Minha linda Princesa escrita por laribeiro


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, escutem as músicas é muito importante pra esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674903/chapter/6

https://www.youtube.com/watch?v=YxIiPLVR6NA (escutem)

Após deixarmos a boate pela porta dos fundos entramos em um carro preto no qual somos levadas durante trinta minutos até a um heliporto, em seguida em menos de dez minutos já estamos entrando em um dos helicópteros oficiais da segurança Real.
Eu me sento ao lado da janela, Alice ao meu lado esquerdo e Emmett no acento a nossa frente.
O helicóptero decola e logo estamos sobrevoando Paris, eu olho pela janela ainda está escuro, olho para o lado Alice bate os pés no chão em sinal de nervosismo, nos fitamos por alguns segundos, viro o rosto quebrando o contato com Alice e olho para Emmett, ele está mexendo no celular freneticamente como se estivesse mandando mensagens para alguém.

Tento acalmar meus batimentos cardíacos mas é impossível, pensamentos frenéticos passam pela minha cabeça como se fosse um enxame de abelhas zumbindo no meus ouvidos. Fecho os olhos, encosto minha cabeça no vidro gelado da janela e penso em como eu sou azarada, a única noite em meses que eu realmente estou me divertindo acontece uma coisa dessas, e agora eu estou sendo levada de volta para casa sem saber o que está acontecendo.

Meia hora depois Alice sussurra no meu ouvido "O que você acha que aconteceu?" "Eu não sei, só sei que eu estou apavorada, algo me diz que quando descermos desse helicóptero eu vou descobrir que alguma coisa ruim aconteceu a alguém da minha família" eu respondo sussurrando também. Alice pega a minha mão esquerda que estava posta no meu colo, aperta a minha mão tentando passar força e fala "Eu estou aqui com você para o que der e vier, somos irmãs lembra?" eu tento dar um sorriso mas eu acho que saiu mais como uma careta de dor. Eu fui injusta com Alice esse tempo todo, afastei uma amiga maravilhosa como ela da minha vida, mesmo assim ela ainda veio comigo sem ao menos pensar duas vezes,deixando seu namorado sozinho para me acompanhar até a Inglaterra.
"O que você falou para o Jasper?" pergunto
"Falei que você precisava de mim ao seu lado e tentei explicar o mais resumidamente do que se trata um protocolo de evacuação"
"Você não precisava vir comigo e deixá-lo sozinho lá"
"Eu quis vir Bella" "Tenho certeza que Jazz entendeu e já deve está em casa uma hora dessas, ai dele se não tiver em casa" e continua "Se eu souber ou ver alguma foto dele se engraçando por alguma mulher eu tenho é pena do que espera por ele mais tarde" ela fala rindo "Jasper parece ser louco por você, ele não faria isso" "É eu sei, só estou brincando, eu confio nele" ela diz apaixonada, pelo menos alguém está tentando melhorar o clima do ambiente e é claro que esse alguém é Alice, eu solto uma risadinha e depois falo "Obrigada Alice, obrigada por ser a melhor amiga de todas" ela me abraça e não diz mais nada.

Depois de uma viagem de quase duas horas já estamos sobrevoando a Inglaterra por volta das seis da manhã, ao olhar pela janela vejo o pôr do sol escondido pelas nuvens e rapidamente faço uma prece, peço para que a minha família esteja em segurança, que não seja nada grave.
Logo o piloto nos avisa que estamos sobrevoando ao jardim do palácio e pede para que apertemos os cintos que logo iremos pousar. Minutos depois o helicóptero já está em terra firme e Emmett pula para fora dele em poucos segundos, ele estende a mão para mim e eu agradeço, faz com Alice o mesmo, eu tiro meus saltos e os levo na mão, Emmett tenta me levar para dentro, mas eu me recuso a me mexer e digo "Vamos, me diga o que está acontecendo, eu fiz tudo o que você pediu, eu fodidamente passei duas horas dentro de um helicóptero sem perguntar nada a você e agora estamos aqui prestes a entrar e eu ainda não sei o que está acontecendo" eu esbravejo "Alteza lá dentro será tudo esclarecido a senhorita"
"Porra ao menos uma vez na vida obedeça a sua Princesa, eu sou a merda da filha do Rei da Inglaterra e eu estou ordenando que me explique o que houve" digo sem nenhum controle e logo eu estou deferindo socos no peito de Emmett sem receber nenhuma resposta, ele me deixa descontar a minha raiva nele por pouco tempo, logo segura meus braços e olha nos meus olhos, eu sei que ele vai ceder e então falo já com a voz embargada "Um nome, me dê um nome antes que eu entre nesse palácio e descubra por quem devo chorar" Emmett parece quebrado nesse momento eu eu logo sei que perdi alguém importante para mim, e então é nesse momento que o meu mundo para, é como se eu estivesse caindo de um precipício sem fim como se tivessem me dado mil socos no estômago "Riley" é tudo que Emmett fala e eu não espero mais nada, deixo Emmett e Alice para trás e só corro pelo vasto jardim do palácio desesperadamente, como se a vida do meu irmão dependesse da minha chegada, como se eu estivesse indo lá dentro e fosse salvar a sua vida. Riley não, por favor ele não, eu não vou aguentar se algo de ruim tenha acontecido a ele.

