Carousel escrita por Ever


Capítulo 3
Diferentes


Notas iniciais do capítulo

OHAYO! Desculpem a demora, volta as aulas, preguiça, falta de inspiração. E TAMBÉM POR QUE EU FINALIZEI UM JOGO! *PALMAS*
Undertale, gente É UM JOGO MUITO BOM E LINDO! Recomendo. (Só não mate nem uma mosca se não o final vai ser uma BOSTA)
E meu Nyah! tá morto ;-;
Enfim, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674831/chapter/3

Capítulo narrado por Bonnie

~=~

Já era quase meia noite. E eu no meu quarto escutando rock bem alto, é minha única diversão. E aliás, hoje Cindele traria novas pessoas. Espero que elas sejam as últimas, devo imaginar o sofrimento deles ao ser tirados de suas vidas para assustar pessoas que nem mesmo conhecem.

Chica entrou no meu quarto séria e me puxou.

Não sabia o que era, só sei que deve ser algo importante para a Chica chegar assim sem falar nada.

Chegando lá em baixo as três estavam lado a lado confusas e nervosas.

Cindele estava com alguns desenhos na mão. Ela coçava a cabeça e olhava para os papéis.

Ela passou pela Toy Golden e estralou os dedos fazendo-a sumir e fez a mesma coisa com a Lunna, em seguida ela foi até Angely mais eu a interrompi.

— Pare! O que está fazendo?

— Ah... Isso? Bem ontem eu fiz uns desenhos... – Ela os mostrou. – E queria muito fazer esses desenhos virarem “uns dos meus brinquedos”. E eu acabei ficando sem paciência e decidi mudar a aparência delas inspiradas nos desenhos. Nada demais.

— Por que não faz isso com os outros que você sequestrou? – Perguntou Foxy com a mão no rosto.

— Porquê eu ainda vou sequestra-los e estou impaciente para esperar a hora certa. Então vou fazer “algumas” alterações nas três e ainda vou trazer algumas características delas de volta e daqui a pouco o resto do pessoal com elas. – Ela deu um sorriso alegre. – Volto em poucos minutos com as garotas.

Nos conformamos. Além do mais não há nada demais em muda-las e Cindele ainda vai trazer algumas características delas de volta. Então... por que ficar preocupado?

Chica foi até a cozinha – como sempre. – Parecia entediada.

— Então o que você acha que a Cindele vai fazer com elas? – Me sentei no balcão.

— Eu vi umas partes de desenho dela. Acho que isso vai desfrutar sua mente, “totalmente diferentes”.

— Totalmente?

— Sim, a única coisa que ela vai manter em uma delas e os cabelos loiros de Golden. Ela colocou o nome de cada uma embaixo dos papéis.

— Não é algo ruim... Ou é?

— Não, os desenhos estão lindos. Só estou ansiosa para saber quem serão os novos integrantes.

— Se acalma, já, já veremos eles. – Conclui saindo da cozinha.

Subi para o meu quarto de novo e olhei pela janela. Faltava poucos segundos para meia noite e o parque estava escuro... Bastante escuro.

Olhei para o céu pensativo. É um tédio até mesmo quando “estamos em funcionamento” imagine agora que não tem nada, absolutamente nada pra fazer.

Uma luz lá em baixo me chamou atenção. Era o carrossel. Ele estava funcionando, como? Eu não sei.

Fiquei um pouco intrigado e por algum motivo olhei o relógio. Era exatamente meia noite. Achei melhor lembrar daquilo, meia noite. O carrossel ligou logo na meia noite.

Curioso eu desci as escadas e saí do castelo para vê-lo mais de perto.

Nada de incomum nele.

Entre no carrossel, divirta-se

Aquilo ecoou no meu ouvido e na mesma hora me afastei do carrossel.

Aonde está indo? Não vai brincar comigo?

Eu me afastei mais.

Você vai se divertir, eu lhe garanto.

Eu tentei desligar o carrossel pelo pequeno painel que havia ali do lado.

Você vai buscar seus amigos pra se divertir com a gente?

Eu estava voltando para o castelo.

VOCÊ NÃO VAI BRINCAR CO-

A voz não conseguiu terminar a frase e quando olhei para trás o carrossel estava desligado.

