Minha linda Princesa escrita por laribeiro


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, espero que gostem.
Ps: escutem a música que eu coloquei o link pleaase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674903/chapter/4

São seis horas, fim de tarde e eu estou finalmente voltando para o palácio, fazendo um resumo do meu dia devo ressaltar que foi um dia muito louco.
Meu primeiro compromisso do dia foi inaugurar uma casa de repouso para idosos chamado Asilo Gateway.
Ao chegar no asilo a primeira visão que eu tenho é de balões da cor da nossa bandeira, algumas pessoas na frete balançando bandeirinhas e muita gritaria eu falo "Oh não eu não consigo fazer isso,a vodka ainda não fez efeito" e tomo mais um gole.Eu estou dentro do carro oficial, dirigido o carro está Eric um dos nossos motoristas, no banco da frete um dos homens de preto que eu não sei o nome, e ao meu lado Emmett, no carro atrás de nós está Heidi e alguns fotógrafos oficiais da família Real,sem Heidi no mesmo carro que eu, ganho um bom tempo para aproveitar a minha bebida, Emmett tenta fingir que não vê nada mas sinto o olhar reprovador que ele me lança de tempos em tempos.
Tomo um gole consideravelmente grande direto da garrafa e saio do carro, Heidi já me espera lá fora, me inclino e sussurro "Sobre o que eu deveria falar com pessoas idosas?" "Nós deveríamos cancelar"
E ela me responde "Você vai ficar bem, só precisa cortar a fita, dar uma volta pelo lugar, tirar algumas fotos, assistir algumas apresentações e sorrir nunca se esqueça de sorrir"
"Ainda acho que não vai dar certo mas vamos lá" Esse não era o tipo de coisa que eu estava acostumada a fazer, esse era o trabalho de Riley. Eram coisas que eu fazia na adolescência não hoje, Riley é que saía e fazia toda a parte da caridade, ele fazia não por obrigação mas porque ele realmente gostava disso, eu estava no seu lugar agora por conta de seu treinamento militar que durava cerca de quatro anos, Riley já estava no seu terceiro ano e vinha nos visitar todos anos em dezembro ou eventos importantes.
Ah claro, não esquecendo da outra parte segundo a minha mãe para amenizar a minha imagem perante aos nossos súditos eu deveria me passar por a princesinha preocupada na frente das câmeras.
"Alteza?"
"Sim?"
"A senhorita cheira a bebida, recomendo um chiclete de menta"
Solto uma gargalhada, começo a andar e digo "Você me diverte Heidi" E os flashes começam a disparar de todos os lugares possíveis.
O dono ou o diretor eu não sei quem era aquele homem que me apresenta para as pessoas começa a falar do quão importante foi a ajuda da minha família para a construção do lugar e eu só escuto até essa parte e me desligo, depois de muita puxação de saco, do nada ele vem e me traz uma tesoura imensa para que eu corte a fita vermelha de inauguração. Emmett vem e se coloca ao meu lado, apreensivo com medo de que eu me machuque devido ao meu estado de embriaguez, eu olho pra ele sorrindo e sem mexer os lábios sussurro "Você não vai acreditar no quão grande estou vendo essa tesoura"
Então e eu corto a fita e todos batem palmas, eu levanto a tesoura sob a minha cabeça e solto gargalhadas,Emmett imediatamente tira a tesoura gigante das minhas mãos.
Então nós entramos e nos divertimos. Chego perto de uma senhora com os cabelos brancos sento no colo dela e falo "Meu Deus que cabelo lindo,olha Heidi vem ver, parece algodão doce" Heidi faz uma cara alarmada e me puxa de perto da senhora, acho que falei muito alto ou assustei a pobre da velhinha, não sei o que eu fiz. Depois de interagir com os velhinhos, e sair em algumas fotos, nos sentamos e assistimos a uma apresentação de uma peça do Peter Pan que os moradores do asilo prepararam para nós, eles terminam e eu me levanto batendo palmas olho para Heidi e falo alto "Você viu isso?" "Heidi eu quero eles pra mim, eles podem ser os meus avós?" e então começo a chorar pensando em que eu nunca conheci os meus avós e que eles deveriam parecer com esses velhinhos, e logo quando eu conheço esses que são meus novos avós eles já estão prestes a morrer. Heidi se desculpa e diz a todos que eu fiquei muito emocionada com a apresentação e ela Emmett me levam de volta ao carro.
