Don't Forget escrita por CherryBombshel


Capítulo 2
Twist and Shout


Notas iniciais do capítulo

Sou péssima pra dar títulos. Esse é na visão da Claire.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674813/chapter/2

A reação das pessoas ao nos verem juntos, os cochichos, os olhares, tudo parecia incomodar a cada um de nós.

Antes que pudesse perguntar algo para meus novos amigos, John me puxou pela mão e abriu caminho entre Andy e Ali, Brian veio logo atrás.

Fomos direto para aonde estavam as bebidas. Brian pegou uma garrafa de cerveja, mas não conseguiu abrir, o que foi bem engraçado. Então John tirou a garrafa da mão do menino e abriu, devolvendo a garrafa.

— O que vai tomar princesa?

Olhei para a mesa a procura de algo que conhecia, mas nada me pareceu familiar. Alison parou do meu lado, pegou dois copos, encheu com um líquido transparente, colocou gelo e refrigerante de limão, sorriu pra mim como incentivo.

— Faz o mesmo que a Ali pegou pra ela.

Bender me olhou pra ter certeza, eu apenas peguei a garrafa e coloquei na frente dele. Sem pestanejar ele encheu meu copo, colocou o gelo e o refrigerante e me entregou. Então ele abriu uma cerveja e fomos para os fundos, onde tinha um jardim.

Sentei no muro e John ficou em pé na minha frente. Ele olhava para mim e para o copo, como se perguntasse se eu iria mesmo tomar aquilo. Aceitando o desafio levei o copo até minha boca, respire fundo e dei um grande gole. O líquido desceu rasgando a minha garganta, era forte que não dava pra sentir o gosto do refrigerante.

— Vai com calma - ele tirou o copo da minha mão.

— Como a Alison consegue beber isso naturalmente?

— É porque ela bebê aos poucos - respondeu Brian.

— Bender, eu quero dançar.

— Mas essa música não é ora dançar.

— Então vamos colocar alguma pra dançar.

Peguei o meu copo de volta, bebi mais um pouco, pulei do muro e quase cai. John me segurou. Puxei ele pela gola da camisa de flanela e o levei pra dentro da casa.

— O que ela tem? - ouvi alguém perguntar.

— Porque está com esse cara?

Ignorei todas essas pergunta que eu acho que foi fruto da minha imaginação, foi até o toca discos e coloquei uma música muito boa.

Quando começou a tocar Twist And Shout, puxei Bender e Brian pro meio da sala, não estava nem ligando para o que as pessoas iriam pensar.

Logo Ali e Andy se juntaram a gente, dançamos muito, e aos poucos outras pessoas se juntaram a nós.

Era incrível fazer algo que realmente queria fazer e não o que os outros pensavam que eu fosse fazer.

Assim que a música acabou, me joguei nos braços de John, ele me levantou do chão e não pensei duas vezes quando o beijei.

Ouvi muita gente fazendo sons de surpresa, indignação e comentários idiotas do tipo: “O Bender ta dormindo com a rainha do baile.”

Outras músicas animadas tocaram, mas nos cinco saímos da sala e fomos pra um canto do jardim sentar na grama. Andy deitou com a cabeça no colo de Alison, eles eram tao bonitinhos juntos.

— Ei John - gritou Brian - olha o que eu tenho aqui.

Ele colocou a mão dentro da calça e tirou um pacote e jogou para Bender.

— Eu disse que ela ia estar bem cuidada, até mesmo se houvesse um incêndio.

Ele desenrola o pacote e faz os cigarinhos para cada um de nós, depois tira do bolso um isqueiro e acende.

Fumamos, rimos, falamos besteira. Nos beijamos, pelo menos eu e John. Foi no meio de um deses beijos que eu tive uma grande ideia.

— Brian, você precisa de uma namorada.

Peguei a carteira do John e joguei pra ele.

— Escolhe uma.

— São as minhas garotas.

— Agora são dele, eu sou sua garota.

Brian olhava as fotos de cada uma delas, as vezes emitia alguns ruídos de aprovação para uma ou outra.

— Elas são suas namoradas?

— Algumas eu considero.

— Considera o que? - Ali pediu.

— Se ele vai sair ou não com elas.

— Só que agora só quero sair com uma garota.

Ele me puxou para um beijo, que não durou muito, já que começou uma confusão vinda da casa.

— O que está acontecendo? - pedi.

— Parece que o pessoal ta fugindo - disse Andy se levantando.

— Corre gente, é a polícia. - alguém gritou.

Corremos em direções diferentes. Andy e Ali para o carro dele, Brian foi para algum lugar, provavelmente pra casa. Eu segui Bender pra onde quer que ele fosse.

Corremos muito até nos afastar da casa. Então paramos para respirar sentando na calçada.

— Pra onde vamos agora?

— Eu não sei, só iria pra minha casa quando meus pais já estivessem dormindo.

— Quer ir pra minha casa?

— Seus pais não vão reclamar?

— Eles nem vão ver, meu pai deve estar com a secretária dele, e minha mãe bêbada no quarto.

Fomos andando até minha casa, que era bem longe por sinal. Em certo momento algumas pessoas passaram de carro, e param um pouco a frente. A porta abriu e Brian desceu.

— Quem eram esses caras?

— Não sei, entrei no carro deles e ofereci maconha pra eles, e depois me ajudaram a encontrar vocês.

— Deu a minha maconha pra eles?

— Só um pouco.

— Um pouco quanto?

Mais uma vez ele puxou o pacote da calça, e pela terceira vez no dia senti vontade se vomitar, mas não sabia se era pela situação, ou pela bebida. Por isso quase não percebi quando John pegou Brian pela gola do suéter.

— Para com isso John.

— Garoto, se você não fosse meu amigo eu acabo com você agora.

Deixando Brian em casa e fomos para a minha, comecei a sentir frio e John me abraçou, e enrolou seu cachecol em volta das minhas costas. Aquilo era muito agradável, ontem nos corredores da escola nem se passava pela minha cabeça que estaria indo para casa com John Bender, o bad boy da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando.