Carousel escrita por Ever


Capítulo 2
Paneladas


Notas iniciais do capítulo

Yo! Desculpem a demora, PREGUIÇA! Enfim, nesse capítulo vão entrar as três primeiras fichas que eu recebi por que se entrar todo mundo junto vai ser um tsunami.
Algumas outras fichas vão entrar nos proxs capítulos e assim por diante.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674831/chapter/2

Capítulo narrado por Chica

~=~

Eu estava no pequeno sofá que havia ali. Entediada, e como sempre, comendo. Freddy também estava entediado. Mas, pensativo. Bonnie ficava levitando as coisas para se divertir e Foxy estava dormindo.

Pelo menos estava de dia. Eu prefiro mais o dia do que a noite.

Cindele chegou com uma bolha gigante. E lá dentro havia três garotas. – Finalmente outras meninas por aqui. – Ajeitamos a postura na hora.

Ela fez um copo flutuante derramar um pouco de água Foxy. O que o deixou bravo e confuso. Mas assim que ele se tocou do que estava acontecendo, sentou do meu lado.

— Enfim, dormiram bem? – Perguntou ela sorrindo.

— Claro, dormimos super bem. – Disse Foxy com uma voz sarcástica.

Cindele fez um movimento com a mão. Fiquei me perguntando o que ela havia feito e quando Foxy tentou argumentar algo, não saia nada.

— Aprenda a falar direito comigo, pequeno Foxy. – Ela suspirou como pausa. – Enfim deixe-me falar. Essas três primeiras garotas foram inspiradas em algo que eu AMO! Bonecas.

Não conseguia vê-las direto, mas dava pra perceber que eram bem coloridinhas e bonitinhas.

Cindele fez três cadeiras surgirem, e colocou cada uma das moças nos assentos.

— Essa aqui acho que vocês estão a reconhecendo com alguém. Sim, essa foi inspirada no Golden Freddy. – Ela sorriu. – Essa é a Toy Golden.

Golden Freddy havia sumido. Faz uns três anos. Cindele ficou furiosa quando ele desapareceu misteriosamente, mas hoje nem se importa tanto.

A Toy Golden tinha os cabelos loiros e longos, amarrados em uma trança; olhos negros; usava um vestido dourado – ah vá, é mesmo? - Com alças caídas; orelhas douradas com uma cor mais fraca por dentro; e por fim um sapato preto.

Admito que ela era bem fofinha.

— Enfim, os poderes dela eu não vou revelar. Vocês terão que ajuda-la em questão a isso. E tem mais um segredinho – Ela colocou a mão nas costas da Toy. – Isso aqui sai dela.

Tinha asas de anjo. Então ela é um... anjo? - Claro né Chica, sua burra.

Depois que terminou de apresentar essa, passou para a outra do lado.

— Essa aqui é a Lunna.

Lunna era morena com os cabelos levemente cacheados e tinha olhos verdes. BAM! Duvido que nenhum desses garotos não goste dela.

Ela tinha partes animais de gato; usava um vestido azul marinho com estampas de pequenas luas amarelas pelo vestido; tinha uma laço enorme preto atrás – Nisso Cindele lembrou de mim. - Ela tinha uma rosa amarela na cabeça; e por fim uma sapatilha preta.

— Cindele, nessa você caprichou... – Falou Bonnie.

Coloquei a mão na boca do Bonnie e ela prosseguiu para a última.

— E essa é a Angely.

Angely tinha partes animais de panda; olhos castanho claro; cabelo vermelho sangue, longos e cacheado nas pontas; o vestido dela era branco tomara que caia com quadrículos coloridos; ela tinha uma meia calça preta que era um pouco transparente e uma sapatilha preta – Percebi que todos os sapatos são pretos.

— E ela também tem um segredinho. – Acrescentou Cindele dando uma risadinha.

Ela tirou asas de anjo negras das costas de Angely.

— As asas dessas pequenas só são visíveis quando elas querem. Lunna não é um anjo, pois se as três fossem anjos ficaria muito repetitivo. – Ela suspirou como pausa. – Enfim, elas acordaram em breve, pois o meu feitiço de sono está acabando. Volto depois, vou ver quem mais daria uma boa atração.

— Espera, mais?! – Exclamou Freddy. – Elas já bastam!

— Não, não bastam, eu quero mais. E se você rebater eu lhe mato. – Ameaçou saindo da tenda. – Ah e, vocês não podem mais ficar aqui, é muito pequeno. Fiz quartos pra vocês no próprio castelo. Mas um pequeno aviso, eu deixei o castelo alegre. Mas, quando forem se “apresentar” ele se tornará macabro. Tchauzinho!

Em um estralar de dedos estávamos dentro do castelo em uma cozinha. Que estava bem bonita por sinal.

Cada um puxou uma cadeira e se sentaram enquanto observavam a nova cozinha. E eu fiquei em pé.