Nós seguimos para um abrigo de animais onde não acontece nada de mais, exceto pelo filhote de cachorro que eu escondo dentro da minha bolsa querendo levar para morar comigo, eu tinha até batizado ele como Príncipe Totó em homenagem ao cachorro da Dorothy de o Mágico de Oz, mas Heidi descobriu e o tirou de mim, maldita essa filha da mãe um dia vai ver o que eu vou fazer com ela, eu só grito "Príncipe Totó espere por mim, sua Princesa vem regata-lo eu juro que você não vai morrer ai" enquanto o carro vai andando e eu coloco meu rosto para fora da janela.
Fazemos um rápido intervalo onde Emmett me compra café forte e rosquinhas em um starbucks, dez minutos após eu  me alimentar o carro começa a andar e eu sinto muito enjoada, só abro a porta do carro e coloco tudo pra fora.
Nossa última parada é no hospital Riley Swan,sim o hospital leva o nome do meu irmão, Riley quando vem nos visitar nos períodos de festa de fim de ano passa a maior parte do tempo aqui visitando as crianças doentes.
"Se sente melhor Alteza?" Heidi pergunta
"Melhor como se uma manada de búfalos estivesse morando e remexendo-se o tempo todo dentro do meu estômago"
"Esse é o nosso último compromisso, logo estaremos de volta ao palácio" "Por favor Alteza não cause nenhum alvoroço esse é um lugar importante para o seu irmão"
"Ok ok vou me comportar prometo, não quero levar nenhuma bronca do Ry"
As crianças ficam realmente desapontadas quando veem a mim em vez de Riley, mas fazer o que né é o que tem pra hoje.
Tento me enturmar mas nas brincadeiras mas elas me ignoram os garotinhos falam "Tio Riley sempre trás doces" outro "Tio Riley nos deixa brincar de aviãozinho nele"  até que uma menina chega em mim e pergunta  "Você é uma princesa de verdade?" e eu respondo que sim e do nada todas as garotas estão ao meu redor fazendo trocentas perguntas como "Cadê seu vestido de princesa?" "Cadê a sua coroa?" "Você não tem cara de princesa" "E onde está o seu sapatinho de cristal?" "Você tem um príncipe que monta um cavalo branco?" Eu realmente fico atordoada com tantas perguntas fico calada por cerca de alguns segundos, olho para Heidi e a vejo apreensiva pela minha resposta, olho para aquelas carinhas todas ansiosas pela minha resposta e só penso, não vou estragar isso para Riley e solto  "Eu tenho uma coroa e ela está guardada na minha casa, o palácio" e todas parecem satisfeitas com a minha resposta, eu respiro aliviada e continuo respondendo algumas perguntas do tipo como é legal morar no palácio ou do porquê eu não ter um sapatinho de cristal, mas nunca falando sobre o príncipe do cavalo branco. Os fotógrafos do palácio tiram fotos, é dessa vez eu acho que realmente me sai bem.
De volta ao carro, eu jogo minha cabeça no acento e fecho meus olhos realmente cansada, dessa vez Heidi entra no meu carro e fala "Você se saiu bem com as crianças"
"Isso foi assustador" eu responde levanto um meio sorriso ainda de olhos fechados.
Nos portões do palácio vejo os paparazzi acampando para conseguir uma foto minha, saio do carro em disparada com Emmett na minha frente e outro guarda-costas que estava conosco protegendo-me por trás, há muita gritaria, eles ficam esperando uma reação minha, isso é tudo o que eles fizeram durante esses meses,gritar e esperar que eu reaja, mas eu nunca reajo nunca dou isso a eles, eu escuto um falando "Alteza como vai o Príncipe Edward?" "Você já o perdoou?" "Bela depilação Princesa, nós vimos a foto" parasitas nojentos eu penso e só aumento os meus passos andado o mais rápido possível pra dentro de casa.