POV Charlie

https://www.youtube.com/watch?v=D9E4XlbkBjw
Olho no relógio são duas horas da madrugada, não consigo dormir, sinto uma angústia no peito, uma agonia, olho para o outro lado da cama Rennée dorme tranquilamente, saio da cama tentando não fazer barulho para não acorda-la, me visto e vou direto para o meu escritório, vamos ligar o útil ao desagradável, se não consigo dormir nada melhor do que colocar alguns documentos em ordem, adiantando o trabalho de amanhã.
Algum tempo depois ouço batidas na porta e peço para que a pessoa entre. Harry um dos empregados mais antigo do Palácio e meu fiel escudeiro entra e diz "Senhor algo ruim aconteceu" imediatamente meus pensamentos vão até Bella, minha garotinha que ultimamente tem passado por uma péssima fase em sua vida, Bella tem envergonhado e desapontado a mim e sua mãe com suas atitudes indisciplinadas, mesmo assim continua sendo minha casula, a princesinha querida do papai, e eu moveria céus e terras se algo tivesse acontecido a ela. Eu sabia que Bella saía todas as noites e sabia que ela tinha saído hoje,segundo Peter o piloto, Bella teria ido a Paris. Eu me assegurava todas as noites antes de dormir qual era o destino da minha filha, mesmo isso não amenizando nada minha preocupação.
Mil cenas passaram pela minha cabeça naquele segundo, Bella sendo sequestrada, Bella no hospital em coma alcoólico ou overdose, Bella sendo espancada por alguém, Bella morta. E então lembro de Harry que está parado na minha frente, saio dos meus devaneios e pergunto
"Meu Deus, Harry" "O que Bella fez agora? Não acredito que possa ficar pior" falo e automaticamente me recordando da última notícia ruim que recebi em relação a minha filha, noticia essa em que ela saiu em todos os tablóides mostrando tudo, envergonhado-me e deixando nossos súditos irritados com tamanha vulgaridade vindo da filha do Rei Charlie Swan.
"Não é a sua filha, Senhor, é seu filho, eu temo que seja o pior"

Naquela noite recebi uma notícia que nenhum pai gostaria de ouvir, ou seja, que meu filho acabara de falecer em um acidente no seu treinamento militar. Naquele momento senti meu coração esfriar e ao mesmo tempo, medo, insegurança, dúvidas, e por fim tristeza tomaram conta da minha vida.

Depois de algumas horas veio a confirmação de que realmente meu filho havia partido desse mundo e junto dele muitos projetos ao qual ele planejava e eu também como pai sonhava para ele, projetos esses que simplesmente pararam no tempo.
A dor de não poder mais ver meu filho era imensa, eu não veria mais ele falar, sorrir, abraçar- me, eu não passaria mais horas debatendo sobre o nosso povo que sofria tanto para pôr pão na mesa de seus filhos, eu não escutaria mais o som de sua voz dizendo que me amava e que ele queria ser como eu um dia, enfim não aconteceria mais. Eu não conseguia ficar em pé diante da dor que parecia me consumir e nem mesmo sequer ouvir o que as pessoas falavam para mim naquele momento. Meu menino se foi, meu filho que fora amado desde seu nascimento, que fora tão esperado e desejado por mim e sua mãe,o garotinho de olhos azuis como de Rennée que eu carreguei logo após seu nascimento, o filho de uma nação que trazia consigo esperança para o futuro, o monarca tão amado por seu povo já não existia mais.