Não tinha como ver que horas ele havia parado de funcionar. Pois, o relógio fica no meu quarto.

Fui até o painel para tentar liga-lo de novo. Mas, não adiantou.

Voltei para o castelo. Achei melhor não contar para ninguém o que aconteceu. Isso só nos daria mais motivos para odiarmos “nossa casa”.

— Hey, meus bonequinhos! – Chamou Cindele.

— Mas já? – Chica chegou com seu cupcake no ombro.

— Sim foi rápido não? – Ela sorriu. – Bem acho melhor mostrar logo os novos amiguinhos de vocês.

Ela estralou os dedos e quatro cadeiras surgiram.

Ela olhou para trás e tinha dois shadows. Cada um levitando uma pessoa. – Cindele e suas referências.

Shadow Freddy colocou uma menina na cadeira e a amarrou. Ela tinha cabelos negros e olhos azuis; era como uma colegial japonesa, mas tinha roupas desgastas.

Shadow Bonnie colocou um garoto na cadeira. Ele tinha cabelos brancos; seus olhos eram coloridos um vermelho e outro cinza; a roupa dele era uma calça e uma blusa marrom que tinha vários detalhes; e por último um all-star.

Shadow Bonnie colocou outro garoto na cadeira. Ele tinha cabelos negros e olhos azuis; a roupa dele parecia mais aquelas de academia mas tinha um cachecol branco e uma bota marrom.

E pra completar Shadow Freddy colocou o ultimo na cadeira. Ele tinha cabelos verdes; olhos azuis e alguns pequenos chifres em sua cabeça; usa um terno preto e uma gravata preta também; e por fim uma calça jeans e sapatos pretos e azuis.

Eram todos bastantes diferentes e bonitos.

— Eles irão acordar logo e todos juntos. Por isso mantenham eles amarrados. – Ela suspirou. – aqui estão as meninas. Vou ver quem mais posso sequestrar.

Todos nos sentimos incomodados por que Cindele pegaria mais pessoas

E quanto as meninas elas estavam completamente diferentes, nem sabia quem era quem. (As imagens de TODOS vão estar nas notas finais. Só não vou detalhar elas por que eu vou morrer).

Pelo menos estavam acordadas.

— Caraca, vocês estão... Diferentes, até demais. – Foxy se surpreendeu. – Não vão assustar ninguém assim, é uma perda de tempo.

Uma menina de cabelo loiro tirou uma katana não sei dá onde com o cabo azul e colocou no pescoço do Foxy. Da espada saia uma fumaça azul.

— Sua chata, vai com calma. – Foxy Bufou. – Não tenho dúvida nenhuma, você é aquela chata da Lunna.

— É LUANA! – Ela bufou também.

— E Lunna agora.

— Vocês dois são emburrados e chatos demais! – Reclamou Freddy. – Ninguém merece, melhor nem se falarem.

A espada dela sumiu e ela deu de ombros emburrada.

— E vocês duas quem são? – Perguntei.

Uma de cabelos laranjas disse que era a Angely e a outra com certeza era a Toy Golden.

Ouvimos suspiros e respirações ofegantes.

Olhei para trás e todos estavam acordados com cara de espanto.

 - Calma, podemos explicar. – Acalmou Chica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angely: http://pre06.deviantart.net/0277/th/pre/i/2014/232/2/4/anime_girl_render_39_by_nunnallyrey-d7w06sl.png (Orelhas e asas permanecem)
Toy Golden: http://pre05.deviantart.net/57a6/th/pre/i/2014/232/a/0/mu__equita_render_by_nunnallyrey-d7w07oy.png (Orelhas e asas permanecem)
Lunna:
http://orig00.deviantart.net/39a3/f/2014/244/9/4/blue_girl_render_by_arinnea-d7xji1b.png
Marcy:
http://orig00.deviantart.net/3d94/f/2013/308/d/a/anime_girl_render_1_by_nunnallyrey-d6t24k3.png
Yato:
http://static.zerochan.net/Yato.(Noragami).full.1686932.jpg (Chibi por que sim)
Draco:
http://imgur.com/lXBExiw
Pietro:
https://yt3.ggpht.com/-q3gwyhi5LIg/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/TImhiu1-tNw/s900-c-k-no/photo.jpg

Vão reconhecer, eu acho :v