Eu invoquei um pacote de cokies. Mas, para ser sincera, eu sinto muita falta de cozinhar. Apesar de que quando eu cozinho faço uma bagunça enorme.

Bonnie começou a observar a três garotas a nossa frente e Foxy repetiu seu ato.

Chutei a cara deles que logo em seguida olharam para mim indignados. Tarados.

— Melhor desamarra-las, não acha? – Perguntou Freddy olhando para mim.

Eu assenti com a cabeça e nós dois fomos desamarrar as garotas e o Bonnie veio ajudar.

Uma delas começou a acordar. Era a Toy Golden.

Freddy fez uma sinal para nos afastarmos e deu um cutucão no Foxy.

Ela foi acordando lentamente e se alongou. Começou a olhar em volta estranhando olhou para suas vestes e em seguida para nós espantada.

Ela começou a entrar em pânico sem falar absolutamente nada então eu tomei uma iniciativa.

— Ei, calma.

— Não chegue perto de mim! – Ela disse pegando uma panela que estava em cima do balcão.

— Não vamos fazer nada com você só queremos conversar.

Ela deu uma panelada na minha cabeça aquilo doeu.

— Aonde eu estou e quem são vocês? – Ela ergueu mais a panela.

— Eu sou Chica esse é o Freddy, Bonnie e Foxy.

— Que nomes esquisitos.

— Qual é seu nome?

— Amanda, e AONDE EU ESTOU? – Ela ia dar mas uma panelada em mim mas eu desviei.

— Seu nome é Toy Golden agora. Você está no The Castle, aquele brinquedo do parque Carousel.

— E o que eu estou fazendo aqui?

— Você foi... amaldiçoada pela dona desse parque, e agora será obrigada a assustar todo mundo umas vinte vezes por dia, se acostume, essa é sua nova vida. – Já estava perdendo a paciência.

— Só pode ser brincadeira. – Ela deu um sorriso sarcástico.

— Se é brincadeira como eu posso fazer isso? – Perguntou Bonnie levitando-a.

Ela fez uma expressão de choque e em seguida pediu para soltá-la.

— Acredita agora?

Toy Golden continuou calada arfando.

— Acho que acredita agora.

Ela ajeitou a postura e se acalmou.

— Katy, Lucca, Ben e Nick? Vocês são aquelas crianças desaparecidas?

Assentimos com a cabeça e ela arregalou os olhos confusa.

Bonnie segurou no meu ombro e apontou para Lunna e Angely que acordaram ao mesmo tempo.

Algumas explicações depois... (Eu sei que vocês não querem que eu narre tudo isso, por favor)

As três meninas estavam raciocinando mas já estavam mais calmas e compreendendo tudo, um pouco confusas.

Foxy se aproximou de Lunna e ela o empurrou, mas ao invés de ser um empurrãozinho leve, ele bateu na parede.

Então esse é o poder da Lunna? MUITO INTERESSANTE.

O Foxy bufou e se levantou.

Angely começou a rir ao ver a expressão de Foxy, eu quase fiz o mesmo.

— Por que não levamos elas para os seus quartos? Estou farto disso. – Sugeriu Foxy saindo da cozinha.

Já estava na hora de leva-las para seus quartos. Elas estavam nervosas, imagino como seria estranho ficar sozinha em um lugar desconhecido. Começamos a procurar os quartos.

Achamos, os três quartos eram vizinhos o que facilitavam a minha vida.

Cindele deixou um recadinho em cada porta, dizendo de quem era o quarto de cada uma.

Lunna entrou emburrada e Golden também entrou se maravilhando um pouco com seu novo quarto. Já Angely ficou parada na frente da porta tremendo um pouco.

Eu fui até ela.

— Você vai se acostumar com o tempo.

Eu entrei e a puxei. Não era um quarto feio ele tinha um papel de parede verde água, uma cama muito aconchegante e alguns brinquedos fofinhos espalhados pelo quarto. Que eu não duvido nada que eles vão matar ela de noite.

— Do que você gosta de fazer? – Me joguei na cama dela.

Ela falou alguma coisa, mas eu não entendi ela falou muito baixo.

— Cozinhar. – Respondeu sentando na cama.

— Não acredito! Sério?

Ela assentiu um pouco corada.

Finalmente alguém que faz as mesma coisas que eu gosto, apesar de que não precisemos cozinhar nada aqui, eu adoraria poder servir o almoço algum dia.

Acho que amanhã de manhã vou apresentar o “Cup” a ela. Sim Cup, foi um dos melhores nomes que eu pensei para meu cupcake, e eu sei que “Cup” é copo em inglês. Mas, não estou nem ai.

Agora lá vou eu passar uma hora procurando meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angely foi inspirada na Pandy, POR QUE EU AMO PANDAS E CABELOS VERMELHOS, OKAY?!