Eu não sabia como dar a notícia a minha esposa ou a minha filha, eu queria ser o encarregado de contar a elas mas eu não acharia forças, a morte de Riley deixará cicatrizes inseparáveis a todos nós, será uma dor eterna em nossos corações, meu filho foi morto pela maldita tradição, Riley foi mandado ao treinamento militar por causa da tradição de nosso família de que o príncipe herdeiro deveria ser militar, assim como meu pai foi, eu fui, todos nós voltamos para casa, Riley foi porém nunca voltará para nós.

Emmett foi buscar Bella em Paris, Rennée ainda continua dormindo, mal sabe ela o que a espera quando acordar, sem coragem deixo que ela durma mais até que acorde em seu próprio tempo.
Horas mais tarde observo da janela do escritório o helicóptero que traz Bella pousando em nosso imenso jardim, vejo minha filha em um diálogo tenso e cheio de gritos com Emmett, ela parece exaltada, nosso chefe de segurança parece derrotado e diz algo a ela que a faz paralisar e em seguida correr como se sua vida dependesse disso, eu nunca vou esquecer o olhar no rosto daquela garota desnorteada que entrou no meu escritório de maneira abrupta, aquele era um rosto de uma menina que perdeu o irmão e que naquele momento...Se tornou a futura Rainha da Inglaterra.

POV Edward
https://www.youtube.com/watch?v=9dXbRpNOmY4

Eu estou na sacada do palácio, olho no relógio são três horas da madrugada, tomo mais um gole do meu whisky e olho mais uma vez a foto de bloqueio do meu celular, é uma foto minha e dela sorrindo, parecíamos felizes, éramos felizes.Fico olhando para essa foto todas noites me lembrando dela, da minha princesa, falo baixo para a foto "Sinto sua falta" Passar esse tempo sem ela era como tentar viver sem respirar, sufocante, insuportável. "
Respiro fundo e acho que até isso dói nos dias de hoje, sigo para o meu quarto, tomo um banho e logo pego no sono.
Escuto batidas na porta do meu quarto, acordo atordoado olho o relógio e são cinco horas, fico preocupado e penso por que raios alguém me acordaria a essa hora, só poderia ser alguma coisa de ruim acontecendo no país, será que seria mais algum ataque rebelde? "Entre por favor" falo "Alteza, perdão por acorda-lo a essa hora mas a Rainha pede a sua presença imediatamente no salão de visitas" fala Alistair nosso mordomo.
"Minha mãe?" se fosse algum problema com o país seria meu pai me chamando e não minha mãe "Alguma emergência de saúde com a minha mãe?" "Não, senhor" "Ela só pede pela sua presença imediatamente" "Já estou indo, Alistair"
Preocupado me arrumo o mais rápido possível e em menos de dez minutos já estou na grande sala de visitas, minha mãe já bem vestida está de costas para mim "Mãe você mandou me chamar?" Ela se assusta com a minha chegada repentina e se vira em minha direção, mamãe parece aflita prestes a chorar, chego mais perto dela, pego suas mãos e falo "Mãe, aconteceu alguma coisa? a senhora está me assustando"
"É sobre a família Swan" Meu coração bate a mil por hora, aconteceu algo com Bella é a primeira coisa que penso, olho desesperado para a minha mãe e faço a pergunta que eu não queria ouvir a resposta "O que tem a família Swan?"
"Eles perderam um filho" minha mãe fala baixo e deixa algumas lágrimas caírem, solto suas mãos como se tivesse levado um choque, passo a mão pelo meu cabelo, acho que minhas mãos estavam tremendo.
Sem Bella eu não conseguiria viver, eu aguentaria ficar longe dela sabendo que ela estava em algum lugar, respirando, viva, mas pensar em Bella morta me quebrava em mil pedaços, eu sabia que essa vida extravagante que ela levava ultimamente ainda acabaria em tragédia.
Mas espera..."Você disse filho?" "A família Swan perdeu um filho?" Não era Bella e sim Riley, falar em Swan consequentemente me vinha Bella na cabeça e acabei esquecendo de Riley "Sim querido, Renée e Charlie perderam seu primogênito" Me acalmei porém não fiquei feliz pela notícia, Príncipe Riley era um bom homem éramos amigos e ele acreditava em mim, acreditava que eu e Bella seríamos felizes. A última vez que o vi foi algumas horas antes dele voltar para seu treinamento militar após pedir uma dispensa para visitar a irmã, segundo ele, Bella e ele teriam passado aquele dia juntos em seja lá onde for que ela se mantinha escondida de todo aquele caos, inclusive de mim. Me lembro como se fosse hoje do nosso último encontro

