Minha linda Princesa escrita por laribeiro


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Conheçam um pouco mais da nossa princesinha rebelde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674903/chapter/3

Minha primeira noite no palácio após meu retorno foi desastrosa, eu sabia que seria assim, aquele maldito bilhete e o presente me trouxeram lembranças que eu vinha a todo custo tentando evitar durante os meses que passei fora do palácio, enquanto eu tentava esquecer ele, fingindo que ele não existia, bebendo pra anestesiar a dor, ficando com caras aleatórios em festas para mostrar ao mundo que a Princesa Swan já tinha superado o fim do noivado, que a Princesa Swan não sofre por homem nenhum.

 Sem coragem pra levantar da cama com medo e enfrentar toda a merda que me esperava ao longo desse dia. Tomo um susto com as batidas firmes na porta do meu quarto, e grito "Porra não se pode mais dormir em paz nesse palácio não?" Enfio a cabeça pra baixo dos cobertores e logo em seguida minha mãe com toda a sua elegância entra no meu quarto.
"Olha como você fala com a Rainha, mocinha" Saio de baixo dos cobertores e fito a Rainha da Inglaterra vulgo minha querida mãe
"Oh peço perdão Vossa Majestade, a que devo a honra dessa ilustre visita em meu humilde aposento?" Falo sarcástica
"Sem brincadeirinhas Isabella" mamãe levanta alguns jornais que até então eu não tinha percebido que ela trazia consigo, e lê em voz alta o título da primeira matéria.

"Vagina Real"  lê de outra "Mostrou Tudo" e outro "Bella Orgia" pega um dos jornais e lê com voz altiva "Princesa Isabella causa mais uma vez em boate Parisiense, algumas fontes que estavam presente afirmam que mais uma vez a princesinha da Inglaterra abusou do álcool e de outras coisinhas ilícitas que não vamos citar aqui, para ficar alegre. Por volta de 2 da madrugada Sua Alteza Real subiu em uma mesa do estabelecimento e levou uma queda na qual foi clicada sem calcinha e consequentemente mostrando mas do que devia..."
"Basta, já ouvi o suficiente mãe"
"Basta?" "Você ouviu o que eu li?" "Minha filha, a Princesa, comportando-se como uma prostituta" Ela fala irritada "Vá em frente, divirta-me, explique-me essa desgraça"
"Pelo menos tem uma tarja preta na foto"
"Na internet não há tarja alguma"
"Merda"  "Bom, pelo menos eu tinha me depilado né? santa depilação a laser"
"Chega!" Ela esbraveja "O que você tem na cabeça?"
"Isso é péssimo pra imagem da família Isabella, você sabe o quão duro eu trabalho para manter nossa reputação intacta e então você em uma matéria só consegue sujar o nome de toda a família"
"Ok rainha do drama, você já fez seu show de boas vindas, se me der licença..."
"Você não pensa no seu pai?" Golpe baixo, golpe muito baixo "Papai viu essas fotos?"
"O que você acha?" "Imagine a humilhação que um homem honrado como seu pai tem que passar ao ver sua filha mais nova mostrando...mostrando suas partes íntimas na primeira página de todos os tablóides de seu próprio país"
"Merda, ele deve tá..."
"Isso mesmo decepcionado, humilhado, extremamente envergonhado"
"Deixa que com o meu pai eu me resolvo"
"Com o seu pai você pode até tentar se resolver mas com os nosso súditos e seus comentários raivosos á monarquia, vai ser muito difícil"
"Tá eu já sei que a bruxa Bella fode tudo, fala qual o castigo?" sento na beirada da cama "Você deve está perguntando sobre o meu plano? dar um jeito na sua imagem é claro, vamos da um basta nisso, nós demos o tempo que você precisava para se afastar dos seus deveres de Princesa, você volta com seus compromissos de Princesa hoje, esse é o primeiro passo, quero Heidi na sua cola o tempo todo" Heidi é a que cuida de toda as relações públicas da família, sempre me deixei ser usada como uma marionete perante a mídia por ela, sempre sorrindo e sendo a boa garota nos eventos, mas se eu estava de volta as coisas seriam do meu jeito agora, sinto muito Heidi seu reinado sobre mim acabou.
"Mas alguma coisa Renée?"
"Por hora só isso, Emmett vem trazer sua agenda com todos seus compromissos de hoje" "Só não cause mais problemas, Bella, é só o que peço" ela sai assim como entrou sem ao menos pedir licença, essa era a Rainha Renée.

