filhos imaginários e ela a madrinha deles.
Ela suspira e depois cede "Eu não vou me meter nos problemas de vocês, vocês precisam colocar as coisas em pratos limpos" eu faço uma careta e fico desconfortável como o assunto vindo a tona e ela finaliza "Eu não vou falar dele se for essa a condição, tudo bem eu aceito"
Ela me abraça de novo e começa a bater palmas "Bella e Alice estão na área pessoas" "Ah Bella eu tenho tanta novidade pra te contar"
"Tipo o que?" "Eu estou namorando" ela solta um gritinho feliz
"Eu ouvi direito?" "Mary Alice Brandon namorando"
"Sim, você ouviu certo e ele está aqui" "Ele se chama Jasper, e com certeza ele está pirando lá fora com a minha demora" ela olha para a porta do banheiro
"Vamos Bella, venha conhecer o meu Jasper eu tenho certeza que você vai gostar dele" "Ele é o escolhido, você sabe Bella, quando a gente encontra o amor da nossa vida é diferente, nós sentimos aquela conexão, eu sei que é ele" ela suspira toda boba. É eu sei como é isso já me senti assim um dia.
"Ok vamos lá conhecer o seu Jasper"
Nós vamos direto para a área vip onde eu vejo um rapaz alto de olhos cor de mel e cabelos loiros sentado em uma das poltronas, ele se levanta e vem nos cumprimentar "Alice, amor você custou eu já estava preocupado que algum marmanjo estivesse roubado a minha garota" ele sorri para ela e ela imediatamente vai para o seu braços "Você é um bobo Jazz" ele vira e olha em minha direção sorrindo amistoso e estendendo a mão "Oi eu sou Jasper Whitlock" "Prazer, eu sou Bella" Jasper parece me reconhecer agora e fala "Oh eu não tinha percebido quem era você" "É um prazer conhecê-la, Alteza" eu falo imediatamente "Sem formalidades Jasper, você namora uma princesa também" ele sorri envergonhado e diz "Allie não gosta de formalidades e eu não sabia se você gostava ou não" "Tudo bem Jasper só Bella pra você" "Já ouvi muito sobre você Bella" "Espero que coisas boas" eu digo
"É claro que foram coisas boas, ele ouviu tudo sobre você através de mim" Alice fala se gabando.
E então nos sentamos e eu conheço um pouco mais de Jasper e sobre a história de como ele encontrou Alice. Eles me contam que durante as férias da faculdade de moda que Alice cursa aqui em Paris ela viajou até Nova York a quatro meses atrás, Jasper que estava na cidade a negócios esbarrou em uma baixinha em uma cafeteria e pronto foi amor à primeira vista. Jasper me contou sobre as jazidas de petróleo que ele e sua família possuíam no Texas, lugar onde ele nasceu e mora até hoje.
"Jazz faça o sotaque texano para Bella ver o quanto é engraçado" Alice fala
"Vamos lá Jasper não fique envergonhado me mostre" eu digo rindo do seu embaraço. Jasper nos conta algumas piadas com seu sotaque texano e eu dou tantas gargalhadas que meu rosto dói de tanto sorrir.
Certa hora da noite Alice me puxa para a pista e nós começamos a dançar "Jasper está aprovado?" ela grita por cima da música alta "É claro que sim, vocês formam um casal bonitinho" Eles são perfeitos juntos, enquanto Alice é toda efusiva e agitada, Jasper é calmo e ainda por cima tem um ótimo humor, eles são a junção perfeita, um equilibra o outro "Jasper é um cara legal" eu finalizo  "Eu sabia que você ia gostar dele" ela diz sorrindo.

Por volta das três horas lá estamos nós ainda rindo e falando histórias embaraçosas sobre a nossa infância e adolescência para Jasper "Teve aquela vez em que Alice quase ataca um homem com um arco e flecha" "Bella não conte essa por favor" Alice pede "Oh Bella conte sim, eu preciso saber dessa história" Jasper pede e então eu começo
"Teve uma vez em que passamos as nossas férias em uma ilha privada no Brasil, então estávamos todos nos divertindo, bebendo e nesse dia Alice já estava mais pra lá do que pra cá e avistou um homem em um barco parado, então ela começou a gritar que tinha um índio nos olhando e correu pra dentro da casa, ninguém deu bola pra ela, e então do nada Alice aparece com um arco e flecha que era tipo uma decoração da parede da casa onde estávamos hospedados, todos entramos em pânico com Alice bêbada com um arco e flecha apontando pro mar" "Ela gritava que ia atirar no índio, felizmente conseguimos tirar a arma dela" "No outro dia saiu fotos de Alice estampada em todos os tablóides apontando um arco e flecha" "Então não era um índio no barco e sim paparazzis" Jasper ri alto sem conseguir se conter .
