Don't Forget escrita por CherryBombshel


Capítulo 1
O que vai acontecer com a gente?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, fanfic sobre o clube dos cinco, vai ser postada toda a sexta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674813/chapter/1

Estava perto de casa quando ouvi os gritos do meu pai. Ele bebia o dia todo e acabava descontando tudo em cima da minha mãe, que também era uma pessoa horrível. Parei em frente à garagem, enquanto ouvia os gritos olhei para baixo e vi no chão a mancha da lata de tinta que eu derrubei a alguns meses.

Decidi que não iria ficar em casa essa noite, então sai andando pensando em que fazer até a hora que eu tivesse que voltar para lá. Uma vez me perguntaram por que eu sempre estava em detenção aos sábados. Essa era muito fácil: preferia ficar trancado na escola à no meu quarto ouvindo as brigas constantes dos meus pais.

Sem perceber eu estava perto da casa de Andrew Clarke. Nós meio que nos odiamos, mas nesse momento ele é o mais próximo de um amigo que eu tenho, então me dirijo até a porta de sua casa e toco a campainha, sem nem ao menos saber o que dizer. A mãe de Andrew abre a porta e se assusta um pouco comigo parado na soleira.

— Em que posso ajudar?

— Sra. Clarke, o Andy está?

— E você é?

— Sou John, um amigo da escola.

Ela foi até o pé da escada e gritou para que Andrew descesse. Um minuto depois ele estava La em baixo. Quando me viu fez cara de quem não entendeu o que eu estava fazendo ali. Na verdade nem eu sabia o que estava fazendo ali.

— Você vai aquela festa hoje?

— Não sei – ele respondeu. – O que quer aqui Bender?

— Nada não, deixa pra lá.

Então eu virei as costas e sai andando. Não sabia o que fazer, então eu fui  a pé até a tal festa, mas no meio do caminho um carro buzinou para mim, olhei para ver quem era e Andrew estava lá.

— Entra ai.

— O que te fez mudar de ideia e vir atrás de mim? – disse em tom sarcástico.

— Cala a boca – ele respondeu. – Vamos passar na casa da Claire buscar ela.

Não falamos nada até chegarmos na casa da Claire, onde ela já estava na porta esperando por nós. E com certeza ela ficou um pouco chocada por eu estar ali, principalmente porque ela estava linda e eu era apenas eu, sem nada de mais.

— Precisamos buscar a Alison. – Claire informou assim que entrou no carro.

— E depois vamos atrás do pequeno Brian?

— Por que você é tão idiota John? – ela retrucou.

— O que você quer, acha que vamos juntar o clube dos cinco e curtir uma festa.

— Se você não quisesse isso não estaria aqui.

— Não por isso princesa, é só o Andy parar esse carro que eu vou embora.

— Vocês dois querem parar com isso, achei que estava tudo bem com vocês.

Ficamos calados boa parte do caminho, ninguém sabia onde Alison morava, apenas que ela iria nos encontrar no parque.

Próximo de chegarmos no parque pude perceber que Claire e Andrew estavam meio preocupados, mas não era pra menos, o lugar era bem sinistro.

— Alguém ta vendo a Ali em algum lugar? - Andy perguntou.

Ela parecia não estar em lugar algum naquele parque. Andy desceu do carro com uma lanterna e foi andando pelo lugar.

— O que acha que vai acontece com a gente?

— Não sei. - respondi. - O que seu pai disse quando vc entrou no carro?

— Não falou nada.

Ficamos em silêncio por mais um tempo, até que Andy e Ali apareceram. Eles estavam de mãos dadas e vinham conversando. Ao chegarem perto do carro Andy me olhou para que eu fosse sentar atrás. Me joguei em cima de Claire, que me estapeou como de costume.

— Oi Alisson - ela disse.

— Oi, vamos buscar o Brian?

— Vocês falaram sério quando disseram que ia ser o clube dos cinco?

Andy deu partida no carro e ninguém respondeu minha pergunta. As palavra de Claire disse e que antes foram ditas por Brian pairavam no ar. Parecia que era possível toca-las.

Chegamos a casa de Brian e alia gritaria também rolava solta. A mãe correu atrás dele até chegar no carro.

— Brian, você volte para dentro de casa agora e vá estudar. Quem são esses marginais?

— O único marginal aqui é o John - Alison disse bem alto.

Ele entrou no carro e Andy saiu cantando pneu, deixando uma mãe furiosa gritando no meio da rua.

— Pra quem nunca iria falar comigo isso aqui ta ótimo.

Todos riram da situação, Alison ligou o rádio e aumentou o volume no último. Era incrível o que esses quatro estranhos fizeram comigo, era incrível o que estava acontecendo.

As coisas ficaram estranhas quando entramos na festa, ao passarmos pela porta juntos, com Andy e Ali abraçados, Claire segurando meu braço e Brian na nossa cola todos ficaram olhando.

Foi aí que eu realmente percebi que nos ainda não saibiamos a resposta pra pergunta que nos rondava.

O que vai acontecer com a gente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.