Carousel escrita por Ever


Capítulo 5
Eu pareço bem?


Notas iniciais do capítulo

Ohayo! Sim, dois capítulos em um dia! Mas... eu não sei se vou postar o outro hoje... talvez seja postado amanhã ou depois. HEHEHEEHH.
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674831/chapter/5

Capítulo narrado por Pietro

Estava praticamente na entrada do castelo junto com os outros. Aquela que todos temem, a Cindele e também a moça que me matou. Estava aqui, ela olhava para todos nós sorridente. Dois caras que só usavam preto amarraram quatro pessoas em cadeiras, e Cindele disse que eles eram os “últimos” então todos suspiraram.

A primeira que notei foi uma loirinha, Cindele disse que seu nome era Lary.

Ela era uma garota pálida e magra com os olhos azuis, cabelo loiro claro curto e orelhas e cauda de urso marrom clarinho, usa uma blusa branca escrita "Let's Play a Game", cartola e gravata azul bebe, com uma jaqueta jeans com mangas rasgadas, short jeans brancos e tênis azuis. Ela era fofa.

Depois olhei para o garoto que estava do seu lado, seu nome era Ghost.

Ele tinha o cabelo branco e rebelde; um olho era cinza e o outro castanho; usa jeans pretos; tênis azuis com detalhes vermelhos; usa uma blusa azul-gelo com desenhos da terra; do mar e de um céu tempestuoso e por cima um moletom preto; Além das orelhas pretas de lobo e a cauda preta com a ponta vermelha. Parecia um adolescente normal.

Passei para a garota ao seu lado, essa era a Cheshire.

Ela tem cabelos azuis curtos e amarrados; olhos vermelhos; a roupa dela me lembra mais um pijama, mas ela é fofa mesmo assim; ela tem parte animais de gato azuis, mas a ponta de sua calda são negras.

E por último o Faith.

Ele usa uma jaqueta preta; uma calça jeans preta e uma camisa azul; debaixo da jaqueta; seu cabelo é branco; e um de seus olhos é preto, completamente. O outro é azul; Ele tem orelhas de urso polar em sua cabeça e uma cauda, que é escondida pela calça...

— São esses... – ela olhava alegremente para eles. – Façam o possível para eles não gritarem, por favor.

— GRITEM, GRITEM, VAMOS GRITEM! – Brincou Bonnie.

— Cale a boca. – Ordenou Cindele. – Meu querido Bonnie...

Ela estralou os dedos fazendo Bonnie ficar de seu lado.

— O que você anda fazendo, chegando perto do meu carrossel? Hum... – Ela faz um olhar preocupado.

— Nada, eu só queria que... ele funcionasse. É um carrossel muito bonito.

— Bonnie, nunca mais chegue perto desse carrossel. Ele é perigoso. - Ela suspirou.

Quando terminou. Ela chamou os shadows e saíram do castelo.

— Carrossel? Como assim Bonnie? – Alguns perguntaram em uníssono confusos.

— Certo... – Bonnie deu um suspiro. – Aquele carrossel... um dia eu estava no meu quarto e exatamente a meia noite ele ligou. E hoje, eu fiquei pesquisando sobre ele, ele para de funcionar meia noite e cinco. E por incrível que pareça, aquele carrossel fala comigo... pedindo para brincar com ele e amanhã, eu vou “brincar” com ele.

— Só pode brincadeira. – Draco riu.

— Quando se trata de magia, tudo é possível. – Disse Toy Golden.

Angely, Lunna e Marcy bateram palmas para Toy Golden.

— Mas é verdade. – Insistiu Chica. – Vamos nesse carrossel amanhã com você.

— Melhor pararmos de conversar... eles estão acordando. – Alertou Freddy.

Eles acordaram, porém graças ao céus, eles não falavam nada, nem conseguiam gritar. Cindele deve ter dado um feitiço para ficarem calados. Estou dizendo isso pela primeira vez apenas de nem saber direito quem é essa mulher. Obrigado.

— Ei, fiquem calmos. – Toy Golden disse com uma voz doce.

— Podemos explicar tudo. – Ajudou Angely.

— Se não ficarem quietos vão morrer. – Lunna estragou a tranquilização.

Todos olhamos para ela indignados.

— Melhor ficar caladinha, Lua. – Disse Draco.

Ela deu de ombros.

— OKAY, OLHA AQUI SEUS DIVOS, VOCÊS FORAM MORTOS POR UMA TAL DE CINDELE! – Gritou Marcy.

— Também não ajudou muito... – Falei rindo.

Chica se aproximou.

— Ei, azulzinha, como é seu nome? – perguntou Chica se aproximando de Cheshire.

Ela não falava nada.

— Por favor fale. – Assim que ela falou isso já conseguíamos ouvir o múrmuros de Cheshire. – Qual é seu nome?

— Ally... – Ela estava com uma cara de espanto. – Aonde eu estou e o que vocês querem comigo? EU SOU SÓ UMA GAROTA NORMAL, TEM TANTAS GAROTAS BONITAS PARA VOCÊS SEQUESTRAREM, MENOS EU POR FAVOR! – Ela berrava quase pulando da cadeira.

Chica soltou um sorriso.

— Não sequestramos você, você está morta, MAIS CALMA! Uma tal de Cindele, ela matou você a fez uma de suas atrações. Você está no The Castle do parque Carousel. Agora você vai viver com a gente para sempre... somos imortais agora. – Eu não sabia disso. Que nós somos... imortais. Achei uma vantagem nisso.

— Está brincando comigo. – Cheshire deu um sorriso nervoso.