Alice fala com voz de repórter de noticiário "Todas as manchetes dizendo, Princesa Alice de férias realmente entra no clima e vira índia, só faltou a tanga " Todos nós caímos na gargalhada.

Quem diria que eu passaria minha noite assim jogando conversa fiada com Alice e seu namorado gente boa, eu vim a Liberté para esquecer de tudo, para me embebedar e acabo passando um tempo realmente bom falando sobre o passado com meus amigos.
Eu conto mais algumas histórias nossas e Jasper fala "Merda eu queria ter conhecido vocês antes e visto de perto essas aventuras" eu sorrio e ele vira para Alice e fala "Edward estava com vocês nessas viagens?" Meu sorriso cai, Alice cutuca Jasper na costela e ele percebe a gafe e imediatamente se desculpa "Ah sim, Bella me desculpe" e Alice fala "Bella.." porém Alice nunca termina de falar e eu nunca digo que meu sorriso caiu não por eles mencionarem Edward mas sim porque atrás dele eu vejo Emmett vindo em nossa direção, vermelho por conta da corrida, parecendo desesperado. Eu me levanto imediatamente e vou até Emmett, me afastando de Alice e Jasper que ficam sem entender nada e então Emmett fala ainda arfando "Princesa a senhorita deve me seguir imediatamente até o palácio" "O que aconteceu Emmett?" falo nervosa.
Alice aparece ao meu lado, vejo Jasper parecendo intrigado em pé perto de onde estávamos minutos atrás "O que houve?" ela pergunta "Senhorita eu sou o chefe da segurança Real se nos der licença estamos..." Emmett fala sem reconhecer Alice por conta da iluminação escura da bote "Eu sei quem é você Emmett, sou eu Alice" Ela corta Emmett "Ah sim, senhorita Brandon, se nos der licença estamos seguindo um protocolo de evacuação" Alice me olha alarmada, deixe-me explicar de um jeito informal do que se trata o protocolo de evacuação, quer dizer DEU MERDA E TIRE ELA DAI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Alice é uma princesa e é claro que sabe o que é um protocolo de evacuação. "Merda Emmett me diga o que está acontecendo" eu digo "Princesa, por favor só me siga, a senhorita tem uma emergência familiar no palácio" e agora eu não estou mais nervosa eu estou apavorada, eu olho para Alice e ela fala "Eu vou com vocês" "Não Alice fique com Jasper" "Nem venha com essa, Bella eu não vou deixar você ir assim nesse estado" "A senhorita não pode vir conosco, como eu disse é uma emergência familiar" Emmett diz com voz irritada "E eu sou da família" Allie diz com convicção, eles me olham esperando pela minha decisão e eu falo "Ela vai conosco" e então Alice corre até Jasper e explica o que está acontecendo, eu me viro para Emmett e falo "Eu fiz alguma coisa grave?" "Não é sobre a senhorita" "Com quem é a emergência? vamos me dê um nome" "É com o meu pai?" "Alguém ferido?" Emmett abaixa a cabeça e diz "Não posso falar, sinto muito Bella, faz parte do protocolo" Emmett me chamando de Bella, é muita merda que me espera, eu temo o pior, eu estou apavorada, meu coração bate rápido e eu acho que ele vai sair pela boca.
Alice  logo se junta a nós e então estamos correndo para fora da boate e a única coisa que vejo antes de descer as escadas é o rosto de Jasper atordoado me dando um aceno que eu nunca tive a oportunidade de retribuir.
E então começa um inferno na minha vida a partir daí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felicidade de pobre dura pouco ein, mesmo a nossa a nossa princesinha não sendo pobre já vai sofrer mais.Capítulo pra deixar um gostinho de quero mais.
O que vocês acham que aconteceu? opinem só vou postar o próximo quando vocês mandarem seu palpites sobre quem vocês acham que está em grave situação da nossa família real.Beijos até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha linda Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.