Uma hora após a conversa com a minha mãe estou pronta vestindo uma jaqueta de couro preta, jeans, e óculos escuros. Escuto batidas na minha porta e já sei que é Emmett vindo falar sobre meus compromissos e sobre as medidas de segurança."Pode entrar"

"Alteza, com licença vim falar sobre seus compromissos" "Solta a bomba, Emm"

"A Rainha deseja que a senhorita volte com algum guarda-costas, pelo menos um Princesa"
"Nem pensar, não quero nenhum dos seus cachorrinhos correndo atrás de mim, muito menos me vigiado pra depois passar um relatório inteiro dos lugares que eu vou  ou deixo de ir para a minha mãe"
"Princesa se me permite falar, acho que a Rainha está se preocupando com a sua segurança e não lhe vigiando"
"Vamos falar sério aqui Emm, eu te conheço desde criança desde quando seu pai era o nosso chefe de segurança você sabe toda a merda que eu já passei" O pai de Emmett serviu o meu pai até o seu último dia de vida, agente McCarty era o melhor, porém aos 56 anos teve um infarto vindo a falecer e deixando Emm aos 20 anos sem ninguém na vida, já que sua mãe havia morrido quando ele era criança.A família de Emmett sempre morou  no palácio junto conosco mas em uma ala separada da nossa destinada exclusivamente para o chefe da segurança,desde que o seu pai morreu Emmett conseguiu o cargo de seu pai,vindo a morar na ala de segurança sozinho e sendo assim tornando-se o chefe da segurança mais jovem da história do palácio,hoje com apenas 25 anos e 5 anos de serviços á coroa.
" Você sabe o quanto eu odeio isso, sempre com milhares de guarda-costas ao meu redor me monitorando o tempo todo,só quero um pouco de privacidade"
"Eu entendo mas não concordo, a senhorita é a Princesa da Inglaterra e necessita de segurança" ele fala com a voz solene e continua "Me desculpe só estou cumprindo ordens de cima"
"Tudo bem, eu entendo, mas só aceito um nada de 10 homens de preto correndo atrás da minha bunda"
"Como quiser, Alteza" "Vou providenciar o meu melhor homem para fazer a sua segurança" Ele sorri mostrando suas covinhas
Sempre achei essa merda estranha, Emmett é alto e cheio de músculos e vivia com aqueles ternos pretos, realmente um cara intimidador, um verdadeiro profissional, mas só quem o conhecia de verdade sabia quem era o verdadeiro Emm, um cara brincalhão, com um ótimo coração e claro não me esquecendo da parte mais importante, perdidamente apaixonado pela Primeira Ministra Rosalie Hale, Rose e Emm são noivos a 3 anos e parecem realmente apaixonados todas as vezes que tive a oportunidade de vê-los fora do trabalho.
"Mas alguma coisa Emmett?"
"Sim, aqui está a sua agenda, seu primeiro evento de hoje será a inauguração de uma casa de repouso, depois uma visita nas 3 instituições de caridade que o seu irmão ajuda"
"Agenda cheia ein" "Merda eu vou precisar de uma bebida o mais rápido possível"
E então Heidi em um o timming perfeito bate na porta e entra.
"Com licença, Alteza" "Seja Bem vinda de volta, pronta para sair?"
"Eu tenho escolha?"
"Não, senhorita"
"É eu já imaginava" "Vocês podem me esperar lá fora que eu já estou saindo"
"Sim, Alteza" Eles falam juntos e saem
É eu realmente vou precisar de uma garrafa de vodka pra aguentar esse dia, então pego uma bolsa e coloco uma garrafa que eu mantinha escondida na minha gaveta
"Vamos pra guerra Princesa" Falo para mim mesma e sigo para fora do meu quarto com a minha armadura na mão vulgo minha bolsa, e a munição vulgo garrafa de vodka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem personagens novos entrando na história, uma dica ela é baixinha e muito próxima ao Edward, será que vocês conseguem adivinhar?
Escrevam ai em baixo o que acharam do capítulo.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha linda Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.