Flashback on

Eu estava desesperado, fazia cerca de um mês que Bella tinha sumido da face da Terra, eu já havia procurado em todos os lugares, ligado para o seu celular um milhão de vezes só para ouvir o som da sua voz dizendo que não podia atender, ligava para o palácio e eles me diziam que era para que eu parar de ligar que a Princesa não estava em casa.
Eu estava em meu escritório quando escuto uma confusão no lado de fora, saio imediatamente e logo dou de cara com um Riley furioso sendo segurado por dois homens, Riley gritava "Eu sou o Príncipe da Inglaterra, soltem-me, eu ordeno" Eu nunca tinha visto o homem perder a compostura em toda a minha vida, Riley sempre foi o mais calmo dos irmãos Swan, Bella era a que levava tudo na emoção Riley era sempre a razão "Soltem ele" eu disse com uma voz firme, eles o soltaram e eu pedi que Riley me seguisse até o meu escritório, nós entramos, eu fecho a porta e Riley veio pra cima de mim e acertando-me com um soco no nariz "Isso é pelo o que você fez com a minha irmã" eu cambaleio até o sofá do escritório e olho para aquele homem que estava ali não como um Príncipe, um futuro Rei de uma nação, mas sim como um irmão mais velho defendendo a honra de sua irmã, eu faria isso por Alice também se estive no lugar dele, eu olhei em seus olhos e comecei a chorar, sim Príncipe Edward Cullen o futuro Rei da Grécia começou a chorar na frente daquele homem transtornado, Riley ficou parece intrigado com a minha reação, abaixou a guarda, ele esperava eu revidar ou alguma coisa parecida e não que eu fosse começar a chorar feito um bebê na frente dele.
"Pega isso cara" ele falou estendendo um lenço que tirou do bolso, que prontamente eu aceitei e limpei o sangue que escorria do meu nariz, olhei para Riley humilhação e tristeza eram visto na minha face, ele parecia frustado agora
"Pensei que você fosse revidar mas é como chutar cachorro morto"
"Não, eu faria o mesmo se fosse com Alice"
"Você é um canalha, como teve coragem de fazer isso com Bella?" "Como teve coragem de humilhar minha irmã publicamente assim para todo mundo" "Ela odeia você agora, você quebrou o coração dela" Fiquei calado, abaixei a cabeça, conti as lágrimas que escorriam do meu rosto, e tentei mostrar o meu ponto de vista na história, eu sabia que ele não acreditaria em mim, mas eu ia tentar, eu  deveria confiar em seu senso de justiça de um futuro Rei.
"Eu sou inocente" falei com toda convicção que eu tinha
"Não me venha com essa Edward, pensei que você fosse um homem honrado, confiei minha irmã a você, ao menos seja homem e assuma seus erros"
"Eu já falei que sou inocente, eu cai em uma armadilha, armaram pra mim Riley, acredite por favor"
Ele ficou pensando por algum tempo e depois falou "Ok, suponhamos que alguém armou para você, quem diabos iria querer fazer isso? e o que iria ganhar separando vocês dois?" E então essa era a minha chance de contar minhas suspeitas a ele. E eu contei tudo.

"Essa sua história..." "É cara isso pode até fazer um pouco de sentido, você está investigando certo?"
"Sim, ainda não consegui nada nem uma pista"
Ele se levanta e eu também, estamos cara a cara agora, se ele quisesse poderia acertar mais um soco em mim, mas ele não faz isso e sim colocou as mãos em meus ombros e me disse "Isso não quer dizer que eu acredito em você mas se sua história for verdadeira, lute para desmascarar essas pessoas, e depois que provar sua inocência lute para reconquistar o amor de Bella, dê a ela o tempo que ela precisa mas depois lute" "Eu irei" assenti solenemente
"Eu preciso ir, já estou atrasado para chegar no quartel" "Não vou contar nada a ela sobre a nossa conversa, acredito que quando eu voltar daqui a um ano vocês já estejam resolvidos"
"Assim eu espero Riley" "Boa sorte com o treinamento e obrigado por me ouvir"
"De nada" E então ele saiu