Eu não me junto aos meus pais no jantar alegando uma dor de cabeça, peço meu jantar no quarto, logo depois me deito na minha cama olhando o teto e pensando no quanto o mundo é uma merda, aquelas crianças sofrendo, aqueles idosos que logo iriam morrer sem ao menos receber uma visita de seus filhos ingratos, aqueles cachorrinhos adoráveis que não seriam adotados e logo ficariam sem ninguém pelo resto de suas vidas, e todos pareciam felizes hoje exceto eu.
"Preciso de uma bebida o mais rápido possível" "Melhor preciso de uma festa"

 Me arrumo em uma hora e escuto batidas na porta do meu quarto logo em seguida Carmem a nossa governanta entra, Carmem é essa mulher estranha que sempre está bem vestida seja em qualquer hora do dia sempre com seus terninhos elegantes e claro é a que sabe de tudo que se passa nesse palácio.
"Alteza, com licença"
 "Seu irmão, o Príncipe Riley, ligou enquanto a senhorita estava fora"
"E o que você falou?"
"Que a senhorita estava fora mas que em breve retornaria a ligação"
"Eu ligo pra ele amanhã, obrigada Carmem"
"De nada Alteza" "Com licença"
Peguei meu celular e fiquei olhando para a tela o horário marcava oito horas da noite, pensei em ligar para Riley e matar um pouco a saudade que eu sentia do meu irmão, e contaria um pouco sobre o meu dia com as crianças que ele tanto gostava, mas sei também que ele me repreenderia sobre meu comportamento indisciplinado dos últimos tempos e por fim Riley me faria desistir de sair me enrolando em uma conversa furada até tarde da noite "Seja lá o que você queira isso pode esperar até amanhã certo?" Desbloqueei a tela do celular e liguei para o piloto do jatinho Real "Peter, o jatinho já está pronto?" "Sim, Alteza" "Qual o nosso destino?" ele pergunta e eu repondo sorrindo "Pra onde mais eu iria se não Paris o lugar o onde sabem como dar uma boa festa" "O jatinho está a sua disposição, Alteza,até logo" Próxima parada Paris a cidade do amor pra mim a cidade da diversão.

 
Duas horas depois eu chego na Liberté uma das melhores e mais bem frequentada boate de Paris. Entro e já posso ouvir a música alta tocando, vou até a área vip que já é reservada para mim e logo pego um drink, olho ao redor e vejo alguns conhecidos que logo chegam para falar comigo, Charlotte, Jane e seu irmão Alec se juntam a mim na área vip, fico com eles por um tempo bebendo e rindo até que chamo Charlotte para irmos dançar na pista Problem da Natalia Kills toca pelos alto-falantes (link da música https://www.youtube.com/watch?v=5ZrZI6OmezE ) "Amo essa música" grito a Charlotte, eu fecho meus olhos e deixo a batida me levar, deixo todo o pudor de lado e danço com sensualidade e logo vejo alguns homens ao nosso redor é sempre a mesma coisa, dê um pouco de carniça que os corvos logo irão aparecer ao redor, a música termina e me viro para Charlotte e flagro ela no maior amasso com um loiro alto "Garota rápida, bela pescaria Char" ela se vira de costa para o loiro olha na minha direção e me dá uma piscadela "Vejo você mais tarde, bitch" Vou ao bar e depois de pegar mais uma bebida esbarro em um corpo pequeno e delicado, quando vou me desculpar dou de cara com nada mais nada menos de que Alice Brandon a Princesa da Grécia, isso mesmo a prima de Edward minha ex melhor amiga."Bella é você?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo temos mais de Alice,prometo que conforme o tempo os capítulos ficarão maiores,mas e ai o que acham que Riley queria com a Bella?
Falem o que acharam do capítulo ai em baixo.Beijo meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha linda Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.