Comentários em Don't Forget

Moony Black

25/06/2016 às 18:43 • O que vai acontecer com a gente?
Oh, finalmente uma fanfic d'O Clube dos Cinco! Amo esse filme, e fico feliz que alguém tenha tido coragem de produzir algo sobre, mesmo que não tenha muito público.
Só tenta dar uma maior atenção aos sentimentos das personagens, tá? Como está em primeira pessoa, achei que faltou um pouco mais das consequências das ações. Quando ele vê a Claire, por exemplo, ele pensa que ela está linda e então corta para algo totalmente diferente, sem explorar o que sentiu ao vê-la. Ou quando o Andy foi meio grosso com ele na porta de casa... ele apenas relevou, sem parecer ter ficado triste ou com raiva ou de qualquer outro jeito com o tratamento que recebeu, o que seria super normal, especialmente considerando a situação confusa em que todos eles estão, sem saber se são amigos ou conhecidos e talz.
A falta dessa descrição deixou tudo num ritmo meio rápido demais, mas de resto achei ótimo!


Sadie Ketchum Potter

12/09/2016 às 14:02 • O que vai acontecer com a gente?
"- O único marginal aqui é o John - Alison disse bem alto"
É por isso que amo a Alison, ela é diva :3 
AMEI SUA FIC! Eu estava pensando em fazer algo desse tipo, mas depois de ler esse cap o meu ficou no chinelo, tá de parabéns!


Imperatriz das Trevas

03/04/2016 às 15:57 • Twist and Shout
Cara Little Queen,
Eu amei a sua fanfic, espero ansiosamente pelo próximo capítulo.
Atenciosamente, Imperatriz das Trevas.


Leonie

16/05/2016 às 17:32 • Twist and Shout
Eu simplesmente não sei o que dizer *-*
Você conseguiu, em milhares de formas, transcrever o que eu esperava de uma continuação dessa obra prima! The Breakfast Club é o meu filme favorito de todos os tempos.
Continue, por favor!! E pelo amor de Deus, faça capítulos mais longos!!!!!!
 



Sadie Ketchum Potter

12/09/2016 às 14:07 • Twist and Shout
Estou amando a cada capítulo! Está muito legal! 
TWIST AND SHOUT?!?! Eu só consigo pensar em Ferris Bueller dançando essa música numa parada em meio à Nova York ♥ 
Continuaaaa!!! ♥ 
Por favor :3


Alizzy

25/06/2016 às 22:59 • Quero ter recordações

Hey you! 

Nem acredito que encontrei algo sobre The Breakfast Club ♥ ♥ Esse filme é tão amorzinho, me define, e ajudou tantas gerações que é incrível achar algo sobre ele aqui... afinal, é um clássico. Gostei muito da sua proposta. Após o diretor ler a carta escrita pelo Brian no fim do filme, eu também imaginava que eles não deixariam o Clube morrer... que eles seriam mais fortes que as aparências e regras com as quais conviviam. 

Mesmos cheios de diferenças todos eles descobriram serem iguais no fundo. Adorei você trazer isso. Talvez, aprofundar ainda mais nos problemas de cada um seja legal. Mas com toda a certeza já podemos dizer que àquela manhã de sábado mudou todos eles ♥

Beijinhos ♥

 

~ Bells Ali ~

 



Théry

04/07/2016 às 23:37 • Quero ter recordações
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns problemas de gramática, conexão e continuidade da história, tentar ir mais devagar e colocar mais detalhes pode melhorar a compreensão do leitor, ter um beta ajudaria também.

O que mais gostou no capítulo?
A iniciativa de colocar no "papel" a sua versão do que aconteceu com aqueles cinco, eles terem continuado amigos, você conseguiu manter a essência dos personagens.

Fico feliz em mais alguém estar imaginando o que aconteceu depois dos créditos, estou bastante curiosa com a sua visão da continuidade da história deles. Não desista essa é uma ideia que tem potencial.


Sadie Ketchum Potter

12/09/2016 às 14:10 • Quero ter recordações
♥ ♥ Brian sendo fofo e maloqueiro ♥ ♥ 
Como eu já disse antes, está incrível! ♥ 


LADY Q

23/10/2016 às 18:44 • Quero ter recordações
Continua,ta muito bom.


Ladra de Estrelas

29/01/2017 às 16:44 • Quero ter recordações
Adorei a fanfic!!! Mil e uma vezes!!! EU estava revendo o filme ontem no netflix antes de dormir e sonhei com eles na escola chocando todo mundo! Essa fanfic era o que eu precisava