Flashback off

Ele nunca voltou, e eu nunca consegui provas para poder lutar por Bella até hoje.
Voltei para o agora esquecendo minha última lembrança do irmão de Bella e fito minha mãe que começou a chorar, a amparei em meus braços, ela sofria por Charlie e Renée, sua amizade de tantos anos com a família Swan andava abalada ultimamente pelos acontecimentos entre mim e Bella.
Minha mãe se acalma minutos depois, após tomar um copo com água que pedi para que trouxessem, eu pergunto "Como a senhora soube?" "Já deram um anúncio oficial?"
"Alice" ela fala "Alice estava com Bella em Paris quando deram a notícia"
"Bella, como ela está?" pergunto
"Alice está agora com ela, ela me falou que Bella está inconsolável assim como todos no palácio" eu suspiro fundo e falo
"Queria está lá com ela"
"Eu sei querido, mas você está proibido de por os pés na Inglaterra " ela me lança um olhar piedoso
"Bella sempre foi um tanto dramática, não havia necessidade nenhuma que ela pedisse ao Rei Charlie que proibisse a minha entrada no país" eu falo irritado
"Ela só está ferida, querido" "Uma garota com o orgulho ferido pode fazer muitas coisas impensáveis" Mamãe sempre vendo o lado bom das coisa, essa era a Rainha Esme.
"Ainda mais se a garota em questão for uma princesa"
"O que você pretende fazer?" eu digo mudando de assunto
"Estou de partida o mais rápido possível, meu filho" "Quero prestar minhas condolências a Charlie e Renné pessoalmente" e continua "Carlisle está consultando alguns conselheiros agora mesmo para ver se uma viagem dele para fora do país causaria muitos danos para o nosso país" "Creio que não será possível, deixar o nosso país assim nesse estado não é uma boa coisa a se fazer" eu digo
"Pobre Charlie, um amigo de longa data como Carlisle prestando seu apoio ao lado dele nesse momento de dor seria essencial"
"Sim seria" ficamos em silêncio por algum tempo perdidos em nossos pensamentos. Bella seria a Rainha da Inglaterra algum dia, não a minha Rainha consorte como nós sempre imaginávamos, Bella era a Herdeira do Trono agora, isso devia está assustado-a como o inferno, minha doce Bella deveria está apavorada. Queria poder está ao seu lado dizendo que tudo ficaria bem.
"Você quer que eu mande algum recado seu para ela?" a pessoa em que a
minha mãe se refere é Bella, eu sei disso
"Diga a ela que..." Eu a amo com todo o meu coração e alma, que eu sou inocente, que ela pare de denegrir-se, que ela não tenha medo, que eu acredito nela como Rainha da Inglaterra.
"Que eu sinto muito pela perda dela, que hoje perdemos um grande homem" apenas digo e saio sem pedir licença de cabeça baixa.

Minha mãe saiu há exatamente duas horas ou seja dez da manhã, meu pai não pode ir como previ e ficamos trabalhando até a hora do almoço, mas em vez de ir almoçar eu vou  para frente da televisão ver o que os noticiários falavam sobre a morte de Riley.

"É com pesar que recebemos a confirmação que o Príncipe Riley Swan faleceu. A confirmação foi feita hoje pela manhã"

"O primogênito do Rei Charlie e da Rainha Renné morre aos 22 anos de idade, Príncipe Riley que foi uma combinação fascinante de celebridade popular e monarca amado pelo povo"
"O palácio permanece fechado e tragicamente em silêncio

Após algumas imagens de Riley tudo que falam é que segundo o palácio ele sofreu um acidente no campo de treinamento, as pessoas choram e deixam flores nos portões do palácio, os noticiários mostram as pessoas importantes chegando para o velório no palácio, diplomatas, nobres de todos os lugares indo prestar seu apoio a família.
Eu mudo de canal várias vezes até que me deparo com um noticiário sensacionalista falando mal de Bella, dizendo que teme pelo futuro do país, que com Riley a monarquia estaria segura e seria prospera mas com Bella a monarquia estava morrendo e sendo interrada com Riley, que o país foi deixado nas mão de uma princesa mimada e problemática. "Vocês não sabem de nada sobre ela, vocês não a conhecem de verdade como eu conheço" eu desligo e espero dar o horário em que a Família Real vai fazer seu pronunciamento ao vivo, a hora em que Bella pela primeira vez vai aparecer ao mundo inteiro como a Princesa Herdeira do Reino Unido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mandem reviews falem o que mais gostaram no capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha linda Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.