— Não. – Lunna e Marcy disseram em uníssono invocando suas espadas.

— Olha, eu acho que vocês vão dar boas amigas... – Freddy riu.

— Quem sabe. – Disse Marcy.

— Mas não, elas vão ser inimigas, por que elas me amam. – Foxy parecia estar falando sério.

Marcy e Lunna caíram na gargalhada, chegaram até a se ajoelhar no chão.

— Ai... minhas tripas... – Lunna estava sem fôlego. – Eu nunca vou me apaixonar por você seu idiota.

— Nem eu... – Marcy estava tão vermelha quanto um tomate.

Cheshire ria com a cena.

— Então... podemos chama-la de Cheshire? – Chica pergunta sorrindo alegremente.

— Tudo bem... – Responde. – Pode me desamarrar agora?

Ela soltou ela que correu para a entrada, mas ela não conseguia sair. Tinha uma barreira.

— Como? Magia não existe. – Ela ficou surpresa.

— Tudo bem... Eu faria a mesma coisa que você... mas tem que se conformar. – Acalmou Chica.

— Eu não sabia que tinha uma barreira na estrada do castelo. – Cochichou Yato.

— É só para vocês novatos. – Cochichou Foxy. – Para nós, a barreira fica na entrada do parque. Amanhã ela sumirá.

Cheshire veio para o lado do Foxy.

Todos olhamos para ela e dissemos que ela era fofa, o que a fez corar e sorrir meio nervosa.

Ghost estava acordando, então quando Chica olhou para mim eu apontei para ele.

— PERA QUE ESSE AI É STYLE! – Disse Toy Golden.

Ghost não falava nada, óbvio que por causa do feitiço.

Chica ia dizer as palavras mágicas.

— Chica, não! – Interrompi. – Acho melhor explicarmos tudo com ele ainda calado mesmo.

O cara lançou um olhar mortal para mim.

— Okay, meu amigo... você está em Carousel no brinquedo chamado The Castle... (Não vou explicar a Chica acalmando todo mundo NEM FU...)

Eu estava na sala junto com Lary, Ghost e Faith. Cheshire estava no andar de cima junto com Angely.

Bonnie se aproxima.

— Então vocês estão bem? – Perguntou Bonnie.

— Parecemos bem...? – Faith fala com uma face séria.

— Você parece... nada...

— Lary? – Ela se encolheu em posição fetal. – Eu sei que é difícil.

— Por que comigo? – Ela pergunta.

— Você vai se acostumar com o tempo, por que não vai ficar com a Marcy?

— A TIA DAS ESPADAS? – Ela ajeitou a postura arregalando os olhos.

— Bem isso... Mas, você pode ficar com a Toy Golden se preferir.

— Quem é essa?

— Ela é loira baixinha e fofa. – Descreveu Bonnie. Lary assentiu com a cabeça. – TOY GOLDEN, MOÇA, ALEGRE A LARY!

Golden chegou com um sorriso enorme estampado no rosto e chamou Lary para ficar com ela em seu quarto, e assim foi.

— E você Ghost, qual é seu nome? – Bonnie passou a animar o próximo.

— Não é da sua conta. – Respondeu. – Prefiro ser chamado de Ghost mesmo. Aliás as meninas aqui são bem bonitas não é? – Ele fugiu do assunto apesar de ser meio estranho tudo isso pra todos...

Faith ficou calado mas fez que sim com a cabeça, ainda com a cara séria.

— Ham... Ghost...

Chica apareceu atrás dele com uma panela.

— Obrigada... – respondeu ela.

— Há você também é bem gost...

Chica deu uma panelada na cabeça dele.

— Cala a boca... eu não sou gos... não ou melhor eu sou... AH, ESQUECE ISSO! – Chica saiu pisando forte.

Todos riram menos Faith.

Eu segui Chica que estava indo ao seu quarto.

— Chica? – Perguntei entrando no quarto dela.

— É melhor bater sabia? – Respondeu sorrindo.

Eu voltei, fechei a porta, bati e entrei de novo.

— Satisfeita?

— Sim. Mas o que faz aqui?

— Eu achei algo no meu quarto, e perguntei para todo mundo de quem era, Foxy, Freddy e Bonnie disseram que era seu. É um babador de bebê.

— MEU BABADOR? O QUE ISSO ESTAVA FAZENDO NO SEU QUARTO...?

— Eu não sei... mas, toma. – Entreguei a ela.

Ele estava um pouco sujo, mas nada que água não resolvesse.

Nele tinha vários pontinhos de cores coloridas e havia escrito “Let’s Eat!”

— Agora sim me sinto eu. – Disse. – Melhor ir dormir, amanhã ficaremos acordados até meia noite para ver o que há de errado com esse carrossel.

Assenti com a cabeça e me levantei.

— Ah e... obrigado.

— De nada. – Concluí saindo de seu quarto.

Passei perto do quarto da Marcy e ouvi as vozes dela Cheshire e Lunna. Cheshire parecia se divertir. Ouvi barulhos metálicos, risadas e ameaças... Lunna e Marcy estavam treinando. Até mesmo Marcy disse “Como você lançou essa bola de gelo? Será que consigo fazer isso com meu sangue?” É... realmente elas serão boas amigas.

Mas o que mais me intriga no momento é aquele carrossel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lary: http://imgur.com/jVqqX6O
Ghost: https://static.fanfiction.com.br/userfiles/5/0/C/B/pp_300x300_600580_1445774577.jpg
Cheshire: http://i.imgur.com/BCcSPKa.jpg (EU DISSE QUE ELA ERA FOFA... e também... ESQUECE)
Faith: http://imgur.com/w9t73rN